24 C
pt-BR

Clima tenso na Polícia Militar



Coluna do Alto da Torre - Jornal de Brasília.(quarta-feira, 13 de junho de 2012)

"Já se nota uma nova deterioração do clima na Polícia Militar. Tem gente falando até em retornar à Operação Tartaruga."

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

11 comentários

  1. Sempre haverá "OPERAÇÃO TARTARUGA"... Enquanto o governo pagar melhores salários a policiais incompetentes que solucionam somente 3% dos casos recebidos, sem falar nos casos não noticiados... Isso é uma vergonha!!! Sociedade: temos que reconhecer quem realmente faz segurança... É só analisar os números e verão quem é mais competente no que faz.

    ResponderExcluir
  2. EU NUNCA ABANDONEI A MINHA VELHA AMIGONA A TARTARUGA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou seja, nunca deixou de ser um incompetente de ultima categoria.

      Excluir
    2. Se ser incompetente é deixar de fazer teu serviço (que nem você faz), então concordo.

      Excluir
  3. Tartaruga até o aumento estar na conta !!!!! Tartaruga

    ResponderExcluir
  4. O Governo e o Comando da PMDF nao prestaram atenção a uma coisa: Esse mal-estar na tropa e essa angústia geral pode levar a uma revolução geral na PMDF, está vindo por aí um novo paradigma nesse órgão da segurança pública, e, que pode levar ao fim da PM ou a uma unificação com a PCDF de uma forma mais rápida! Vai ser um tiro no pé daqueles que nos enrolam ou daqueles que querem ainda manter uma policia militarizada!
    (jcpdf@terra.com.br)

    ResponderExcluir
  5. Meus pensamentos e minha matemática são tão simples: Policiais bem pagos, sentem-se motivados para prestarem um serviço à altura! A angústia de sermos o órgão de nível superior que ganha muito pouco leva a um desânimo normal e compreensível! É muito fácil para uma pequena cúpula que ganha muito bem, achar que as coisas estão bem! que tudo está normal, pois não está! Muitos poderiam dizer: se está achando ruim então peça baixa( aquele velho pensamento militarista e egoísta que muitos ainda tem)! Na verdade ja tentei sair, mas ainda não me classifiquei com uma nota boa para entrar em outro órgão, mas ainda posso chegar lá!
    AGENCIAS REGULADORAS E TECPEN, que são órgãos recentes já ganham melhor que um cabo como eu que tenho 15 anos de serviço! absurdo total! Mas como eles( os da cúpula) não estão na minha pele, não se preocupam, pois se preocupam com suas vidas e suas famílias, o resto é resto! podem esperar mais 200 anos!

    ResponderExcluir
  6. Acabem com o Militarismo na Polícia e Bombeiros!!!!

    ResponderExcluir
  7. Finalmente a máscara está caindo, não tem como sustentar essa situação que as praças da PMDF estão enfrentando. As estatísticas dizem tudo, contrariando a cúpula da segurança pública. A imprensa está ciente do que está acontecendo dentro da PMDF. Ora, se o governo não atender às reivindicações a crise na PMDF tomará proporções que nunca se viu em nossa cidade, comprometendo assim, a segurança pública."Estão enxugando gelo há décadas,e agora as estatísticas comprovam isso". Descaso do Estado,problemas de gestão, logística e a falta de estrutura, irão agravar mais ainda toda estrutura da PMDF. Tenham certeza disso, a verdade está aí!!!
    Responder

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.