24 C
pt-BR

Mais um fiasco do Movimento Unificado!!! O que será de nós??




Para um movimento que já teve quase 10.000 PMs/BMs na praça é uma vergonha levar pouco mais de 250 incautos colegas hoje em frente ao MPOG.



Um verdadeiro fiasco!!! Uma tragédia anunciada!!!

Também pudera... Um suposto movimento que não respeita a vontade da categoria e, por motivos desconhecidos e ou questionáveis, força unilateralmente o fim da Operação Tartaruga, dizendo negociarem um suposto projeto/proposta que ninguém sabe o teor. 

Também pesou contra, e muito, a participação das velhas figuras politiqueiras que de 4 em 4 anos distribuem seus "santinhos", somados aos "aprendizes de candidatos", as associações que representam somente a suas arrecadações e a interferência, ao meu ver, inoportuna dos comandos das corporações nas negociações, que literalmente "passaram a perna" no suposto movimento que de unificado não teve nada!!! Só há mesmo nessa pataquada toda os interesses pessoais daqueles que querem aparecer a qualquer custo visando o pleito de 2014.

E agora???
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

54 comentários

  1. Esta turma do M.U são um bando de ridículos e estão nos ajudando a fazer papel de palhaços. E ainda querem ser eleitos em 2014. VOTO NULO MAS NÃO VOTO EM NENHUMA DESTAS FIGURAS AÍ.

    ResponderExcluir
  2. REALMENTE DEVO CONCORDAR O PORQUE DE NÃO RESPEITAR A DECISÃO DA TROPA QUE É A TARTARUGA...ALGUÉM PODE ME EXPLICAR SERÁ QUE ESSE M.U NÃO SABE QUE GOVERNOS SÓ NA PRESSÃO....

    ResponderExcluir
  3. BEM O PATO DISSE QUE SE AMANHÃ NÃO HOUVER REUNIÃO ENADA FOR PROPOSTO QUE PODEM LEVAR O DOMINO NA CADEIA PQ ELE VAI DEFLAGRAR A O.T NOVAMENTE QUERO SÓ VER...

    ResponderExcluir
  4. ue miles, pq vc não faz nada? pelo menos eles estão fazendo alguma coisa. ao contrario de vc que somente sabe criticar.

    vamos lá miles, assuma então o movimento, suba no carro de som, faça indicativo de alguma coisa. até onde eu sei vc não faz nada a não ser se esconder atrás do blog.

    eles erraram em algumas coisas, mas tentaram. e vc o que fez???????

    ResponderExcluir
  5. Meu caro Halk, devo concordar com você em parte. Agora quanto ao número de presentes, de fato ficou aquém do que esperávamos e antes das 19 h parecia ter o número que você anunciou, mas acredito que após às 19 h tenha chegado perto das mil pessoas. Posso estar enganado, mas estava lá e foi a impressão que tive. E estes que compareceram merecem o nosso respeito e consideração. Quanto aos nossos pseudo-representantes do M.U., no momento me reservo no direito de não tecer nenhum comentário por enquanto.
    Boa noite.

    1º SGT INDIGNADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc meu amigo 1 SGT indignado, cheguei lá às 17h30, e sai somente ao término do movimento, e me pareceu ter passado dos 1.000 mesmo!!!??? ST VITOR RR.

      Excluir
  6. VAMOS FAZER O QUE O GOVERNO QUER.TARTARUGAR.VAMOS LÁ.
    EU TARTARUGO,TU TARTARUGAS, ELE TARTARUGA,NÓS TARTARUGAMOS,VÓS TARTAGUEIS E ELES TARTARUGAM.

    ResponderExcluir
  7. Vcs estão igual ao Patrício: torcendo pra tudo dar errado e esperando um espaço para se promoverem. Acho que fizeram esse texto dando gargalhadas. Infelizmente é cada um pensando no seu umbigo. Cheio de vaidades e interesses pessoais. E na verdade tinha uns 1000 PMs e BMs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá, tinha uns 1000 Pms e Bms. E o que fizeram em respeito a estes? Nada.Por que insistem em não ativarem a O.T? Por que o M.U insistem em ficar marcando reuniões e o governo cagando e andando e rindo da cara dos policiais.

      QUEM ESTÃO GARGALHANDO AGORA É O GOVERNO, PATRÍCIO E O CMT GERAL, COM CERTEZA.

