24 C
pt-BR

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

39 comentários

  1. O CMT GERAL PARACEM QUE QUER MARCAR OUTRA REUNIÃO PARA O DIA 16/05.
    NÃO RONER O CMT PODE PARTICIPAR SE QUISER MAIS FICAR A FRENTE NÃO. ELE NÃO QUER NEM SABER DE PRAÇA AMIGOS VC NÃO CONHECEM ELE NÃO.

    RONER E LIDERANÇA, VCS TEM QUE MARCAR AS REUNIÕES, SE DEIXAR NA MÃO DELE ESTAMOS LASCADOS. POR FAVOR AÍ NÓS ESTAMOS LASCADOS DE VERDADE, JÁ VIRAM ALGUM CMT CONSEGUIR AUMENTO PARA OS PRAÇAS. PELO AMOR A DEUS.

    ResponderExcluir
  2. ABRAM OLHO RONER E LIDERANÇA. O CEL TÁ QUERENDO FICAR AFRENTE DAS NEGOCIAÇÕES AÍ NÓS PODEMOS ESQUECER AMIGOS, NUNCA ELE VAI FAZER NADA PARA OS PRAÇAS, QUEM NÃO CONHECE.

    NÃO VAMOS ACEITAR OUTRA REUNIÃO PARA O DIA 16/05/2012 AÍ É VAZER OS PRAÇAS DE BABACAS MESMO. VAMOS VOLTAR COM A COM FORÇA TOTAL ... LOGO GENTE.

    ResponderExcluir
  3. ISSO MESMO OUTRA REUNIÃO QUE O CMT QUER PARA O DIA 16/05, AÍ É BRICADEIRA. ABREM O OLHO RONER, ELE VAI TE ATRAPALHAR OU SEJA JÁ ESTÁ.

    ResponderExcluir
  4. QUÉM PODEM MARCAR E DEVE É O RONER ,NÃO CEL JAMAIS FARÁ ALGUMA COISA PARA OS PRAÇAS. VAI SE DECIDIDO É AGORA NO DIA 11/05 NA PRAÇA COM FÉ EM DEUS E A UNIÃO DE TODOS BM E PM.

    ResponderExcluir
  5. a a a a
    Comando: Resultado da última reunião com o GDF
    8/5/2012 16:24:00


    Comunicação Social
    Ontem (07), às 14h, o comandante-geral da PMDF, coronel Suamy Santana, reuniu-se com o Secretário de Administração do Governo do Distrito Federal, Vilmar Lacerda, encarregado pelo Governador do Distrito Federal para conduzir os processos de negociação, onde foram tratadas as possibilidades orçamentárias e ajustes orçamentários para atendimento de itens da pauta de reivindicações dos Policiais e Bombeiros Militares. Às 16h, o comandante-geral recebeu os representantes das associações para tratar dos mesmos temas. Ficou definida uma reunião no dia de amanhã (09 de maio), às 18h, com representantes do BRB e o Secretário de Administração para definir estratégias de criação de linha de crédito específica para os policiais e uma segunda reunião na próxima quarta-feira (dia 16 de maio), às 19h para tratar propostas mais concretas de melhorias para os policiais militares.

    O comandante-geral da Polícia Militar, como representante legal da instituição, está atento ao processo de negociação visando proporcionar melhores condições de trabalho para todos.

    ResponderExcluir
  6. viram querem dar linha de credito em vez de aumento isto é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  7. PARTICIPAR ELE TEM E DEVE, MAS DEIXAR NA MÃO DELE AÍ PODE ESQUECER.

    OUTRA REUNIÃO SÓ O RONER E LIDERANÇAS PODEM MARCAR JUNTOS COM A TROPA, PARA O DIA QUE ELE QUISER.

    ResponderExcluir
  8. CADÊ NOSSO REPRESENTANTE PATRICIO, NÃO PARTICIPA DE NADA MAIS, ESTÁ TÃO DESACREDITADO DESSE JEITO. DIA 11/05 NA PRAÇA COM 15.000, VAMOS SAIR DE LÁ DECIDIDOS LOGO.

