24 C
pt-BR

Operação tartaruga e seus efeitos... Nunca mais a PMDF vai ficar "pagando" aumento do DETRAN, ou vai???

04


Trecho a ser destacado: "De acordo com o diretor de Policiamento e Fiscalização do Departamento de Trânsito (Detran), Nelson Leite, a PM é responsável por boa parte das autuações a motoristas infratores. “Esses números são em função da greve da polícia, pois a fiscalização do Detran continua a mesma, com operação exclusiva de Lei Seca todos os dias."
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

38 comentários

  1. OTIMA NOTICIA, PENA QUE ENFELIZMENTE TEM MUITO IMBECIL NA PM QUE NÃO ENCHERGA SUA IMPORTANCIA E AINDA CONTINUA MULTANDO E DANDO DINH,EIRO PARA O DETRAN,O QUE MAIS ME SURPREENDE É QUE DURANTE A TARTARUGA, MUITO TRAIRAS E PUXA SACOS ALEM DE FICAREM MULTANDO ESTAVAM CORRENDO ATRAS DE OCORRENCIAS, AGORA QUE DEMOS UM TEMPO, OS COVARDES NEM APARECEM MAIS, EXEMPLOS COMO O GTOP 44, OS COLEGUINHAS DO GUARA, O AGUIA DA RODOVIARIA,AGORA QUE DEVERIAM MOSTRAR SERVIÇO ESTÃO SE ESCONDENDO,VAI ENTENDER A MENTE DE UM CARA DESSES, CADE A MEIA DUZIA DE PUXA SACOS DA CEILANDIA QUE FURARAM A TARTARUGA, CORRAM ATRAS DAS OCORRENCIAS AGORA COVARDES

    ResponderExcluir
  2. Os Praças jumentinhos sem cérebro do trânsito contunuarão ma bancar os gordos reajustes e salários do Detran até quando??????


    Só um grave quadro de idiotice e burrice sistêmica pode justificar um PM se matar no sol quente dando multas pra engordar as estatísticas,a remuneração e o cofre do DETRAN.Tenho vergonha dessas unidades de trânsito da PMDF...quer ser amarelinho..faz o consurso pra Fiscal de trânsito.Não entrei na PM para andar com caneta e papel na mão fazendo serviço de fiscal de trânsito!!!

    ResponderExcluir
  3. SABE QUAL É A VERDADE DESTE FATO: SÃ0 AQUELES QUE SE DIZEM POLICIAIS, MAS NA VERDADE SÃO MERAMENTE GUARDAS DE TRÂNSITO, OU SEJA, UMA PARTE PUXA SACO, PARA GARANTIR O STATUS DE PODER, E PRA DIZER PRO CMT DELES, QUE ELE É O CARA E A OUTRA PARA SE FIRMAR COMO POLICIAS, POIS SE QUER , SABEM O QUE É REALMENTE O SERVIÇO DE POLICIA,,,,,,,,JÁ FALEI ESTE TIPO DE SERVIÇO TEM QUE ACABAR NA PMDF. TODO MUNDO QUE ENTRA PRA POLÍCIA FEZ CONCURSO PÚBLICO PARA O SERVIÇO DE POLÍCIA MILITAR ( OU SEJA ATIVIDADE FIM, NÃO É EXPEDIENTE ? E NEM GUARDINHAS DE TRÂNSITO,,,,,AH MAS TEM UM TAL DE CONVENIO E ENTÃO EU POSSO ATÉ NOTIFICAR,,,,É VERDADE , PORÉM NUMCA SE ESQUEÇA PAU QUE DÁ EM FRANCISCO , DÁ TAMBÉM NO CHICO,,,,,,,,PAREM DE DAR DINHEIRO PRO DETRAN. SE REALMENTE VOCÊS QUEREM SER DO TAL TRÂNSITO, ENTÃO EDUQUEM, ENSINEM E ATÉ EVITEM, MAS SEJAM POLICIAIS DE VERDADES,,,,,OU VOCES NÃO SABEM, QUE SÓ VOCES É QUE GOSTAM REALMENTE DE VOCES.

