24 C
pt-BR

Uma imagem fala mais que mil palavras.


Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

41 comentários

  1. É VERDADE POR QUE NÃO TEMOS UNIÃO. VC FALA COM O COLEGA E ELE VAI TE QUEIMAR DEPOIS, MERECEM O SALÁRIO QUE GANHAM. NÃO TEMOS UNIÃO.

    POLICIAIS OPERACIONAIS VCS TEM QUE DIMINIR O RITMO, ASSIM NÃO DÁ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU FAÇO SÓ UMA PERGUNTA:: O QUE MOTIVA ESSAS PESSOAS A TRABALHAREM TANTO? DEPOIS DE TANTA AMEAÇA,HUMILHAÇÕES É DIFICIL ACREDITAR QUE TENHA TANTA GENTE TRABALHANDO DESSA FORMA. GENTE UM POUCO DE DIGNIDADE NÃO FAZ MAL A NINGUÉM.

      Excluir
  2. A mais pura verdade infelizmente e pior isso é só no DF !!! No Brasil PM manda aqui é escrava de políticos e CMT Geral maluco !!!! Tartaruga

    ResponderExcluir
  3. PARA COMPLETAR ESSE QUADRO, FALTOU A CARROÇA E O CARROCEIRO:

    CARROÇA = SEGURANÇA PÚBLICA (PMDF LEVA NAS COSTAS)
    CARROCEIRO = AGNELO (CHICOTEANDO O BURRO OU CAVALO)
    CANGALHA = OUTROS ORGÃOS DA SSPDF (LEVAMOS CANGALHAS REFERENTE AOS SALÁRIOS)
    BURRO OU CAVALO = PMDF, NÃO SABE USAR A FORÇA QUE TEM. (ALIÁS, SABE SIM, CARREGA A CARROÇA CHICOTIADO PELO CARROCEIRO E LEVANDO CANGALHA).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARA,VOCÊ DISSE TUDO VELHO! ACABO DE SAIR DO CENTRO DE CEILANDIA E O QUE TEM DE ALMAS SEBOSA METENDO A CANETA LA NÃO É BRINCADEIRA. OS CARAS DO DETRAN AGRADECE SEUS BURROS,CAVALOS O QUE EU PODERIA DIZER MAIS.

      Excluir
  4. Concordo em vcs serem o burro. O resto é balela. Outra coisa, vcs não tão com essa bola toda não. Se acham.... pega leve!!

    ResponderExcluir
  5. ALGUMAS INCONGRUÊNCIAS NA REDE

    CARO AMIGO RONER , PAZ ,

    JÁ É SABIDO POR TODOS QUE O MOVIMENTO UNIFICADO NÃO NOS REPRESENTA MAIS.

    ANGELICA , PATO , E CIA NÃO TEEM CRÉDITO MORAL PARA NOS REPRESENTAR ,TODOS SABEMOS O PORQUE E NÃO CITAREI MAIS.

    AMIGO RONER , NÃO COMETA MAIS UM ERRO GRAVE
    NÃO COMETA MAIS UM ERRO GRAVE
    NÃO COMETA MAIS UM ERRO GRAVE

    NÃO CABE A VOCE ESCOLHER OS NOVOS REPRESENTANTES.

    NOVOS REPRESENTANTES SÃO ESCOLHIDOS EM ASSEMBLEIAS E REFERENDADOS PELA MAIORIA.

    NOVOS REPRESENTANTES SÃO ESCOLHIDOS EM ASSEMBLEIAS E REFERENDADOS PELA MAIORIA.

    NOVOS REPRESENTANTES SÃO ESCOLHIDOS EM ASSEMBLEIAS E REFERENDAOS PELA MAIORIA.