    ResponderExcluir
  9. VAMOS SAIR DO BRB, ELE ESTÁ ACABANDO COM NÓS, SÓ COM JUROS.

    ResponderExcluir
  10. NÃO TEM REUNIÃO NENHUMA DEPOIS DO DIA 11/05, SOMENTE ASSEMBLEIA NA PRAÇA DO BURITI, NÃO QUEREMOS E NÃO ACEITAMOS NENHUMA REUNIÃO DEPOIS DESSA DATA, ISSO É UMA ESTRATÉGIA DO GOVERNO EM CONTINUAR NOS ENROLANDO, AGNELO NÃO TEM NENHUM COMPROMISSO CONOSCO POIS DO CONTRÁRIO JÁ TERIA RESOLVIDO PELO MENOS PARTE DE NOSSO PLEITO QUE FOI ACORDADO COM ELE ANTES DAS ELEIÇÕES, CMT GERAL NOS DESCULPE ESTAMOS FRUSTRADOS COM TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO E DEPOIS DA ASSEMBLEIA ESTAREMOS EM OPERAÇÃO TARTARUGA PORQUE NÃO VAMOS ACEITAR MIGALHAS.
    NÃO QUEREMOS MAIS FALAR SOBRE RISCO DE VIDA ISSO JÁ É UM DIREITO NOSSO E AGORA EM AGOSTO VAI ENTRAR MAIS 150, O QUE NOIS QUEREMOS É O ATENDIMENTO DAS PROPOSTAS DE CAMPANHA COM A PMDF/CBMDF,
    1º SGT DO 9º BPM.

    ResponderExcluir
  11. VIVA, VIVA, VIVA A DEMOCRACIA, VIVA, VIVA, VIVA, A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA, VIVA, VIVA, VIVA A GLORIOSA PMDF E SUA CO IRMÃ CBMDF.SEM MAIS COMENTÁRIOS VIVA, VIVA, VIVA A NOSSA ASSEMBLEIA. DIA 11/05/2012, ÁS 09:00 HS TODOS, REITERO. A HORA É ESSA TODOS NA PRAÇA DO BURITI. AQUI QUEM Vós FALA TEM SANGUE NO OLHO. QUE DEUS TODO PODEROSO NOS AJUDE.

    ResponderExcluir
  12. BRINCADEIRA CMT, TU PENSAS QUE SOMOS BURROS, QUERES OUTRA REUNIÃO DIA 16/05/12. PENSE RAPIDO, POIS HÁ TEMPO DE REVERTER A SITUAÇÃO, HOJE TEM REUNIÃO, FAÇA LOGO SUAS PROPOSTAS,( JUSTAS É CLARO) PRA QUE A ASSEMBLEIA DECIDA DIA 11 DE MAIO OU VERÁS A SUA RUÍNA. HONRE A SUA FARDA. POIS SOMOS TODOS IRMÃOS DE FARDA.

    ResponderExcluir
  13. Quem não tem uma causa pela qual morrer não tem motivo para viver. Martin Luther King Jr

    Prezado CMT geral, já estou atolado de empréstimos, não preciso de linha de crédito não, vai catar coquinho!

    Dia 11 estarei na Assembléia e se nada for apresentado voltarei à tartarugar com mais dedicação ainda...

    Nos respeite Gdf e cumpra as promessas!

    ResponderExcluir
  14. "TODO HOMEM DEVE PROCURAR A PAZ ENQUANTO TIVER ESPERANÇA DE OBTÊ-LA E, QUANDO ISSO NÃO FOR POSSÍVEL, PODE BUSCAR UTILIZAR TODOS OS RECURSOS DA GUERRA".
    THOMAS HOBBES


    CHEGA DE FRESCURA, BANDO DE FROUXOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ATÉ QUANDO VAMOS VIVER MENDIGANDO???????????????????????

