ASSEMBLÉIA GERAL DA PMDF / CBMDF - BLOG DO HALK

sexta-feira, 8 de junho de 2012

ASSEMBLÉIA GERAL DA PMDF / CBMDF

DIA 11 DE JUNHO DE 2012(Segunda-Feira)

A PARTIR DAS 17:30 horas

LOCAL: MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO – MPOG 

BLOCO  "C" -  ESPLANADA DOS MINISTÉRIOS

Halk diz: Apesar de a nossa suposta liderança não ser transparente, confiável e até agora não termos sequer ciência do que está sendo negociado(proposta) e o real motivo para que eles parassem com a Operação Tartaruga, devemos driblar a desconfiança esquecer quem são ou o que querem esses líderes do tal Movimento Unificado. Deixemos eles de lado com sua pretensões para 2014.   Por hora, é o que temos,  por isso concito aos colegas leitores que compareçam a esse evento. 

Não podemos dar vexame e deixar que somente os Comandantes Gerais das Corporações monopolizem as negociações!!! 

Já sabemos muito bem que no passado estes mesmos "comandantes" retiraram muitos direitos nossos(posto acima na passagem para a reserva, adicional de tempo de serviço)  e criam absurdos sem precedentes e segregaram as praças. Ex: Auxílio natalidade, Fardamento entre outros

Façamos esse esforço!!!

53 comentários:

  1. Estarei lá, e sei que não é fácil negociar; ainda mais quando não tem legitimidade. Ou seja ninguem do grupo tem mandato. Todos os componentes do movimento unificado creio eu são da ativa e estão sujeito ao famigerado RDE. Regulamento Disciplinar do EXERCITO.
    Então é muito fácil, ficar atrás de uma mesa e dar opiniões e apontar o que deve ser feito e o que não deve. Eu quero ver é ir lá bater de frente com o poder e querer exigir.
    Sempre estou participando de todas as reuniões e sei que esse é o caminho. A conquista ela vem com a nossa luta, que deve ser constante independente se companheiro participa ou não. Apesar de eu ser da Reserva Remunerada não tenho como participar da operação tartaruga. Por esse motivo não tive nenhuma melhoria salarial.
    As reuniões no entanto sei que temos que estar nos reunindo, uma vez por mês independente pois temos que estar atento ao mundo moderno.
    Afinal não participamos das formaturas sem futuro uma vez por mês?
    Digo voces da ativa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todos que entraram nessa sabiam dos riscos. mas querem apenas as frutos bons, mas pagar o preço para colher esses frutos ninguem quer. falácias somente falácias e nada mais. conseguiram estragar um movimento jamais visto na pm/bm. esqueçam que isso nunca mais vai acontecer!

      Excluir
    2. Vou mandar um pessoal meu levantar seu "IP" seu canalha, aí vc vai ver quem é que vai levar borrachada seu pilantra.Respeite o movimento dos outros se canalha.

      Excluir
    3. O MODERADOR DO BLOG TEM QUE FILTRAR ESSE TIPO DE COMENTÁRIO. O ASSUNTO AQUI COMENTADO SÓ INTERESSA O NÓS PMS E BMS PAISANO TEM QUE LEVAR É MULTA.

      Excluir
    4. Desculpem a demora para excluir comentários esdrúxulos e descabidos como os acima.

      Gerenciar mais de MIL acessos|dia é pesado!!

      mas na medida do possível estamos aqui!

      HALK

      Excluir
  2. ELE MANIPULA AS NEGOCIAÇÕES POR QUE NÓS SOMOS DESUNIDOS, EM UMA REUNIÃO VÃO APENAS 250 POLICIAIS ONDE TEM 20.000, PESSOAS ISSO É UMA VERGONHA DEPOIS RECLAMAM QUE GANHA POUCO. VAMOS LUTAR ATÉ ATÉ 2014.


    ATENÇÃO DIA 11/06/2012 APARTIR DAS 15:30 NO MPOG, NA ESPLANADAS DOS MINISTERIOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACABEI DE OLHAR O SITE DA PM E CHEGUEI A UMA CONCLUSÃO: DESISTO,PRA MIM CHEGA, ESSES CARA SÃO HUMILHADOS,AMEAÇADOS E NÃO CRIAM VERGONHA NA CARA! PAREM DE TRABALHAR GENTE.QUE TIPO DE PESSOAS SÃO VOCÊS?