    ResponderExcluir
  4. MUITO BOM A TARTARUGA MECHEU NO BOLSO DO GDF, ELES ESTÃO MALUCOS E O DETRAN JÁ ESTAVA CONTANDO COM O AUMENTO PRA ELES DEVIDO A ARRECADAÇÃO RECORDE, AGORA QUE ESTÃO NO VERMELHO ESTÃO DOIDINHOS, ENTÃO VAMOS APOSENTAR OS TALÕES DE NOTIFICAÇÃO ATÉ RECEBERMOS ALGO, VAMOS TRABALHAR NORMALMENTE MAS NA ÁREA OPERACIONAL, CHEGA DESSA PORRA DE MULTAS.

    ResponderExcluir
  5. -Gps em viatura, vai realmente provocar incomodo aos colegas? Vai e logico; ninguem quer deixar o seu na reta e verdade, porque tem um monte de pessoas sem dignidade por ai so esperando um vasilo nosso pra por sem dor, mais quando sair alguma coisa sai pra ele tambem e ele nem fica com a cara vermelha,pois isso faz parte do carater dessas pessoas, mais com jeitinho a gente espera dia 11/05//2012, e de acordo com o que for combinado agente vai com quem nao quer nada pulando o corguinho e tal, ne nao pessoal, pois, o policiamento no df nao e feito somente por viaturas nao, temos outras tantas modalidades de policiamento, ate mesmo o policial na sua folga fzd vista grossa etc, ajuda na operacao tartaruga, querem pegar uma queda de braco como os indices de crimilinalidade ainda estao altos e porque os policiais anda estao desmotivados aguardando uma resposta e que se essa resposta for digna o quadro que ai esta muda do dia pra noite, so vai depender do que for trazido ao pessoal no dia 11, alguma coisa de concreta, coisa boa, coisa quente, nao aquela coisa de ficar enchendo linguica, tapando o sol com a peneirae etc;; tem que ser coisa boa e tem que se pra ontem, entenderam pessoal, entendeu governador, entendeu cabo patricio, quero dizer dep. Patricio, pois quando cabo voce era mais digno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente esta operação dividiu muito a pm, ate agora tem muitos policiais na operação mesmo com a trégua, e muitos acordaram e nao estao notificando, que na realidade todos deveriam parar de vez, com ou sem operação, quanto ao gps nao atrapalha em nada, atender as ocorrências na velocidade da via, vou continuar em caso de retorno da operação, nao abordar veiculo nem nada mais, quem vai nos fazer abordar? o gps? rsrsrsrsrs

      Excluir
  6. No seviço policial militar necessitamos também de notificar. Um dos maiores problemas do df é o trânsito. Não pelos folgados, mas pela quantidade de acidentes. Fiquei desde o dia 15 sem notificar e agora na trégua voltei a usar o talão, Dependendo da proposta para o dia 11 aposento ele denovo!

    ResponderExcluir
  7. UMA SÓ PERGUNTA COLEGAS POLICIAIS MILITARES, PORQUE ESTAMOS JUNTOS COM OS BOMBEIROS NISSO TUDO , NÃO FAZEM NADA E AINDA ENTREGARAM PMS , SOU TESTEMUNHA EM UMA OCORRENCIA DE TRANSITO QUE FUI NÃO PODEMOS CHEGAR TÃO RAPIDO DEVIDO A OUTRA OCORRENCIA E QUANDO CHEGAMOS TODOS OS BOMBEIROS DE CARA FEIA..FICA A REFLEXÃO NAS PROXIMAS TARTARUGAS QUE VIEREM POIS ESSA SERÁ NOSSA MARCA PORQUE FICAR CARREGANDO DIFUNTO MORTO NAS COSTAS.....

