24 C
pt-BR

Daniel Lorenz fala sobre desmotivação na PMDF!!!

Vejam o vídeo até o final.


No vídeo acima Daniel Lorenz fala sobre o aumento do numero de homicídios e a sua relação direta com a desmotivação da PMDF. Ao meu ver a tartaruga, a partir de agora OPERAÇÃO LEGALIDADE, está renascendo com força total!


Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

138 comentários

  1. SÓ DEPENDE DE NÓS, E DA UNIÃO. CADA BM E PM É UM LIDER, VAMOS DIVULGAR, PM TOTALMENTE DESMOTIVADO ATÉ IR PARA A RESERVA.

    ResponderExcluir
  2. DO JEITO QUE VAI NOSSA GLORIOSA VAI FALIR NA MÃO DELES. POIS A REVOLTA E DESMOTIVAÇÃO ESTÁ FORA DO NORMAL, TODOS FALAM A MESMA LÍNGUA. NUNCA TINHA VISTO ISSO COM 23 ANOS DE SERVIÇO PRATICAMENTE TODOS NA RUA.

    DEVEMOS IR A PRAÇA COM 30.000 ATIVO E INATIVO.

    ResponderExcluir
  3. Reunindo em uma única palavra tudo que vem ocorrendo em relação a PMDF cheguei a seguinte palavra: INCOMPETÊNCIA

    Este modelo de polícia que aí está é FALIDO. Não é simplesmente o financeiro, mas sobre tudo organizacional. Hoje o que vemos são muitos oficiais, sem experiência, sem prática, chegando a patentes altas com poucos anos de polícia e com uma visão voltada apenas para o MILITARISMO e não para a Segurança Pública. Acham que arrochando farda, cobertura, cabelo, vão resolver o problema da insegurança pública. Só têm coragem de chamar atenção de praças, mas quando QUALQUER OUTRO seguimento (secretário, ou assessor de secretário, diretor de qualquer coisa, delegado, imprensa...)ataca a instituição, ELES não tem coragem de defender a instituição e morrem de medo de perder gratificações. Estão querendo mudar a farda sem consultar o público interno, muda o comandante e logo muda a escala a seu bel prazer. Não temos um auditório descente, não temos um Ginásio descente, as instalações das UPMs em sua maioria são péssimas...

    E aliado a tudo isto, quem está na base com mais de 10, 15 anos de PM recebe o PIOR SALÁRIO DA SEGURANÇA PÚBLICA DO DF. E ainda temos que ficar escultado pessoas desprovidas de celebro falar " se está insatisfeito pede para sair". AFF

    PRECISAMOS DE REFORMAS URGENTE! E A DESMILITARIZAÇÃO SERIA APENAS O PRIMEIRO PASSO.

    ACORDA BRASIL!

    TARTARUGO DA SILVA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus parabéns companheiro por suas palavras!

      VIVA A RESISTÊNCIA PACIFICA E SEUS HERÓIS!!!!!!


      Dane-se a opinião publica, operação legalidade já! Que a sociedade vá cobrar o prejuízo do Sr. Agnelo, de seus secretários e dos Comandantes Gerais! VIVA A RESISTÊNCIA PACIFICA E SEUS HERÓIS!!!!!!

      Excluir
  4. DESMOTIVADO AO QUADRADOsexta-feira, 22 junho, 2012

    Operação legalidade sim!! como legal está minha desmotivação, que governo cara de pau.

    ResponderExcluir
  5. estou triste mas ao mesmo tempo alegre,pois a nossa sociedade não merece o aumento de crime,mas adianta pensar assim,não quero me arrepender de está na operação tartaruga,mas o governo que se diz medico que faz juramento para salvar vidas e represnta brasilia não esta nem ai para sociedade,infelismente amigos, temos que continuar com essa operação para ver se lá no fundo esses traira tenha um pouco de sensibilidade e atenda nossos pedidos,,,,ta na hora de vim o Serra e cortar esses todos que estao no poder,,,,, desabafo,,sgt da corregedoria

    ResponderExcluir
  6. só falta,fazermos uma assembleia com numeros e continuar com operação tartaruga,entao eles vão saber que estamos unidos,,sgt corregedoria,abraços

    ResponderExcluir
  7. Finalmente a máscara está caindo, não tem como sustentar essa situação que as praças da PMDF estão enfrentando. As estatísticas dizem tudo, contrariando a cúpula da segurança pública. A imprensa está ciente do que está acontecendo dentro da PMDF. Ora, se o governo não atender às reivindicações a crise na PMDF tomará proporções que nunca se viu em nossa cidade, comprometendo assim, a segurança pública."Estão enxugando gelo há décadas,e agora as estatísticas comprovam isso". Descaso do Estado,problemas de gestão, logística e a falta de estrutura, irão agravar mais ainda toda estrutura da PMDF. Tenham certeza disso, a verdade está aí!!!

    ResponderExcluir
  8. Fim do Militarismo!!!

    Unificação das Polícias!

    Fim do RDE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se for na sua PM. Pois na PMDF o militarismo jamais será abolido. Isso é constitucional. E o militarismo vai muito bem sim, obrigado. Está insatisfeito, já sabe o que fazer. Concurso para a PC. Lá sim, não há militarismo e nem RDE.

      Excluir
  9. HÁ SE NÓS TIVESSE UNIÃO AÍ EU QUEREIA VÊ, SE ELES AGUENTAVAM, MAS NA PM, VC NÃO PODE CONFIAR EM QUEM ESTÁ AO SEU LADO.

    VAMOS LUTAR ATÉ 2014 SEM PARAR.

    ResponderExcluir
  10. FIM DO MILITARISMO JA NAS FORÇAS POLICIAIS!


    A LUTA NUNCA PODE ACABAR!

    ResponderExcluir
  11. Vamos pressionar o governo.OPERÇÃO LEGALIDADE. Desde quando alguem pode ser preso por fazer o que a lei manda. Esqueçam a OPERAÇÃO TARTARUGA e sejamos legalistas apartir de já. Arrocham por um lado e agente afrouxa por outro.

    ResponderExcluir
  12. NAO TEM PASSEATA, NÃO TEM CARREATA. O QUE TEMOS É QUE CONTINUAR USANDO A ESTRATÉGIA DA OPERAÇÃO TARTARUGA É A ÚNICA QUE ATINGE EM CHEIO ESSE GOVERNO ESCRAVOCRATA.

    QUEM DISSE QUE A TARTARUGA É UM ANIMAL FRAGILIZADO?

    A Tartaruga é um animal muito esperto e estratégico tem como defesa “passiva”, ou seja recolhe completamente a cabeça triangular e os membros quando se ver em perigo. Não se cansam facilmente porque contam com um aparelho respiratório auxiliar, podem percorrer longas distâncias para alcançar seus objetivos, pois seus membros desempenham a função de nadadeiras, com capacidade de sobreviver tanto na água quanto em terra e possuem bom sentido de orientação andam pela praia até achar um lugar livre de marés. Depois de um certo tempo, procuram sempre renovar a operação. Tem grande poder de camuflagem e de defesa, dispõe de maxilas com bordas cortantes, afiadas e serrilhadas, seu tronco é escudado por um estojo ósseo capaz de suportar até a mordida do mais hábil predador.

    ResponderExcluir
  13. Só precisa alguem jogar na mídia que a OT continua ai eles vão se mexer com nosso aumento.

    ResponderExcluir
  14. Sou a favor da operação legalidade. Principalmente para o POG da ERB que está sendo sacaneado pelo comando com essa escala abusiva. Não é justo o PM ficar numa escala em que ele fica todo o dia exposto àquela poluição da Rodoviária. É muita sacanagem. Sem considerar o fato de que todos nós moramos longe e temos que vir de ônibus arriscando nossas vidas, ois ninguém consegue colocar combustível para vir todos os dias.Se não tomarmos uma atitude estaremos ferrados. Vamos adotar a operação legalidade fazer apenas o que é nossa obrigação. Vamos parar de fazer o que não é nossas funções.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo22 de junho de 2012 19:34
      PONHAM EM PRÁTICA A ESTRATÉGIA DA TARTARUGA USANDO O PODER DA CAMUFLÁGEM, OU SEJA, NA MEDIDA DO POSSIVÉL NÃO APAREÇAM E QUANDO SE VER EM PERIGO, PROCUREM SE RESERVAR. NÃO PRECISAM BATER DE FRENTE COM O SISTEMA, BASTA CAMUFLAR.

      LEIAM O TÓPICO DO ANÔNIMO 22 de junho de 2012 17:32
      TEM TUDO A VER COM NOSSO MOVIMENTO. É SÓ POR EM PRÁTICA.

      Excluir
  15. Escala de PO 6x18 é retrocesso. é desumano para uma atividade cansativa e de extrema responsabilidade como a atividade policial. Estão maltratando pais de família com algo que desgasta desmotiva e cansa a tropa de qualquer batalhão. Mas o discurso do arroxo volta e a tartaruga acorda!!!!

    ResponderExcluir
  16. NÃO É PRECISO BATER DE FRENTE COM O "CAPITÃO DO MATO" SUAMY SANTANA DA ÉPOCA DO BRASIL COLÔNIA.

    ResponderExcluir
  17. El loco Suamy kkkkk quanto tempo dura ?!?!? Kkkk aí aí aí está chegando a hora da troca kkkk já foi muita besteira !!!! Fora el loco SSS !

    ResponderExcluir
  18. OS POLICIAIS MILITARES DE SÃO PAULO ESTÃO MORRENDO POR CULPA DESSE GOVERNO OMISSO E DESCOMPROMISSADO COM O POVO, HIPOCRISIA POIS NÃO DÃO A DEVIDA ATENÇÃO AOS SERVIDORES DA SEGURANÇA PÚBLICA DOS ESTADOS E AINDA MANTEM UM SISTEMA MILITARIZADO PARA REPRIMIR A POPULAÇÃO QUANDO ACHAR CONVENIENTE. POLÍCIA EM PAÍS SUBDESENVOLVIDO NÃO TEM VALOR PORQUE O BRASIL AINDA NÃO É UM PAÍS SÉRIO ONDE AS LEIS SÃO RESPEITADAS DE VERDADE. O POLICIAL BEM REMUNERADO E MOTIVADO CERTAMENTE COLOCARIA EM RISCO ESSE SISTEMA CORRUPTO QUE EXISTE.

    ResponderExcluir
  19. VIVA A RESISTÊNCIA PACIFICA E SEUS HERÓIS!!!!!!


    Dane-se a opinião publica, operação legalidade já! Que a sociedade vá cobrar o prejuízo do Sr. Agnelo, de seus secretários e dos Comandantes Gerais! VIVA A RESISTÊNCIA PACIFICA E SEUS HERÓIS!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. ESTAMOS LUTANDO POR UMA POLÍCIA MAIS JUSTA E HONESTA COM Á POPULAÇÃO DE BRASÍLIA, ESPERAMOS ESTAR EM TODOS OS MOMENTOS ENFRENTANDO TODAS AS CONDIÇÕES E HUMILHAÇÕES, TEMOS EM TODO SETOR UMA ATIVIDADE BEM ECLÉTICA, PORÉM NOS FALTA UMA COISA MUITO IMPORTANTE PARA SEGUIRMOS EM FRENTE, RECONHECIMENTO, RESPEITO, SALÁRIOS DIGNOS, CONDIÇÕES HUMANAS E CABÍVEIS, DENTRE AS MAIS VARIADAS DE TANTAS!!

    ResponderExcluir
  21. Infelizmente não são todos que estão desmotivados, pelo menos é o que vejo, pois tem um tal de SGT ARAUJO que trabalha nas motos lá no 13°BPM em Sobradinho que vive correndo atrás do pessoal que faz lotação, sei que esses loteiros etão errados, mais é melhor que eles trabalhem fazendo esse tipo de serviço do que roubarem, afinal eles estão trabalhando para sustentarem suas familias, e por outro lado ESSE TAL DE SGT ARAUJO, vive enchendo os cofres do DETRAN, com as multas aplicadas por ele. SGT ARAUJO, já que vc está ganhando muito bem, vá correr atrás de bandidos e deixe os caras fazerem as suas lotações, afinal o governo não tá nem aí pra gente não, eu sou do transito e parei de notificar há muitos meses, e se quiserem me transferir para outra unidade eu não teou nem aí não, não quero é sair da fila do BRB. SE ENCHERGA SGT ARAÚJO MATRICULA 19..... DO 13°BPM DE SOBRADINHO.

