24 C
pt-BR

Resultado da enquete. O resultado... todos nós sabemos!!!!


100% Desmotivado
  286 (86%)
 
 
50% Desmotivado
  35 (10%)
 
 
Não estou desmotivado
  8 (2%)
 
 
Não sei
  2 (0%)


Votos: 331
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

9 comentários

  1. ESSES 2%, QUE NÃO SABEM, REPRESENTAM OS POLICIAIS QUE GANHAM GRATIFICAÇÕES! QUEM SÃO ELES?

    ResponderExcluir
  2. RARARARA...PEGADINHA DO MALANDRO EIM ANÔNIMO DAS 13:07....GLUGLUGLU

    ResponderExcluir
  3. A verdade colegas é que todos ficam apenas reclamando, mas, o que vemos é os coleguinhas correndo atrás de armas(o arcenal que pegaram), drogas e inúmeras abordagens. Isso mostra que estão passivos com a forma que estão sendo tratados pelo governo e o comando. Na RD só vejo reclamações e quando chegam no sv é entrar na viatura e se transformar no super PM. Colegas, ou cada um demostra sua desmotivação e toma uma postura ou vamos ser sempre os patinhos feio da segurança do DF. Digo: NADA DE ABORDAGENS, NADA DE NOTIFICAÇÕES, VAMOS FICAR QUIETOS e na hora certa a imprensa pega eles.

    ResponderExcluir
  4. VAMOS COBRAR DOS REPRESENTANTES DO MOVIMENTO UNIFICADO A MARCAÇÃO DE UMA NOVA ASSEMBLÉIA PARA DISCUTIR O ANDAMENTO DAS NEGOCIAÇÕES COM O GDF E GOVERNO FEDERAL, ESTOU ACHANDO QUE NOSSOS REPRESENTANTES PM/BM ESTÃO CUMPRINDO A DETERMINAÇÃO DO CMT GERAL PMDF DE NÃO REALIZAR NOVA REUNIÃO COM OS PRAÇAS, COM MEDO DE UMA POSSÍVEL RETOMADA DA OPERAÇÃO TARTARUGA, MAS NÃO PODEMOS ACEITAR A IMPOSIÇÃO DO GDF E COMANDO DA PMDF.
    NÃO PODEMOS DESISTIR SOB PENA DE NÃO TERMOS AS NOSSAS REIVINDICAÇÕES ATENDIDAS, VAMOS MANTER A MOBILIZAÇÃO E PARA ISSO TEMOS QUE REALIZAR AS REUNIÕES PARA DELIBERAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reunião hj dia 23/05/2012, ás 18h00 no ministério do planeijamento; pauta: isonomia com pcdf, completando-se o ciclo até 2016, antecipação do risco de morte para agosto que sai em setembro, reajuste excelente no auxílio moradia para novembro; a luta continua companheiros; com fé em deus e em nossos representantes chegaremos a vitória. E hoje somente para fins didáticos comemora-se mundialmente o dia da "TARTARUGA", e de vera; deêm uma pesquizada no Google. abraço a todos os irmãos de farda.

      Excluir
  5. OPERAÇÃO TARTARUGA JÁ...
    OPERAÇÃO TARTARUGA JÁ...
    OPERAÇÃO TARTARUGA JÁ...
    OPERAÇÃO TARTARUGA JÁ...

    ResponderExcluir
  6. GOSTEI DESSE COMENTÁRIO, POR ISSO PEDI LICENÇA COPIEI E COLEI, PARA MAIS PESSOAS LEEM.

    Senhores, juro que tento mas não consigo.

    Tento ser otimista vendo as últimas ações e sinais do governo... mas os FATOS não me permitem.

    Tento entender pq as praças tem algumas gratificações diferenciadas (para menos) em relação a oficiais. Ex: auxílio invalidez, auxílio fardamento...etc

    Tento compreender ou buscar motivos que levariam ao descaso com os inativos... impossível.

    Tento esquecer um pouco as injustiças e discrepâncias que se perpetuam na briosa... tbm não dá.

    Infelizmente diante dos fatos e da experiência de anos na instituição, e vendo grandes promessas desde sempre, não consigo enxergar sequer a médio prazo, ações JUSTAS de reconhecimento a quem "carregou (inativos) e carrega o piano".