    ResponderExcluir
  8. NOSSA POLÍCIA É ANACRONICAMENTE ULTRAPASSADA, AINDA VIVE DE ANTAGONISMO,EVOLUIMOS LENTAMENTE, PORQUE TRABALHAMOS ATRELADOS A OFICIAIS EMANCIPADOS COM GRATIFICAÇOES E CARGOS DE CONFIANÇA QUE ATRAVANCA A EVOLUÇAO DE NOSSA INSTITUIÇAO, SE TIVESSEMOS O APOIO DOS SUPERIORES SERIA MAIS FÁCIL, POIS, LUTAR CONTRA UM ESTATUTO DE CUNHO DITATORIAL É NUNCA SE VER LIVRE DA DITADURA, ANDAMOS SEMPRE NA CONTRA MAO DA DEMOCRACIA. A SOCIEDADE CLAMA POR SEGURANÇA MAIS INFELIZMENTE ESTAMOS ATRELADOS AO MILITARISMO EXACEBADO FAZENDO-NOS COM TRATEMOS NOSSA SOCIEDADE AINDA COM RIGORES DE DITADURA.
    VEJO QUE NOSSA POLICIA FOGE MUITO A SUA ATIVIDADE FIM, AINDA SOMOS USADOS COMO MASSA DE MONOBRA,ISSO É JUSTAMENTE O QUE ESTAMOS VIVENDO NESTE EXATO MOMENTO, SOMOS ATACADOS PELA IMPRENSA QUE CLAMA TANTO PELO MAL DA DITADURA MAS EMPUNHA ESTE MALEFICIO PRA CIMA DA POLICIA MILITAR, NOS COBRANDO E NOS ATACANDO A TODO INSTANTE, SEM QUERER SABER A VERDADEIRA PROBLEMATICA A QUE É SUBMETIDO O PROFISSIONAL DA SEGURANÇA MILITAR.
    ATIVIDADE FIM DO PM É SEGURANÇA PÚBLICA PRESTAR A POPULAÇAO UM BEM-ESTAR DE SEGURANÇA NO CONVIVIO DA SOCIEDADE, MULTA É COM O DETRAN, NOSSO PAGAMENTO VEM DO GOVERNO FEDERAL E NÃO DA INSTITUIÇAO DE TRANSITO.

    ResponderExcluir
  9. Sou do BPTran e continuarei multando sem piedade, afinal fui promovido a SGT. Não olhe só para o transito não, olhem para a página da PMDF que vcs vão ver o qto de armas, drogas e bandidos que o pms operacionais da satélites estão prendendo, parem de criticar somente os PMS DO TRÂNSITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sgt. novinho,

      Por isso que nós não vamos para frente, pois, cada um só olha para seu umbigo. É fácil criticar o movimento, mas só iremos para frente quando conseguimos nos unir, pensar coletivo.

      Parabéns por sua promoção... continue pensando assim que vamos rumo ao buraco....

      Excluir
    2. a intenção da trégua era exatamente esta, mostra nosso valor na area de segurança, prender os bandidos e tirar armas da rua ate dia 11/05 e por colegas como vc que estamos nesta mercadoria, ainda bem que hoje existem poucos como vc que pagam o salário do detran e do der. o que vc ganha com isto? alem de ser mal visto pela sociedade, faça como a maioria vai correr atraz de bandido, ou nao tem cunhao?

      Excluir
    3. Sinceramente, é por causa de uns idiotas como vc que estamos na lama que estamos, satisfeito porque sai SGT, acorda seu débil mental, granges merda, SGT de polícia com o salário de vigilante. Idiota

      Excluir
    4. AQUI NO 8º BPM TEM UM SGT IDIOTA CHAMADO DACIMÁRIO, QUE PENSA DESSA MESMA FORMA IDIOTA SUA, UM MESQUINHO, CABEÇA DE VENTO, COM ESSE MESMINHO PENSAMENTO RIDÍCULO, ACHO QUE SE CORTAR ATÉ O PAGAMENTO DELE ELE VAI CONTINUAR GASTANDO OS 5 TALÕES DE NOTIFICAÇÃO QUE GASTA TODO DIA AQUI NA CEILANDIA. IDIOTA

      Excluir
    5. É VERDADE ESSE SGT CITADO EM PLENA OPERAÇAO TARTARUGA ABORDOU UM AMIGO MEU PAI DE FAMILIA COM SUA FILHA NA GARUPA DA MOTO FEZ A ABORDAGEM E FEZ A NOTIFICAÇAO MULTANDO POR DIRIGIR COM A VIZEIRA ABERTA, QUE SEGUNDO O CTB DA APREENSAO DA CNH, MESMO EU CHEGANDO E DIALOGANDO COM AQUELA GUARNIÇAO ELES FORAM IRREDUTIVEL E PROSEGUIRAM COM A OCORRENCIAS, FAZENDO A APREENSAO DA CNH E A DETENÇAO DO VEICULO. DEIXANDO AQUELE PAI DE FAMILIA E SUA FILHA SEM CONDUÇAO NO MEIO DA VIA LESTE EM CEILANDIA NORTE, SEM FALAR A DESCONSIDERAÇAO PELO COMPANHEIRO DE FARDA QUE ESTE A INTERLOCUTAR PELO MENOS A LIBERAÇAO DO VEÍCULO. É POR CAUSA DESSES PROFISSIONAIS QUE USAM UMA VIZEIRA EM CADA OLHO FAZENDO COM QUE SUA VISAO ESTEJA SÓ A SUA FRENTE E SUAS RÉDEAS COMANDADAS PELA SUA IGNORANCIA, É QUE SOFREMOS E SOMOS APONTADOS COMO RÍDICULOS PELA SOCIEDADE. ESPERO UMM DIA ENCONTRAR ESSE SGT, E SEJA EU QUE ESTEJA NA OPERAÇAO E ELE PRECISANDO DE UM APOIO DO COMPANHEIRO.