    ResponderExcluir
  22. nfelizmente não são todos que estão desmotivados, pelo menos é o que vejo, pois tem um tal de SGT ARAUJO que trabalha nas motos lá no 13°BPM em Sobradinho que vive correndo atrás do pessoal que faz lotação, sei que esses loteiros etão errados, mais é melhor que eles trabalhem fazendo esse tipo de serviço do que roubarem, afinal eles estão trabalhando para sustentarem suas familias, e por outro lado ESSE TAL DE SGT ARAUJO, vive enchendo os cofres do DETRAN, com as multas aplicadas por ele. SGT ARAUJO, já que vc está ganhando muito bem, vá correr atrás de bandidos e deixe os caras fazerem as suas lotações, afinal o governo não tá nem aí pra gente não, eu sou do transito e parei de notificar há muitos meses, e se quiserem me transferir para outra unidade eu não teou nem aí não, não quero é sair da fila do BRB. SE ENCHERGA SGT ARAÚJO MATRICULA 19..... DO 13°BPM DE SOBRADINHO.
    Responder

    ResponderExcluir
  23. nfelizmente não são todos que estão desmotivados, pelo menos é o que vejo, pois tem um tal de SGT ARAUJO que trabalha nas motos lá no 13°BPM em Sobradinho que vive correndo atrás do pessoal que faz lotação, sei que esses loteiros etão errados, mais é melhor que eles trabalhem fazendo esse tipo de serviço do que roubarem, afinal eles estão trabalhando para sustentarem suas familias, e por outro lado ESSE TAL DE SGT ARAUJO, vive enchendo os cofres do DETRAN, com as multas aplicadas por ele. SGT ARAUJO, já que vc está ganhando muito bem, vá correr atrás de bandidos e deixe os caras fazerem as suas lotações, afinal o governo não tá nem aí pra gente não, eu sou do transito e parei de notificar há muitos meses, e se quiserem me transferir para outra unidade eu não teou nem aí não, não quero é sair da fila do BRB. SE ENCHERGA SGT ARAÚJO MATRICULA 19..... DO 13°BPM DE SOBRADINHO.
    Responder

    ResponderExcluir
  24. Infelizmente não são todos que estão desmotivados, pelo menos é o que vejo, pois tem um tal de SGT ARAUJO que trabalha nas motos lá no 13°BPM em Sobradinho que vive correndo atrás do pessoal que faz lotação, sei que esses loteiros etão errados, mais é melhor que eles trabalhem fazendo esse tipo de serviço do que roubarem, afinal eles estão trabalhando para sustentarem suas familias, e por outro lado ESSE TAL DE SGT ARAUJO, vive enchendo os cofres do DETRAN, com as multas aplicadas por ele. SGT ARAUJO, já que vc está ganhando muito bem, vá correr atrás de bandidos e deixe os caras fazerem as suas lotações, afinal o governo não tá nem aí pra gente não, eu sou do transito e parei de notificar há muitos meses, e se quiserem me transferir para outra unidade eu não teou nem aí não, não quero é sair da fila do BRB. SE ENCHERGA SGT ARAÚJO MATRICULA 19..... DO 13°BPM DE SOBRADINHO.
    Responder

    ResponderExcluir
  25. Enquanto houver continencia, oficiais, mais antigo, padronizar fardas, sentido, descançar,vou te anotar,coronél e o caralho.... Essa porra vai continuar a mesma merda!

    O fim do Militarismo é a única solução para esta polícia.

    Enquanto isso!

    Vamos Tartarugar!!!

    ResponderExcluir
  26. Galera vai acabar o prazo para incluir o aumento no orçamento e gente vai se fffff. É isso que o MU quer????? Que dia vai ser a assembléia pra voltar a tartaruga???? Foi burrice ter dado prazo pro governo. Soldado novinho já puto!

    ResponderExcluir
  27. Parem de trabalhar seus GTOBAS, Nao vale a pena dá sangue por esse governo safado. ficam sacrificando suas vidas e perdendo a folga de voces para estarem dentro de forum. e muitas vezez gastando o que não tem com Advogados.

    Manda esse Suamy para a puta que pariu com toda a goja dele.

    ResponderExcluir
  28. NAO TEM PASSEATA, NÃO TEM CARREATA. O QUE TEMOS É QUE CONTINUAR USANDO A ESTRATÉGIA DA OPERAÇÃO TARTARUGA É A ÚNICA QUE ATINGE EM CHEIO ESSE GOVERNO ESCRAVOCRATA. E DENTRO DE UM MÊS TEREMOS ESTE GOVERNO PROSTRADO EM NOSSOS PÉS . VEJAM PORQUE!

    QUEM DISSE QUE A TARTARUGA É UM ANIMAL FRAGILIZADO?

    A Tartaruga é um animal muito esperto e estratégico tem como defesa “passiva”,(A CAMUFLAGEM) ou seja recolhe completamente a cabeça triangular e os membros quando se ver em perigo. (OPERAÇÃO INTELIGENTE), Não se cansam facilmente porque contam com um aparelho respiratório auxiliar,(A MIDIA E A PRÓPRIA SOCIEDADE PASSAM A SER FATOR MULTIPLICADOR DA OPERAÇÃO)podem percorrer longas distâncias para alcançar seus objetivos,(NÃO DEVEMOS TER PRESSA PARA QUE A OPERAÇÃO SURTA EFEITO É SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO) pois seus membros desempenham a função de nadadeiras, com capacidade de sobreviver tanto na água quanto em terra(A UNIAO DE TODOS É INDISPENSÁVEL )e possuem bom sentido de orientação andam pela praia até achar um lugar livre de marés. (PODER DA INTELIGENCIA)Depois de um certo tempo, procuram sempre renovar a operação. (PODER DA PERSISTÊNCIA)Tem grande poder de camuflagem e de defesa, (NÃO PRECISAMOS BATER DE FRENTE COM O SISTEMA PARA ALCANÇARMOS NOSSOS OBJETIVOS)dispõe de maxilas com bordas cortantes, afiadas e serrilhadas, (OBJETIVO ALCANÇADO, REPERCURSÃO NA SOCIEDADE, INDICE DE VIOLÊNCIA AUMENTANDO )seu tronco é escudado por um estojo ósseo capaz de suportar até a mordida do mais hábil predador, (PODER DA CAMUFLAGEM, OU SEJA, VAMOS PARA O NOSSO SERVIÇO MAS NÃO TRABALHAMOS)
    Marquem uma reunião na praça do relógio e vamos decidir pela operação tartaruga e dentro de um mês veremos este governo prostrado em nossos pés.

    ResponderExcluir
  29. NAO TEM PASSEATA, NÃO TEM CARREATA. O QUE TEMOS É QUE CONTINUAR USANDO A ESTRATÉGIA DA OPERAÇÃO TARTARUGA É A ÚNICA QUE ATINGE EM CHEIO ESSE GOVERNO ESCRAVOCRATA. E DENTRO DE UM MÊS TEREMOS ESTE GOVERNO PROSTRADO EM NOSSOS PÉS . VEJAM PORQUE!

    QUEM DISSE QUE A TARTARUGA É UM ANIMAL FRAGILIZADO?

    A Tartaruga é um animal muito esperto e estratégico tem como defesa “passiva”,(A CAMUFLAGEM) ou seja recolhe completamente a cabeça triangular e os membros quando se ver em perigo. (OPERAÇÃO INTELIGENTE), Não se cansam facilmente porque contam com um aparelho respiratório auxiliar,(A MIDIA E A PRÓPRIA SOCIEDADE PASSAM A SER FATOR MULTIPLICADOR DA OPERAÇÃO) podem percorrer longas distâncias para alcançar seus objetivos,(NÃO DEVEMOS TER PRESSA PARA QUE A OPERAÇÃO SURTA EFEITO É SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO) pois seus membros desempenham a função de nadadeiras, com capacidade de sobreviver tanto na água quanto em terra(A UNIAO E O EMPENHO DE TODOS É INDISPENSÁVEL PARA QUE A OPERAÇÃO TENHA SUCESSO )e possuem bom sentido de orientação andam pela praia até achar um lugar livre de marés. (DEVEMOS EXPLORAR O CAMPO DA INTELIGÊNCIA)Depois de um certo tempo, procuram sempre renovar a operação. (DEVEMOS SER PERSISTÊNTES E BUSCANDO NOVAS FORMAS DE ATINGIR NOSSO INIMIGO )Tem grande poder de camuflagem e de defesa, (NÃO PRECISAMOS BATER DE FRENTE COM O SISTEMA PARA ALCANÇARMOS NOSSOS OBJETIVOS)dispõe de maxilas com bordas cortantes, afiadas e serrilhadas, (OBJETIVO ALCANÇADO, REPERCURSÃO NA SOCIEDADE, INDICE DE VIOLÊNCIA AUMENTANDO ETC...)seu tronco é escudado por um estojo ósseo capaz de suportar até a mordida do mais hábil predador, (PODER DE SUPORTAR O ATAQUE DO INIMIGO SEM DESFALECER)
    Marquem uma reunião na praça do relógio e vamos decidir pela operação tartaruga e dentro de um mês veremos este governo prostrado em nossos pés.

    ResponderExcluir
  30. Enquanto isso o feijão tá 4,00 e a gasosa vai aumentar!!!Seguuuuuuuuuuuuuuura Brasil!

    ResponderExcluir
  31. ATENÇÃO SENHORES, ONTEM EM SAMAMBAIA, A ROTAN, ÁGUIA DE ROTAN, GTOP´S, VCS ESTÃO DE PARABÉNS, NÃO PEGARAM NADA. É ASSIM MESMO COMPANHEIROS, TEMOS QUE NOS UNIR MAIS, ATÉ O FINAL DO ANO. VAMOS ZERAR O SITE DA PM.

    ResponderExcluir
  32. GALERA VAMOS SEGUIR O EXEMPLO DE SAMAMBAIA E PARAR COM ESSA VIBRAÇÃO BURRA,REALMENTE NÃO VALE APENA PERDER FOLGA NOS FÓRUNS. ESSE GOVERNO NÃO MERECE O NOSSO ESFORÇO.

    ResponderExcluir
  33. vamos continuar assim,o governo tem que ver que a ot começou, mesmo nao sendo deflagrada a ot. parabens

    ResponderExcluir
  34. sinceramente, nao concordo com sistema militar de policia, pois, entendo que militarismo é apenas pra força armada, nos somos profissionais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que motivação mais idiota para acabar com o militarismo, companheiro. Então quer dizer que força armada não tem profissionais? O avião que vc voa só voa por conta de profissionais da aeronáutica q controlam o trafego aéreo, e q mesmo não sendo bem remunerados e sem boas condições de trabalho, procuram fazer o seu melhor em prol do Brasil. Sou Sgt Controlador de Tráfego aéreo e acompanho o blog. torço por vcs. Mas desmerecer forças armadas é demais, companheiro.

      Excluir
  35. rapazes eu digo para vcs os seguintes,não contam com os bmdf para nada,é só olhar no site deles que eles estao satisfeitos com medalhas,olha fui em todas as assembleias e uma coisa eu digo se tinha 10% de bmdf,eram muitos,nos sim pmdf podemos reaparecer a OT,e mandar ver,mandar para puta que pariu essa Dilma ditadora,ela tem mágua das forças armadas que espancou ela,e vem descontar na pmdf,mau sabe ela que as forças armadas em conjunto se quizer pode fazer uma guerra e derrubar essa burocrata do trono,,,,kkkkk,sgt desmotivado em desabafo

    ResponderExcluir
  36. CADE O JORNAL ELETRONICO DO FANFARÃO DO PATO É UM OPORTUNISTA MESMO KKKKK....

    ResponderExcluir
  37. FICO VENDO NO MEU QUARTEL O CORONEL TODO ALEGRE COM O SALARIO GORDO E MAIS UMA GRATIFICAÇÃO DE 3000 REAIS. E PARA PAGAR A GRATIFICAÇÃO NÃO TEVE DIFICULDADE DIA 20 DE DEZEMBRO JÁ ESTAVA NO DIARIO OFICIAL A MESMA COISA FOI NA CASA MILITAR OS TROCHAS QUE CARREGAM O PIANO 300 REAIS E PARA OS OFICIAIS DIA 8 DE SETEMBRO DO ANO PASSADO GRATIFICAÇÕES DE ATÉ 13.OOO REAIS E NÃO TEVE TIFICULDADE. NA MINHA OPINIÃO QUEM ESTA MANDANDO NO GOVERNO NA AREA MILITAR SÓ QUER FAVORECER OS OFICIAIS COMO O REI DA FLORESTA....

    ResponderExcluir
  38. ATENÇÃO..ATENÇÃO..ACORDO ENTRE CORONÉIS DA PM E DELEGADOS,O POLICIAL MILITAR VAI FICAR EM LOCAIS DE CRIMES PRESERVANDO ESSE ACORDO FOI FEITO NA SECRETARIA DE SEGURANÇA..PRECISAMOS VERIFICAR ISSO E ENTRAR COM UMA AÇÃO DE IMEDIATO A PM PRESERVA EM TROCA DE NADA ESSES CORONÉIS ESTÃO DILAPIDANDO A PM MESMO VÃO SER ZÉ LÁ LONGE...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É POR ESSAS E OUTRAS QUE EU NÃO FAÇO MAIS NADA,SÓ PEGO OCORRÊNCIA SE CAIR NO COLO. EU TENHO VERGONHA NA CARA.

      Excluir
  39. ESSEA SÃO UNS MERDAS MESMO, TEM MEDO DE ARGUMENTAR TUDO, SÓ QUEREM E SABEM........R......SÃO UNS ....M...


    VAMOS MANTAR ESSA TARTARUGA ATÉ 2014. UNIDOS SOMOS FORTES, VCS TEM QUE CRIAR VERGONHA MESMO E PARAR DE PEGAR OCORRÊNCIAS.