      Excluir
  8. temos que fazer a operação do coração, enquanto um sgt da pm e bm ganhar menos que um agente da pcdf ou do detran, nao podemos nos arriscar tanto, temos que mostrar a insatisfação por nos mesmo. meu coração nao aceita mais isto, e triste mais e verdade, quero trabalhar mas com um salário justo. depende de cada um mostrar o que realmente esta querendo pq este M.U. ja morreu, nao merece confiança deis que deu a trégua ao gdf contra a vontade da maioria.

    ResponderExcluir
  9. stou de braços cruzados a muito tempo. não abordo ninguém. não notifico ninguém. enquanto não for tratado dignamente não faço nada.

    cabo desmotivado

    ResponderExcluir
  10. Halk, vc é um ausente, não vi vc falar nada hoje, porque? é fraco............

    ResponderExcluir
  11. GENTE... ESTUDEM PARA SER DA POLÍCIA CIVIL! NÃO SUCUMBAM INTELECTUALMENTE! ESTUDEM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FORÇA NA PERUCA, GENTE!

      Excluir
    2. pessoas como vc que acaba com a pm, a maioria aqui ja tem muito estudo, vc é uma anta, tem vaga p 15 mil pms na civil? temos que ter melhoria na nossa profissão, ate mesmo pq amo meu trabalho so quero ser mais valorizado, e sei que a maioria quer o mesmo, esta ruim ficar sem abordar, mais se vai ser assim que vao sentir que fazemos falta entao assim seja.

      Excluir
    3. Joel - PMDF - CFSD 1995terça-feira, 12 junho, 2012

      Anônimo12 de junho de 2012 00:21,

      Você disse tudo! Parabéns!

      Mesmo porque, quando a PCDF não tinha bons salários eles não "abandonaram o barco", ao contrário, lutaram pela sua valorização e hoje, mesmo com tantos casos de corrupção que vários de seus integrantes protagonizaram, como Durval Barbosa e outros mais, ainda assim eles têm prestígio!

      Excluir
    4. seu analfa das 00.02 vc não passa de um intruso e duvido que vc seja pelo menos um gari seu merda. E outra com todo respeito aos garis , que por sinal com certeza são muito mais dignos do que vc que não é merda nenhuma seu falastrão.Coloque a viola no saco finge que sabe tocar e vá pro conjunto nacional.

      Excluir
  12. Boa noite a todos.
    Cheguei da Assembléia em frente ao MPOG a cerca de três horas atrás.
    Resolvi esperar um pouco antes de postar para refletir sobre o vi naquela localidade.
    Na minha visão compareceram cerca de mil bravos guerreiros que aceitaram o convite de nossas representantes para tentar somar ao M.U.., reconhecimento especial àqueles moradores de Planaltina-DF e Formosa que passaram por cima do cansaço e da distância com o intuito de também ajudar.
    De início fomos informados que a reunião não realizaria no MPOG, pois segundo alguns representantes ela havia sido cancelada por interferência do Dep. Patrício.
    Mas, logo mais o Dep. Izalci informou que conseguira remarcá-la para amanhã de manhã (12/06) com os nossos representantes. Também discursou a Dep. Eliana Pedrosa nos incentivando a continuar mobilizados.
    Bem, diante desse breve relato vamos as minhas considerações que procurarei fazê-la de forma mais informativa possível.
    O que percebi hoje naquela assembléia é que estão tentando nos fazer de palhaços. Tanto o governo como os nossos ditos representantes.
    Confesso que me senti envergonhado diante de tanto discurso sem pé nem cabeça, ofensas gratuitas, palavras chulas. Como podemos ser considerados de nível superior se alguns dos nossos ditos representantes não conseguem articular meia dúzia de palavras corretamente, e quando conseguem são apenas para proferi-las contra seus prováveis adversários em 2014, sem se preocuparem em se ater ao real objetivo daquela assembléia.
    Sei que serei acusado de patricete diante das indagações que farei e por isso me adianto dizendo que não nos conhecemos, que nunca lhe dirigi a palavra e que ele nunca teve o meu voto.
    Quanto às indagações gostaria que os nossos representantes respondessem com sinceridade, em especial a Sgt Angélia e o Sgt Sansão. Gostaria de saber por que disseram que o Dep. Patrício havia inviabilizado aquela reunião? E que poder é esse de manipulação que ele tem que consegue mandar no governador e no próprio MPOG? E caso ele tenha esse poder todo, qual o ganho com tais manobras? Por favor, nos respondam, mas sabendo que de cá não existem idiotas.
    Outra coisa, e quanto à marcação para amanhã de uma nova reunião intermediada pelo Dep. Izalci em tempo recorde? Se ele tinha essa influência toda por que não intermediou antes já que está apoiando o M.U. desde o seu início?
    E quanto ao Roner Gama, não foi percebida a presença dele naquele carro de som. Espero que tenha uma boa explicação caso se confirme a sua ausência, pois ele sabe muito bem que é o principal elo desse M.U..
    Outra coisa, o Sub Pato prometeu postar em seu blog de hoje pra manhã tudo aquilo que foi criado como proposta para nossa classe e o Sgt Jabá afirmou que se não houver a nova reunião marcada, todos saberemos através das redes sociais o que está realmente acontecendo nos bastidores. Vamos aguardar para ver esperando que eles cumpram com suas palavras.
    Por ora é só.