      Excluir
  10. Trabalho no Bptran e fico chateado em ler tanta baboseira sobre policiais de trânsito,pois só demonstra o quanto temos que amadurecer como profissionais, saber que existem policiais que se acham melhores que outros porque trabalham em determinados locais, senhores, somos uma grande família que precisa de apoio em todas as esferas, e com certeza o que não precisamos são de comentários cheios de rancores pessoais, pois fiquem sabendo que boa parte das ocorrências do Bptran são para apoio a PM, isto engloba todos Batalhões, seja BOPE,ROTAM, AMBIENTAL, etc, por favor deixem de demagogia, e quando tecerem comentários coloque o real motivo de tua amargura, e só para complemento, mesmo que não fiscalizassemos no trânsito, faríamos policiamento de trânsito, pois a constituição nos obriga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito importante o trabalho dos senhores do bptran, so que para que tanta vibração? quando o BOPE,ROTAM, AMBIENTAL e outro pedem apoio pode ter certeza que e coisa seria e nao um caso de cinto, vamos recolher carro dos pebas, notificar quando nao tem como evitar, eu antes da operação estava cego e bitolado, aplicava entre 3 a 7 notificações durante o serviço, des do inicio da operação nao uso meu talão, em caso muito serio talvez use um dia de novo.

      Excluir
  11. Ao SGT DO TRÂNSITO PROMOVIDO...Tem porcos que se contentam com muito pouco: em comer lavagem e morar no chiqueiro caipira,apenas...e têm porcos que só se contentam com ração balanceada e só sobrevivem habitando grajas arejadas e ventiladas....Apesar de todos serem porcos!!!!!!

    Enquanto você é promovido a Sargento e continua soldado no salário..Os agentes do Detran,continuam Agentes do Detran,trabalhando no Ar condicionado,sendo gratificados por chefias e recebendo salário de Major.

    Enquanto tiver otário na PM..o Detran-DF NADARÁ DE BRAÇADA.Nem o GDF falando que o Detran tem fonte própria de renda-diga-se os ruminantes praças PMs-o zé mané não se toca.Taíó porque de sermos os pedriros da segurança pública..falta inteligência a muitos PMs.E tome migalha pro otário ser feliz!!

    ResponderExcluir
  12. Fazer policiamento de trânsito não é fazer fiscalização de trânsito!!!!

    ResponderExcluir
  13. sinceramente é por causa de uns idiotas como esse que disse que tá satisfeito porque saiu SGT que a gente tá nessa lama, acorda seu débil mental, grandes merda SGT de polícia com o salário de vigilante praticamente. Seu imbecil

    ResponderExcluir
  14. Podem parar de multar a vontade, que não vai dá em nada. A maioria das multar provem dos Equipamento Eletrônicos. Agora se o Detran parar, não arrecada nada, pois são responsáveis pelo processamento das multas. E essa Operação Tartaruga não deu em nada, os seguestros conituam acontecendo no mesmo ritmo, e essa é grande preocupação da população.Só serviu para desmolarizar. Eu era a favor do AQUARTELAMENTO, mas foi voto vencido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em parte com o antigo acima. Eu também pensava que éramos os grandes responsáveis pela a arrecadação de grana proveniente de multas. Até que um certo dia, um colega do Detran me sugeriu fazer uma pesquisa: levante junto a amigos e parentes de onde vem as multas que eles levaram. Fiz o tal levantamento e pasmem: de 10 multas, 9 eram de pardais e somente 1 era de um PM (multa essa que, aliás, nunca nem chegou). Das 9 multas, 5 foram por excesso de velocidade, 3 avanços e 1 parar sobre a faixa. Então, não se iludam. Se formos pensar que o GDF irá nos atender por causa de multas, esqueçam! O Detran sim se parar, o GDF irá sentir no bolso.