      Excluir
    2. só vão 250 policias porque o m.u conseguiu estragar a união, acabaram com a o.t a revelia da tropa e agora pregao união, falácias somente falácias e nada mais.

      Excluir
  3. CBMDF e PMDF juntos são fortes. Lutaremos rumo a grande vitória em busca de melhorias para as duas categorias.

    ResponderExcluir
  4. Afinal o local da reunião é em frente o ministério do planejamento ou em frente o palácio do Buriti?

    ResponderExcluir
  5. esplanada dos ministérios, penúltimo bloco, no sentido congresso a rodoviária as 17:30hs, temos que mostrar nossa força.

    ResponderExcluir
  6. PESSOAL VAMOS DEIXAR BEM CLARO O HORÁRIO DA REUNIÃO DO DIA 11JUN EM FRENTE AO MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO A CONCENTRAÇÃO SERÁ A PARTIR DAS 17H30 E A REUNIÃO DOS REPRESENTANTES COM O GOVERNO ESTÁ MARCADA PARA AS 19H, VAMOS COMPARECEM EM PESO TODOS OS POLICIAS MILITARES E BOMBEIROS, NOSSO FUTURO DEPENDE DA PARTICIPAÇÃO DE TODOS.

    ResponderExcluir
  7. TEM RAZÃO COMPANHEIRO, QUEM SABE DAS DIFICULDADES SÃO AS PRAÇAS QUE ESTÃO NA LINHA DE FRENTE, PARA ASSEGURAR AS PODRIDÕES DA SOCIEDADE E ISSO E MUITO DIFERENTE DE FICAR ATRAS DE UMA MESA RECHEADA DE PUCHAS SACOS DOS LADOS. APROVEITO A OPORTUNIDADE E PEÇO UMA RESPOSTA HONESTA E CONVINCENTE AO CMT GERAL E PRINCIPALMENTE O MINISTRO DA JUSTIÇA SOBRE O TIRADENTES. FOMOS VITIMAS DE UM VERDADEIRO ASSALTO DURANTE DÉCADAS E ATÉ HOJE, NEM UM CMT GERAL ,ASSOCIAÇÃO E O MINISTÉRIO PUBLICO FIZERAM NADA.
    ISSO É RIDÍCULO.

    ResponderExcluir
  8. Ministério do planejamento (local) estacionamento

    ResponderExcluir
  9. É ISSO AÍ MEU AMIGO HALK O SEU BLOG É MUITO BOM MEU AMIGO E FAZ A DIFERENÇA NESSAS ORAS; FOQUE MAIS SUAS POSTAGENS NO MOVIMENTO; FAÇA SUA PARTE COMO SEMPRE VEM FAZENDO, VAMOS VER SE LEVAMOS PARA AQUELA ESPLANADA PELO MENOS UMAS 8.000 MIL PESSOAS; E O HORÁRIO DO MOVIMENTO PESSOAL NÃO É A PARTIR DAS 17H30 É A PARTIR DAS 19H00 É EXATAMENTE PARA NÃO COINCIDIR COM O HORÁRIO DO TEÉRMINO DO EXPEDIENTE, ESTAVA LÁ NO DIA QUANDO PASSARAM O HORÁRIO DE 19H00.


    DIA 11 DE JUNHO DE 2012(Segunda-Feira)

    A PARTIR DAS 17:30 horas

    LOCAL: MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO – MPOG

    BLOCO "C" - ESPLANADA DOS MINISTÉRIOS

    Halk diz: Apesar de a nossa suposta liderança não ser transparente, confiável e até agora não termos sequer ciência do que está sendo negociado(proposta) e o real motivo para que eles parassem com a Operação Tartaruga, devemos driblar a desconfiança esquecer quem são ou o que querem esses líderes do tal Movimento Unificado. Deixemos eles de lado com sua pretensões para 2014. Por hora, é o que temos, por isso concito aos colegas leitores que compareçam a esse evento.

    Não podemos dar vexame e deixar que somente os Comandantes Gerais das Corporações monopolizem as negociações!!!

    Já sabemos muito bem que no passado estes mesmos "comandantes" retiraram muitos direitos nossos(posto acima na passagem para a reserva, adicional de tempo de serviço) e criam absurdos sem precedentes e segregaram as praças. Ex: Auxílio natalidade, Fardamento entre outros

    Façamos esse esforço

    ResponderExcluir
  10. TEMOS QUE CHEGAR MAIS CEDO AMIGOS PORQUE A REUNIÃO COM O GOV. FEDERAL MPOG. É APARTIR DAS 19H, ENTÃO TEMOS QUE ESTÁ LÁ MAIS CEDO, OU SEJA DE 17:30 ATÉ AS 18H.