    ResponderExcluir
  15. ATENÇÃO, ATENÇÃO.

    AS TAXAS DE JUROS CHEQUE ESPECIAL DO BRB:

    Taxa de juros: 8,55%
    Valor do IOF: 0,24-
    Data de vencimento do contrato: 10/09/2012
    Custo Efetivo Total (CET) Anual: 190,99%
    Custo Efetivo Total (CET) Mensal: 9,18%


    AGORA VEJAM OS JUROS DO CHEQUE ESPECIAL DA CAIXA:

    Taxa de juros: 4.27%
    Valor do IOF: 0,00
    Custo Efetivo Total (CET)Anual: 78,01%
    Custo Efetivo Total (CET)Mensal: 4,85%

    AGORA SENHORES TIREM SUAS CONCLUSOES VALE APENA RECEBER LELO BRB SANGUE SUGA. E ESTAS TAXAS DA CAIXA AINDA PODEM CAIR AINDA MAIS POIS TRANSFERI MINHA CONTA SALARIO SO AGORA, NO PROXIMO MÊS ESSAS TAXAS AINDA VÃO CAIR MAIS PELO FATO DE MEU PAGAMENTO SER FEITO PELA CAIXA AGORA.

    ResponderExcluir
  16. O CEL SUAMY SANTANA É SOMENTE O COMANDANTE DA PMDF (NO MOMENTO) E NÃO REPRESENTA AS PRAÇAS EM SEUS PLEITOS, ESSA REPRESENTAÇÃO CABE AOS LIDERES DO MOVIMENTO E SOMENTE A ELES, E TUDO QUE FOR DELIBERADO SERÁ EM VOTAÇÃO PELAS PRAÇAS NO ASSEMBLÉIA QUE É SOBERANA.

    ResponderExcluir
  17. EMTREI NA PMDF EM 1978 NUCA VI TANTO DESRESPEITO POR PARTE DO GOVERNADOR, PARA COM A NOSSA BRIOSA CORPORAÇÃO,TARTARUGA NELE COM TODO VAPOR, ESSE NEGÓCIO DE ESTAR MARCANDO OUTRAS DATAS DE REUNIÃO É SÓ PARA IR GANHANDO TEMPO, SE O COMANDANTE GERAL ESTIVESSE PREOCUPADO COM A NOSSA SITUAÇÃO,ELE ANTES DE VENCER O PRAZO QUE FOI DADO AO GDF ELE JÁ HAVIA CORRIDO ATRÁS DE ALGUMA MELHORA PRA NÓS,AGORA O TEMPO ESGOTOU TARTARUGA NELES,E PRONTO,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ISSO AÍ ANTIGÃO, CONCORDO....TARTARUGA NELES E PRONTO, DIA 11/05/2012 TODOS NA PRAÇA DO BURITI ÀS 09H00 HORAS, SE VOCÊ NUNCA FOI NÃO DEIXE DE COPMPARECER, FAÇA UMA FORCINHA VALE A PENA, ESTAMOS LUTANDO POR MELHORIAS, PRINCIPALMENTE AS SALARIAS, QUE JÁ ESTÃO MUITO DEFASADAS PESSOAL, A CINCO ANOS QUE ESTÃO CONGELADAS E EQUANTO ISSO O SALÁRIO MINIMO QUE É O PERCURSOR DE TUDO,VEM SEMPRE SENDO REAJUSTADO E COM ISSO, TUDO SOBE DE PREÇO, PÃO, LEITE, ARROZ,FEIJÃO, MENSALIDADE ESCOLAR ; ETC, QUEREMOS PELO MENOS A REPOSIÇÃO DESSAS PERDAS SALARIAIS, ISSO É FATO, DÊ A SUA CONTRIBUIÇÃO COMPAREÇA.

