24 C
pt-BR

Agora é a vez da PCDF



JÁ BATERAM TANTO NA PMDF QUE AGORA A VITIMA E A NOSSA PRIMA RICA.

DFTV 2 EDIÇAO

PCDF em 17º lugar!!!!

 
Concluídos - Acre, Roraima, Piauí, Maranhão, Rondônia e Mato Grosso do Sul alcançaram os melhores resultados no cumprimento da Meta 2 da Estratégia Nacional de Justiça e Segurança Pública (Enasp).

O Acre teve o melhor desempenho, com 100% de inquéritos concluídos. Roraima, Piauí e Maranhão tiveram, respectivamente, 99,58%, 98,14% e 97,36% das peças finalizadas, enquanto Rondônia e Mato Grosso do Sul ficaram com 94,67% e 90,24%.

Foi definido que, para ter a meta cumprida, seria necessário concluir 90% dos inquéritos levantados inicialmente. O ponto de corte foi estabelecido para não estimular, de qualquer forma, o arquivamento de investigações ainda viáveis.

Os estados com pior desempenho na execução da Meta 2 foram Minas Gerais (3,24%), Goiás (8,09%) e Paraíba (8,83%). O relatório analisa a situação dos estados a partir de conjunto de indicadores levantados na execução da Meta 2, incluindo propostas de monitoramento e de medidas para melhorar o desempenho.

Vendo a reportagem dos crimes solucionado pela PCDF desde 2007, chegaram a marca de 47%, claro que dentre estes 47% estão aqueles que a gloriosa dá de bandeja. Imaginem se não déssemos?

53% DOS CRIMES ESTÃO SEM RESULTADO!!!! AI ME VEM O SINDICATO FANFARRÃO IR A TV DIZENDO QUE A PM ATRAPALHA O SERVIÇO DELES. É POR ISSO QUE DEVERÍAMOS FAZER APENAS O QUE NOS COMPETE, VAMOS DEIXAR DE FAZER O SERVIÇO DA PCMas a desculpa da baixa produtividade é da PM que atrapalha as investigações. HILÁRIO ISSO!!!!!
Estava difícil solucionar a maioria dos crimes durante a operação tartaruga da PM, pois, haviam crimes demais.  Quando a PM leva um preso em flagrante de qualquer crime que seja, cai na estatísticas de crimes solucionados da PC, estamos fazendo o trabalho deles e recebendo muito pouco por isto, nada contra eles, mais tenho contra os "vibradores" da PM que fazem diligencias, armam campanas para pegar vagabundos  entre outras ações que só dão "vida boa" pra outros Órgãos. É demais!!!! Basta!!!  Acordem colegas, nosso trabalho é ostensivo e constitucionalmente elencado na Carta Magna e só!!!!!

Postagem retirada de um comentário aqui do BLOG com adpaptações(grato ao colega que comentou)
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

32 comentários

  1. EU ACHO É POUCO POIS NÓS SOMOS BESTAS, E DESUNIDOS, QUANDO ENTRA EM UMA VIATURA PARECEM QUE FORAM POR CÉU. ABRAM O OLHO FALAM MAL DELES. MAS ELES TEM UNIÃO E ESTÁ QUASE TUDO CERTO NO MPOG, PARA ELES, SABEM PORQUE? SÓ PURA UNIÃO. NA PM E BM UM MATANDO O OUTRO PELA COSTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara voçê falou a pura e muita vezes doída VERDADE.

      Excluir
  2. Se os PMs idiotas parassem de fazer o serviço deles,certamente,ficariam com a laterna...e deixariam de comer banana e arrotar caviar.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!Até o Maranhão e o Piauí,onde os ICs desse Estados funcionam embaixo de ocas de índios abandonadas,ficaram na frente dos mais bem pagos e equipados Policiais civis do Brasil.

    ResponderExcluir
  3. CANSARAM DE CHUTAR CACHORRO MORTO. O ALVO AGORA É A PRIMA RICA.....