      Excluir
  15. OS POLICIAIS DA ÁREA DE TRÂNSITO ESTÃO DE PARABÉNS, FIZERAM A DIFERENÇA NA OPERAÇÃO TARTARUGA, A PROVA ESTÁ NOS JORNAIS. HALK, POR FAVOR TIRE ESSA POSTAGEM OU MUDE O TEMA. PRECISAMOS NOS UNIR E NÃO NOS SEPARAR.

    ResponderExcluir
  16. POLICIAIS DO TRÂNSITO, MESMO APÓS A OPERAÇÃO TARTARUGA NÃO MULTE MAIS POIS, O DINHEIRO VAI TUDO PARA O DETRAN, DEIXAM ELES MULTAREM, TEMOS QUE APRENDER A NÃO FAZER O SERVIÇO DOS OUTROS. SEI QUE OS SENHORES ESTÃO CONCIENTE DISSO.

    ResponderExcluir
  17. PARABÉNS PM DO TRÂNSITO NÃO PRECISA MULTAR NINGUÉM.

    ResponderExcluir
  18. SENHORES POLICIAIS DO 1º BPTRAN E BPRV, NESSA PRIMEIRA FASE DA OPERAÇÃO TARTARUGA, VOCÊS FORAM DE EXTREMA IMPORTÂNCIA PARA O MOVIMENTO, MUITOS DE VOCÊS ACORDARAM EM SABER QUE ESTAVAM TRABALHANDO EM PROL DO DETRAN E DER E AS VEZES DISPUTAVAM ENTRE VOCÊS, QUEM DAVA MAIS NOTIFICAÇÕES POR DIA, CREIO QUE DEPOIS DA OPERAÇÃO TARTARUGA ESSE TEMPO TENEBROSO ACABOU.

    ResponderExcluir
  19. ATENÇÃO, ATENÇÃO, ATENÇÃO, ATENÇÃO

    APOIO JURÍDICO "GRATUÍTO" AOS POLICIAIS

    FUNCIONAMENTO DO NÚCLEO DE ASSISTENCIA JURÍDICA DA SEGURANÇA- NAJS

    O NÚCLEO DE ASSISTENCIA JURÍDICA DE SEGURANÇA PÚBLICA- NAJSP, INSTITUÍDO PELO DECRETO Nº 31.288/2009 EM CONFORMIDADE COM A LEI COMPLEMENTAR Nº 828/2010, QUE REGULAMENTA O ART. 115 DA LEI ORGÂNICA DO DISTRITO FEDERAL, ENCONTRA-SE EM PLENO FUNCIONAMENTO NO SAISO, QUADRA 02- SETOR POLICIAL SUL ( AO LADO DA AGÊNCIA TIRADENTES- BRB), NOS DIA UTEIS DA 07:00hs ÁS 19:00hs, COM ATENDIMENTO AO PÚBLICO DA 9:00hs ÁS 17:00hs.
    TELEFONES = 9301-8453 e 9626-0716. O NAJSP TEM POR ESCOPO O ATENDIMENTO AOS POLICIAIS DE SEGURANÇA PÚBLICA DO DISTRITO FEDERAL, QUE ENCONTRAM-SE RESPONDENDO PROCESSOS PENAIS OU ADMINISTRATIVOS NO EXERCÍCIO DA FUNÇÃO.


    BIZÚ FORTÍSSIMO, TAÍ MAIS UM MOTIVO DE VOCÊ SAIR FORA DESSAS ASSOCIAÇÕES DE M.....