      Excluir
  18. O CORONEL SUAMY COMANDANTE GERAL, ESTA PENSANDO QUE AGENTE É BABACA,QUER NOS ENGANAR COM CREDITOS,NÓS QUEREMOS É ALMENTO EM DINHEIRO E NÃO MAIS CONTA PRA PAGAR SEM DINHEIRO,VAMOS PAGAR COMO ESSES EMPRESTIMO SEM TER ALMENTO PRA PAGAR,ARROXO TOTAL SEM ABRIR MÃO DO NOSSO MOVIMENTO E SEM PARÁR COM O NOSSO MOVIMENTO,SE O GDF QUISER NEGOCIAR MAIS SEM PREJUIZO PARA COM O MOVIMENTO,JÁ DEMOS TEMPO DEMAIS AO GDF

    ResponderExcluir
  19. Se coilocarmos a operação tartauga com mais vigor nas ruas,já já eles nos enxergarão...dessa vez,sem trégua,até que saia algo de fato, concreto.

    Dia 11,votando pela operação tartaruga.....tartarugando nervoso.

    Praça 3 bmp

    ResponderExcluir
  20. ATENÇÃO PESSOAL, MUITA ATENÇÃO!

    • Olha só o que aconteceu com os médicos de Brasília, ficaram apenas 5 dias sem receberem suas horas extras que é de “apenas” 20.000 mil reais POR MÊS(fonte DFTV 2ª edição 08/05/2012) (trabalhando por escalas) e já peitaram o GDF, que logo resolveu pagá-los e a população que se lasca nessas horas, pois os médicos não estão nem ai para eles. Nossas horas extras, quanto é mesmo? 4 voluntario= 800 reais, é mole.
    • Outra coisa interessante é quando os peritos do (IML) resolvem fazer greve, eles não estão nem ai para os que morrem, deixam de recolher os corpos nas ruas e também não liberam os que estão no (IML), mais uma vez, eles também não estão nem ai para a população.
    • Os professores também quando entram em greve não estão nem ai para os alunos, por eles, os alunos ficarão sem aulas até que se cumpra o acordo com o GDF, e isso aconteceu.
    • Agora, nós PMs e CBMs sempre estamos preocupados com o que a população vai pensar de nós (lembrem-se, a população nunca ficara a nosso favor, e isso já estamos tentando a mais de 200 anos) porque será? Sempre estamos multando seus carros, prendemos seus filhos, atiramos em uma criança (bala perdida) incrível que é sempre a do policial, corremos iguais loucos pelas vias para atender ocorrências (e mais uma vez, atropelamos uma criança), entramos em suas casas sem mandato de um juiz (tudo bem, em um crime a lei nos ampara a adentrar nas residências, porem para a população isso é errado), sempre somos os fodões, chegamos a um bar e mandamos acabar com a bagunça e também nas festas (fechem tudo, pois a policia chegou)... O que mais queremos? Agradar a gregos e troianos? Nunca e jamais conseguiremos, pois os MEDICOS, OS PROFESSORES, OS PERITOS (IML) e demais classes, sabem que a população nunca ficou a favor deles (então, porque se preocupar)? Não estou dizendo que temos que colocar a população contra nós, más querer que eles fiquem a nosso favor, isso é demais.

    VAMOS ACORDAR PESSOAL, SEMPRE ESTAMOS NOS DANDO MAL NAS NEGOCIAÇÕES COM O GDF E FICAMOS PREOCUPADOS COM A OPINIÃO PUBLICA, VAMOS FAZER O QUE TEM QUE SER FEITO E NADA DE INVENTAR NAS RUAS, POIS EXISTEM OUTROS ORGÃOS PARA FAZEREM O QUE FAZEMOS POR ELES. FAÇAMOS COMO ELES, QUANDO SE ENTRA NUMA BATALHA É PARA IR ATÉ O FIM, MESMO QUE DEMORE E MUITOS CAIAM, PORÉM O QUE CONTA É QUE TODA A MASSA VENÇA E SAIAM TODOS VITORIOSOS, ENTÃO CONPANHEIROS, VAMOS NOS PREOCUPAR COM NÓS MESMOS E VAMOS A LUTA.