    1º SGT INDIGNADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente!!! vamos da tempo ao tempo!!!
      Pronto, já damos tempo demais!!!
      Vamos fazer com que nos ouçam fazendo o que cada um acha que deve fazer jááááááááááá!!!
      Vamos colocar cartazes nas ruas!!!
      CHEGA DE EMPRÉSTIMO!!
      O BRB TÁ FICANDO BILIONÁRIO, SÓ COM OS EMPRÉSTIMOS QUE OS PM'S FAZEM!!

      Excluir
  13. HALK É SÓ FALÁCIA, TO NA OPERAÇÃO TARTARUGA DE NOVO, POIS TRABALHAR PRA QUE? SER TRATADO ASSIM COM DISCRIMINAÇÃO SALARIAL, SABE NÃO MOVO MAIS UMA PALHA.

    ResponderExcluir
  14. REALMENTE TÁ DIFÍCIL, SÓ UM FATO NOVO E RELEVANTE PRA MUDAR ESSA SITUAÇÃO.
    CONCORDO QUE O PROCESSO DE NEGOCIAÇÃO É DEMORADO MAIS A AUSÊNCIA DE INFORMAÇÕES E O DESCASO POR PARTE DO "EMPAREDADO" AGNELO QUEIRÓS NOS DEIXA DEVERAS DESMOTIVADO.

    ResponderExcluir
  15. ATENÇAO,,,,ESTAMOS SENDO INTELIGENTES ATE O MOMENTO,,NAO PODEMOS DEFLAGRAR OSTENSIVAMENTE UMA NOVA OPERAÇAO TARTARUGA PORQUE ESTE NOME TARTARUGA VIROU SINONIMO DE GREVE , POIS FEZ UM ESTRAGO NO GDF VULGO "PT" SENDO NOTICIA NO BRASIL E ATE NO MUNDO,,consequentemente o PT vulgo GDF e o PT nacional ja se armou para nao deixar mais BRASILIA na situaçao da ultima tartaruga,,,o exemplo e que nos ultimos dias da tartaruga a força nacional estava SENDO CHAMADA PARA BRASILIA ,,AS TROPAS DO EXERCITO , POLICIA DO EXERCITO E POLICIA DA AERONAUTICA ESTAVAM DE PRONTIDAO ,,ou seja eles ja estao com sua estrategia armada para se defender de uma nova tartaruga,, por isto nao precisa de nenhuma assembleia para retornar a operaçao ,somente por emails e nas conversas informais no pe de ouvido de cada um , lembrense a desmotivaçao esta dentro de cada um,,,

    ResponderExcluir
  16. R$ 200,00 + R$ 150,00 DO RISCO EM SETEMBRO E O QUE TEMOS REALMENTE!!!