    ResponderExcluir
  4. Então que dizer que Acre teve o melhor desempenho.KKKKKKKKKKKKKKKKKK, 100%. Quem acredita nisso? Ser concluído o inquérito não quer dizer que foi solucionado. A culpa sera sempre da polícia, seja civil ou militar. Ao contrário, Legislativo e Judiciário sempre estarão por cima. A corda só arrebenta para o lado do mais fraco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A culpa será sempre da PCDF que tem o dever constitucional de elucidar os crimes. Agora vão querer dividir a culpa da incompetência dos nobres agentes de polícia!!! Brincadeira... Assumam que são fracos e que não conseguem fazer o serviço sozinhos, precisam da gloriosa PMDF!!! Os critérios da pesquisa não envolviam os serviços de polícias militares, somente polícias civis.

      Excluir
  5. Eu acho que tem alguma coisa errada nessa pesquisa. Parece que foi direcionada. Qual o motivo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O MOTIVO FOI ESCLARECER QUEM REALMENTE É COMPETENTE E QUEM É INCOMPETENTE. AGORA A SOCIEDADE FICOU SABENDO QUEM É O VILÃO DA SSP-DF. GASTAM 70% DA VERBA DA SEGURANÇA PÚBLICA E TEM RESULTADOS FRACOS.

      Excluir
  6. Agora sim esse pessoal estão batendo na porta certa.........poxa gente!!! nos Policiais Militares trabalhamos pra caramba, somos pau pra toda obra, vivemos apanhando de todo lado, equanto quem recebe um gordo salário são os colegas da Policia Civil||| tem alguma coisa de errado mesmo, "eles gostam de um leitinho com café,mamãozinho com açucar, de um teatro de um cineminha, enquanto quem trabalha realmente somos nós", palavras de um Policial Civil das antigas, que me disse com muita revolta e ainda completou e agora os caras querem andar fardados porra.

    ResponderExcluir
  7. As estatísticas so confirmam o que eu já sabia, vejo isso todo serviço nas DP´s de Brasília.
    ELES É QUE SÃO OS TARTARUGAS, A DIFERENÇA É QUE SEMPRE FIZEMOS BOA PARTE DO SERVIÇO DELES E DO DETRAN TAMBÉM.

    INTELIGENCIA IRMÃOS DE FARDA VAMOS FAZER SÓ O QUE É NOSSO.

    ResponderExcluir
  8. AGORA É QUE VIRAM ISSO??????

    AGORA É QUE VIRAM ISSO??????

    AGORA É QUE VIRAM ISSO??????

    AGORA É QUE VIRAM ISSO??????

    EU HEIN!!!

    ResponderExcluir
  9. Pessoal já reconhecemos os erros que eram cometidos por nós mesmos,fazendo oque não era nossa Missão,entao agora não vamos atacar ninguém,vamos sim combater o que está errado dentro de nossas Casernas(PM,BM)e vamos mudar essa situação,acredito que os primeiros passos já foram dados.

    ResponderExcluir
  10. ATENÇÃO SENHORES FICAM FALANDO DOS OUTROS, E CONTINUAM COM ESSA DESUNIÃO TOTAL E MUITO SERVIÇO NA RUA, PARABÉNS VCS GOSTAM DA ESCRAVIDÃO MESMO, OU NÃO SABEM PENSAR, ISSO É PARA AQUELES QUE NÃO PARAM DE PEGAR OCORRÊNCIAS. DEIXAM A PCDF PRA LÁ, CADA UM NO SEU QUADRADO. É POR ISSO QUE GANHAMOS POUCO, E SEM ESPERANÇA DE AUMENTO. QUANDO MARCA UMA ASSEMBLÉIA VÃO 250, ONDE TEM 30.000.

    ResponderExcluir
  11. Senhores não desviem o foco, sei que o Gdf quer dividir a Pmdf e causar intriga com nossa prima Pcdf.

    ResponderExcluir
  12. PCDF está fazendo o que então? Quer um exemplo: meu irmão foi EXECUTADO com quatro tiros pelas costas em 18 de maio de 2007 às 04:30 por causa de uma contenda por uma garota que nem era namorada do infeliz. Testemunhas oculares ouvidas e o algoz não teve preocupação com discrição nenhuma. Não precisava muito para prender o desgraçado em seguida. Até hoje não foi preso!!!!! Agora eu que sou PM (com MUITO orgulho por sinal) se largo o dedo em um peba dos infernos desse serei preso para ontem! O que ficou foi isso: meu irmão morto e dois filhos pequenos que tiveram o direito de ter uma pai retirado... mas eles tem um tio que lutará por eles enquanto Deus me permitir. Como dar credibilidade e uma instituição dessas? Incompetência total! Ainda tentam colocar a BRIOSA como culpada pela ineficiêcia e ineficácia. Brincantes.