    ResponderExcluir
  40. ATENÇÃO, NINGUÉM PRECISA DIZER O QUE VC VAI FAZER, CADA POLICIAL NA RUA SABE O QUE FAZ. SE TIVER SATISFEITO ENTÃO FICA CORRENDO ATRÁS, MEU VELHO, SE NÃO FAÇA COMO MUITOS SÓ OLHAR...SÓ OLHAR...SÓ OLHAR.

    A UMA DETENDENCIA PARA A RADICALIZAÇÃO DO MOVIMENTO NA RUA.

    ResponderExcluir
  41. GTOP´S, ROTAN, EM SAMAMBAIA, VCS ESTÃO DE PARABÉNS, SÓ PASSEANDO É ISSO AÍ AMIGOS ATÉ 2014 COM FORÇA.


    RONER DECIDE LOGO , VAMOS POST. AS COISA OU PARAOU AS NEGOCIAÇÕES.

    ResponderExcluir
  42. O SITE DA PM VAI ZERAR, POIS A DESMOTIVAÇÃO É MUITO E REVOLTA TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  43. Atenção cuidado com comentários na rede radio pois estão sendo monitorados, vamos nos comunicar com os demais ao assumirmos o serviço diário, vamos evitar multar somente em casos graves, Policiais do Bptran e Cprv vamos participar do movimento é só agir dentro da legalidade, quem tem que ver documentação e Detran nossa parte e segurança publica. Operação tem que retornar com força e somente voltaremos a normalidade após termos garantias concretas e não promessas.

    ResponderExcluir
  44. A NECESSIDADE DE UMA ASSEMBLÉIA

    SABEMOS DA NOSSA INSATISFAÇÃO COM O DESCASO DO GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL PARA COM NOSSAS REIVINDICAÇÕES.

    SABEMOS QUE O COMANDO GERAL É CARGO DE CONFIANÇA DO GOVERNADOR, SENDO ASSIM, ELE NÃO IRÁ ATENDER NOSSOS INTERESSES E NÃO LUTARA POR NOSSA CAUSA, MESMO SABENDO SER ESTA UMA CAUSA JUSTA. IRÁ SUFUCAR QUALQUER ATO QUE VÁ DE ENCONTRO AOS INTERESSES DO GDF.

    O GOVERNO VAI ALEGAR QUE ESTÁ COMBATENDO SISTEMATICAMENTE A CRIMINALIDADE COM INTENSIFICAÇAO DE POLICIAMENTO EM TODO DISTRITO FEDERAL. QUANDO QUESTIONADO, USARÁ AQUELA MÁXIMA DE QUE SOMOS OS POLICIAIS E BOMBEIROS COM A MELHOR REMUNERAÇÃO DO BRASIL E QUE REALIZAR CONCURSO PARA SUPRIR AS NECESSIDADES...

    UMA ASSEMBLÉIA NESSE MOMENTO IRIA QUANTIFICAR E DIMENCIONAR A INSATISFAÇÃO DOS MILITARES PARA COM A ATUAL SITUAÇÃO. NÃO PODEMOS DESISTIR DA LUTA, NÃO PRECISAMOS QUE ALQUÉM EM UM CARRO DE SOM GRITE TARTARUGA E CORRA RISCO DE SER ATROPELADO PELA “DEMOCRACIA”. E SAIA PREJUDICADO.

    “QUEM NÃO É VISTO, NÃO É LEMBRADO”, UMA REUNIÃO NA PRAÇA DO RELÓGIO, COM UM NUMERO MÁXIMO DE POLICIAIS E BOMBEIROS, ATIVOS E INATIVOS EVIDENCIARIA NOSSAS REIVINDICAÇÕES.

    TEMOS O DIREITO DE REIVINDICAR, O QUE NÃO TEMOS É O DIREITO DEMOCRÁTICO DE FAZER GREVE. AMEAÇAS SURGIRÃO, POIS ESTAMOS INDO DE ENCONTRO A INTERESSES CONTRÁRIOS AOS NOSSOS.

    AS POSTAGENS NOS DIVERSOS BLOGS PEDEM UMA ASSEMBLÉIA URGENTE, POIS A DESMOTIVAÇÃO JÁ É UMA REALIDADE QUE PRECISA SER EXTERNADA.

    ESSA É MINHA HUMILDE OPINIÃO
    SGT BATALHA

    ResponderExcluir
  45. ESTOU NO CBMDF A 21 ANOS E NUNCA PRESENCIEI A NOSSA TROPA PARTICIPAR DE QUALQUER MOVIMENTO,SEMPRE ESTIVEMOS NAS COSTAS DA PMDF. POR ESSE MOTIVO EU PEÇO AO SENHOR GOVERNADOR QUE ATENDA AO MENOS OS COLEGAS DA PMDF JÁ QUE NÓS NUNCA FIZEMOS NADA PARA MERECER MELHORIAS SALARIAIS. EX: FUI PARTICIPAR DA TARTARUGA E O MEU CHEFE DE GUARNIÇÃO POR POUCO NÃO ME ESCREVEU COM UM ÚNICO INTUITO PUXAR SACO.

    ResponderExcluir
  46. Infelizmente não são todos que estão desmotivados, pelo menos é o que vejo, pois tem um tal de SGT ARAUJO que trabalha nas motos lá no 13°BPM em Sobradinho que vive correndo atrás do pessoal que faz lotação, sei que esses loteiros etão errados, mais é melhor que eles trabalhem fazendo esse tipo de serviço do que roubarem, afinal eles estão trabalhando para sustentarem suas familias, e por outro lado ESSE TAL DE SGT ARAUJO, vive enchendo os cofres do DETRAN, com as multas aplicadas por ele. SGT ARAUJO, já que vc está ganhando muito bem, vá correr atrás de bandidos e deixe os caras fazerem as suas lotações, afinal o governo não tá nem aí pra gente não, eu sou do transito e parei de notificar há muitos meses, e se quiserem me transferir para outra unidade eu não teou nem aí não, não quero é sair da fila do BRB. SE ENCHERGA SGT ARAÚJO MATRICULA 19..... DO 13°BPM DE SOBRADINHO.
    Responder

    ResponderExcluir
  47. Infelizmente não são todos que estão desmotivados, pelo menos é o que vejo, pois tem um tal de SGT ARAUJO que trabalha nas motos lá no 13°BPM em Sobradinho que vive correndo atrás do pessoal que faz lotação, sei que esses loteiros etão errados, mais é melhor que eles trabalhem fazendo esse tipo de serviço do que roubarem, afinal eles estão trabalhando para sustentarem suas familias, e por outro lado ESSE TAL DE SGT ARAUJO, vive enchendo os cofres do DETRAN, com as multas aplicadas por ele. SGT ARAUJO, já que vc está ganhando muito bem, vá correr atrás de bandidos e deixe os caras fazerem as suas lotações, afinal o governo não tá nem aí pra gente não, eu sou do transito e parei de notificar há muitos meses, e se quiserem me transferir para outra unidade eu não teou nem aí não, não quero é sair da fila do BRB. SE ENCHERGA SGT ARAÚJO MATRICULA 19..... DO 13°BPM DE SOBRADINHO.
    Responder

    ResponderExcluir
  48. Infelizmente não são todos que estão desmotivados, pelo menos é o que vejo, pois tem um tal de SGT ARAUJO que trabalha nas motos lá no 13°BPM em Sobradinho que vive correndo atrás do pessoal que faz lotação, sei que esses loteiros etão errados, mais é melhor que eles trabalhem fazendo esse tipo de serviço do que roubarem, afinal eles estão trabalhando para sustentarem suas familias, e por outro lado ESSE TAL DE SGT ARAUJO, vive enchendo os cofres do DETRAN, com as multas aplicadas por ele. SGT ARAUJO, já que vc está ganhando muito bem, vá correr atrás de bandidos e deixe os caras fazerem as suas lotações, afinal o governo não tá nem aí pra gente não, eu sou do transito e parei de notificar há muitos meses, e se quiserem me transferir para outra unidade eu não teou nem aí não, não quero é sair da fila do BRB. SE ENCHERGA SGT ARAÚJO MATRICULA 19..... DO 13°BPM DE SOBRADINHO.
    Responder

    ResponderExcluir
  49. Infelizmente não são todos que estão desmotivados, pelo menos é o que vejo, pois tem um tal de SGT ARAUJO que trabalha nas motos lá no 13°BPM em Sobradinho que vive correndo atrás do pessoal que faz lotação, sei que esses loteiros etão errados, mais é melhor que eles trabalhem fazendo esse tipo de serviço do que roubarem, afinal eles estão trabalhando para sustentarem suas familias, e por outro lado ESSE TAL DE SGT ARAUJO, vive enchendo os cofres do DETRAN, com as multas aplicadas por ele. SGT ARAUJO, já que vc está ganhando muito bem, vá correr atrás de bandidos e deixe os caras fazerem as suas lotações, afinal o governo não tá nem aí pra gente não, eu sou do transito e parei de notificar há muitos meses, e se quiserem me transferir para outra unidade eu não teou nem aí não, não quero é sair da fila do BRB. SE ENCHERGA SGT ARAÚJO MATRICULA 19..... DO 13°BPM DE SOBRADINHO.
    Responder

    ResponderExcluir
  50. Só desgosto. Parei.

    ResponderExcluir
  51. A questão não é a reunião na praça do relógio, o problema é o pós reunião. Creio que entenderam.

    Roner Gama

    Concordo que precisamos sim, termos calma nesta hora, não podemos esquecer o que ocorreu em Minas Gerais quando aquele policial foi morte, os animos estão muito alterados, por isso devemos ter muita calma, hoje olhando os comentários dos diversos blogs podemos notar o quanto a revolta está grande, precisamos reunir um montante em dinheiro para colocar - mos avisos a sociedade sobre a volta dela. Um aluguel de Outdoors custa R$ 450,00 por duas semanas, precisamos de uma na estrada que liga Gama ao Plano, Taguatinga ao Plano, uma na via do Núcleo Bandeirante, e outra na via de Sobradinho perto do balão do torto. somente isso companheiro. Quatro Outdoors fica aproximadamente R$ 1.800,00, somente com isto toda a sociedade e a imprensa sabera da insatisfação dos policiais e bombeiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BUROCRATA...O PRAZO PARA INCLUSÃO DA PROPOSTA ESTÁ ACABANDO, A MINHA SAÚDE TB. NÃO PRECISAMOS TER CALMA OU ESPERAR

      Excluir
  52. NAO TEM PASSEATA, NÃO TEM CARREATA. O QUE TEMOS É QUE CONTINUAR USANDO A ESTRATÉGIA DA OPERAÇÃO TARTARUGA É A ÚNICA QUE ATINGE EM CHEIO ESSE GOVERNO ESCRAVOCRATA. E DENTRO DE UM MÊS TEREMOS ESTE GOVERNO PROSTRADO EM NOSSOS PÉS . VEJAM PORQUE!

    QUEM DISSE QUE A TARTARUGA É UM ANIMAL FRAGILIZADO?

    A Tartaruga é um animal muito esperto e estratégico tem como defesa “passiva”,(A CAMUFLAGEM) ou seja recolhe completamente a cabeça triangular e os membros quando se ver em perigo. (OPERAÇÃO INTELIGENTE E DISSIMULADA), Não se cansam facilmente porque contam com um aparelho respiratório auxiliar,(A MIDIA E A PRÓPRIA SOCIEDADE PASSARÃO A SER FATOR MULTIPLICADOR DA OPERAÇÃO TARTARUGA) podem percorrer longas distâncias para alcançar seus objetivos,(NÃO DEVEMOS TER PRESSA PARA QUE A OPERAÇÃO SURTA EFEITO É SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO) pois seus membros desempenham a função de nadadeiras, com capacidade de sobreviver tanto na água quanto em terra (A UNIAO DE TODOS É INDISPENSÁVEL PARA SERMOS IMPATÍVEIS E INVENSÍVEIS) e possuem bom sentido de orientação andam pela praia até achar um lugar seguro e livre de marés. (PODER DA INTELIGENCIA EM NÃO DEIXAR SEUS OBJETIVOS SEREM FRUSTRADO PELO INIMIGO) Depois de um certo tempo, procuram sempre renovar a operação. (DEVEMOS SER PERSISTÊNTES NAQUILO QUE QUEREMOS) Tem grande poder de camuflagem e de defesa, (NÃO PRECISAMOS BATER DE FRENTE COM O SISTEMA PARA ALCANÇARMOS O QUE DESEJAMOS) dispõe de maxilas com bordas cortantes, afiadas e serrilhadas para atingir seu oponente (OBJETIVO ALCANÇADO, REPERCURSÃO NA SOCIEDADE, INDICE DE VIOLÊNCIA AUMENTANDO, ETC...) este será o resultado da grande mordida da tartaruga) seu tronco é escudado por um estojo ósseo capaz de suportar até a mordida do mais hábil predador, (A NOSSA UNIAO É INDISPENSÁVEL PARA VENCERMOS AQUELES QUE NOS AFRONTAM).