    ResponderExcluir
  17. É só vcs perceberem o quanto A ROTAM eos GTOPs estão trabalhando e vibrando , fora os companheiros do BPTRAN e BPRv, metendo a caneta sem dó e sem piedade; fiquei sabendo através de um companheiro do BPRv que somente os motociclistas de lá em um único dia aplicaram mais de 250 multas.Felizmente não são todos que estão multando não, tem vários PMs de lá que estão tartarugando e muito. Fico triste qdo acesso a página da PM e vejo várias apreensões de drogas, armas e etc. Enquanto isso o GDF só desmarcando reuniões uma atrás da outra..ACORDEMOS COMPANHEIROS vamos pensar mais em nós. CONTINUAREI TARTARUGANDO COM MINHAS PATINHAS ENGESSADAS, façam o mesmo ou então se estiverem satisfeitos com o que o GOVERNADOR AGNELO está fazendo com a gente, continuem vibrando, perdendo suas horas de folgas em FORUM, passando do horário em flagrantes, etc.etc.etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde nobre comentarista!

      Prefiro desconsiderar seu comentário, mas antes me sinto no dever de respondê-lo:

      Estas unidades especializadas e os GTOP´S que o senhor citou são os mesmos que durante todo o tempo em que durou a Operação Tartaruga se uniram em um ideal – PRECIONAR O GDF – durante todo o tempo as unidades de trânsito não notificaram e a ROTAM e os GTOP´S não abordaram, não correram atrás, compareceram às assembleias, em fim, estavam firmes no proposito, porém a Operação foi suspensa, foi dado um “voto de confiança” ao GDF, alias este “voto de confiança” nos foi imposto e a partir dai o que fazer? Não se pode manter um movimento desta dimensão sem que rumos sejam traçados, sem que todos estejam UNIDOS e é por isso que estes valorosos policiais criticados pelo senhor não merecem serem cobrados por uma situação que eles não criaram.

      Excluir
  18. Todo movimento de cunho de melhorias salariais em que corporações importantes como a PMDF estão envolvidas os órgãos de seg do gov. federal sempre ficam em prontidão isso é normal.

    ResponderExcluir
  19. Na verdade todos estão de olho em 2014 e nada mais justo do que esses que tem interesse em representar a PMDF/CBDF, começarem a se aparecer. Ou alguém acha que os que estão no anonimato sem nenhuma história terão chaces de serem eleitos. Uma pena que não possamos eleger todos os que estão na ativa e estão subindo nos carros de som e liderando de alguma forma.

    ResponderExcluir
  20. Pena que os que estão em cima do carro de som não possam ser eleitos todos.

    ResponderExcluir
  21. Eu pensei que estavam todos unidos. Porém estou começando a entender.

    ResponderExcluir
  22. Uma vergonha não é na reunião de ontem em frente ao MPGO tem poucos policiais militares não. A vergonha é alguém achar isso bom.

    ResponderExcluir
  23. QUEM QUISER SER ELEITO VAI TER QUE COLOCAR A CARA A TAPA.

    ResponderExcluir
  24. Está na hora da PM/BM começar a conhecer os candidatos.

    ResponderExcluir
  25. Halk porque vc só critica ?faz algo camarada,faça.......

    ResponderExcluir
  26. Kd o Roner Gama ? ontem há noite eu não o vi .....

    ResponderExcluir
  27. VCS NÃO VÃO AS REUNIÕES E DEPÓIS FICAM CRITICANDO SEUS DESUNIDOS, FICAM PUXANDO O SACO DOS CMT, SEUS BESTAS, VAMOS TARTARUGAR ATÉ 2014. OU QUEREM SER ESCRAVOS DO GDF.

    ResponderExcluir
  28. Já tem algo da reunião q foi transferida de ontem pra hj?

    ResponderExcluir
  29. Td mundo tá fzdo a tropa de palhaço. Se não tiver nada pra nos acho q já tá na hora de iniciarmos a operação dignidade

    ResponderExcluir
  30. DEIXA DE SER PREGO HALK, SEU MANE.

    CB 24.000.000

    ResponderExcluir
  31. Caros policiais, quem faz a O.T. é você, sou eu! Então, já que temos consciência disso, façamos o que nos cabe. Não precisamos ficar esperando por uma pseudo liderança, que só tem interesses dúbios e particulares, para demonstrarmos a nossa desmotivação e indignação.

    A desmotivação está em cada um de nós!

    ResponderExcluir
  32. APRESENTE A FÓRMULA PERFEITA, HALK!

    PARA DE SER RIDÍCULO....

    ResponderExcluir
  33. Estamos perdidos em meio a uma guerra desproporcional, onde de um lado (GDF) está fortemente armado (com organização, poder financeiro e aparato administrativo) e de outro lado (Praças da PMDF) sem organização, sem poder financeiro e altamente desmotivado/desanimado...