    VAMOS LEVAR FAIXAS E LUTAR ATÉ O FIM 2014, ESTÁ PRÓXIMO.

    ResponderExcluir
  11. PESSOAL VAMOS DEIXAR BEM CLARO O HORÁRIO DA REUNIÃO DO DIA 11JUN EM FRENTE AO MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO A CONCENTRAÇÃO SERÁ A PARTIR DAS 17H30 E A REUNIÃO DOS REPRESENTANTES COM O GOVERNO ESTÁ MARCADA PARA AS 19H, VAMOS COMPARECEM EM PESO TODOS OS POLICIAS MILITARES E BOMBEIROS, NOSSO FUTURO DEPENDE DA PARTICIPAÇÃO DE TODOS

    ResponderExcluir
  12. Postei isso anteriormente e volto a repetir:
    Estamos em uma fase crucial de nossa mobilização, não é hora lamúrias e mágoas, vamos deixar para discutir nossas diferenças em uma ocasião mais propícia, as divergências internas devem ficar para segundo plano. Há tempo pra tudo, a hora agora é de somar e multiplicar forças e não de dividir, pois essa luta é de todos nós, lembre-se, CADA HOMEM UMA LIDERANÇA. Não podemos deixar tudo se perder depois de todos esses avanços que demos. Mesmo decepcionado com algumas decisões tomadas nas ultimas assembleias, engoli o orgulho e estive na carreata, confesso que até desacreditado, e mesmo com apenas 250 homens e mulheres valentes, houve repercussão muito favorável. Digo mais, o GDF, e o 01 da PMDF estão assustados, por isso usam os únicos argumentos que possuem, as ameaças. Isso prova que ainda estamos fortes, mas os estrategistas do GDF esperam que pulverizemos nossas forças, e passemos a lutar contra nós mesmos. SE QUISERMOS A VOLTA DA OPERÃO PADRÃO DIANTE DE OUTRA POSSÍVEL ENRROLAÇÃO, TEMOS TER NÚMERO O SUFICIENTE PARA DELIBERAR ISSO. Dia 11 todos nós devemos estar lá no MPOG, para mostrarmos que o movimento ainda está vivo.

    SGT. ESPERANÇOSO, ATÉ O FIM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certissímo meu amigo Sgt esperançoso, é isso mesmo; concordo com vc em número, genêro e grau.

      Excluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc não vê a PM trabalhar porque quando ela passa vc está roncando nas madrugadas.

      Excluir
    2. ESSE COMENTÁRIO É SÓ PARA DESESTABILIAR NOSSA DISCURSÃO... SOMOS PMS PASSAMOS POR MUITAS DIFICULDAES NA RUA. VC ACHA QUE VAMOS CAIR NA SUA PROVOCAÇÃO?

      Excluir
    3. Recolha-se a sua insignificância seu vagabundo!

      Excluir
    4. Recolha-se a sua insignificância seu vagabundo!

      Excluir
    5. Desculpem a demora para excluir comentários esdrúxulos e descabidos como os acima.

      Gerenciar mais de MIL acessos | dia é pesado!!

      mas na medida do possível estamos aqui!

      HALK

      Excluir
  14. VAMOS TODOS NA REUNIÃO, BOMBEIROS E POLICIAIS JUNTOS SÃO MAIS FORTES.

    ResponderExcluir
  15. Bombeiros e Policiais juntos são mais fortes.

    ResponderExcluir
  16. Companheiro Halk é preciso filtrar os comentários inoportunos, discriminatórios e imorais que são aqui postados, é perceptível que alguns se infiltram neste meio de comunicação, muitos que não são e nunca serão policiais e bombeiros militares que honram sua farda, seus compromissos com a sociedade e que de nada entendem de segurança pública. Peço uma maior vigilância em relação a estes comentários para que não precisemos ainda mais ter que nos preocuparmos ou chatearmos com esse tipo de gente. No mais nos unamos e segunda-feira em frente ao MPOG fiquem com Nosso Senhor Jesus boa noite!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpem a demora para excluir comentários esdrúxulos e descabidos como os acima.

      Gerenciar mais de MIL acessos |dia é pesado!!

      mas na medida do possível estamos aqui!