    ResponderExcluir
  13. ATENÇÃO..ATENÇÃO..TÁ ROLANDO UM BIZU QUE O COMANDANTE GERAL CAIU É VERDADE....ALGUÉM PODE CONFIRMAR..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TOMARA QUE SEJA MESMO... NÃO FAZ NADA PELAS PRAÇAS QUE SÃO MAIORIA.

      Excluir
  14. Com certeza, A FALTA DE UNIÃO É HISTÓRICA............MAS COM A ENTRADA DE SANGUE NOVO, COMO OS NOVOS CONCURSADOS DEVIDAMENTE COM NÍVEL SUPERIOR, A REALIDADE ESTÁ MUDANDO..

    QUANDO MAIS DE 50% DO ATUAL EFETIVO DA PM FOR RENOVADO, AVANÇOS OCORRERÃO.

    AS MAÇÃS PODRES JÁ NÃO ESTARÃO ENTRE OS QUE QUEREM FAZER A DIFERENÇA......

    ResponderExcluir
  15. VAMOS CUIDAR DA NOSSA CASA ESQUEÇAM AS OUTRAS, VCS NÃO APRENDEM MESMO.


    OT COM FORÇA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO CONCORDO COM ESSE CONSELHO!!! ESSES CARAS DA PCDF NÃO PERDEM UMA OPORTUNIDADE DE DESCLASSIFICAR MILITARES... VAMOS ACABAR COM ESSA FARSA DE COMPETÊNCIA SEM TRABALHO... OS CARAS SÃO UNS BOSTAS, TODOS SABEMOS DISSO.

      Excluir
  16. DEIXAM O CMT GERAL PRA LÁ, ELE GANHA UMA GORDA GRATIFICÇÃO, VAMOS CUIDAR DO NOSSO AUMENTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEM QUE TROCAR MESMO, ATÉ QUE ENTRE UM COM BRIO E QUE REALMENTE NOS REPRESENTE E NÃO FIQUE FAZENDO MÉDIA COM O GOVERNADOR.

      Excluir
  17. Alguém do M.U. informou que durante a primeira reunião com o CMT geral, este bateu na mesa e propalou ameaças, a Angélica começou a gaguejar, as consequências, todos já sabem. Por isso o Movimento Unificado virou Movimento Mumificado.
    Não é sem motivos que esse movimento está desacreditado e não consegue reunir um bom numero de militares em uma reunião em qualquer lugar que seja.
    A informação a seguir exposta na RD pelo seu Administrador é prova da pressão que o CMT geral exerceu e exerce sobre os membros do Movimento Unificado.
    CARTA DO GDF ÀS CATEGORIAS
    Em uma assembleia ESVAZIADA, cerca de 2.000 PESSOAS OU MENOS, e UM SOL DE RACHAR, estivemos todos reunidos para ouvir as explanações do movimento unificado acerca das negociações com o GDF. Foi lida uma carta da lavra do Secretário de Governo, WILMAR LACERDA, onde o governo reafirma o seu compromisso com a categoria e mais algumas palavras motivicionais.(rededemocráticapmdf)
    (http://rededemocraticapmdf.blogspot.com.br/2012/05/informacoes-da-ultima-assembleia-na.html)

    Os componentes do Movimento perderam uma boa oportunidade de expor os reais fatos e acontecimentos ocorridos nos bastidores da reunião que antecedeu a assembleia realizada à época, levando ao conhecimento de todos, a pressão exercida pelo 01.
    O que fazer agora?
    Tomar uma atitude. Vamos mudar o nome da operação tartaruga para operação sucuri e continuar exercendo pressão no GDF.
    Sgt Batalha