    Concurso para inativos... acréscimo de 30% no salário dos aprovados... A meu ver, é no mínimo extremamente desconfortável, triste e quase que ofensiva esse tipo de "realidade"... E os demais inativos, inválidos incapazes definitivamente para o Serv. Policial?

    Agora surgem indícios de aumento na carga horária do expediente...

    Vendo a co-irmã onde os colegas atingem o topo salarial com 13 anos de carreira, em outra onde um agente de trânsito inicial ganha mais que um SUBÃO com 30 anos de caserna... E nós, aceitamos R$ 200,00 + duvidosas promessas...

    Desculpem amigos, mas apesar de tentar, não vai ser dessa vez que me tornarei otimista, vendo tantas injustiças...

    Que Deus ilumine a todos, principalmente a nossos queridos representantes e parlamentares, e que esses últimos leiam nos blogs, as sugestões, carências dos que atravessam noites a fio, numa árdua missão c/ grandes riscos, protegendo suas familias e toda sociedade.

    ResponderExcluir
  7. LEI COMPLEMENTAR 840quarta-feira, 23 maio, 2012

    CONHEÇA O NOVO ESTATUTO DOS SERVIDORES DO GDF
    Por Wilson Granjeiro

    O ano de 2012 trouxe uma boa nova para Brasília, com a entrada em vigor, no dia 1º de janeiro, do Regime Jurídico dos Servidores Públicos do Distrito Federal, Autarquias e Fundações Públicas e Órgãos relativamente autônomos - Tribunal de Contas (TCDF), Câmara Legislativa (CLDF) e Procuradoria-Geral (PGDF).

    Trata-se da Lei Complementar 840, de 23 de dezembro de 2011, publicada no Diário Oficial do dia seguinte. Ela passou a valer no primeiro minuto de 2012, para reger as relações entre o governo da Capital da República e o seu funcionalismo, contingente superior a 100 mil pessoas ativas e mais alguns milhares de aposentados.

    Vi-me na obrigação de analisar ponto por ponto a nova lei, tal a sua importância para a Administração do DF e seus servidores. Constatei que os autores dela produziram um Estatuto moderno e avançado, que revoga uma série de leis distritais desnecessárias. Certamente a legislação servirá de modelo no país.

    Para começar, com a entrada em vigor da LC 840, deixa de ser aplicada ao DF a Lei 8.112/1990, o famoso Estatuto ou Regime Jurídico Único dos servidores públicos civis da União. Ele preenchia a lacuna jurídica provocada precisamente pela falta de legislação própria do Distrito Federal nessa área.

    O novo regulamento retira do serviço público do DF figuras inconstitucionais, como a ascensão e a transferência, e incorpora dispositivos de leis esparsas que constituem medidas importantes para as garantias e direitos dos servidores e também para o funcionamento da Administração Pública distrital.

    ResponderExcluir
  8. ATENÇÃO PRAÇAS PARA O INFORME:

    COMANDO GERAL MUDA ESCALA DO EXPEDIENTE E COMEÇA “ARROCHO” TOTAL.

    MUDANÇAS NOS COMANDOS DAS UNIDADES, COBRANÇAS DE REGIME MILITAR PARA INTIMIDAR PRAÇAS!

    ENQUANTO ISSO:

    GDF ESTÁ ENROLANDO A CATEGORIA!
    PRAÇAS PODEM SER PREJUDICADOS NOVAMENTE NA ALTERAÇÃO DA 12086. ASSOCIAÇÕES DO MOVIMENTO UNIFICADO ESTÃO SENDO DEIXADAS DE LADO POR INTERESSES OBSCUROS!

    A ASPRA DEFENDE CONVOCAÇÃO URGENTE DE NOVA ASSEMBLÉIA GERAL NA PRAÇA DO RELÓGIO EM TAGUATINGA CENTRO. SEM PRESSÃO NOSSA LUTA VAI POR ÁGUA A BAIXO!

    ""A escala do serviço expediente seguia tradicionalmente os horários de funcionamento de expedientes do TJDFT e da Polícia Civil do DF. Porque só a PMDF decidiu mudar os horários do seu expediente? Agora foi alterada a escala do expediente, amanhã outras escalas acabarão sendo mudadas também. Não podemos aceitar tal afronta!

    Saibam mais detalhes, acessem: www.aspradf.com.br

    ASPRA DF "Em defesa das prerrogativas dos praças policiais e bombeiros militares do DF"

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.