    ResponderExcluir
  20. COMPANHEIROS POLICIAIS MILITARES, EM ESPECIALMENTE AOS NOSSOS AMIGOS DO TRANSITO, POLICIAMENTO DE TRANSITO NAO É APLICAÇAO E NOTIFICAÇAO DE MULTAS, TEMOS QUE MUDAR ESTE PARADIGMA, VAMOS FAZER O NOVO, TEMOS QUE AGRADAR E TRAZER A SOCIEDADE PARA PERTO DE NÓS, FAZER TRANSITO COM SABEDORIA COM URBANIDADE E BOM TRATO, EDUCAR NO POLICIAMENTO E FAZER A SEGURANÇA DO CONDUTOR E PASSAGEIROS ESTE SERIA A REAL FUNÇAO DO POLICIAL E RECEBERIA APLAUSOS DA COMUNIDADE. APLICAR MULTA DEIXA PRA QUEM DE DIREITO QUE RECEBE O SALARIO DAS MULTAS, NOS NAO, SOMOS PAGOS PELA UNIAO, VAMOS FAZER A UNIAO DE TODOS POLICIAIS E SOCIEDADE. (MULTAS COM O DETRAN - PMS SEGURANÇA PUBLICA)

    ResponderExcluir
  21. É QUEM DIRIA NOS EX LIDER O DEPUTADO PATRICIO ESTA CAINDO EM DESGRAÇA, O SEU PARTIDO ESTA PEDINDO SUA SAIDA DO PT, E AGORA DEPUTADO O APOIO DA POLICIA QUE O ELEGEU O QUE VAI SOBRAR?VALEU A PENA TER DESPREZADO E TRAIDO SEUS IRMÃOS DE FARDA/

    ResponderExcluir
  22. Tive o desprazer em conhecer esse tal de DACIMÁRIO e seus seguidores no 8º BPM, realmente o cara é indigesto, não alivia nem os companheiros de farda, é por isso que o pessoal do transito fica queimado por conta de um babaca como esses, tapado e ignorante. Ridículo mesmo.

    ResponderExcluir
  23. As vezea eu fico pensando o porqye de tanta discursão por causa das multas. Será que somos mesmo os responsaveis por tantas notificações?. Aqui na samambaia colocaram novas barreiras de transito na 2º avenida norte e rebaixaram a velocidade sem informar a ninguem e mesmo assim o pobre desavisado que sempre passou naquele local a 50km por hora, agora passa a 40km e é multado sem nem ao menos ser informado que a tal velocidade da via tinha sido rebaixada e o motivo que levou ao rebaixamento da velocidade da via. Portanto caros colegas não é o maotivo de etarmos discuitindo no momento, vamos pensar em outro pontos de nossas pretensões
    se é que elas existem.

    ResponderExcluir
  24. Esse Darcimário 8° bpm dá mais valor no talão que na própria mulher.O que já ví de nego queimando esse pobre diabo!!! Só um louco trabalha numa guarnição com um idiota desse....na hora do "prioridade" manda ele gritar pro Detran-DF.Quero essa desgraça bem longe de mim!!!

    ResponderExcluir
  25. - Esses dias pensando ca com meus botoes;;;;;; estava analizando este governo do pt, desde o 1 mandato do lula e dos demais governadores do partido, cristovao e agora esse ai agnelo sem dizer a nossa atual presidenta dilma, eles falam em desigualdade social, redistribuicao de renda; ai o que eles fazem! Congela os salarios, que se diga de pasagem nao e so o nosso, pega o reajuste que ia te dar, aumenta o salario minimo, beneficia o renda minha, bolsa minha, seguro desemprego, paga ao presidiario 852 reais por filho de menor e por ai vai, quer dizer esse governo tira do pobre da para o miseravel, tira do quase pobre que somos nos e da para o pobre, e o rico? O rico cada vez mais rico e claro, quer dizer batalhamos, corremos atras, estudamos, fizemos concurso, pra isso ai sermos cada vez mais esquecidos, vou pensar mais da proxima vez antes de votar nesse pessoal do pt, pois acho que fazer politica desse jeito nao e honesto com o trabalhador, e o mesmo que descobrir um santo pra cobrir outro, trocando em miudos ou e calca de veludo ou bundinha de fora meu amigo.

    ResponderExcluir
  26. - Esses dias pensando ca com meus botoes;;;;;; estava analizando este governo do pt, desde o 1 mandato do lula e dos demais governadores do partido, cristovao e agora esse ai agnelo sem dizer a nossa atual presidenta dilma, eles falam em desigualdade social, redistribuicao de renda; ai o que eles fazem! Congela os salarios, que se diga de pasagem nao e so o nosso, pega o reajuste que ia te dar, aumenta o salario minimo, beneficia o renda minha, bolsa minha, seguro desemprego, paga ao presidiario 852 reais por filho de menor e por ai vai, quer dizer esse governo tira do pobre da para o miseravel, tira do quase pobre que somos nos e da para o pobre, e o rico? O rico cada vez mais rico e claro, quer dizer batalhamos, corremos atras, estudamos, fizemos concurso, pra isso ai sermos cada vez mais esquecidos, vou pensar mais da proxima vez antes de votar nesse pessoal do pt, pois acho que fazer politica desse jeito nao e honesto com o trabalhador, e o mesmo que descobrir um santo pra cobrir outro, trocando em miudos ou e calca de veludo ou bundinha de fora meu amigo.

