24 C
pt-BR

Desvalorização, Desmotivação e crise de Gestão. "O último que sair apague a luz"


400 viaturas da PM estão paradas no DF

  À espera de manutenção, aproximadamente 400 viaturas da Polícia Militar deixam de circular pelo Distrito Federal. De acordo com informações da PM, os veículos, que deveriam viabilizar o patrulhamento nas ruas, estão parados nos pátios dos batalhões. O problema é reconhecido pelo comandante-geral da PMDF, coronel Suamy Santana. Segundo ele, desde que assumiu o cargo, há dois meses, tem buscado resolver a situação, por meio de licitação para a manutenção dos veículos, que incluem carros e motos.
  "Vamos buscar uma solução no prazo de 60 dias, no máximo, para que não haja problema maior futuro. Caso a licitação demore mais tempo, nós entraremos com pedido no Ministério Público para uma contratação emergencial", informou. Santana argumenta que os trâmites de uma licitação são demorados. O Batalhão da Polícia Rodoviária de Samambaia é um dos locais que sofre com a situação. Ali, dezenas de motos com apenas três anos de uso estão paradas há oito meses.
fonte: Tempo Real DF


Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

13 comentários

  1. em planaltina só tem vtr baixadas, as poucas que estão rodando são as variant lixo (parati) ate o gtop esta sem vtr, muito bom, a operação tartaruga esta sendo feita p pro pio comando, sem vtr a tartaruga fica mais forte, kkkkkkkkkkk, cada pm diga como esta sua unidade de vtr, vamos nos unir mais, no dia 11/06, estava vendo o video no you tube http://www.youtube.com/watch?v=2NdFuI-IiUg&feature=share (PM´s e Bombeiros do DF vão a CLDF e cassa Patricio e Ayltom Gomes) e vi a força que temos quando andamos juntos. cada um chame mais dois colegas no mínimo e vamos fazer a diferença, ja convenci quatro colegas a irem comigo no meu carro de 0800, força galera.

    ResponderExcluir
  2. Com o fim do militarismo as coisas poderão melhorar!

    ResponderExcluir
  3. Isso é o reflexo de vários anos de desmando, cada cmt segue o seu ego, não estão preocupados com o dinheiro do contribuinte. Só lembram em controlar o erário, é quando solicitado para aumentar nossos soldos, aí aparece economistas, do SD ao
    coronel.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, vamos esquecer um pouco esse negócio de Desvalorização, Desmotivação e crise de Gestão. "O último que sair apague a luz" etc; vamos continuar com nossa luta gente,no dia da caminhada tinha umas 300 pessoas só!! incluindo Bombeiros; que vergonha e essa gente; em um universo de mais de 18.000 mil homens, depois fica aí reclamando; falando um monte de abobrinhas; agora que as negociações estão em sua reta final, na hora de mostrarmos força o movimento se recolheu!!! compareçam gente; vai ser dia 11 de junho de 2012 às 19h00 horas no ministério do planeijamento, vc aí inativo compareça também; o comparecimento em massa com certeza vai fazer a diferênça; e como diz aquele velho ditado, se você não quer que os próximos 200 (duzentos) anos da Polícia Militar sejam iguais aos 200 (duzentos) que se passaram fiquem ligados; compareçam; marquem presença no dia do movimento.Depois a gente apaga a luz.

    ResponderExcluir
  5. Tartaruga chegou nas vtrs kkkkk

    ResponderExcluir
  6. O pior Governador do DF e o pior CMT Geral da PMDF juntos vão acabar com a segurança publuca !!!! Fala serio quem gosta e aprova o comando do cel Suamy ?!?!?! Quem aprova o governo do Agnelo ?!?!? Que dupla !!!! Tartaruga neles !!!

    ResponderExcluir
  7. EM OUTROS TEMPOS, CORRÍAMOS NO QRU PARA NÃO DEIXAR VIATURAS BAIXADAS, ÉRAMOS VIBRADORES E TÍNHAMOS PRAZER EM TRABALHAR NAS RUAS DO DF, COM ESSE GOVERNO E COM ESSE COMANDO EU OBEDEÇO A TARTARUGA, NÃO VIBRO MAIS.

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que quem pode ir foi na reunião.
    Poucos mas fomos.
    Por estrategia do movimento a data da ultima reunião foi feita de supetão por receio do comando marcar formatura ou coisa parecida. Mas está bom.

    ResponderExcluir
  9. FIQUEM ATENTOS!

    "Caso a licitação demore mais tempo, nós entraremos com pedido no Ministério Público para uma contratação emergencial", informou. Santana argumenta que os trâmites de uma licitação são demorados.

    NA VERDADE NÃO QUEREM LICITAÇÃO ALGUMA, ESPERAM O TEMPO ESVAIR-SE; ASSIM PODERÃO REALIZAR A TAL CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL. SABEM POR QUE?

    ResponderExcluir
  10. UNIDOS VENCEREMOS.

    ResponderExcluir
  11. JABOTI COM A PERNA QUEBRADAdomingo, 10 junho, 2012

    VOU TARTARUGAR ATÉ ESTE COMANDO SAIR!! DETESTO FILME DE CONDE DRÁCULA!!! NINHA GUARNIÇÃO COMPOSTA DE NOVINHOS NÃO TRABALHÃO E ESTAMOS ASSIM.

    ResponderExcluir
  12. ATENÇÕES POLICIAIS E BOMBEIROS:

    A ASPRA-DF PROVIDENCIOU TRANSPORTE PARA A ASSEMBLÉIA DE HOJE NO MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO PARA OS SÓCIOS E NÃO SÓCIOS DA ASSOCIAÇÃO!

    O ÔNIBUS ESTARÁ A DISPOSIÇÃO A PARTIR DAS 16HORAS NA SEDE DA ASPRA TAGUATINGA NORTE AO LADO DO ATACADÃO EXTRA E DARÁ QUANTAS VIAGENS FOREM NECESSÁRIAS / OS CARROS DOS PMS E BMS FICARÃO NO ESTACIONAMENTO DA ASPRA.

    SARGENTO JOÃO DE DEUS - PRESIDENTE
    SARGENTO SANSÃO - VICE PRESIDENTE

    ResponderExcluir
  13. o engraçado é ele (01) falar na TV que vão solicitar ao MP que "autorize" a realização de contrato emergencial para fazer as manutenções UAHhuahUAHuhuahuahUHAUHAHUhuh
    só rindo mesmo!! ele dá o seu atestado de "incompetência" por fazer uma licitação PORCA!! ou seja, o MP mesmo quando os órgãos sérios fazem licitações "perfeitas" e não liberam uma emergencial.. agora pensa se com as merdas que os "oficiais" fazem vai autorizar!! e detalhe, eles ganham gratificações astronomicas pra comando UAHhuaHUAHuhauH

    ps: eu desconheço qual é a OPM que tem viatura sobrando?? 1, 2, 3, 17, 24 e segue relação.. só vejo viaturas pegando sol, chuva.. e enquanto isso o policial se f****** fazendo PO ou blitz com 4, 6 ou 8 policiais.. lamentável!!

    obs: outra coisa, as únicas viaturas que não vejo baixar são aquelas que são pra levar e buscar os CEL´s UAHhauHUAHuahUHAUhauHUAH porque será?! acho que ele tira da sua gratificação gorda pra fazer as revisões e etc.. DUVIDO!! vai lá no CMAN como praça se vai sair algo procê.. depois volta como oficial, se os babões não tiram até o c****** as revisões só pra babar o ovo!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.