    Só Deus na causa...

    2º SGT Revoltado

    ResponderExcluir
  34. olha entendo que o MU estao desmotivando com estas reunioes,entao façamos os seguintes,temos um blog que metade da policia segue,porque não realizarmos nossas reunioes aqui,operação tartaruga já,pmdf! eles sentiram essa operação e vai sentir de novo,abraços sgt da corregedoria,abraços

    ResponderExcluir
  35. OT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OTOT.OT.OT.OT.OT

    ResponderExcluir
  36. Eu fico pensando que os colegas do BPRV, BPTran e outras especializadas são de outra PM, pois dificilmente entendem o que significa REIVINDICAÇÃO e COOPERAÇÃO para um só objetivo: SERMOS OUVIDOS E ATENDIDOS!

    ResponderExcluir
  37. TODOS MÃOS PRA TRÁS COMO SINAL DA OT DE VOLTA, LEMBRE DOS CURSOS, MÃOS PRA TRÁS SINAL DA OT,OT,OT.

    ResponderExcluir
  38. Fora CMT geral volta tartaruga !!!!

    ResponderExcluir
  39. CADE O RESULTADO DA REUNIÃO DOS MUXIBAS COM O GOVERNO?
    DEVE TE DADO MERDA MESMO.
    POLICE/TWO O FODÃO.

    ResponderExcluir
  40. Boa tarde!!!
    Resultado ,risco para Janeiro do ano que vem,nada de Auxilio Moradia.....

    ResponderExcluir
  41. MU cai na real !!!!! Só nos resta a tartaruga !!!

    ResponderExcluir
  42. Reunião conversa movimento tudo lixo !!!! Tartaruga é a solução para nossos problemas financeiros ! TARTARUGA

    ResponderExcluir
  43. teve ou não reunião hoje? o que foi decidido?
    alguém pode se manifestar?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  44. Lógico que não !!!!! E nada vai ser decidido !!!! MU quebrou as pernas ! Tartaruga !

    ResponderExcluir
  45. Marca reunião amanhã dia 13/06 com o Agnelo kkkkkk ele vai receber todos os movimentos da Pm e do BM no Congresso Nacional na CPI do Cachoeira kkkkk acorda gente ! Tartaruga é a única opção !!! TARTARUGA

    ResponderExcluir
  46. A GRANDE FARSA DO MP – ATENÇÃO POLICIAIS E BOMBEIROS! MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO NÃO DECIDE NADA!
    Acessem: WWW.aspradf.com.br e saibam a verdade!


    GOVERNADOR AGNELO, BASTA! PARE DE BRINCAR COM A CATEGORIA! ENVIE IMEDIATAMENTE A MINUTA DE MP COM A NOSSA REESTRUTURAÇÃO AO GOVERNO FEDERAL
    ASSEMBLÉIA JÁ NA PRAÇA DO RELÓGIO É A SOLUÇÃO!



    NOTA DE ESCLARECIMENTO

    A ASPRA vem fazendo sua parte. Desde a primeira Assembléia na Praça do relógio estamos apoiando integralmente o Movimento Unificado da categoria. Temos contribuído participando das deliberações e reuniões diversas e também financeiramente sempre que possível. Na terça feira mais uma vez tentaram boicotar a participação da ASPRA na reunião do MP. Mesmo com as dificuldades impostas nosso Vice-Presidente Sargento Sansão esteve presente

    Também esclarecemos que a confecção do Ante-Projeto de Reestruturação da categoria que ainda pode receber sugestões foi feito integralmente em conjunto com todas as associações que tem participado do Movimento Unificado, inclusive a ASPRA.
    Não é por estarmos participando do Movimento Unificado que ficaremos impedidos de opinar e às vezes, discordar de algumas decisões tomadas pela Comissão, principalmente àquelas que não tenham porventura sido aprovada em assembléia com a categoria que é quem em nosso modo de ver tem a legitimidade para tomar decisões sobre os rumos do nosso Movimento ordeiro, pacífico e legal.

    Sargento João de Deus – Presidente
    Sargento Sansão – Vice-Presidente

    ASPRA DF “Em defesa das prerrogativas dos praças policiais e bombeiros militares do DF”.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.