    Marquem uma reunião na praça do relógio e vamos decidir pela operação tartaruga e dentro de um mês veremos este governo prostrado em nossos pés e pedindo clemência.
    OPERAÇÃO JÁ!

    ResponderExcluir
  53. Infelizmente não são todos que estão desmotivados, pelo menos é o que vejo, pois tem um tal de SGT ARAUJO que trabalha nas motos lá no 13°BPM em Sobradinho que vive correndo atrás do pessoal que faz lotação, sei que esses loteiros etão errados, mais é melhor que eles trabalhem fazendo esse tipo de serviço do que roubarem, afinal eles estão trabalhando para sustentarem suas familias, e por outro lado ESSE TAL DE SGT ARAUJO, vive enchendo os cofres do DETRAN, com as multas aplicadas por ele. SGT ARAUJO, já que vc está ganhando muito bem, vá correr atrás de bandidos e deixe os caras fazerem as suas lotações, afinal o governo não tá nem aí pra gente não, eu sou do transito e parei de notificar há muitos meses, e se quiserem me transferir para outra unidade eu não tou nem aí não, não quero é sair da fila do BRB. SE ENCHERGA SGT ARAÚJO MATRICULA 19..... DO 13°BPM DE SOBRADINHO.
    Responder

    ResponderExcluir
  54. Infelizmente não são todos que estão desmotivados, pelo menos é o que vejo, pois tem um tal de SGT ARAUJO que trabalha nas motos lá no 13°BPM em Sobradinho que vive correndo atrás do pessoal que faz lotação, sei que esses loteiros etão errados, mais é melhor que eles trabalhem fazendo esse tipo de serviço do que roubarem, afinal eles estão trabalhando para sustentarem suas familias, e por outro lado ESSE TAL DE SGT ARAUJO, vive enchendo os cofres do DETRAN, com as multas aplicadas por ele. SGT ARAUJO, já que vc está ganhando muito bem, vá correr atrás de bandidos e deixe os caras fazerem as suas lotações, afinal o governo não tá nem aí pra gente não, eu sou do transito e parei de notificar há muitos meses, e se quiserem me transferir para outra unidade eu não tou nem aí não, não quero é sair da fila do BRB. SE ENCHERGA SGT ARAÚJO MATRICULA 19469/7 DO 13°BPM DE SOBRADINHO.
    Responder

    ResponderExcluir
  55. Infelizmente não são todos que estão desmotivados, pelo menos é o que vejo, pois tem um tal de SGT ARAUJO que trabalha nas motos lá no 13°BPM em Sobradinho que vive correndo atrás do pessoal que faz lotação, sei que esses loteiros etão errados, mais é melhor que eles trabalhem fazendo esse tipo de serviço do que roubarem, afinal eles estão trabalhando para sustentarem suas familias, e por outro lado ESSE TAL DE SGT ARAUJO, vive enchendo os cofres do DETRAN, com as multas aplicadas por ele. SGT ARAUJO, já que vc está ganhando muito bem, vá correr atrás de bandidos e deixe os caras fazerem as suas lotações, afinal o governo não tá nem aí pra gente não, eu sou do transito e parei de notificar há muitos meses, e se quiserem me transferir para outra unidade eu não tou nem aí não, não quero é sair da fila do BRB. SE ENCHERGA SGT ARAÚJO MATRICULA 19469/7 DO 13°BPM DE SOBRADINHO.
    Responder

    ResponderExcluir
  56. Infelizmente não são todos que estão desmotivados, pelo menos é o que vejo, pois tem um tal de SGT ARAUJO que trabalha nas motos lá no 13°BPM em Sobradinho que vive correndo atrás do pessoal que faz lotação, sei que esses loteiros etão errados, mais é melhor que eles trabalhem fazendo esse tipo de serviço do que roubarem, afinal eles estão trabalhando para sustentarem suas familias, e por outro lado ESSE TAL DE SGT ARAUJO, vive enchendo os cofres do DETRAN, com as multas aplicadas por ele. SGT ARAUJO, já que vc está ganhando muito bem, vá correr atrás de bandidos e deixe os caras fazerem as suas lotações, afinal o governo não tá nem aí pra gente não, eu sou do transito e parei de notificar há muitos meses, e se quiserem me transferir para outra unidade eu não tou nem aí não, não quero é sair da fila do BRB. SE ENCHERGA SGT ARAÚJO MATRICULA 19469/7DO 13°BPM DE SOBRADINHO.
    Responder

    ResponderExcluir
  57. Infelizmente não são todos que estão desmotivados, pelo menos é o que vejo, pois tem um tal de SGT ARAUJO que trabalha nas motos lá no 13°BPM em Sobradinho que vive correndo atrás do pessoal que faz lotação, sei que esses loteiros etão errados, mais é melhor que eles trabalhem fazendo esse tipo de serviço do que roubarem, afinal eles estão trabalhando para sustentarem suas familias, e por outro lado ESSE TAL DE SGT ARAUJO, vive enchendo os cofres do DETRAN, com as multas aplicadas por ele. SGT ARAUJO, já que vc está ganhando muito bem, vá correr atrás de bandidos e deixe os caras fazerem as suas lotações, afinal o governo não tá nem aí pra gente não, eu sou do transito e parei de notificar há muitos meses, e se quiserem me transferir para outra unidade eu não tou nem aí não, não quero é sair da fila do BRB. SE ENCHERGA SGT ARAÚJO MATRICULA 19469/7DO 13°BPM DE SOBRADINHO.
    Responder

    ResponderExcluir
  58. não sei porque a gente fica postando perguntas ao rone gama ele nunca responde e na rd ainda omite nossas postagens. pra mim é mais um traidor.

    ResponderExcluir
  59. Infelizmente não são todos que estão desmotivados, pelo menos é o que vejo, pois tem um tal de SGT ARAUJO que trabalha nas motos lá no 13°BPM em Sobradinho que vive correndo atrás do pessoal que faz lotação, sei que esses loteiros etão errados, mais é melhor que eles trabalhem fazendo esse tipo de serviço do que roubarem, afinal eles estão trabalhando para sustentarem suas familias, e por outro lado ESSE TAL DE SGT ARAUJO, vive enchendo os cofres do DETRAN, com as multas aplicadas por ele. SGT ARAUJO, já que vc está ganhando muito bem, vá correr atrás de bandidos e deixe os caras fazerem as suas lotações, afinal o governo não tá nem aí pra gente não, eu sou do transito e parei de notificar há muitos meses, e se quiserem me transferir para outra unidade eu não tou nem aí não, não quero é sair da fila do BRB. SE ENCHERGA SGT ARAÚJO MATRICULA 19469/7DO 13°BPM DE SOBRADINHO.
    Responder

    ResponderExcluir
  60. Infelizmente não são todos que estão desmotivados, pelo menos é o que vejo, pois tem um tal de SGT ARAUJO que trabalha nas motos lá no 13°BPM em Sobradinho que vive correndo atrás do pessoal que faz lotação, sei que esses loteiros etão errados, mais é melhor que eles trabalhem fazendo esse tipo de serviço do que roubarem, afinal eles estão trabalhando para sustentarem suas familias, e por outro lado ESSE TAL DE SGT ARAUJO, vive enchendo os cofres do DETRAN, com as multas aplicadas por ele. SGT ARAUJO, já que vc está ganhando muito bem, vá correr atrás de bandidos e deixe os caras fazerem as suas lotações, afinal o governo não tá nem aí pra gente não, eu sou do transito e parei de notificar há muitos meses, e se quiserem me transferir para outra unidade eu não tou nem aí não, não quero é sair da fila do BRB. SE ENCHERGA SGT ARAÚJO MATRICULA 19469/7DO 13°BPM DE SOBRADINHO.
    Responder

    ResponderExcluir
  61. GTOP 26 TÁ VIBRANDO...GTOP 26 TÁ VIBRANDO...GTOP 26 TÁ VIBRANDO...GTOP 26 TÁ VIBRANDO...
    NÃO SE CHEGA A LUGAR ALGUM DESSE JEITO
    PRAÇAS, UNI-VOS!!
    A PUJANCIA DO MOVIMENTO DEPENDE DE CADA UM DE NOS

    ResponderExcluir
  62. Pelo jeito algumas cabeças irão rolar. Mas a independência de vários países cabeças rolaram.O pior rolam e depois ficam só desempregado e ai? vale a pena? Eu não sei.
    A questão não é ser medroso e sim precavido porem não desistir.

    ResponderExcluir
  63. Anonimo das03.52 isso é falta de ética da sua parte; afinal aqui não é lugar pra esse tipo de posicionamento ou seja esse espaço é pra tentar resolver os problemas. E não atacar no anonimato colocando inclusive nome e matricula de policial.
    Expondo a segurança do policial.

    ResponderExcluir
  64. O BANDIDO É TRATADO COM AS BENECES DA LEI E DO SISTEMA DE RECURSO JUDICIAL. JÁ O POLICIAL DEVE SER TRATADO COM ESCALAS QUE DEGRADAM SUA SAUDE FISICA E MENTAL, ARROCHO SALARIAL, PUNIÇÕES. DESTA FORMA O SISTEMA EDUCA

    ResponderExcluir
  65. Só falta o GTOP E ROTAM aderirem a operação desmotivação.

    ResponderExcluir
  66. PMDF INSTITUIÇÃO FALIDA, EU PAREI E VC!!!!

    ResponderExcluir
  67. VOCÊS PRAÇAS JÁ PARARAM PARA PENSAR ALGUMA VEZ!OFICIAIS SEMPRE TIVERAM PLANOS DE CARREIRA,VIAJAM A CUSTA DA PMDF,NÃO USAM HOSPITAIS PÚBLICAS PORQUE SE CONSULTAM EM HOSPITAIS DE RENOME E A FATURA É PAGA PELA PMDF,E VOCÊS PRAÇA QUE ERGUE O NOME DESSA INSTITUIÇÃO O QUE VOCÊ TEM..? EU PAREI E VC!!

    ResponderExcluir
  68. PRAÇAS VOCÊS FAZEM TUDO ERGUEM O NOME DESSA INSTITUIÇÃO MAS EM TROCA DISSO O QUE TEM NADA!OFICIAIS FAZEM CURSO NO EXTERIOR VOLTAM BEM DE VIDA DEVIDO SUAS DIARIAS, OCUPAM DIRETORIAS,SEMPRE TIVERAM PLANOS DE CARREIRA,TEM GRATIFICAÇÕES GORDAS,VOCÊS NÃO OS VER EM HOSPITAIS MENDIGANDO...EU COMO PRAÇA PAREI E VOCÊ....!

    ResponderExcluir
  69. GTO´PS, ROTAN, BOPE, GTM, CPRV E BTRAN, OS SENHORES PRECISAM PARAR DE VIBRAR E NOS AJUDAR, JÁ ESTAMOS EM JULHO PRATICAMENTE E VCS NÃO PARAM.

    CONTAMOS COM AJUDA DOS SENHORES AMIGOS. PENSEM NA FAMILIA DOS SENHORES, NÃO VALE APENA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO ESSES CARAS SÃO TODOS ALIENADOS,SE BRINCAR ELES NÃO CONSEGUE NEM PENSAR. UM POUCO DE DIGNIDADE NÃO FAZ MAU A NINGUÉM.

      Excluir
  70. SE VCS CONTINUAREM VIBRANDO NÓS ESTAMOS LASCADOS NA MÃO DESSES CAPETAS.

    ResponderExcluir
  71. UMA INSTITUIÇÃO FALIDA COMO A PM E BM, NÃO TEM MAIS JEITO, VEJAM A VIOLÊNCIA SÓ AUMENTANDO, PODE BOTAR UM PM AO LADO DO OUTRO, POIS SEM MOTIVAÇÃO NÃO DÁ, COMO O PM VAI MOSTRAR SERVIÇO REVOLTADO. NUNCA O SERVIÇO VAI PRESTAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO É O QUE DIZ O SITE DA PM,TA CHEIO DE QTO.

      Excluir
  72. 99% DOS PM ESTAM DESMOTIVAODS E REVOLTADOS COM O DESCASO DO GOVERNO, NÃO ADIANTA JAMAIS O SERVIÇO DE RUA VOLTA AO NORMAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É MENTIRA: VEJA O SITE DA GLORIOSA, A GALERA TRABALHANDO NA MAIOR SATISFAÇÃO E VIBRANDO COMO NUNCA.

      Excluir
  73. PMDF FAZ ACORDO PARA VC PRAÇA FICAR AGUARDANDO PERICIA EM LOCAL DE CRIME EM TROCA DE QUE ESSE ACRDO ME DIGAM...EU PAREI E VC!