      HALK

      Excluir
  17. A IMPRENSA DEU MAIS ENFASE NA MARCHA DAS VADIAS DO QUE A MARCHA DO PMs/BMs E VIVA A SEGURANÇA PÚBLICA DO DF.

    ResponderExcluir
  18. ATENÇÃO SENHORES O GTOP 31 DE SAMAMBAIA GANHOU AUMENTO, ESTAVA EM UMA OCORRENCIA NA DP, OUVIU PELO RÁDIO QUE TINHA ALGUÉM COM ARMA ELES SAIRAM IGUAL UNS DOIDOS E PEGARAM OUTRA, AMANHÃ NÃO PODEM IR A REUNIÃO POR ESTÃO CANSADOS, E AINDA RECLAMAM QUE GANHA POUCO, SENHORES VAMOS SER MAIS UNIDOS, TODOS ESTÃO NA TARTARUGA ATÉ 2014.

    ATENÇÃO GTOP´S VÃO PARA A ASSEMBLÉIS AMANHÃ. APARTIR DAS 17:30 NO MPOG.

    ResponderExcluir
  19. Tartaruga até o aumento estar na conta !!! Tartaruga amigos ! Chega de papo conversa reunião eleição comissão ! É Tartaruga !

    ResponderExcluir
  20. A imprensa já declarou que não quer saber de problemas administrativos, da PMDF eles querem é que a segurança funcione.Salario que os próprios interessados corram atras.

    ResponderExcluir
  21. SUPER DESMOTIVADO10 de junho de 2012 20:57

    Estarei lá vamos levar faixas pessoal. O momento é agora, tem oficial dizendo que a proposta que vai é a do comandante, não podemos deixar, somos maioria. DIA 11/06 É O DIA "D", NÃO VAMOS DEIXAR DE LUTAR PELOS NOSSOS DIREITOS.

    ResponderExcluir
  22. COMPANHEIROS SÓ UMA OBSERVAÇÃO, SERÁ QUE NÃO TEREMOS Á PRESENÇA DOS OFICIAIS, AFINAL DE CONTA OS MESMOS SERÃO OS MAIS BENEFICIADOS E OUTRA JÁ ESTOU CANSADO DE BRIGAR POR AUMENTO E NO FINAL DOS REAJUSTES ELES ACABAM SAINDO COM Á MAIOR FATIA, ESPERO QUE ESTE SANGUE-SUGAS COMPAREÇAM TAMBÉM E PONHAM TAMBÉM SEU CORPINHO NO MOVIMENTO, SE ATENHEM E TOME JEITO CAMBADA DE FOLGADOS!

    ResponderExcluir
  23. Recebi em meu e-mail e está circulando na rede:

    " Policiais militares
    Agora sim, os praças da PMDF começaram a ficar inteligentes. Em nota de repúdio recente esses militares relatam que os praças recebem apenas 28% da remuneração de um coronel, provando que os oficiais possuem gordos salários. Chega de comparar salários com policiais civis, médicos, professores, garis, etc...A briga tem que ser dentro da própria casa, onde o percentual de reajuste do praça tem que ser bem
    maior que o percentual dos oficiais, para diminuir um pouco essa disparidade."

    Cezar Mariano, Taguatinga

    ASSEMBLÉIA:
    O Deputado Patrício convida os Policiais e Bombeiros Militares para a assembléia que vai discutir e votar a pauta que deverá se apresentada ao governador.
    DIA 14 de julho, quinta-feira, às 9h, em frente ao Palácio do Buriti

    Deputado Patrício.

    O cara resolveu aparecer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde você sacou essa, pois no site dele não está.

      Excluir
    2. Recebi em meu e-mail e não reconheço o endereço de quem postou.
      Provavelmente deverá circular pelo e-mails dos senhores em breve. Tentei colar o convite aqui, porém, por estar em formato JPG, não consegui.

      Excluir
  24. Não podemos dispensar nenhuma ajuda mesmo partindo do Ex Cabo Patrício afinal de contas o voto é secreto em 2014. E ele queira ou não é colado do Agnelo.

    ResponderExcluir
  25. Quanto a comparação de salário com a PC é compatível afinal fazem parte da sec de seg publica. Incompatível seria comparar com médicos por exemplo.

    ResponderExcluir
  26. Logicamente que os oficiais não irão comparecer. Afinal comparecer pra quê? Com disse a maior fatia vão pra eles sem colocar a cara a tapa, essa engrenagem já foi feita por ocasião da criação da corporação.