    MUITOS ERROS JÁ FORAM COMETIDOS, NÃO COMETA MAIS ESTE

    SEU AMIGO ELIOMAR
    19 de junho de 2012 08:04

    Policial militar disse...
    CONSIDERAÇÕES:
    1º NÃO ESTOU ESCOLHENDO REPRESENTANTES, ESTOU MONTANDO UM NOVO GRUPO DE MOBILIZAÇÃO. AGORA É INTERESSANTE QUE ALGUNS CHEGARAM A DIZER NAS REDES SOCIAIS "QUE ESTE GRUPO NÃO ME REPRESENTA" E AGORA QUE ESTAMOS DEPURANDO O GRUPO MUDAM DE DISCURSO , COMO É ISSO? PURA POLITICAGEM.
    2º É UM GRUPO LIDERADO PELA REDE QUE IRÁ FAZER DIVERSAS MOBILIZAÇÕES DE COBRANÇA.COMEÇAMOS (NÓS DA REDE) O PROCESSO DE UM JEITO E AOS POUCOS ELE FOI SE MACULANDO. É HORA DE TOMARMOS OUTRO RUMO.
    3ºCONTINUAREI A IR NAS REUNIÕES COM O GOVERNO, AFINAL FOMOS NÓS QUE INICIAMOS ESTE PROCESSO DE COBRANÇA, MAS NÃO PARTICIPO MAIS DE ASSEMBLEIAS COM O MOVIMENTO UNIFICADO. SE QUISEREM CHAMEM UMA ASSEMBLEIA E DESTITUAM OU RATIFIQUEM O GRUPO QUE AÍ ESTÁ.

    RONER GAMA
    19 de junho de 2012 11:26

    Policial militar disse...
    ELIOMAR VC ESTÁ CONVIDADO A PARTICIPAR DA PRIMEIRA REUNIÃO DA REDE COMO ENTIDADE JURÍDICA NA PRÓXIMA SEMANA. PARABÉNS PELOS ESCLARECIMENTOS, SÃO PESSOA COMO VC QUE ENRIQUECEM O DEBATE.
    me envie um email que vou lhe indicar o endereço e horário de nossa reunião.

    rededemocraticapmdf@gmail.com e ronergama@gmail.com
    19 de junho de 2012 12:48

    ResponderExcluir
  6. Roner Gama, o que você quiz dizer com "nós da rede" no seu último desabafo?
    Estou na dúvida se também faço parte como colaborador.

    PRAÇA ATENTO

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. NOTA DE ESCLARECIMENTO

    Companheiros, diante dos últimos acontecimentos no que se refere a Comissão de Negociação com o GDF eleita em assembléia com presenta maciça de policiais e bombeiros militares, a ASPRA DF associação mais tradicional de polícia do DF através de sua diretoria legalmente constituída vem a público informar que;independente de qualquer atitude individual de qualquer "liderança" que seja, a ASPRA como a maior associação de Praças da PM e CBMDF com longos anos de lutas em prol da categoria continuará sua luta em defesa da categoria. A força de qualquer movimento vem da categoria, do coletivo e não de pretensas "lideranças virtuais" e individuais. Iniciamos o Movimento de reivindicação com outras associações, inclusive com algumas que ainda nem mesmo são organizadas legalmente apoiando integralmente todas as ações programadas, seja com presença de nossos diretores nas reuniões de negociação com o GDF, divulgação e participação dos nossos milhares de associados a até em alguns casos como é de se esperar, arcando com despesas de Trio elétrico, transporte, entre outros para realização das assembléias.Sendo necessário faremos tudo de novo, sempre ao lado da categoria, do coletivo até o governo atenda nossos anseios e envie e faça gestão para viabilizar nossas demandas. Policiais e bombeiros militares do DF, Podem contar sempre com a ASPRA DF.
    Continuaremos juntos até a vitória.Abraço a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase chorei de tanta emoção.
      Realmente vocês são a solução para a vida do PM.
      Só uma pergunta, disse que não tem interesses, o tal de João do C, vem de onde mesmo?

      Ah, tá, pensei que tivesse me tornado idiota também.

      Excluir
  9. Extra! Extra!
    O CMT GERAL Caiu mesmo. Sabem qual foi o motivo?
    Ele estava grampeando o 01.

    Esse não Aprende mesmo!

    ResponderExcluir
  10. a ASPRA como a maior associação de Praças da PM e CBMDF com longos anos de lutas em prol da categoria continuará sua luta em defesa da categoria.

    EM DEFESA DA CATEGORIA DE SUA PRESIDÊNCIA E PUXA-SACOS.

    Podem contar sempre com a ASPRA DF.

    ISSO JÁ É ESPERADO, SEMPRE AUMENTAM AS MENSALIDADES SEM NOSSO CONSENTIMENTO OU AUTORIZAÇÃO.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite a todos, peço a atenção aos companheiros/as de batalha!