    ResponderExcluir
  74. Nobres e valorosos amigos, o GDF por meio da vaidade de nossas lideranças está tentando nos enganar mais uma vez. O governo através de falsas lideranças infiltradas no Movimento Unificado tem fabricado com grandes requintes de enganação uma campanha de marketing por meio de boatos que alteraram o bom encaminhamento e andamento das nossas reivindicações. Já dentro da corporação estão tentando nos reduzir ao estado de massa nos impedindo de tomar decisões racionais. Querem substituir a unidade legítima para a autonomia pelo conformismo e passividade. Estão tentando validar a idéia de que os policiais e bombeiros militares do DF não podem se livrar do sistema absurdo e cruel em que vivem por perder-se em um estado hipnótico de auto satisfação. Por isso estão infiltrando pessoas mal intensionadas em nossos fóruns para plantar o medo e a morosidade. Temos que ser espertos pois o maior manipulador é aquele que deixa o manipulador achar que o está controlando para que saiba quais são suas reais intenções. Dessa forma temos que agradecer nossos traidores pois são eles que nos fazem crescer politicamente. Lembrem-se eles não querem uma massa pensante porque isso destruiria o reinado deles. O marketing dos traidores é voltado para moldar as opiniões e atitudes das praças. Por meio desses métodos o GDF está nos empurrando em direção ao pesadelo de mais um ano sem aumento salarial para então em 2013 nos propor o tão sonhado aumento e demais benefícios. E as perdas por mais um ano sem aumento salarial será depositada na conta de nossos desunidos e iludidos representantes de primeira viagem que perderam a confiança da categoria quando por meio da pressão que sofreram nos iludiram a parar a Operação Legalidade popularmente conhecida com OT, ou seja, animal lento e que se esconde no próprio casco quando é ameaçado. Temos que lembrar que o GDF tem o poder político, econômico, detem a opinião pública através dos meios de comunicação e é um dos campos de concentração da elite local. Então vejam nobres amigos se as elites do comando não têm a necessária força para obrigar o policial e bombeiro militar trabalhar além da legalidade, os gestores então se voltam para a propaganda do arrocho daí a necessidade de se analisar corretamente o tipo de política de comando empregada pelo governador através do comandante . É preciso olhar quais os efeitos desejados com esse tipo de artifício sobre a categoria. Além do arrocho estão plantado vários pontos de vista, idéias e opiniões. O objetivo é claro querem revoltar mais ainda a tropa e depois lançar os rebeldes e a revolta nos meios de comunicação, conforme o que houve em outros estados da federação. Cuidado amigos estão nos tratando feito cavalos que usam antolhos de transporte para só podermos ver o que eles colocam a nossa frente. Está havendo uma orquestração da imprensa, rádio e televisão onde o marketing é muito calculado, pois uma população emburrecida com medo da violência e carente de saúde é mais fácil de enganar e manipular. Ainda estão conseguindo manipular a opinião pública através dos meios citados anteriormente, porém segundo o jargão policial estão é dando um tiro no próprio pé, uma vez, que a categoria “militar” está se organizando a nível nacional para dar o devido troco a essa elite do PT (Petulantes e Traidores) que trata a nobre categoria de trabalhadores valorosos com revancismo como se ainda restassem nas fileiras militares, os corvardes torturadores da época da ditadura militar. Diariamente notamos reportagens que são direcionadas ao desgaste dos militares noticiando pricipalmente fatos préteritos ocorridos em desfavor da nobre mandatária do nosso país, a atual Presidente. Amigos lembrem-se de fazer a sua parte quanto a Operação Legalidade, pois a nossa hora está chegando e a população não aguenta mais tanta violência. O GDF não está mais conseguindo maquear os números negativos colecionados pela área de Segurança Pública do DF.
    Leonardo BP

    ResponderExcluir
  75. Domingo, 24 Junho 2012 11:58
    SSP-DF e PMDF realizam Operações Policiais
    Gilmar Santos, da Polícia Militar do Distrito Federal
    tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte Imprimir E-mail

    A Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (SSP-DF) realizou, das 21h deste sábado (23) aé as 3h da madrugada de hoje (24) uma operação conjunta entre os órgãos de segurança pública na área do Gama. Os objetivos da Operação Sentinela foram coibir o tráfico de drogas nos estabelecimentos comerciais e levantar informações para as unidades de inteligência policial.


    Participam da Operação Sentinela o 9º Batalhão da Polícia Militar (Gama), o Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães), a 14ª e a 20ª Delegacias de Polícia (ambas no Gama), a Agência de Fiscalização (Agefis) e a Vara da Infância e da Juventude (VIJ).


    Operação Integração Distrital - Ainda na noite de ontem a Polícia Militar do DF (PMDF) deflagrou a Operação Integração Distrital. Policiais militares de várias unidades saíram do Quartel do Comando Geral rumo a várias cidades do DF para atuar no combate ao crime.


    O comandante-geral da PMDF, coronel Suamy Santana, e o comandante do Departamento Operacional, coronel Alair Garcia, liberaram pessoalmente o policiamento, por volta das 19h. Suamy Santana aproveitou a oportunidade para elogiar a atuação dos policiais e agradeceu o esforço de todos em nome da sociedade do DF. O comandante destacou também a eficiência das abordagens e apreensões realizadas pelos policiais militares integrantes dos Grupamentos Táticos Operacionais das unidades, da Rotam e do Patamo (Batalhão de Choque).


    O coronel Suamy Santana frisou também que diariamente recebe ligações de pessoas elogiando o trabalho realizado pela PMDF e que já não existe a desmotivação que assolava a corporação. Os policiais também atuaram até as 3h da madrugada.

    Participarão da Operação Integração Distrital policiais da Rotam, RPMon, 1º BPEsc, BPCães, Bavop, 12º Batalhão, Bope, BPChoque e DOP.


    Publicado em Justiça, Segurança e Cidadania

    ResponderExcluir
  76. só falo uma coisa eu parei e vc..!

    ResponderExcluir
  77. TÁ E AÍ POST. ESSA MERDA DE OPERAÇÃO SENTINELA É MUITA BESTEIRA EM UMA MERDA SÓ. PAREM A POPULAÇÃO SABEM QUE ISSO NÃO FUNCIONA, TODOS OS PM E BM ESTÃO INSATISFEITO COM A SITUAÇÃO. A REVOLTA ESTÁ EM TODOS OS QUARTEIS. AMIGOS POST. OUTRA COISA MAIS INTERESSANTE PARA NÓS , NÃO PERCA O SEU TEMPO.

    ResponderExcluir
  78. VCS DA REDE DEMOCRATICA ESTÃO ESPERANDO O QUE PARA MARCAR UMA ASSEMBLÉIA NA PRAÇA DO RELOGIO, OS POLICIAIS ESTÃO SENDO ARROCHADOS, PELOS COMANDANTE DOS QUARTEIS, POR DETERMINAÇÃO DO CMD GERAL, OS GESTORES DOS POSTOS DO SEGUNDO BPM, TEM QUE PEDIR PERMISSÃO PARA IR AO BANHEIRO, NÃO TEM AUTORIDADE NENHUMA, QUEM MANDA LA É SO´OS OFICIAIS. ASSEMBLÉIA URGENTE... SOCORRO, SOCORRO, SOCORRO, RONER GAMA..............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GENTE EU NUNCA PRESENCIEI TANTA HUMILHAÇÃO DENTRO DA GLORIOSA,E OLHA QUE EU TENHO 26 ANOS DE SERVIÇO.ESTOU ENCOSTADO NO EXPEDIENTE DE ATESTADO E O QUE VEJO É SÓ ARROCHO.AGORA EU NÃO ENTENDO O QUE MOTIVA ESSES POLICIA QUE ESTÃO NAS RUAS VIBRANDO TANTO.FALTA VERGONHA NA CARA DESSAS PESSOAS??

      Excluir
  79. VIRAM OS POLICIAIS DA ROTAN, AGORA VÃO PAGAR UMA VTR DE 130.000, QUEM VAI PAGAR E CMT OU A GUARNIÇÃO. ABRAM OLHO GENTE NÓS ESTAMOS LASCADOS NESSA PM. TODOS JOGAM CONTRA OS PRAÇAS ESSES CEL NÃO QUEREM NADA.

    ResponderExcluir
  80. Suamy Santana da Silva - CEL/QOPM
    Comandante-Geral da PMDF
    O GIGANTE SUAMY SANTANA JA ESTÁ AGONIZANDO E VENCIDO E CAIRÁ POR TERRA EM BREVE.

    VEJAM OS ERROS QUE LEVARAM O GIGANTE GOLIAS(PERSONAGEM BÍBLICO) A CAIR POR TERRA

    (1-ALTO CONFIANÇA

    Golias se sentia imponente e seguro em sua altura de 2,90 m, e pensava lá do alto de seu tamanho que ninguém poderia tocá-lo ou mesmo derrubá-lo, pois sua confiança na altura sempre lhe havia mostrado que mesmo no meio de seu povo e nas batalhas que havia travado com outros inimigos ele sempre havia vencido.

    2 ACHAVA QUE SUA BLINDÁGEM E PROTEÇÃO ERA INTRANSPONÍVEL

    Vemos que Golias trazia um capacete de bronze sobre a sua cabeça, e o capacete era também uma identidade (SIMBOLO DE PODER), por ele se poderia identificar de qual exército ele pertencia. Também no capacete era uma forma de adoração ao seu deus. Este era Dagom,(GOVERNADOR AGNELO QUEIROZ) uma divindade maligna, cuja adoração era realizada com orgias e bebedeiras e também por ser um homem sem princípios.


    3-CONFIANÇA DEMASIADA POR ACHAR QUE TINHA GRANDES HABILIDADES

    Golias era um campeão filisteu, pois fora treinado nas artes de guerra. Desde criança ele provavelmente foi preparado para ser um guerreiro filisteu, e quanto mais crescia, mas se destacava nas batalhas e mais vencia. Assim com inúmeras vitórias ele passou a confiar na sua habilidade e arrogancia em acreditar que ninguém poderia o vencer em modalidades de guerra.Ele não atentou que sempre teremos batalhas e que muitas delas não faz de nós imbatíveis.

    4-ORGULHO


    O contexto nos mostra que ele trazia em seu peito uma couraça ou cota de medalhas de bronze, que pesava cerca de 57 Kg, que para ele era um monumento às grandes vitórias que havia vencido. Golias olhava para o peito e pensava: “Eu sou o maior; eu sou o melhor, eu sou eu”. “Golias, Golias, Golias!!!
    Assim é o Coronel Suamy SAntana como Golias? O orgulho é igual a soberba e está escrito no livro da vida: “A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito precede a queda.” Provérbios 16:18
    Isso foi fatal na vida do gigante Golias e com certeza ainda é perigoso.

    5-AUTO SUFICIENTE NA CAPACIDADE

    Golias tinha uma lança cuja ponta pesava seis quilos, e isso era uma dádiva para um guerreiro, pois as armas da época era a espada e a lança. Com a lança ele transpassava e o deixava sofre e agonizar antes de ser cortado com a espada, assim a lança era símbolo de sofrimento para seus inimigos. Ter uma lança como aquela fazia com que Golias se sentisse o único capaz de matar e humilhar o oponente.
    Você pode ser bom em alguma coisa, mas nunca deixa que a capacidade de fazer algo lhe seja por tropeço. Devemos buscar aprender. Eu aprendi que existem três tipos de homem: um é o tolo, que nunca prende nada; outro é o inteligente, que aprende com seus esforços; e o terceiro é o sábio, que aprende com os outros. Assim é necessário que busquemos ser sábios.


    6-A ARROGANCIA

    Golias saía e afrontava o exército de Israel, se mostrando arrogante, com uma empáfia tremenda. Ele era sem dúvida uma pessoa horrível em todos os aspectos. Para ele não havia ninguém igual a ele, somente pessoas pequenas.
    Deus sempre vai colocar por terra os arrogantes, pois Jeová disse: “Eu, abato o soberbo e exalto o humilde”.
    Ser humilde é reconhecer seus defeitos e fraquezas; é ser uma pessoa que aprende com os outros. Golias nunca foi uma pessoa humilde, mas a sua arrogância o levou a queda que ele nunca havia experimentado, e consequentemente a morte.

    CONCLUSÃO: POR QUE OS GIGANTES CAEM.

    Os gigantes caem porque se esquecem das pequenas coisas, Eles nao tropeçam em grandes pedras, mas nas pequenas.

    PORTANTO CORONEL SUAMY Aguarde! pois sua queda é IMINENTE.

    ResponderExcluir
  81. SE NÃO VIER NADA ESSE ANO, ANO QUE VEM JA COMEÇO A PEDIR ESMOLA PRA COMPLEMENTAR

    MINHA RENDA.

    ResponderExcluir
  82. Suamy Santana da Silva - CEL/QOPM
    Comandante-Geral da PMDF

    O GIGANTE VENCIDO QUE CAIRÁ POR TERRA EM BREVE.

    VEJAM OS ERROS DO GIGANTE GOLIAS, QUE O LEVARAM A QUEDA.

    1-ALTO CONFIANÇA

    Golias se sentia imponente e seguro em sua altura de 2,90 m, e pensava lá do alto de seu tamanho que ninguém poderia tocá-lo ou mesmo derrubá-lo, pois sua confiança na altura sempre lhe havia mostrado que mesmo no meio de seu povo e nas batalhas que havia travado com outros inimigos ele sempre havia vencido.

    2 ACHAVA QUE SUA BLINDÁGEM E PROTEÇÃO ERA INTRANSPONÍVEL

    Vemos que Golias trazia um capacete de bronze sobre a sua cabeça, e o capacete era também uma identidade (SIMBOLO DE PODER), por ele se poderia identificar de qual exército ele pertencia. Era um homem sem princípios.


