24 C
pt-BR

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

20 comentários

  1. pessoal, deem uma passadinha neste endereço.

    http://www.youtube.com/watch?v=tXp7Icb204g

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O governador Agnelo utiliza técnicas de propaganda similares aos utilizados pelos nazistas na segunda guerra mundial. Por exemplo, nesse tablóide que é vendido em Brasília, por R$0,50 (cinquenta centavos), no último domingo, dia 08 de abril de 2012, havia uma nota dizendo que alguns policiais militares estavam comemorando os índices de violência ocasionados pela operação tartaruga. Logo a seguir, havia uma página inteira com uma foto de um casal segurando uma criança e logo abaixo alguns dizeres do tipo: "Você sabe o que o GDF está fazendo pela Segurança Pública? Compramos centenas de viaturas, estamos instalando postos comunitários de segurança, etc...". Fazer propaganda é fácil, basta fazer uma licitação de publicidade aí e ir pagando para os jornais, revistas e televisão. Tentar jogar a culpa do problema da segurança pública nos policiais militares, utilizando a imprensa, também é fácil. Difícil mesmo é governar. Governar é que é difícil, por isso, deve-se colocar alguém que seja capaz de fazê-lo, pra evitar transtornos para a população. Se governar com corrupção é possível, em tese, governar sem corrupção, é mais fácil, porque haverá, teoricamente, mais verbas para a execução de benefícios para a população, e isso dará mais resultados. Agora, e governar, em tese, sem corrupção, e não dar resultados satisfatórios para a população? Como se chama isso?
      SD 73.XXX/X

      Excluir
  2. ATENÇÃO PESSOAL...
    VEJAM E OUÇAM COM SEUS PRÓPRIOS OLHOS E OUVIDOS O QUE DISSE ESSE "BURROCRATA", DIRETOR DE UMA CERTA INSTITUIÇÃO DA SSP-DF:
    http://youtu.be/NZq-K7u9Ofc

    É DE CAIR O C* DA B*ND*!
    TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só gostaria de saber quem esse vagabundo, safado da Polícia Civil pensa que é. Acho que ele deveria falar esse tipo de coisa quando os mercenários da Polícia Civil entram em greve, porque eles sim, são a categoria que mais faz greve aqui no DF. O pior de tudo é que tinha Oficiais nessa reunião que não tiveram coragem de falar nada, são uns bananas mesmo, aliás como sempre foram. Sr Diretor da Polícia Mercenária, vá cuidar da sua corporação seu idiota.

      Excluir
  3. agora sao 03:19 do dia 08/04 e ja pegaram duas armas em sao sebastião e duas em planaltina,os traidores estao mostrando a cara,temos que virar as costa p este otários, nao basta o diretor da PCDF acabando com os pms ainda temos que ver estes otários trabalhando.

    ResponderExcluir
  4. NO JORNAL DE HOJE DIA 08/04/2012, PASCOA, O CORREIO BRAZILIENSE TRÁZ EM SUA CAPA A SEGUINTE MANCHETE: "A NOITE EM QUE BRASÍLIA LEVOU UM TIRO NO PEITO" e se refere ao analista de sistema do banco central que morreu em uma lanchonete, após um assalto naquele estabelecimento na 413 Norte e que se diga de passagem foi preso pela PMDF; e em seguida falam da operação tartaruga, falam dos correios eletrônicos, como esse aqui do KALK e dizem que os policiais comemoram as mortes,na verdade lamentamos e muito principalmente a do analista; falam que estamos agradecidos aos bandidos por tudo que vem acontecendo de ruim, falam que apesar de recebermos os melhores salarios do Brasil ainda queremos aumento; enfim, falam tudo de ruim nas nossas costas; Ninguém se refere ao governo como causador de tudo o que vem acontecendo, não fala que quem realmente recebe o melhor salario do Brasil não somos nós, mais sim a Polícia Civil-DF, para simplesmente levar o nome de a melhor polícia do País, agora seus putos enfames quem realmente e a melhor Polícia do país nos da PMDF ou eles da PCDF, que não trabalham e é ralmente a Policia que melhor ganha no País, quero ver até quando esse governo e os nossos representantes vão ficar de olhos fechados, pois até na ora do pleito quem é que dá mais votos, nós ou eles, fiquem ligados. E quanto ao comentários postados nos diversos correios eletrônicos em toda rede social, isso aí nada mais é que o reflexo do descaso do governo, da população também em não ouvir nossas reenvindicações, e o povo olha o povo o que pensa:
    Autor: Juvenal Moreira

    Prezados ex-colegas da corporação. Peço gentilmente para que os insatisfeitos
    façam como eu. Eu era PM e não satisfeito fiz concurso para agente da PCDF. Em
    seguida, fiz concurso para Perito Criminal da PCDF (não gostei do serviço).
    Hoje sou concursado do Senado Federal. Estudem... só isso!| Denuncie |

    Autor: Guilherme Rbr

    Salário de R$10mil pra Soldado? Meu amigo, nem o Exército de Dubai paga isso.
    Daqui a pouco vai ter Ministro do STF fazendo concurso pra PM-DF| Denuncie |