    Estamos atravessando um momento complicado na busca de representantes para que nossa luta por melhorias continue, e o tempo não está a nosso favor.

    Nesses dias, estamos acompanhando a formação de um grupo de trabalho pela R.D., mas dúvidas, inquietações e incertezas (totalmente compreensíveis) pairam sobre a tropa, que anseia por definições favoráveis. definições essas, que em minha modesta opinião precisam ser avaliadas com carinho, para que não coloquemos a vaca rumo ao brejo.

    Algumas dúvidas a respeito:

    Quais critérios a R.D pretende utilizar na construção desse grupo?

    Sugestões de Assembléia para a escolha de representantes estão sendo dadas, mas será que realmente teremos tempo para organizar uma assembléia do tipo?

    As pessoas que vem se destacando nos blogs (Ten Poliglota, 1º Sgt indignado, 73.000 Hiper mega super max desmotivado, entre outros guerreiros) com ótimas idéias, questionamentos e posicionamentos, poderão fazer parte desse grupo?

    Enfim, o prazo curto para a continuidade de negociação por um plano decente de reestruturação, e as muitas dúvidas acerca de quem representará de fato a tropa nas negociações junto ao governo nos próximos dias, nos deixam muito preocupados.

    Na minha opinião, levando em consideração alguns graves erros cometidos pelo M.U. e já tanto falados, e o nível de liderança e confiança que o TEN POLIGLOTA conquistou junto à tropa, sou mais um dos que defendem que ele deva ser nosso principal representante nas negociações daqui por diante.

    A situação urge e precisamos mais do que nunca de foco no objetivo! A formação de um grande grupo de trabalho no momento me parece ser inviável. Acho que perderemos muito tempo com isso, e "time is money"!

    Policiais e Bombeiros do Distrito Federal, precisamos nos decidir no menor tempo possível ou 2013 poderá ser dolorido no bol$o! Que formemos JÁ, uma corrente em apoio a nosso companheiro Poliglota, para que esse possa nos representar nessa dura batalha!

    Caro TEN POLIGLOTA, me desculpe se eu estiver atropelando alguma situação ou me precipitando, mas vc conquistou não só o meu, como o respeito de muitos companheiros que acompanham toda essa luta, e vendo tanta "cabeçada" dada até agora pelo M.U., não consigo assistir inerte mais "reuniões otimistas" e pouco realistas, esperando que algo se resolva.

    Espero sinceramente, que o Ten Poliglota esteja inserido nesse processo, e digo mais, que nós policiais e bombeiros entremos juntos nessa briga pelo seu nome, pois diferentemente do que vimos num passado bem recente, este companheiro foi sempre muito transparente conosco, e mesmo não sendo aceito em determinado momento pelo falido Movimento Unificado, não se absteve de continuar sua contribuição divulgando em seu blog os passos do movimento, como a fatídica caminhada pela cobrança por exemplo...

    Meu intuito aqui não é de tentar diminuir ou supervalorizar quem quer que seja. Sou um simples participante como tantos outros companheiros de farda e procuro basear minhas opiniões em tudo que vi até agora... e recusar o apoio do Poliglota naquele momento, foi no mínimo injusto!

    U.U. pessoal da R.D., Aspra, M.U. e a quem mais interessar - DESAPEGO E SABEDORIA POR UM FUTURO MELHOR! E vamo que vamo pessoal, dignidade e coragem!

    SD Restrito Revoltado com a legislação do $VG.

    ResponderExcluir
  12. O movimento unificado, mais confuso como nunca!
    cabo desmotivado

    DECIDAM O QUE DEVEMOS FAZER PARA PRESSIONARMOS O GOVERNO JUNTOS.

    AMIGOS POLICIAIS E BOMBEIROS, o governo continua nos enrolando, não cumpriu o acordado, não recebe nossas ligações, não marca reunião com o movimento, desconsiderou o acordo feito com a presença dos dois comandantes, das associações e dos componentes do movimento unificado, enfim, usou a teoria da vaga com as duas categorias, (está cagando e andando), dianto dos acontecimentos, o que se ouve são bizús de queda do comando, travamento das negociações por ingerência do presidente da câmara legislativa, que a presidenta não concederá mais reajuste as categorias, enfim, tudo conspira contra nós.
    Após o exposto, gostaria de deixar alguns questionamentos para saber a opinião da categoria, para depois reunir com o movimento unificado e levar o resultado da pesquisa para sabermos o que vamos fazer.