    ResponderExcluir
  21. MEUS CAROS IRMÃOS GUERREIROS,
    MOSTRAMOS A TODOS O QUANTO QUE SOMOS HOMENS HONRADOS.
    FIZEMOS UMA TRATATIVA COM O GDF E O CMT GERAL ATRAVÉS DE NOSSOS REPRESENTANTES E ESTAMOS CUMPRINDO.
    O PRAZO SE FINDARÁ NO PRÓXIMO DIA 11 DE MAIO.
    O QUE TUDO INDICA QUE A REUNIÃO DE HOJE PODERÁ NÃO SER PRODUTIVA.
    AO LONGO DE QUASE QUATRO MESES, SEM CONTAR O ANO ANTERIOR, FOI DADO AO GDF UM PRAZO PARA SE MANIFESTAR QUANTO AO ATENDIMENTO DE NOSSAS REIVINDICAÇÕES E ELE POR SUA VEZ, PREFERIU CONTINUAR INERTE E ESPERAR PRA VER O QUE ACONTECERIA.
    DEMONSTRAMOS DURANTE A OPERAÇÃO PADRÃO QUE REALMENTE PRESTAMOS UM SERVIÇO DE QUALIDADE QUANDO ESTAMOS MOTIVADO. DO CONTRÁRIO TODOS JÁ SABEM DO RESULTADO.
    SABEMOS QUE SE O GOVERNO NÃO NOS OFERECER ALGO DE CONCRETO DIFICILMENTE SE CONSEGUIRÁ DAR CONTINUIDADE À TRÉGUA.
    PORTANTO, AO MEU VER, NÃO SERÁ NECESSÁRIO QUE ALGUÉM DA LIDERANÇA ARRISQUE SEU PESCOÇO SUBINDO EM UM CARRO DE SOM E DECRETE ALGO QUE JÁ ESTÁ CERTO DENTRO DE CADA POLICIAL E BOMBEIRO.
    ASSIM COMO FOI DIFUNDIDO AO LONGO DESSE PERÍODO QUE CADA HOMEM É UMA LIDERANÇA, NÃO VEJO PORQUE ALGUÉM TENHA QUE SE ARISCAR PRA DIZER ALGO QUE TODOS JÁ SABEM.
    SE NÃO TIVER NENHUMA PROPOSTA QUE AGRADE A ASSEMBLEIA, SIMPLESMENTE QUE A LIDERANÇA A FINALIZE PEDINDO QUE CADA QUAL FAÇA AQUILO QUE LHES CABE, QUE É A OPERAÇÃO LEGALIDADE.
    DEIXANDO A CARGO DOS NOSSOS REPRESENTANTES A MARCAÇÃO DE UMA NOVA ASSEMBLÉIA ASSIM QUE O GOVERNO SINALIZAR COM ALGUMA PROPOSTA.
    MAS, NESSE CASO, A INICIATIVA DEVERÁ PARTIR DO GOVERNO E NÃO DOS NOSSOS REPRESENTANTES QUE TANTO SE HUMILHARAM DURANTE ESSE TEMPO ATRÁS DO GDF.
    MAS, NÃO DEVEMOS NUNCA ESQUECER QUE NOSSO MOVIMENTO É PAUTADO DENTRO DA LEGALIDADE E DA ORDEM.
    PARA UM BOM ENTENDEDOR UM PINGO É UMA LETRA.

    1º SGT INDIGNADO.

    ResponderExcluir
  22. - SE VOCÊS NÃO QUEREM QUE OS PRÓXIMOS 200 (DUZENTOS) ANOS DA PMDF, SEJA IGUAL AOS 200 (DUZENTOS) QUE SE PASSARAM, FIQUEM LIGADOS, COMPAREÇAM A ASSEMBLEIA DO DIA 11/05/2012, SEXTA-FEIRA, ÁS 09H00 NA PRAÇA DO BURITI.