    3-CONFIANÇA DEMASIADA POR ACHAR QUE TINHA GRANDES HABILIDADES

    Golias era um campeão filisteu, pois fora treinado nas artes de guerra. Desde criança ele provavelmente foi preparado para ser um guerreiro filisteu, e quanto mais crescia, mas se destacava nas batalhas e mais vencia. Assim com inúmeras vitórias ele passou a confiar na sua habilidade e arrogancia em acreditar que ninguém poderia o vencer em modalidades de guerra.Ele não atentou que sempre teremos batalhas e que muitas delas não faz de nós imbatíveis.

    4-ORGULHO


    O contexto nos mostra que ele trazia em seu peito uma couraça ou cota de medalhas de bronze, que pesava cerca de 57 Kg, que para ele era um monumento às grandes vitórias que havia vencido. Golias olhava para o peito e pensava: “Eu sou o maior; eu sou o melhor, eu sou eu”. “Golias, Golias, Golias!!!
    Assim também é o Coronel Suamy Santana ? O orgulho é igual a soberba e está escrito no livro da vida: “A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito precede a queda.” Provérbios 16:18
    Isso foi fatal na vida do gigante Golias e com certeza ainda é perigoso.

    5-AUTO SUFICIENTE NA CAPACIDADE

    Golias tinha uma lança cuja ponta pesava seis quilos, e isso era uma dádiva para um guerreiro, pois as armas da época era a espada e a lança. Com a lança ele transpassava e o deixava sofrer e agonizar antes de ser cortado com a espada, assim a lança era símbolo de sofrimento para seus inimigos. Ter uma lança como aquela fazia com que Golias se sentisse o único capaz de matar e humilhar o oponente.
    Você pode ser bom em alguma coisa, mas nunca deixa que a capacidade de fazer algo lhe seja por tropeço. Devemos buscar aprender. Eu aprendi que existem três tipos de homem: um é o tolo, que nunca aprende nada; outro é o inteligente, que aprende com seus esforços; e o terceiro é o sábio, que aprende com os outros. Assim é necessário que busquemos ser sábios.


    6-A ARROGANCIA

    Golias saía e afrontava o exército de Israel, com uma empáfia, altivez, vaidade e orgulho tremenda. Ele era sem dúvida uma pessoa horrível em todos os aspectos. Para ele não havia ninguém igual a ele, somente pessoas pequenas. Sua arrogância era tão grande que era incapaz de reconhecer seus defeitos e fraquezas; Foi justamente isto que o levou a queda que ele nunca havia experimentado, e consequentemente asua morte e a queda do seu poder..

    CONCLUSÃO: POR QUE OS GIGANTES CAEM.
    Os gigantes caem porque se esquecem das pequenas coisas, Eles nao tropeçam em grandes pedras, mas sim nas pequenas.

    PORTANTO!CORONEL SUAMY "o gigante" Aguarde! pois sua queda é IMINENTE.

    ResponderExcluir
  83. Infelizmente o Governo não move uma "palha" sem pressão da categoria. Não temos outra opção a não ser marcamos uma nova assembléia na Praça do Relógio para balança de novo o GDF. Chega de enrolação companheiros! Vamos a luta, Deus está do nosso lado!

    ResponderExcluir
  84. ASSEMBLÉIA GERAL URGENTE! VAMOS TODOS JUNTOS EXIGIR RESPEITO E DIGNIDADE!

    ResponderExcluir
  85. DEUS NÃO AJUDA A QUEM NÃO TEM CORAGEM E VERGONHA NA CARA. A MAIORIA FICA ESPERANDO ALGUNS SE MANIFESTAREM PRA ELES FICAREM NUMA BOA E DEPOIS DIZ; GRAÇAS A DEUS. SAIAM DA MOITA, ISSO QUE VOCÊS FAZEM É PECADO, DEUS CERTAMENTE NÃO APROVA ESSAS ATITUDES COVARDES.

    ResponderExcluir
  86. AVISO

    ATENÇÃO CATEGORIA!

    Agora pela manhã o governo deve receber o Movimento Unificado que representa a categoria. A ASPRA -DF será representada pelo seu Vice Presidente Sargento Sansão.

    Aguardem informações:www.aspradf.com.br

    ResponderExcluir
  87. Tartaruga no dia 13 !!!! Para comemorar as 13 promessas não realizadas !!!! Dia 13/06 , 13 do PT , sexta feira 13 ! 13 motivos para tartaruga !

    ResponderExcluir
  88. O QUE MAIS ME INCOMODA É A INÉRCIA DO GOVERNO EM RESOLVER A QUESTÃO QUE VEM SE ARRASTANDO A TANTO TEMPO. OS POLICIAIS CIVIS TERÃO ASSEMBLÉIA DIA 18 DE JULHO.... ACREDITO QUE VÃO RADICALIZAR TEMOS QUE IR NA MESMA DIREÇÃO......

    JOÃO BENAIAS

    ResponderExcluir
  89. ESSE GOVERNO AINDA NÃO PERCEBEU QUE A PMDF ESTÁ DESMOTIVADA, QUANDO ISSO ACONTECER SERÁ TARDE DEMAIS.

    ResponderExcluir
  90. Ralk, tem que fazer uma campanha para os manipulados leem os blogs e se informar , e não ser manipulados por outros de forma a nos enfraquecer.

    ResponderExcluir
  91. Nobres e valorosos amigos, o GDF por meio da vaidade de nossas lideranças está tentando nos enganar mais uma vez. O governo através de falsas lideranças infiltradas no Movimento Unificado tem fabricado com grandes requintes de enganação uma campanha de marketing por meio de boatos que alteraram o bom encaminhamento e andamento das nossas reivindicações. Já dentro da corporação estão tentando nos reduzir ao estado de massa nos impedindo de tomar decisões racionais. Querem substituir a unidade legítima para a autonomia pelo conformismo e passividade. Estão tentando validar a idéia de que os policiais e bombeiros militares do DF não podem se livrar do sistema absurdo e cruel em que vivem por perder-se em um estado hipnótico de auto satisfação. Por isso estão infiltrando pessoas mal intensionadas em nossos fóruns para plantar o medo e a morosidade. Temos que ser espertos pois o maior manipulador é aquele que deixa o manipulador achar que o está controlando para que saiba quais são suas reais intenções. Dessa forma temos que agradecer nossos traidores pois são eles que nos fazem crescer politicamente. Lembrem-se eles não querem uma massa pensante porque isso destruiria o reinado deles. O marketing dos traidores é voltado para moldar as opiniões e atitudes das praças. Por meio desses métodos o GDF está nos empurrando em direção ao pesadelo de mais um ano sem aumento salarial para então em 2013 nos propor o tão sonhado aumento e demais benefícios. E as perdas por mais um ano sem aumento salarial será depositada na conta de nossos desunidos e iludidos representantes de primeira viagem que perderam a confiança da categoria quando por meio da pressão que sofreram nos iludiram a parar a Operação Legalidade popularmente conhecida com OT, ou seja, animal lento e que se esconde no próprio casco quando é ameaçado. Temos que lembrar que o GDF tem o poder político, econômico, detem a opinião pública através dos meios de comunicação e é um dos campos de concentração da elite local. Então vejam nobres amigos se as elites do comando não têm a necessária força para obrigar o policial e bombeiro militar trabalhar além da legalidade, os gestores então se voltam para a propaganda do arrocho daí a necessidade de se analisar corretamente o tipo de política de comando empregada pelo governador através do comandante . É preciso olhar quais os efeitos desejados com esse tipo de artifício sobre a categoria. Além do arrocho estão plantado vários pontos de vista, idéias e opiniões. O objetivo é claro querem revoltar mais ainda a tropa e depois lançar os rebeldes e a revolta nos meios de comunicação, conforme o que houve em outros estados da federação. Cuidado amigos estão nos tratando feito cavalos que usam antolhos de transporte para só podermos ver o que eles colocam a nossa frente. Está havendo uma orquestração da imprensa, rádio e televisão onde o marketing é muito calculado, pois uma população emburrecida com medo da violência e carente de saúde é mais fácil de enganar e manipular. Ainda estão conseguindo manipular a opinião pública através dos meios citados anteriormente, porém segundo o jargão policial estão é dando um tiro no próprio pé, uma vez, que a categoria “militar” está se organizando a nível nacional para dar o devido troco a essa elite do PT (Petulantes e Traidores) que trata a nobre categoria de trabalhadores valorosos com revancismo como se ainda restassem nas fileiras militares, os corvardes torturadores da época da ditadura militar. Diariamente notamos reportagens que são direcionadas ao desgaste dos militares noticiando pricipalmente fatos préteritos ocorridos em desfavor da nobre mandatária do nosso país, a atual Presidente. Amigos lembrem-se de fazer a sua parte quanto a Operação Legalidade, pois a nossa hora está chegando e a população não aguenta mais tanta violência. O GDF não está mais conseguindo maquear os números negativos colecionados pela área de Segurança Pública do DF.

    Leonardo BP

    ResponderExcluir
  92. Amigos! Não se preocupem juntos podemos nos ajudar pois o forte ajuda o fraco, o sábio ensina o tolo, e assim todos podemos construir juntos a melhor vitória. Vejam o tratamento dispensada pelo chefe de Gabinete Sr. Sinval Melo, aos servidores da segurança pública, Policial militar: “O Policial ao entrar na Corporação sabia das regras, por tanto caso estes estejam descontentes com o salário que recebem, façam concurso para ganhar melhor em outra área e, saia da PMDF”, e a falta de manifestação do Secretário de Administração do Governo do Distrito Federal Sr. Wilmar Lacerda, no que tange aos nossos pleitos. Muitos desses caras são iguais formigas que sem a rainha são insetos fadados a perecer, são absolutamente incapazes, e o pior, sempre se acham incríveis e especiais. Eles não toleram o Movimento Unificado e a razão é simples, a ação proposta pelo movimento deixa evidente o golpe do governo com relação as 13 promessas e não deixa espaço para serem “upgradeadas” pelo governo, assim os policiais mais ativos são vistos como uma espécie de telepatas, que sabem quais são as intenções do GDF. Eles querem nos tratar como galinhas de granja querem cortar nossos bicos (nossa voz ativa), nos debicando e nos separando em batalhões com comandos cruéis que só visam o lucro (as gordas gratificações), pois acham que em assembleia aos montes somos perigosos e podemos descobrir o caminho da libertação. Mas sempre haverá aquele que dirá: Pô! Nós não somos galinhas. Vejam: eles não pensam. Mas as raposas do GDF e da CLDF dizem: pô, eles são apenas massa de manobra (galinhas de granja ou gado). É dividindo que se domina, e o plano do governo para controlar o movimento foi bem articulado, não posso dizer que não foi pois vem dando certo. Agora eles não perdem por esperar pois como dizia Sun Tzu: “ame seu inimigo, pois ele é que te faz forte”. Se a massa lesse o que expomos aqui neste blog, a mesma seria capaz de compreender e discernir as melhores ações para a categoria. Se fisesse como nós e procurasse adquirir conhecimento acerca das táticas do governo, funk seria não música, novela não seria o "must", xuxa não sera milionária, Ronaldinhos não seriam fenômenos, voto eletrônico não seria válido, judiciário não ficaria sem voto? Dessa forma questiono, quem está certo, o governo ou os os policiais que se deixaram controlar? O 01 tenta a todo custo nos descontrolar por um simples fato. Já viram o estouro de uma boiada, morre um monte de bezerros, morre tudo que está no caminho. E a boiada sem liderança fica violenta e imprevisível. Entrando no cotidiano policial eu diria: vai apartar uma briga de torcida e vai entender o que digo. Se acreditam em democracia, pergunto: Porque não existe voto para o judiciário como nos EUA por exemplo? Porque o que existe é uma ditadura da plutocracia (governo em que o poder pertence às classes ricas), onde é o judiciário que é o poder que garante (lógico que temos brilhante Juízes que não coadunam e não formam o todo com a corrupção, isso é fato) e o resto do serviço é mantido pela mão de ferro da PM, PC e PF, sacaram! Onde está a democracia? Amigos me empolguei um pouco me desculpem. Agora! Voltando para nosso propósito ventilo a seguinte questão: temos que seguir unidos e fortes para alcançarmos a vitória, pois forte é forte e fraco é fraco. O problema está justamente em nossa linhagem de líderes orgulhosos, se realmente o interesse fosse nossa reposição salarial poderiam nos ajudar melhor, mas 2014 está logo à frente. Lembrem-se líderes vaidosos amanhã a massa pode ser alguém e ajudar os senhores, isso se esse sentimento por vocês ainda existir no coração dessa massa. Ademais, estou postando aqui (feito um intrometido) porque estou grato por vocês a maioria ter postado um material bom para esclarecer-nos.

    Leonardo BP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo e levo meu apoio ao nobre colega "LEONARDO BP".

      SGT. PYNCÉU.

      Excluir
  93. O Movimento Unificado
    e renovado
    chegou para ficar
    e para melhorar
    a segurança pública do DF por inteira.