    1 - Vocês são contra ou a favor da operação desmotivação?

    2 - Diante do descaso do governo com a duas categorias, você é a favor ou contra encerrarmos as negociações com o governo e iniciarmos uma investida contra as legendas do PT e PMDB até 2014, colocando faixas em nossas residências contra estas duas legendas e adesivos em nossos veículos?

    3 - Você é a favor ou contra, marcarmos uma nova assembléia na praça do relógio?

    4 - Você é a favor ou contra, marcarmos uma nova carreata colocando mais de 300 veículos no centro da capital no horário de pico?

    5 - Você é a favor ou contra marcarmos uma grande caminhada com faixas e cartazes saindo do estádio nacional até o Buriti cobrando do governo o encaminhamento de nossas propostas?

    6 - Você é a favor ou contra iniciarmos a operação desmotivação juntamente com a polícia civil?

    Aqui estão vários questionamentos, envie respostas para o meu email ricardopato11@hotmail.com até sexta-feira a noite, quando for postar a revista eletrônica informarei o resultado da pesquisa, para depois podermos tomar um posicionamento.

    Se você tiver alguma sugestão que não sejam estas, envie para mim.
    Fiquem com Deus.

    fonte: blog do ricardo pato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GENTE PAREM DE PERGUNTAR A ESSE OU AQUELE O QUE DEVEMOS FAZER. O TRATAMENTO QUE ESSE GOVERNO COM ESSE CMT NOS TRATA,VOCÊ AINDA PERGUNTA O QUE DEVEMOS FAZER? É BEM SIMPLES FAÇA EXATAMENTE O QUE QUALQUER PESSOA INTELIGENTE E COM DIGNIDADE FARIA OU SEJA,NADA NADA NADA E NADA.

      Excluir
    2. Halk por gentileza, avalie esta resposta do colega Eliomar e dê a devida atenção em uma postagem em seu blog! valeu!

      CARO RICARDO PATO,


      PARA ESTAS RESPOSTAS NÃO PRECISA DE PESQUISA , LEIA OS COMENTÁRIOS DE MILHARES
      DE POLICIAIS E BOMBEIROS QUE VEEM POSTANDO NAS REDES SOCIAIS A MAIS DE 6 MESES.


      MUITO OPORTUNO PARA VOCES DO MOV. UNIF. PROMOVER ESTA PESQUISA,


      AS RESPOSTAS DESTAS PERGUNTAS FORAM DADAS NAS ASSEMBLÉIAS MANIPULADAS POR
      VOCES.

      QUANDO OS BRADOS DESESPERADOS NÃO FORAM OUVIDOS,


      GRITAMOS UNÍSSONOS O QUE QUERÍAMOS ,

      GRITAMOS ALTO O QUE QUERÍAMOS ,


      MAS OS PODEROSOS MICROFONES DE MEIA DÚZIA DE ALTIVOS E ORGULHOSOS
      REPRESENTANTES

      FALARAM MAIS ALTO DO QUE AS VOZES DE MAIS DE 25.0000 GUERREIROS.


      A VOZ UNÍSSONA DE 25.000 NÃO TEVE VALOR PARA VOCES .

      AGORA FAZEM UMA PESQUISA ???


      ACHA QUE COM UMA PESQUISA VAI TRAZER DE VOLTA A CONFIANÇA

      DE UMA TROPA REJEITADA E TRAÍDA .


      MUITOS NOS REJEITARAM E TRAÍRAM , MAS ,NÃO ESPERÁVAMOS ISTO DE VOCES DO MOV.
      UNIF


      AGORA É TARDE COMPANHEIRO,

      CONFIANÇA É UMA CONQUISTA, NÃO É COMPRA NEM BARGANHA.


      O TEMPO DO MOVIMENTO UNIFICADO PASSOU,


      NÃO SEREMOS SEU TRAMPOLIM ELEITORAL.


      JÁ FOMOS MUITO DESRESPEITADOS.

      POR FAVOR, TENHA VERGONHA NA CARA E RESPEITE-NOS.