    IRRESPONSÁVEIS OU VÍTIMAS? DEPENDE DO PONTO DE VISTA.

    Ser policial e bombeiro MILITAR é andar na contramão da democracia, ser PM e BM é defender a democracia e viver em uma DITADURA! PMs e BMs são presos por ato administrativo, enquanto criminosos os são em apenas flagrante delito e mandado judicial, dependendo do crime, saem da delegacia primeiro que o policial. Até os banheiros e refeitórios são separados nos quartéis, de acordo com a patente e graduação, semelhante aos regimes de segregação racial norte americano e o Apartheid na África do Sul, são algumas das regulamentações discriminatórias.
    Ser policial militar e bombeiro militar é correr para o perigo enquanto todos correm dele, é estar nos lugares onde ninguém quer estar, isso para que todos estejam depois. Não pode fazer greve, não pode reclamar, não pode reivindicar, não pode dar boas condições às suas famílias. Missão dada é missão cumprida! São os únicos em uma sociedade capitalista que trabalha de graça (Policiamento Intensivo de Natal) quando convocados para escalas extras, o que é comum; só os escravos eram assim. Nem os presidiários trabalham de graça.
    PM e BM não podem fazer greve porque são militares, quem está hoje no poder, viveu isso no golpe militar e hoje fecha os olhos. Dois pesos e duas medidas? Há um paradoxo! Polícia militarizada em uma sociedade democratizada? Como podem compreender os direitos dos outros se seus direitos são suprimidos? Não pode fazer greve porque é uma instituição armada! Polícia Federal, polícia Rodoviária federal e polícia Civil não usam armas? Eles fazem greve e ninguém fala nada. Já que PM e BM não podem fazer greve, os governos têm de ter uma atenção especial a essa categoria!
    Polícia militar é diferente de Forças Armadas, pois as Forças Armadas defendem a soberania Nacional contra inimigos externos, enquanto polícia militar mantém a ordem e a segurança pública, as forças Armadas são treinadas para guerrear, a polícia militar é preparada para mediar conflitos civis e lida com o cidadão em seu cotidiano.
    Qual o governo que considera uma instituição amarrada, amordaçada e vedada? As organizações de Direitos Humanos já leram nossos regulamentos, códigos e estatutos? Cadê a imprensa tão perseguida no regime militar e agora fecha os olhos e apóia autoritarismo e repressão? Onde está a liberdade de expressão, dignidade humana e o direito a liberdade?
    Policiais e bombeiros militares são super servidores? Pois têm que cumprirem código Penal, Código Penal Militar, Código Processual Penal, Código Processual Penal Militar, Código processual civil, Código Civil, Código Processual Militar, Código de Conduta, Regulamento Disciplinar do Exército, Estatutos, Código de Ética e etc. São servidores civis ou militares? Ou de acordo com a conveniência? (Só o RDE tem 113 transgressões da disciplina).
    Deveres e responsabilidades são muitos, e direito, poucos. A polícia militar do Distrito Federal ganha o maior salário da categoria no Brasil! O professor do DF também! O médico do DF também! A polícia civil do DF também! A polícia legislativa também! O pastor também! O metroviário também! O pedreiro no DF também! A diarista no DF também! Balconista no DF tambem! Ninguém merece aumento salarial no Distrito Federal?
    Polícia militar e bombeiro militar não podem desfrutar da democracia, mas podem salvar vidas em desmoronamentos, enchentes e catástrofes, prender criminosos, proteger os fracos, dar segurança ao cidadão que sofre, não por causa da polícia, mas por um sistema de segurança pública abandonado, desigualdade social e políticas públicas ineficientes. O PM não pode receber um salário digno, pois os governos dizem não poder pagar, mas o PM pode proteger as riquezas da 5ª (quinta) economia mundial. Ainda querem uma cadeira na ONU.