    ResponderExcluir
  27. - Esses dias pensando ca com meus botoes;;;;;; estava analizando este governo do pt, desde o 1 mandato do lula e dos demais governadores do partido, cristovao e agora esse ai agnelo sem dizer a nossa atual presidenta dilma, eles falam em desigualdade social, redistribuicao de renda; ai o que eles fazem! Congela os salarios, que se diga de pasagem nao e so o nosso, pega o reajuste que ia te dar, aumenta o salario minimo, beneficia o renda minha, bolsa minha, seguro desemprego, paga ao presidiario 852 reais por filho de menor e por ai vai, quer dizer esse governo tira do pobre da para o miseravel, tira do quase pobre que somos nos e da para o pobre, e o rico? O rico cada vez mais rico e claro, quer dizer batalhamos, corremos atras, estudamos, fizemos concurso, pra isso ai sermos cada vez mais esquecidos, vou pensar mais da proxima vez antes de votar nesse pessoal do pt, pois acho que fazer politica desse jeito nao e honesto com o trabalhador, e o mesmo que descobrir um santo pra cobrir outro, trocando em miudos ou e calca de veludo ou bundinha de fora meu amigo.

    ResponderExcluir
  28. - Esses dias pensando ca com meus botoes;;;;;; estava analizando este governo do pt, desde o 1 mandato do lula e dos demais governadores do partido, cristovao e agora esse ai agnelo sem dizer a nossa atual presidenta dilma, eles falam em desigualdade social, redistribuicao de renda; ai o que eles fazem! Congela os salarios, que se diga de pasagem nao e so o nosso, pega o reajuste que ia te dar, aumenta o salario minimo, beneficia o renda minha, bolsa minha, seguro desemprego, paga ao presidiario 852 reais por filho de menor e por ai vai, quer dizer esse governo tira do pobre da para o miseravel, tira do quase pobre que somos nos e da para o pobre, e o rico? O rico cada vez mais rico e claro, quer dizer batalhamos, corremos atras, estudamos, fizemos concurso, pra isso ai sermos cada vez mais esquecidos, vou pensar mais da proxima vez antes de votar nesse pessoal do pt, pois acho que fazer politica desse jeito nao e honesto com o trabalhador, e o mesmo que descobrir um santo pra cobrir outro, trocando em miudos ou e calca de veludo ou bundinha de fora meu amigo.

    ResponderExcluir
  29. NÓS ESTAMOS LASCADOS. Um Governo petista (GF e GDF) que consegue ser mais liberal do que o PSDB, quer dizer, só eles e os Ricos ganham e acumulam. Um STF o pior de toda historia, o mais político, com total alinhamento e submissão ao Governo Federal, que julga de acordo com os interesses do Governistas.

    Nós funcionários da Segurança Pública (PC,PM, CB) juntamente com os da Educação, Saúde e SLU. Somos o que há de mais necessário para o Desenvolvimento Humano, ninguém se desenvolve por completo sem SEGURANÇA, SAÚDE, EDUCAÇÃO E O SERVIÇO DE LIMPEZA URBANA.

    AFINAL, AONDE EU QUERO CHEGAR??

    Pensem se todas essas categorias se unissem em um MOVIMENTO ÚNICO BEM ATICULADO, com certeza o GOVERNO CEDERIA. Mas tem que ter uma proposta única, por exemplo; A CORRREÇÃO DOS SALARIOS COM BASE NA INFLAÇÃO ACUMULADA DURANTE 05 ANOS PARA TODOS.


    A RECOMPOSIÇAO SALARIAL É URGENTE PARA TODOS, NÃO PODEMOS PERDER TEMPO, COM INDIVIDUALISMO E VAIDADES

    DEPOIS CADA CATEGORIA LUTARIA POR MELLHORIAS QUE ACHAM JUSTAS SEPARADAMENTE

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.