      EM TEMPO :


      1- NÃO QUEREMOS ANDAR COM POLÍCIA CIVIL , ELES JÁ TEEM SEUS MEIOS.


      2- NÃO QUEREMOS GUERRA COM PT , PMDB , GOVERNADOR , 01 ,

      SOMOS POLICIAIS E BOMBEIROS , PAIS E MÃES DE FAMÍLIA,

      SOFREDORES , MAS HONRADOS.


      3 -QUEREMOS SÓ O QUE NOS É DEVIDO , COBRAREMOS COM BRIO , FORÇA , PERSISTENCIA
      , SABEDORIA , DISCERNIMENTO , OUVINDO A TROPA E RESPEITANDO A MAIORIA.


      4 - GOVERNADOR NÃO É NOSSO INIMIGO,

      COMANDANTE NAO É NOSSO INIMIGO,

      OFICIAIS NÃO SÃO NOSSOS INIMIGOS,


      MAS NO CAMPO DAS NEGOCIAÇÕES ENFRENTAREMOS TODOS,

      SEM MEDO , MAS , COM RESPEITO.


      ELIOMAR.

      FONTE:
      COMENTÁRIO NO BLOG TEN. POLIGLOTA

      Excluir
  13. Se não pressionarmos, não sairá nada. ACORDEM !!!!

    ResponderExcluir
  14. NÃO DA PARA ENTENDER.....PASSAMOS 6 MESES LUTANDO PARA NEGOCIARMOS UM RECONHECIMENTO FINANCEIRO PARA PM E BM, DEPOIS DE TANTAS REUNIOES....OPERAÇÃO TARTARUGA....DEFINICAO DO QUE QUERÍAMOS....AGORA A VAIDADE DE ALGUNS DESESTABILIZOU A UNIÃO DO MOVIMENTO UNIFICADO...TEMOS MENOS DE 60 DIAS PARA QUE SEJA ENVIADO UM PROJETO E CADA UM SAI PARA UM LADO TENTANDO CHAMAR MAIS ATENÇÃO....
    PELO AMOR DE DEUS, PENSEM NAS FAMILIAS QUE APOSTARAM NESTE MOVIMENTO....NÃO DEIXE QUE O GOVERNO APROVEITE ESTA DESUNIÃO E NOS ENGANEM MAIS UMA VEZ.

    SD SEM RECONHECIMENTO

    ResponderExcluir
  15. EU ESTOU ATÉ DE FERIAS, QUANDO VOLTAR VOU ENTRAR DE "LE" E QUE SE DANE O RESTO. VO CURTIR MINHA VIDA ENQUANTO TENHO SAUDE E JUVENTUDE. O RESTO É RESTO. ESTA HISTORIA DE GUARDAR "LE" PRA VENDER OU CONTAR PARA IR PARA A RESERVA É UMA ENGANAÇÃO. VC NEM SABE SE VAI ESTAR VIVO ETÉ LÁ KKKKKKK. AI VEM UMA NOVA LEI QUE MUDA TUDO AI VC TERMINA PERDENDO TUDO ASSIM COMO NOS SÓ PERDEMOS NESTA POLICIA.

    ResponderExcluir
  16. ATENÇÃO PM´S DO BPTRAN QUE TRABALHAM NO FORUM DO SRTV SUL,PAREM DE MULTAR VAMOS NOS UNIR VCS FIZERAM PROVA PRA SER PMDF E NÃO AGENTE DE TRANSITO,ESSE PMDF DE MATRICULA 18590-6 ME NOTIFICOU SEM MOTIVO NENHUM OS CARROS ESTACIONAM EM CIMA DO TERRÃO,ELE VAI PASSAR TRINTA ANOS AQUI MULTANDO E NÃO VAI DAR JEITO NOS ESTACIONAMENTO DE BSB,OLHA QUE BSB TEM CINQUENTA E DOIS ANOS (52) NUNCA DERAM JEITO IMAGINAM UM PMDF SOZINHO.NÃO ESTOU FALANDO DOS COLEGAS NÃO,APENAS DE ALGUNS,QUE NÃO TEM CONCIENCIA DE QUE, QUEM FAZ O SERVIÇO É O DETRAN.