    ResponderExcluir
  23. PAPAGAIO, PERIQUITO, SABIA, EU VOCÊ, ATIVO,INATIVO, VIZINHO, FAMILIARES ETC; É O GRANDE DIA, VAMOS PRESSIONAR O GOVERNO, VAMOS COMBATER O BOM COMBATE, SEXTA-FEIRA ÀS 09H00 HORAS TODOS COM UMA SÓ VOZ TODOS COM UM SÓ PENSAMENTO, TODOS COM UM SÓ OBJETIVO, DESTA VEZ OU VAI OU RACHA.

    ResponderExcluir
  24. Boa noite,
    Sou esposa de policial e acho que tem sim que arroxa na operação tartauga,afinal e vcs que fazem Brasilia sem crime, porque se fossemos depender da civil estavamos enrolados, e vcs que correm atraz do prejuizo dando sangue atraz de vagabundo, a prova foi tanta que cade que a civil aguento enquanto vcs estavam na operação.
    Acredito em vcs e sei que essa luta vai ser ganha porque vcs merecem!!!!!!
    OPERAÇÃO TARTARUGA JÁ ......

    ResponderExcluir
  25. ESSE COMANDANTE GERAL É UM FANFARRÃO, ENQUANTO QUEREMOS AUMENTO SALARIAL, PRIMEIRO ELE DIZ QUE NÃO PRECISAMOS DE AUMENTO E SIM DE RECONHECIMENTO, AGORA VEM ELE DIZER QUE VAI CONSEGUIR CRÉDITO PRA GENTE NO BRB, KKKKK É CADA PIADA QUE A GENTE TEM QUE OUVIR, ESSE CMT FOI O MAIS ILÁRIO QUE A PMDF JÁ TEVE, VAMOS MANDAR ELE PRO SHOW DO TOM NO CONCURSOS DE PIADAS. KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  26. ESSE COMANDANTE GERAL É UM FANFARRÃO, ENQUANTO QUEREMOS AUMENTO SALARIAL, PRIMEIRO ELE DIZ QUE NÃO PRECISAMOS DE AUMENTO E SIM DE RECONHECIMENTO, AGORA VEM ELE DIZER QUE VAI CONSEGUIR CRÉDITO PRA GENTE NO BRB, KKKKK É CADA PIADA QUE A GENTE TEM QUE OUVIR, ESSE CMT FOI O MAIS ILÁRIO QUE A PMDF JÁ TEVE, VAMOS MANDAR ELE PRO SHOW DO TOM NO CONCURSOS DE PIADAS. KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  27. - Descordo de vc meu amigo das 19:08, vamos dar a cesar o que é de cesar, até entendo as suas preocupações, tendo em vista os Comandantes anteriores que eram omissos e hapaticos, mais esse aí pelo visto corre atrás, esse ítem ai do BRB e tal, seria um dos ítens entre muitos outros que virão; vamos dar um voto de confiança meu amigo ao nosso CMT, esse aí percebe-se que é diferenciado, vamos aguardar dia 11/05/2012, ele também esta participando das negociações juntamente com o pato, angelica, jaba etc; dia 11 a força é toda nossa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem disse que reconhecimento paga contas; no rádio banca o mediador, mas pelas costas banca o arrochador; pra quem na reunião do CHOAEM não dá espaço pra ninguém falar alguma coisa; pra quem declara que pros praça é melhor ficar o maior tempo possível na graduação sem promover e pra quem queria dar uma grateficaçãozinha pros comandantes de batalhão sem vislumbrar nada pra tropa e nem pros outros próprios oficiais, ESTAMOS MUITO BEM DE CMDT? Colega, eu discordo de vc, pois vc nem otimista está sendo. Vc está sendo ILUDIDO E TENTANDO SE ENGANAR.