    ResponderExcluir
  18. Alguém ja notou que toda vez que a PMDF esta em alta a PCDF sempre tem historias para contar, pois todos viram que sem a PMDF nas ruas os bandidos tomam de conta pois a PCDF so serve para servir cafezinho nas delegacias e atender balcão, então a PMDF prende algum traficante ou desfenda alguma coisa a PCDF ja estava investigando ou ja estava na captura e que PMDF atrapalhou o serviço de inteligência burra deles, olha so quem forja e monta coisas que não existe e ainda muda sena de crimes, veja o caso do ministro varela ate hoje não tem um suspeito e nem foi desvendado até hoje e ainda tentaram montar algo para ver se ficavam bem na historia e na midia, mais foi descomberto e mostra que eles so querem receber seus altos salarios e ficarem atrás de um balcão e so, acho que a seção de inteligência da PMDF deve sim continuar mostrando para nossa prima rica como trabalhar de verdade nas ruas e como investigar nas ruas não atrás de um balcão, lembrando que não estou generalizando pois existe profissionais que tem todo meu respeito e admiração, mais ainda existe pessoas como este Presidente da PCDF e de seu Diretor da PCDF, acho que antes de sair falando besteiras eles deviram e olhar para o proprio rabo e fazer algo pelos profissionais resposanveis pelas investigações e unir forças contra os bandidos que são muitos e não brigar com a conirmã pobre, pois esta mais que provado que recebemos pouco mais mostramos serviço e também mais uma vez esta pessoa que fez esta denuncia deveria ver que local de crime tem que ser preservado pea PCDF e por que a PMDF e que toma de conta, porque nos temos competencia para isto e estamos prontos para agir em qualquer função, um abraço a todos profissionais da PMDF e aos amigos da PCDF me desculpem mais tem pessoas dai que não merecem nem o nosso respeito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A PMDF NÃO VAI MAIS FAZER SERVIÇO DE POLÍCIA JUDICIÁRIA!!! SE QUISEREM OS BONUS QUE VÃO TRABALHAR, TIREM A BUNDA DAS DELEGACIAS!!!

      Excluir
    2. AMIGO SERIA UM SONHO SE ISSO FOSSE VERDADE. DÊ SÓ UMA OLHADINHA NO NOSSO SITE DA PM. O QUE LEVA ESSAS ALMAS SEBOSAS A TRABALHAREM DESSA FORMA? O QUE AINDA FALTA ACONTECER COM A GLORIOSA PARA QUE ESSAS ABERRAÇÕES CRIEM VERGONHA NA CARA E PAREM COM TANTA VIBRAÇÃO?? GENTE UM POUCO DE DIGNIDADE NÃO FAZ MAL A NINGUÉM!!

      Excluir
    3. CARACA:: VOCÊ DAS 10:43 FALOU TUDO VELHO, A NOSSA GUARNIÇÃO AQUI IRMÃO NEM O BASICÃO ESTAMOS QUERENDO FAZER MAIS,SE NÃO CAIR NO COLO JÁ ERA PACEIRO.

      Excluir
  19. PROVAVEL SALÁRIO BRUTO INICIAL DO CBMDF/PMDF APARTIR DE AGOSTO DE 2012 R$ 4.900,00; CONTANDO COM A PARCELA DO RISCO DE VIDA DE 150,00.

    ResponderExcluir
  20. cara, tudo que a pc faz o chega e desvenda tem a pm por trás.Se a pm não pega uma ponta vai atrás de alguma coisa, prende alguém, eles não tem rumo, só eles e outros por aí não veêm.

    ResponderExcluir
  21. Como cidadão fico indignado por pagar tão bem a um "servidor" que não tá nem aí pra mim. Essa constatação foi a descoberta da pólvora.

    ResponderExcluir
  22. A sociedade tem o que merece, puxa-saco de policiais civis e discrimina policiais militares, só que agora estão vendo quem realmente trabalha do DF.

    ResponderExcluir
  23. Senhores!
    Chegamos ao extemo, somos hostilizados por todos. Peço aos colegas, pelo amor de Deus. Valorizem-se, deixem de ser mulas. Faça só o que está previsto em lei. Trabalham prá polícia civil, e ainda são desqualificados, como afirma o simpol-df. Somos desqualificados, genéricos. Nossos primos ricos pensam assim. Portanto, parem de execucar o serviço deles.Enquanto que nossa corregedoria e PM-05 esculacham a gente perante a sociedade, enquanto que eles têm assessoria de imprensa e jurídica; estão corretos. Nós é que estamos equivocados.Somos massa de manobra desses comandantes que não tem compromisso com a segurança pública, só querem mamar do Estado, enquanto as mulas trabalham.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.