    ResponderExcluir
  17. pmdf de matricula 18590-6 não multem,não multem, é o detran e não pmdf.operaçao legalidade, vc não vai conserta bsb e muito menos dar jeito,faça prova para o detran

    ResponderExcluir
  18. colega faltou a benguela do der;

    ResponderExcluir
  19. faltou a benguela do der no jegue nos tambem carregamos eles.

    ResponderExcluir
  20. SENHORES TARTARUGAS VAMOS FAZER UM GRANDE LEVANTE AGORA ESSE MÊS. VAMOS JUNTOS BOTAR PRA LASCAR.


    O BM AGORA ACORDOU, VAMOS AMIGOS JUNTOS TARTARUGAR ATÉ 2014.

    VAMOS DIVULGAR NO FINAL DO MÊS TEM ASSEMBLÉIA NA PRAÇA DO RELÓGIO.

    ResponderExcluir
  21. TAVA PASSANDO AGORA NA RECORD QUE É TANTA PROPAGANDA DO GOVERNO QUE É SO SUBINDO...
    PM FAZENDO OPERAÇÃO INTEGRADA COM PC E DETRAN É IGUAL ESSA FOTO AI DE CIMA ...

    ResponderExcluir
  22. NÃO ACEITAREMOS MAIS NINGUEM NOS LIDERANDO SOMENTE COM BLÁ, BLÁ, BLÁ DOS BLOGs. PESSOAS SEM CORAGEM PODEM FICAR EM CASA COÇANDO O SACO, LÍDERES COVARDES, MEDROSOS, CAGÕES NINGUEM MERECE. A TARTARUGA SIM, ESSA É DIGNA DE RESPEITO, HONRAS, HOMENAGENS.

    ResponderExcluir
  23. CAMARADAS DE FARDA NÃO TEM JEITO, SOMOS A CATEGORIA MAIS SAFADA QUE EXISTE, NEM VENCEMOS A GUERRA E NOSSOS LIDERES ESTÃO SE MATANDO. MARQUEM UMA NOVA ASSEMBLEIA E A TROPA DECIDIRA O MEU RETORNO, QUEM FICA OU ATÉ DISSOLVER O M.U FORMANDO UMA NOVA LIDERANÇA. ASSINA A TARTARUGA NINJA.

    ResponderExcluir
  24. às vezes é melhor uma mudança e respeito aos "direitos humanos" ( que só são lembrados para os bandidos)do que um aumento salarial! Se trabalharmos menos ganhamos o mesmo tanto é uma forma de aumento salarial!Pelo contrário eles usam o RDE para trabalharmos mais ganhando o mesmo tanto! Temos que procurar ter regras e direitos mais claros que acompanhem a modernidade de nossa sociedade!
    Horas semanais máximas de carga de trabalho, horas-extras! Prefiro qualidade de vida a um aumento no salário!Como vão negar isso, se sempre falam que não tem dinheiro! Basta colocar 40h semanais como carga máxima, incluindo qualquer escala-extra! Aí eu quero ver irem contra! Se forem então que dêem aumento para os escravos!
    Não vi nada em relação ao trabalho em si, só salários!

    ResponderExcluir
  25. pooo!todos nós queremos assembleia,pois bem vamos marcar,oque o governo tem medo é de numeros,vamos lotar a praça do relogio,sgt da corregedoria,abraços a todos desmotivados.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÓS NÃO PRECISAMOS DE ASSEMBLEIAS E SIM DE VERGONHA NA CARA. QUEREM RESULTADOS? TARTARUGAS MAIS NADA.

      Excluir
  26. não sejam crianças esperando que esses que dizem nossos representantes marcar a volta da operação tartaruga, acordem. a motivação estar dentro de cada um, simples assim.

    ResponderExcluir
  27. Não basta realizarmos a OPERAÇÃO TARTARUGA, O GDF teme apenar a repercussão negativa que ela trás diante da pretensão que o Governo tem de sediar jogos da COPA DAS CONFEDERAÇÕES E COPA DO MUNDO.
    Pode morrer mil por dia que esse governo não se move, mas seu houve repercussão negativa, ai sim, sai da inércia. VAMOS DIVULGAR A TARTARUGA TOTAL, PORQUE A O.P. PARCIAL JÁ É UMA REALIDADE

    Precisamos de uma ASSEMBLÉIA URGENTE.

    ResponderExcluir
  28. Demorou,já é hora da ot total voltar,até que esse agnulo tome uma atitude e átenda as nossas reinvindicações,por isso o.p tartaruga já.