      Excluir
  28. Ao Roner Gama e demais representantes do Movimento Unificado

    Que após a reunião com o governo na data de hoje,independentemente que aconteça, não postem nada sobre a mesma.
    Que o resultado seja apresentado na Assembléia.
    Porque, mesmo com notícias boas ou ruins todos que puderem têm que comparecer naquela praça para demonstrarmos a nossa união.
    Portanto, peço aos nobres colegas que no dia de hoje não perguntem pelo resultado dessa reunião.
    Sabemos que todos estão angustiados e ávidos por notícias, mas devemos controlar os nossos impulsos sobre pena de causarmos um esvasiamento em nossa Assembléia.
    Muitos colegas nossos são muito imediatistas e, caso fiquem sabendo de um resultado antes, com certeza não comparecerão lá.
    Então, que controlemos nossos ímpetos por mais um dia e compareçamos em massa naquela Praça amanhã.
    Tenham todos um ótimo dia e que segurem sua curiosidade.

    1º SGT INDIGNADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE SEGUREM "SUA CURIOSIDADE" OU MELHOR DIZENDO NOSSAS INDIGNIDADES!!

      Excluir
  29. Falaram tanto do rapazque morreu lá no buteco,sem os PMS sequer sabr quem era...infelizemnteo rapaz faleceu.Mas eu daria tudo pra ver o Cel Suamy dentro daquele helicóptero da PCGO,no momento X.Quem não gosta de mim..não sou obrigado agostar dele.

    Prefiro ter o Satanás na minha casa me visitando,a ter esse cidadão,Cel Suamy,em minha frente.Tenho asco desse cara.Ele é o meu chefe...mas nem por isso sou obrigado a desejar o bem dele.



    Que o o diabo entregue 7 vezes mais a ele ,o que ele ofereçe aos praças PMDF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suamy é aquele ex-subcomandante que tentou derrubar o Cel Rosbak pondo grampo em seu gabinete?

      esse é Traíra em ou amigo da Onça?

      Excluir
  30. LEMBRAM QUE AVISEI, QUE NÓS ESTARIAMOS SENDO ENGANADOS. TEM QUE RETIRAR O CMT DE PERTO DOS PRAÇAS, ASSIM NÓS NÃO VAMOS CONSEGUIR NADA, POIS NINGUÉM CONFIA NELE ATE MESMO OS OFICIAIS.

    DIA 11/05 BOTAR PRA LASCAR NA OPERAÇÃO

    ResponderExcluir
  31. Senhores vamos parar de xingar o CMT Geral, isso não vai mudar nada, vamos fazer a diferença no dia 11, vamos mostrar que comandante não faz policiamento e que policial desmotivado não previne crime. A Operação Tartaruga tem que voltar até que cumpram nossas revindicações até porque os professores ganharam aumento por baixo dos panos igualmente o DETRAN e só param a greve quando ganharam a batalha.

    ResponderExcluir
  32. Concordo com o companheiro que sugeriu a mudança do nome da operação, acho que "Tartaruga" ficou pejorativo e antipático perante a sociedade, talvez "Operação Padrão" seja melhor...

    Ademais, amanha estarei lá na Praça do Buriti, espero que o dia nasça feliz mesmo, e que não precisemos fazer a "Operação padrão". Que o Governo nos dê alguma coisa pelo menos para esse ano, e que a luta continue pela isonomia até (rumo) ao infinito.

    O que for decidido por todos na Assembléia seguirei!


    "A injustiça, senhores, desanima o trabalho, a honestidade, o bem; cresta em flor os espíritos dos moços, semeia no coração das gerações que vêm nascendo a semente da podridão, habitua os homens a não acreditar senão na estrela, na fortuna, no acaso, na loteria da sorte, promove a desonestidade, promove a venalidade [...] promove a relaxação, insufla a cortesania, a baixeza, sob todas as suas formas."
    (Rui Barbosa)

    CB BPTRAN

    ResponderExcluir
  33. - Sugiro operaçao promessa, mais mudar agora não teria mais sentido, já que tá dentro, agora deixa.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.