    Vai proporcionar
    e idealizar
    o que o Bombeiro
    e o Policial Militar
    mais anceia:

    Saúde, habitação,
    boa segurança para a população
    e conta bancária cheia.

    PT! PT!
    Não dê bobeira!
    Cadê o dinheiro?
    Vai ter que sair!

    PT! PT!
    O movimento não é cachoeira,
    mas é guerreiro e ordeiro.
    Se o aumento não sair!

    Cuidado!
    Cuidado!
    A tartaruga ninja
    vai te esplodir!

    Leonardo BP

    ResponderExcluir
  94. Tartaruga já dia 13/07 está distante !!!! Vamos detonar esse governo e esse comando que nada fez !!! Tartaruga !

    ResponderExcluir
  95. Governo está se lixando pra operação tartaruga ou qualquer outra coisa.
    A única preocupação dele é com o próprio rabo e em ficar inaugurando obras iniciadas pelo Arruda como se fosse dele.
    Tá morrendo um monte de gente porque os médicos não estão atendendo ou por falta de UTI.
    Um bando de otário levantou a mão e disse que aceitava 200 merrecas pra voltar a trabalhar.
    Agora ficam falando que não estão fazendo nada e queimando ainda mais a instituição.
    Os "líderes" se c..ando de medo, mas querendo lucrar no futuro.

    Agosto está aí e do jeito que a coisa anda, não vamos ganhar NADA.
    Basta continuar nessa inércia...

    ResponderExcluir
  96. Essa pretensa liderança e mais um bando de cabeça de bagre resolveram acabar com a operação e agora vem querer colocar culpa nos oficiais, sempre com essa conversa fiada de gratificação, militarismo...

    Se liguem e caiam na real.
    O homem é lobo do próprio homem.

    ResponderExcluir
  97. Mobilização GERAL, Já!!!

    Chegou a hora da PMDF mostrar seu verdadeiro valor. Somos unidos??? SIM. Somos disciplinados??? SIM. Temos formação qualificada??? SIM.

    Qual o valor real que temos para a sociedade? Talvez a sociedade, ou seja, o cidadão braziliense só esteja descobrindo agora o verdadeiro valor do policial militar do DF.

    E Qual o valor que o GDF vem dando para nossa categoria??? Nenhum valor e nenhum respeito.

    Defendo a OPERAÇÃO LEGALIDADE, pois acredito ser o único modo de nós, principalmente praças da PMDF e CBMDF, sermos ouvidos e respeitados como elementos fundamentais da Segurança Pública. Como os nossos políticos já foram eleitos e conseguiram o que queriam, infelizmente ficamos apenas com a lembrança das muitas promessas.

    Pelo menos vivemos numa época em que a tecnologia nos proporciona a divulgação ampla da informação. Vídeos foram gravados com as tais promessas de campanha, e o que temos que fazer é "bombardear" os canais de internet com vídeos e documentos com as promessas. Hoje Brasília vive um caos na segurança pública, mas é por culpa de nossos brilhantes gestores do GDF. Quem faz a segurança real e ostensiva, são pessoas uniformizadas, pessoas que têm família e necessitam de segurança, mas também precisam de motivação.

    A PMDF sempre foi sacrificada na área de segurança pública, pois devido ao nosso excesso de disciplina, punições duras e injustas, nos foi sempre empurrado os serviços extras, o serviço de trânsito, a fiscalização de IPVA e outros...

    Já Conquistamos alguma coisa, mas ainda falta muito para sermos tratados igualmente à nossas "co-irmãs" PCDF e DETRAN por exemplo.

    Isso é apenas um desabafo de um praça, pois apoio esse movimento que é mais do que LEGÍTIMO.

    OPERAÇÃO LEGALIDADE, Já!!!

    Abraço,
    SGT. PYNCÉU.

    ResponderExcluir
  98. Operação legalidade deve ser essa que um bando de idiotas fardados estão fazendo por aí com um talão de notificação na mão, crentes que são alguma "otoridade", canetando os próprios PM´s e seus parentes.

    Um bando de imbecis, só se for.

    ResponderExcluir
  99. Tudo o que vejo num certo blog aí é:
    Estamos dentro da legalidade.
    Aqui ninguém faz nada errado.
    Olha o RDE.

    E mais um bando de desculpas de Maracas da pior qualidade.

    Por essas e outras vamos ficar com o pires na mão, aguardem e verão.

    Mas esses "líderes" com certeza vão conseguir uma boquinha no governo por terem conseguido "controlar" a tropa.

    Bando de acéfalos.

    ResponderExcluir
  100. Atenção amigos !!!! A Policia (os praças ) na Bolívia se revoltou contra o governo ! A onda vai chegar até aqui só que lá o bicho está pegando não tem conversa e blá blá blá nem reunião é luta armada !!!! Tartaruga é pouco conta esse governo e comando !!!

    ResponderExcluir
  101. Parabéns ao anencéfalo governo PT! Conseguiram o que ninguém até ontem tinha conseguido: Unir todos os PMs (oficiais e praças).

    ResponderExcluir
  102. ATENÇÃO ATENÇÃO SEGUNDO PALAVRAS DO COMANDANTE DA PMDF A DESMOTIVAÇÃO NA PM ACABOU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    (O Coronel Suamy frisou também que diariamente recebe ligações de pessoas elogiando o trabalho realizado recentemente pela PM, destacando o fim da desmotivação que assolava a Corporação.)
    ME ENGANA QUE EU GOSTO, SO ELE NÃO VE QUE ESTAMOS NA MERDA.

    ResponderExcluir
  103. Consciência Política PM&BM é um senhor fanfarrão, só com falácias, não acredito em nada do que ele fala eu vou mudar o texto com a verdade verdadeira ai poderemos conversar, tô cansado de falácias, a verdade é que o policial é massa de manobra e quero que eles votem no meu irmão o ST Ricardo Pato em 2014, precisamos entender que ele é o único cara que tem coragem de falar algo, o Roner Gama é um Patrício na vida, não podemos esquecer ST PATO em 2014. VOCÊ SABE QUE ELE É FORTE, NÃO SABE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AQUELE VIDEO NO YOUTUBE NÃO É BIG BRODER JÁ IA VOTAR NELE PARA SAIR DO VIDEO KKKKK.... QUA QUA QUA ESSE PATO....

      Excluir
    2. Aquele video não é BIG BRODER já ia votar nele para sair... QUA QUA QUA QUA...Esse pato é muito engraçado aceitou por todos nos este acordo ridicolo e agora????

      Excluir
    3. Cara ele é o melhor que vc vai ter, vote nele em 2014 distrital o numero será 24 171

      Excluir
  104. *****************2014 - PensemBem@neles - 2014*****************

    Governador:
    Agnulo - Não vote nulo. @@@@@@@@@@@@@

    Vice-governador:
    Tadeu CCETagarele - É do PMdb, faz o PM de besta. @

    Senador:
    Praga - Arudeou o DF. @

    Deputado Federal:
    Traício - Traiu o PAPA MiKe. @
    Néviton Sanguessuga - É um anelídeo da classe ou infraclasse. @
    Cel Rouba-K - Quer roubar a cena. @

    Deputado Distrital:
    João Capeta - Vendeu a alma pro maldito. @
    Enrolado Pato - Nos enrolou com a segunda edição da revista eletrônica.
    Angelincapaz - Incapaz de ficar calada.
    Guarda Gênio Suplente - Já é um aprendiz de Deputado Distrital. @
    Joseinymigo - Inimigo das armações dos infiltrados e manipuladores.
    Ailton Tim Tones - Quem o segue é induzido a morte ou ao sofrimento. @
    HerMetido da Candaga - Se mete em cima de uma moto e só quer ser o ADM 01. @
    Marco Íngla - Doença de origem parlamentar, contagioso. @
    Presidente Roosevelt do BM - Surgiu nos USA é um BO.
    Ten Poliomielite Gotas - É uma das soluções a conta-gotas.
    Roner não enGana - Nos informa e não engana.
    SGT Formiga - Sabe a folha que corta. @

    ResponderExcluir
  105. OLHA SENHORES VEJO MUITA DESUNIÃO ENTRE NÓS , O MOVIMENTO ESTAVA BOM, AGORA FICAM BRIGANDO UM CONTRA O OUTRO, O CMT E GOV. QUEREM É ISSO MESMO, COMO NÓS SOMOS FRACOS. VAMOS RADICALIZAR AMIGOS LOGO. CADA UM FAZ SUA PARTE.

    TODA HORA O CMT VAI PARA A TV, FALAR QUE A PM ESTÁ MOTIVADA, BRINCADEIRA A REVOLTA TÁ GRANDE MESMO, NINGUÉM QUER NADA.

    ResponderExcluir
  106. Que dia será a proxima reunião? (Assembleia ja estou com saudade.) Pelo menos estamos ali revendo velhos amigos e quem sabe mostrando que não iremos desitir de continuarmos sendo a PM de mais credibilidade no pais.

    ResponderExcluir
  107. NÃO PODEMOS CONTINUARMOS JOGANDO UM CONTRA O OUTRO, SENHORES VAMOS FALAR COM OS COLEGAS DE SERVIÇO, ALERTÁ-LOS POIS, CMT E O GOV, ESTÃO NOS ENGANDO DENOVO, SÓ MARCANDO REUNIÃO E DIZENDO QUE VAI FAZER ISSO E AQUILO, É TUDO MENTIRA QUEM NÃO CONCEM ELES. SENHORES VAMOS NOS UNIRMOS MAIS. CADA UM FAZ SUA PARTE NA RUA.

    ResponderExcluir
  108. Vídeo de João de Deus sobre matéria POLICIAMENTO VELADO PMDF X CORREGEDORIA P. CIVIL

    http://www.youtube.com/watch?v=6fWaNhLviR0&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  109. SENHORES PRECISAMOS MARCAR UMA REUNIÃO PARA O INICIO DE JULHO. SEM MAIS DELONGAS, E NEM BLA, BLA, BLA...

    ResponderExcluir
  110. BLA, BLA, BLA, BLA.......SOMOS BURROS, SOMOS TOLOS, NÃO! Proponho que na próxima assembleia todos que estão pregando a desunião sejam excomungados, destituídos da representação da tropa.

    ResponderExcluir
  111. A Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal divulgou balanço nesta segunda-feira (25) que mostra que o número de homicídios sofreu redução nos 60 dias de vigor do plano Ação pela Vida em comparação com os 60 dias anteriores a sua implantação – foi de 156 para 135 no período. O levantamento aponta ainda que a taxa de criminalidade caiu em 15 de 21 modalidades criminais.

    MENTIRA, MENTIRA E MENTIRA....
    ISSO NÃO PASSA DE MAIS UMA ANEDOTA DESSE GOVERNO HIPÓCRITA, MENTIROSO E IRRESPONSÁVEL QUE TENTA ENGANAR A SOCIEDADE COM A IMPRENSA COMPRADA. NÓS SABEMOS A VERDADE, POIS QUEM ESTÁ NAS RUAS SOMOS NÓS.
    SOCIEDADE, ATÉ QUANDO VÃO CONTINUAR ACEITANDO ISSO?

    ResponderExcluir
  112. Policiais o 01 e o 001 estão usando a estratégia da distração para desviar a atenção do público dos problemas importantes que assolam a segurança pública do DF, mais precisamente os problemas afetos à PMDF. Eles montam operações para inglês vê, pois as mesmas resultam em resultados mínimos quanto ao enfrentamento ao tráfeco de drogas e a violência. A verdadeira mundança está ocorrendo nas escalas de serviço e nas transferências dos policiais. Tentam distrair a atenção da população com informações insignicantes e caluniosas. Estão achando bom o aumento da violência porque no prazo deles um certo políticos que está muito queimado com a tropa vai assumir a SSP/DF, e mediante ao atendimentos de algumas das 13 propostas vai tentar convencer os policiais a trabalharem mais com a promessa de que mais propostas seram atendidas. Esse método também é denominado “problema-reação-solução”. Cria-se um problema, uma “situação” prevista para causar certa reação no público a fim de que os resultados previstos sejam alcançados. Para fazer com que uma medida inaceitável passe a ser aceita basta aplicá-la gradualmente, a conta-gotas. É mais fácil aceitar um sacrifício futuro do que um sacrifício imediato. Primeiro, porque o esforço não é empregado imediatamente. Logo, porque o público, a massa tem sempre a tendência a esperar ingenuamente que “tudo irá melhorar amanhã” e que o sacrifício exigido poderá ser evitado. Isso dá mais tempo aos policiais para acostumarem-se à idéia de mudança e de aceitá-la com resignação quando chegue o momento. As mentiras que estão infiltrando em nosso meio geram um aspecto emocional negativo e é uma técnica muito usada para causar um curto circuito na análise racional e, finalmente, ao sentido crítico dos indivíduos. Amigos sejam fortes e unidos pois a qualidade de nossos conhecimentos com relação aos nossos direitos está crescendo feito uma cachoeira, nossa classe não aceita mais ser a menos favorecida estamos nos distânciando da ignorância que por anos nos oprimiu. Agora, percebemos que temos deveres com a sociedade, mas também temos muitos direitos principalmente aqueles que tinhamos como difícil de alcançar. Mostrem aos fracos amigos policiais que o indivíduo que se autodesvalida e culpa aos outros por suas derrotas geram um estado depressivo, cujo um dos efeitos é a inibição de sua ação. E que sem ação (Operação Legalidade), não há revolução! Assim, em vez de rebelar-se contra os companheiros o alvo tem que ser contra quem nos prometeu as 13 promessas. Através da sacanagem do GDF estamos aprendendo a conhecer melhor a nossa categoria e as táticas covardes e mesquinhas daqueles que ajudamos a eleger. Isso significa que estamos conhecendo um sistema que nos controlou por anos. Agora a tartaruga está armando para o predador em 2014. Lembrem-se eles acham que são maiores que do a nossa instituição.