    ResponderExcluir
  29. ESTOU SÓ ESPERANDO A CONSCIÊNCIA PLENA DOS DEMAIS, PARA PODERMOS CHEGAR LÁ, POIS ENQUANTO TIVER ESTES FORA DO CONTEXTO, CONTINUAREMOS PARADO, SEM NENHUM RESPALDO POLÍTICO E SOCIAL, DEVEMOS ESTAR ATENTO Á TODAS AS SITUAÇÕES E BUSCAR CONSENSO E SABEDEDORÍA, SÓ ASSIM IREMOS TRILHAR O CAMINHO E RESULTADOS ACERTADOS AOS NOSSOS PLEITOS E ADEQUAÇÕES DE SALÁRIOS E CONDIÇÕES DE TRABALHO.

    ResponderExcluir
  30. OS PMS GOSTAM DE SER O BURRO, VEJAM A VIBRAÇÃO DOS ''GRUPOS ESPECIAIS'', QUEREM SER OS FODÕES E ESQUECEM DE SER UNIDOS. ATÉ NOS MOMENTOS DE DAR UMA FREADA ELES NÃO PARAM; PARECEM UMA CARROÇA DESEMFREADA. SÃO OS BURROS DE PIRRAÇA...NÃO ...NÃO ...PARAM, NUNCA PARAM...

    ResponderExcluir
  31. Então companheiros, chega de muita conversa, vamos agir, é hora mostrar estatística. Nesse final de semana vamos ver as estatísticas para comprovar nossa luta. Tartaruga é necessário, o policial militar que não aderir dê seu pagamento aos oficiais, deixem seus filhos passando mal.

    ResponderExcluir
  32. senhores o agente do detran passou em um posto da cprv e agradeceu o policial qe tinha dado o maior numero de multas; apertou a mão e agradeceu falando que o aumento salarial dele estava garantido.

    ResponderExcluir
  33. Por isso que o secretário esculacha as praças. Praça tem que ter vergonha na cara, é o mínimo! Continuem suas mulas, avante seus cabeças de papéis; vc são os melhores!
    Nesses poucos anos de corporação, vejo que não vale a pena continuar nessa fazenda, só os senhores feudais prosperam.Vamos optar por outras instituições, vamos contribuir para melhoria de nosso país. Deixemos o militarismo e sejamos cidadãos com direitos adquiridos na Constituição; ao contrário, seremos vítimas desse regime já abolido nos países onde o ser humano é respeitado.

    ResponderExcluir
  34. Anônimo27 de junho de 2012 20:05

    uarta-feira, 27/6/2012
    19h02 - Carro roubado é apreendido em Planaltina
    18h40 - Menores apreendidas com drogas no SCS
    15h36 - PM de folga prende homem com 21 mandados de prisão
    15h33 - BPMA apreende armas, munições e trator
    14h56 - PM apreende armas e carros roubados em Samambaia
    12h16 - PMs coíbem venda de droga no SBS
    12h07 - BPRv: apreensão de maconha em blitz
    09h41 - Droga apreendida em Ceilândia
    06h53 - Ocorrências Gtop 26
    02h16 - Policiais do 28º BPM apreendem arma de fogo
    02h00 - Ocorrência 8º Batalhão

    Vejam bem senhores!
    Enquanto essas mulas estiverem vibrando, estaremos promovendo nossa magra aposentadoria. Hoje, a PMDF é uma instituição desmoralizada, politizada por esse governo safado e corrupto. Mesmo com esse salário, essas mulas continuam enxugando gelo e promovendo esse oficiais superiores ociosos e incompetentes. A mídia brasiliense está com o governo, vcs não percebem. Nossa vitória tem que acontecer agora. Estatística é importante; consiciência muito mais ainda.Não deixem o medo e a covardia comprometerem o futuro de nossos filhos, eles precisam da gente. Porque os filhos dos senhores feudais estarão bem. Reflitam!!!
    Hoje, o PATAMO com o velado, realizaram mais um serviço da Polícia Civil. Estavam investigando traficantes. Parabéns homens de preto, vcs terão suas recompensas, quando o Ministério Público esculachar vcs, tirem da boca de seus filhos e paguem advogado, suas mulas genéricas.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.