    ResponderExcluir
  27. ATENÇÕES POLICIAIS E BOMBEIROS:

    A ASPRA-DF PROVIDENCIOU TRANSPORTE PARA A ASSEMBLÉIA DE HOJE NO MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO PARA OS SÓCIOS E NÃO SÓCIOS DA ASSOCIAÇÃO!
    O ÔNIBUS ESTARÁ A DISPOSIÇÃO A PARTIR DAS 16HORAS NA SEDE DA ASPRA TAGUATINGA NORTE AO LADO DO ATACADÃO EXTRA E DARÁ QUANTAS VIAGENS FOREM NECESSÁRIAS / OS CARROS DOS PMS E BMS FICARÃO NO ESTACIONAMENTO DA ASPRA.

    PRESIDENTE SARGENTO JOÃO DE DEUS
    VICE PRESIDENTE SARGENTO SANSÃO

    ResponderExcluir
  28. SENHORES PM E BM, ESQUEÇAM CAP. PATRICIO (MERECIDAMENTE) OU DEP. PATRICIO, VCS SABEM QUE ELE NÃO ESTÁ NEM AÍ AGORA PARA OS PRAÇAS, POR FAVOR, VAMOS CUIDAR DA NOSSA MOBILIZAÇÃO, ELE SÓ QUER GANHAR TEMPO PARA AGNELO.


    VAMOS TODOS PARA ASSEMBLÉIA HOJE APARTIR DAS 17:30 NO MPOG.

    ResponderExcluir
  29. Como eu sou da reserva remunerada e não recebi o aumento que voces receberão então vou continuar na operação tartaruga e enquanto o governo não estender esse aumento eu não volto. E continuarei indo na assembleia.

    ResponderExcluir
  30. Tartaruga para esse governo e fora cel Suamy

    ResponderExcluir
  31. Fora cel Suamy Tartaruga para esse governo ! Tartaruga !

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde a todos.
    Não pude estar na Caminhada passada, mas procurei fazer minha parte através da divulgação e incentivo para aqueles que pudedessem estar lá.
    Tudo bem que foi um número aquém do que esperávamos, mas foi o suficiente para demonstrarmos que ainda estamos no pário.
    Nesse instante é momento de deixármos nossas divergências de lado e juntos unirmos força e comparecer naquela assembléia.
    Unidos somos fortes, separados seremos derrotados.
    Espero que depois das 17 h apenas aqueles que estiverem de serviço venham a acessar os blogs até o desfecho da nossa assembléia, a não ser que leve um notebook debaixo do braço para a reunião.
    Então, não há tempo a perder. E que o curto espaço para a marcação dessa assembléia não seja desculpa para não comparecérmos lá, pois somos nível superior e por conseguinte, informatizados.
    Um abraço a todos e até mais tarde.

    1º SGT INDIGNADO

    ResponderExcluir
  33. ACABEI DE CHEGAR DA ASSEBLÉIA A REUNIÃO COM MPOG, FOI ADIADA MAIS VEZ, DESSA VEZ FOI O DEP. PATRICIO QUE MANDOU O MPOG DESMARCAR, ESSE CARA VAI ACABAR COM OS PRAÇAS, POIS AGORA ELE É OFICIAL.


    A TARTARUGA ESTÁ COM FORÇA TOTAL, AGORA NÓS MERECEMOS MESMO GANHAR POUCO TINHA UNS 800 BM E PM, EM UM UNIVERSO DE 30.000. COMPARECER APENAS 800 É MUITA DESUNIÃO É POR ISSO QUE SOMOS ESCRAVOS DO GDF.

    ResponderExcluir
  34. SENHORES NÃO HUVE A REUNIÃO POIS, DEP. CAP. PATRICIO MANDOU DESMARCAR, E VCS CONTINUA PEGANDO OCORRÊNCIA, MAS 800 A 1000 PM E BM QUE ESTAVAM LÁ VÃO FAZER A TARTARUGA NÃO ANDAR MAIS.

    ResponderExcluir
  35. AGORA VÊ SE VCS CRIA VERGONHA NA CARA E PAREM DE PEGAR OCORRÊNCIA E ABORDAR. É SÓ CUMPRIR O HORÁRIO MESMO.

    ResponderExcluir
  36. NÃO FUI, MAS TO NA TARTARUGA ENTÃO! "TA DECRETADO".

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa ser interpretado como crime militar ou comum. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial