24 C
pt-BR

PROPOSTA DE REESTRUTURAÇÃO DO MOVIMENTO UNIFICADO.

A princípio pareca ser uma boa proposta, mas, devemos ficar atentos para não experimentarmos os mesmos dissabores das Leis 12086; 10486 entre outras aprovadas no passado. 
Estamos de olho

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

22 comentários

  1. este projeto de lei é só pra pm?

    ResponderExcluir
  2. Sim, a dos BM provavelmente será mais bem elaborada tendo como exemplo o que aconteceu com a 12.086 e o tal decreto anterior a lei que ficou bem amarrado possibilitando a chuva de macarrão. É bom fazer uma projeção melhor das promoções dessa vez porque não viram que em míseros 3 anos iria travar geral!?

    ResponderExcluir
  3. Sr. Agnelo e Saumy, prestem atenção aos seus comandados, eles estão estressados, desmotivados e doentes, a começar por mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. AGNELO NÃO PRECISA MAIS SE PREOCUPAR COM A PMDF. NÓS NÃO PRECISAMOS MAIS DE QUALQUER BENEFICIO EM NOSSOS PROVENTOS, ESTAMOS TODOS SATISFEITOS. PARA TER CERTEZA DO QUE FALO É SÓ OLHAR O SITE DA PM. ESTAMOS TRABALHANDO FEITO LOUCOS. VIBRANDO COMO NUNCA.

      Excluir
  4. Respostas
    1. vai ser mais sonhadora ainda do que esa da PM! Esperem para ver!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Essa proposta NUNCA vai ser aprovada. PM gosta de ser enganado e se iludi com qualquer proposta!

      - O cara entrar e em 15 anos chegar ao topo e sonho!
      - Sd ganhando 9600 é utopia!
      - um caminhão de vagas de QOPMA jamais irá ocorrer, pois o mais fácil é extinguir esse quadro, assim como banda de música, CSM, QUATRO DE CORNETEIRO, ARTÍFICE, ESPECIALISTA EM CONSERTAR VIATURA, etc.

      Excluir
    2. Essa proposta do MU é Utopica!
      Essa proposta o MU jogou literalmente para a platéia, mas como PM gosta de ser enganado propaguem nas redes sociais que daqui a pouco as PM's do Brasil inteiro já irão divulgar que o SD DA PMDF ESTÁ GANHANDO 9600,00 E O CABO 13.500 O ST 17.000 ETC. TÊM um bando de PM achando que ela já virou lei!

      Excluir
  6. Como disse o colega, papel aceita tudo.
    Praça chega de sd a ST em 15 anos;
    Oficial de Asp a Cel em 28, ou será que contei errado.

    Depois reclamam porque as coisas não andam.
    Nunca será...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O engraçado que os praças pregam igualdade nas promoções e eles querem chegar ao topo da carreira deles em 15 anos, mas o oficial tem que esperar 28 anos e depender de vagas! Isso que é pedir igualdade de tratamento? Santa hipocrisia!

      Excluir
  7. agora é a vez da PCDF
    JA BATERAM TANTO NA PMDF QUE AGORA A VITIMA E A NOSSA PRIMA RICA...
    DFTV 2 EDIÇAO
    PCDF em 17º lugar!!!!kkkkkkkkkkk
    Concluídos - Acre, Roraima, Piauí, Maranhão, Rondônia e Mato Grosso do Sul alcançaram os melhores resultados no cumprimento da Meta 2 da Estratégia Nacional de Justiça e Segurança Pública (Enasp).
    O Acre teve o melhor desempenho, com 100% de inquéritos concluídos. Roraima, Piauí e Maranhão tiveram, respectivamente, 99,58%, 98,14% e 97,36% das peças finalizadas, enquanto Rondônia e Mato Grosso do Sul ficaram com 94,67% e 90,24%.
    Foi definido que, para ter a meta cumprida, seria necessário concluir 90% dos inquéritos levantados inicialmente. O ponto de corte foi estabelecido para não estimular, de qualquer forma, o arquivamento de investigações ainda viáveis.
    Os estados com pior desempenho na execução da Meta 2 foram Minas Gerais (3,24%), Goiás (8,09%) e Paraíba (8,83%). O relatório analisa a situação dos estados a partir de conjunto de indicadores levantados na execução da Meta 2, incluindo propostas de monitoramento e de medidas para melhorar o desempenho.

    vendo a reportagem dos crimes solucionado pela PCDF desde 2007,
    chega a marca de 47%, claro que dentre estes 47% estão aqueles
    que damos de bandeja.
    Imaginem se num déssemos?
    53% DOS CRIMES ESTÃO SEM RESULTADO,FORAM PARA A TV DIZENDO QUE A PM ATRAPALHA O SERVIÇO DELES,É POR ISSO QUE DEVERÍAMOS FAZER APENAS O QUE NOS COMPETI, VAMOS DEIXAR DE FAZER O SERVIÇO DA PC
    Mas a desculpa da baixa produtividade apesar de ter o melhor salário do Brasil é condições fisicas, materiais e da PM que atrapalha as investigações

    um colega da pc me disse que estava difícil solucionar a maioria dos crimes durante a operação tartaruga da pm, crimes d+, quando a pm leva um preso em flagrante de qualquer crime que seja, cai na estatísticas de crimes solucionados da pc, estamos fazendo o trabalho deles e recebendo muito pouco por isto, nada contra eles, mais tenho contra os vibradores do gtop e rotam como ja fui, fazendo diligencias, armando campana p pegar os vagabundos, nao faço mais isto enquanto estiver ganhando menos que um pc, acordem colegas nao da mais, nosso trab e ostensivo e só.

    ResponderExcluir
  8. é só vontade. Isso não passa nunca1
    Jogaram para galera! Igual a proposta do Patrício!
    ao invés de proporem algo que seja possível ser feito ficam colocando sonhos que nunca irão virar realidade! mas como diz a letra de um samba da mocidade independente de padre miguEl" SONHAR NÃO CUSTA NADA!"

    ResponderExcluir
  9. Gostei da proposta, vai dar tudo certo e será aprovada. Agora CBMDF e PMDF unidos são fortes mesmo.

    ResponderExcluir
  10. REALMENTE FICOU BOA, MAS PODE MELHORAR. MAS SE FOR O CASO BRIGAMOS DEPOIS POR MAIS MELHORIAS.

    ResponderExcluir
  11. eu acho que tem que pedir alto mesmo, pq se pedir migalhas eles vão reduzir mais ainda. Tem que pedir alto pq eles sempre vão reduzir alguma coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda mais um proposta mal feita como esta vcs são ridículos mesmo, falam q os oficiais não sabem administrar, que não escrevem leis corretamente, mas qdo vejo o padrão de trabalho adm e operacional de 80% de vcs praças, imagino a merda grande q seria se vcs comandassem alguma coisa, bando de fracos, não são capazes de passar em concurso para APMB imagine administrar alguma coisa. SE NÃO SABEM obedecer jamais saberão comandar. Não conseguem realizar trabalho simples de comando de guarda, vtr, se não fazem as pequenas coisas bem feitas não faram as grandes, imagine grandes comandos. NUNCA SERÃO LIDERES E COMANDANTES, FRACOS DE MERDA.

      Excluir
    2. Não sei nem se vc é oficial,parece que não,se for deve ser daqueles criado com vô dando uma de machão.Merda é vc...

      Excluir
    3. Não é Oficial da PMDF não. Não sabe nem conjugar o verbo fazer no futuro. Escreveu 'faram' ao invés de 'farão'. O pior nem é isso. O lamentável é a agressão desproporcional frente a um bizú tão furado quanto esse aí que é parecido com uma proposta de medida provisória de verdade. Tão irreal e tendenciosa para quem a elaborou que até eu que sou "sordado" e estou há sei lá quantos anos sem aumento e promoção, sei que esse, repito, bizú furado, não representa absolutamente nada. Quizera eu que esse bizú aí fosse pelo menos uma proposta que abrisse uma futura e urgente negociação.
      SD 73.XXX/X

      Excluir
  12. nos momentos de adversidade temos que buscar mais cautela, sabedoria e principalmente fé. Condeno todos os comentários de fúria dos colegas, pois são desnecessários. É de muito bom alvitre que sejamos mais prudentes. Nessa mesma linha, sei o quanto é difícil apresentar uma proposta realista e viável, visto que boa parte só querem a autopromoção. Com inteligência e fé seremos honrados, forte abraço a todos.

    ResponderExcluir
  13. E aí, a quantas anda essa proposta? Deu em quê?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.