    Leonardo BP

    ResponderExcluir
  113. NOTA DE ESCLARECIMENTO
    Em face da reportagem veiculada no DFTV/TV GLOBO DF sobre a atuação do Serviço Velado da PMDF e críticas da PCDF e SINPOL sobre a P2, a ASPRA DF esclarece que: ...
    1 – O Serviço Velado realizado pela PMDF é essencial e tem como objetivos primordiais com base na legalidade o apoio ao policiamento ostensivo caracterizado através de levantamentos de inteligência policial em locais com alta incidência criminosa prevenindo a criminalidade. As ações do policiamento ostensivo com o apoio do Serviço Velado visam proporcionar a sociedade do Distrito Federal à sensação de segurança e tranqüilidade pública.
    2 - Fatos contenciosos isolados precisam ser apurados com responsabilidade pelas Corregedorias das instituições, sem opiniões açodadas estimuladas pela imprensa no afã de um “furo” de reportagem. Esses “choques” entre a duas forças policiais devem ser esclarecidos após apuração interna das direções das Corporações envolvidas. Aos policiais supostamente envolvidos nesses fatos é necessária a observância legal do direito a ampla defesa, do contraditório e do devido processo legal.
    3 – Diante do caos em que se tornou a segurança pública do DF tornam-se um grande equivoco e perda de tempo as críticas públicas trocadas entre os órgãos de segurança pública do DF, que deveriam sim em nossa opinião, estar trabalhando unidos e unificados como uma polícia única para proteger a insegura sociedade da capital do Brasil. Acreditamos que enquanto não unificar as polícias estaduais a sociedade continuará sofrendo pelos desencontros constantes das gestões e atuação da PM e da Polícia Civil.
    4 – Sobre a atuação da PM na preservação de locais de crimes esclarecemos que a obrigação legal de preservar esses locais de acordo com o Artigo 6º do Código de Processo Penal, regulamentado pela Instrução Normativa Nº. 138 de Maio de 2011 da PCDF é da Autoridade Policial, o Delegado de Polícia Civil e seus Agentes. A PM atua apenas em colaboração e manutenção da ordem pública.
    5 - Por muitos anos a PM têm preservado locais de crimes para manutenção da ordem pública e atendimento aos interesses da sociedade do DF, haja vista a PCDF não dispor de efetivo suficiente para cumprir na maioria das vezes com essa competência legal (O Sinpol deveria cobrar aumento de efetivo da PCDF). Caso a PCDF consiga assumir todos os locais de crimes, como homicídio e também crimes de trânsito a PM certamente se concentrará em sua missão precípua que é o policiamento ostensivo/preventivo. Em vez de acionar na maioria dos casos equipes da PM para locais de crimes seria mais prático a CIADE (central de polícia), ENVIAR DE IMEDIATO UMA EQUIPE DA PCDF para preservar esses locais.

    ASPRA-DF
    Presidente Sargento João de Deus

    FONTE: BLOG DO SOMBRA / JUNHO DE 2012

    ResponderExcluir
  114. Infelizmente não são todos que estão desmotivados, pelo menos é o que vejo, pois tem um tal de SGT ARAUJO que trabalha nas motos lá no 13°BPM em Sobradinho que vive correndo atrás do pessoal que faz lotação, sei que esses loteiros etão errados, mais é melhor que eles trabalhem fazendo esse tipo de serviço do que roubarem, afinal eles estão trabalhando para sustentarem suas familias, e por outro lado ESSE TAL DE SGT ARAUJO, vive enchendo os cofres do DETRAN, com as multas aplicadas por ele. SGT ARAUJO, já que vc está ganhando muito bem, vá correr atrás de bandidos e deixe os caras fazerem as suas lotações, afinal o governo não tá nem aí pra gente não, eu sou do transito e parei de notificar há muitos meses, e se quiserem me transferir para outra unidade eu não tou nem aí não, não quero é sair da fila do BRB. SE ENCHERGA SGT ARAÚJO MATRICULA 19469/7DO 13°BPM DE SOBRADINHO.
    Responder

    ResponderExcluir
  115. Infelizmente não são todos que estão desmotivados, pelo menos é o que vejo, pois tem um tal de SGT ARAUJO que trabalha nas motos lá no 13°BPM em Sobradinho que vive correndo atrás do pessoal que faz lotação, sei que esses loteiros etão errados, mais é melhor que eles trabalhem fazendo esse tipo de serviço do que roubarem, afinal eles estão trabalhando para sustentarem suas familias, e por outro lado ESSE TAL DE SGT ARAUJO, vive enchendo os cofres do DETRAN, com as multas aplicadas por ele. SGT ARAUJO, já que vc está ganhando muito bem, vá correr atrás de bandidos e deixe os caras fazerem as suas lotações, afinal o governo não tá nem aí pra gente não, eu sou do transito e parei de notificar há muitos meses, e se quiserem me transferir para outra unidade eu não tou nem aí não, não quero é sair da fila do BRB. SE ENCHERGA SGT ARAÚJO MATRICULA 19469/7DO 13°BPM DE SOBRADINHO.
    Responder

    ResponderExcluir
  116. Infelizmente não são todos que estão desmotivados, pelo menos é o que vejo, pois tem um tal de SGT ARAUJO que trabalha nas motos lá no 13°BPM em Sobradinho que vive correndo atrás do pessoal que faz lotação, sei que esses loteiros etão errados, mais é melhor que eles trabalhem fazendo esse tipo de serviço do que roubarem, afinal eles estão trabalhando para sustentarem suas familias, e por outro lado ESSE TAL DE SGT ARAUJO, vive enchendo os cofres do DETRAN, com as multas aplicadas por ele. SGT ARAUJO, já que vc está ganhando muito bem, vá correr atrás de bandidos e deixe os caras fazerem as suas lotações, afinal o governo não tá nem aí pra gente não, eu sou do transito e parei de notificar há muitos meses, e se quiserem me transferir para outra unidade eu não tou nem aí não, não quero é sair da fila do BRB. SE ENCHERGA SGT ARAÚJO MATRICULA 19469/7DO 13°BPM DE SOBRADINHO.
    Responder

    ResponderExcluir
  117. Infelizmente não são todos que estão desmotivados, pelo menos é o que vejo, pois tem um tal de SGT ARAUJO que trabalha nas motos lá no 13°BPM em Sobradinho que vive correndo atrás do pessoal que faz lotação, sei que esses loteiros etão errados, mais é melhor que eles trabalhem fazendo esse tipo de serviço do que roubarem, afinal eles estão trabalhando para sustentarem suas familias, e por outro lado ESSE TAL DE SGT ARAUJO, vive enchendo os cofres do DETRAN, com as multas aplicadas por ele. SGT ARAUJO, já que vc está ganhando muito bem, vá correr atrás de bandidos e deixe os caras fazerem as suas lotações, afinal o governo não tá nem aí pra gente não, eu sou do transito e parei de notificar há muitos meses, e se quiserem me transferir para outra unidade eu não tou nem aí não, não quero é sair da fila do BRB. SE ENCHERGA SGT ARAÚJO MATRICULA 19469/7DO 13°BPM DE SOBRADINHO.
    Responder

    ResponderExcluir
  118. Infelizmente não são todos que estão desmotivados, pelo menos é o que vejo, pois tem um tal de SGT ARAUJO que trabalha nas motos lá no 13°BPM em Sobradinho que vive correndo atrás do pessoal que faz lotação, sei que esses loteiros etão errados, mais é melhor que eles trabalhem fazendo esse tipo de serviço do que roubarem, afinal eles estão trabalhando para sustentarem suas familias, e por outro lado ESSE TAL DE SGT ARAUJO, vive enchendo os cofres do DETRAN, com as multas aplicadas por ele. SGT ARAUJO, já que vc está ganhando muito bem, vá correr atrás de bandidos e deixe os caras fazerem as suas lotações, afinal o governo não tá nem aí pra gente não, eu sou do transito e parei de notificar há muitos meses, e se quiserem me transferir para outra unidade eu não tou nem aí não, não quero é sair da fila do BRB. SE ENCHERGA SGT ARAÚJO MATRICULA 19469/7DO 13°BPM DE SOBRADINHO.
    Responder

    ResponderExcluir
  119. Infelizmente não são todos que estão desmotivados, pelo menos é o que vejo, pois tem um tal de SGT ARAUJO que trabalha nas motos lá no 13°BPM em Sobradinho que vive correndo atrás do pessoal que faz lotação, sei que esses loteiros etão errados, mais é melhor que eles trabalhem fazendo esse tipo de serviço do que roubarem, afinal eles estão trabalhando para sustentarem suas familias, e por outro lado ESSE TAL DE SGT ARAUJO, vive enchendo os cofres do DETRAN, com as multas aplicadas por ele. SGT ARAUJO, já que vc está ganhando muito bem, vá correr atrás de bandidos e deixe os caras fazerem as suas lotações, afinal o governo não tá nem aí pra gente não, eu sou do transito e parei de notificar há muitos meses, e se quiserem me transferir para outra unidade eu não tou nem aí não, não quero é sair da fila do BRB. SE ENCHERGA SGT ARAÚJO MATRICULA 19469/7DO 13°BPM DE SOBRADINHO.
    Responder

    ResponderExcluir
  120. Infelizmente não são todos que estão desmotivados, pelo menos é o que vejo, pois tem um tal de SGT ARAUJO que trabalha nas motos lá no 13°BPM em Sobradinho que vive correndo atrás do pessoal que faz lotação, sei que esses loteiros etão errados, mais é melhor que eles trabalhem fazendo esse tipo de serviço do que roubarem, afinal eles estão trabalhando para sustentarem suas familias, e por outro lado ESSE TAL DE SGT ARAUJO, vive enchendo os cofres do DETRAN, com as multas aplicadas por ele. SGT ARAUJO, já que vc está ganhando muito bem, vá correr atrás de bandidos e deixe os caras fazerem as suas lotações, afinal o governo não tá nem aí pra gente não, eu sou do transito e parei de notificar há muitos meses, e se quiserem me transferir para outra unidade eu não tou nem aí não, não quero é sair da fila do BRB. SE ENCHERGA SGT ARAÚJO MATRICULA 19469/7DO 13°BPM DE SOBRADINHO.
    Responder

    ResponderExcluir
  121. senhores, os PM da ROTAN receberam aumento esse mês, a desunião começa lá. bricadeira em .....acorda...acorda.

    ResponderExcluir
  122. Anônimo27 de junho de 2012 20:09

    Anônimo27 de junho de 2012 20:05

    uarta-feira, 27/6/2012
    19h02 - Carro roubado é apreendido em Planaltina
    18h40 - Menores apreendidas com drogas no SCS
    15h36 - PM de folga prende homem com 21 mandados de prisão
    15h33 - BPMA apreende armas, munições e trator
    14h56 - PM apreende armas e carros roubados em Samambaia
    12h16 - PMs coíbem venda de droga no SBS
    12h07 - BPRv: apreensão de maconha em blitz
    09h41 - Droga apreendida em Ceilândia
    06h53 - Ocorrências Gtop 26
    02h16 - Policiais do 28º BPM apreendem arma de fogo
    02h00 - Ocorrência 8º Batalhão

    Vejam bem senhores!
    Enquanto essas mulas estiverem vibrando, estaremos promovendo nossa magra aposentadoria. Hoje, a PMDF é uma instituição desmoralizada, politizada por esse governo safado e corrupto. Mesmo com esse salário, essas mulas continuam enxugando gelo e promovendo esse oficiais superiores ociosos e incompetentes. A mídia brasiliense está com o governo, vcs não percebem. Nossa vitória tem que acontecer agora. Estatística é importante; consiciência muito mais ainda.Não deixem o medo e a covardia comprometerem o futuro de nossos filhos, eles precisam da gente. Porque os filhos dos senhores feudais estarão bem. Reflitam!!!

    ResponderExcluir
  123. Por isso que o secretário esculacha as praças. Praça tem que ter vergonha na cara, é o mínimo! Continuem suas mulas, avante seus cabeças de papéis; vc são os melhores!
    Nesses poucos anos de corporação, vejo que não vale a pena continuar nessa fazenda, só os senhores feudais prosperam.Vamos optar por outras instituições, vamos contribuir para melhoria de nosso país. Deixemos o militarismo e sejamos cidadãos com direitos adquiridos na Constituição; ao contrário, seremos vítimas desse regime já abolido nos países onde o ser humano é respeitado.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.