    Autor: Antonio Silva

    Se eles ganharem o que estão pedindo, LARGAREI A MEDICINA pra virar PM.| Denuncie |
    Gostou?
    Citar

    Autor: José Ximenes

    Com ou sem operação tartaruga, a pm do df é igual cabeça de bacalhau. Existe,
    mas ninguem ve.| Denuncie |

    Autor: Antonio cosmo

    Alguém aqui sabe porque a PM paulista é exemplo de eficiência? Primeiro, porque
    tem comando, hierarquia e disciplina. Segundo, porque náo fica preocupada com
    os outros órgãos da segurança pública. Não tem crise de identidade, tem metas
    de aperfeiçoamento e especialização. Dá pra entender a diferença| Denuncie |

    Autor: Antonio cosmo


    - ENTÃO MEUS AMIGOS, ENTÃO NOBRE AUTOR DA REPORTAGEM DA CAPA DO CORREIO BRAZILIENSE DO DIA DA PASCOA, É DENTE POR DENTE, OLHO POR OLHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PELO AMOR DE DEUS; QNTAS PESSOAS AINDA DEVERÃO SER ASSASSINADAS PARA VALORIZAREM A PMDF?! MESMO SENTINDO NA PELE A AUSÊNCIA DE MILITARES AS MÍDIAS COMPRADAS E GOVERNO NÃO VALORIZA CATEGORIA. ESSES PROFISSIONAIS SIMPLISMENTE ELES ARRISCAM SUAS VIDAS POR OUTRAS!

      Excluir
  5. E muito engracado temos uma populacao q ha muito tempo menospresa a pmdf e agora grita por socorro,temos o pior governo q bsb jamais teve, temos uma camara
    legislativa q so olha pro seus enteresses e quando colocamos o nosso bloco na rua todos se unem contra, mas nao desistirei de lutar a populacao e o governo irao se ajoelhar aos nossos pes.

    ResponderExcluir
  6. E muito engracado temos uma populacao q ha muito tempo menospresa a pmdf e agora grita por socorro,temos o pior governo q bsb jamais teve, temos uma camara
    legislativa q so olha pro seus enteresses e quando colocamos o nosso bloco na rua todos se unem contra, mas nao desistirei de lutar a populacao e o governo irao se ajoelhar aos nossos pes.

    ResponderExcluir
  7. HOJE A PM ENCONTRA-SE DESMOTIVADA, DEBILITADA, FÁLIDA, O SISTEMA ATUAL IMPOSTO PELO SENHOR GOVERNADOR AGNELO, NÃO FUNCIONA MAIS, POIS, SOMOS DESVALORIZADOS, HUMILHADOS PERANTE AS OUTRAS INSTITUIÇÕES, ATÉ MESMO PELO DIRETOR DA CÓ-IRMÃ PCDF. FALTAM VISÃO DE LIDERANÇA, FALTA GESTOR OU CMT, FALTA LIDERANÇA PARA DESENVOLVER UM NOVO MODELO.
    A AUSÊNCIA DE PERSPECTIVAS DE FUTURO PAUTADO EM MELHORIAS, O CURSO INSUSTENTÁVEL DA PM ( PRAÇAS ), NÃO DEVE SER APENAS A REPACTUAÇÃO DE RPOMESSAS ACORDADAS ANTERIOMENTE, MAS A AÇÃO.

    8 de abril de 2012 13:36

    ResponderExcluir
  8. LIR HOJE NO CORREIO, QUE VAI SER TRANSFERIDO POLICIAIS DE SAMAMBAIA, CEI E OUTRA UNIDADES. SÃO AO TODO 22, SEGUNDO O CB. VEJAM BEM EM PLENO SÉCULO 21, OBSERVEM A MANEIRA QUE NOSSO CMT ACHOU PARA MELHORAR NOSSA SITUAÇÃO. COMPANHEIROS COMO UMA INSTITUIÇÃO DESSA VAI MELHORAR COM UM CMT QUE PENSA DESSE JEITO. ELE NÃO PERCEBEU QUE AGRAVIDADE DA SITUAÇÃO É MUITO PIOR DO QUE UMA SIMPLES TRANSFERÊNCIA, COM TENDÊNCIA PARA FICAR PIOR DEPOIS DAS TRANSFERENCIA. SENHOR CMT ENTREM COM NOSCO EM NOSSA OPERAÇÃO TARTARUGA, VALORIZE AS PESSSOAS QUE ESTÃO AO SEU LADO. VC SÓ CONSEGUE DERROTAR O INIMIGO QUANDO VC CONHECE ELE. NÃO DE UM TIRO PELA CULATRA. PENSEM SE ESSA É A MANEIRA CORRETA DE ACABAR COM A OPERAÇÃO TARTARUGA.

    8 de abril de 2012 13:51

    ResponderExcluir
  9. ATENÇÃO, ATENÇÃO, ATENÇÃO!!! HÁ MUITO TEMPO É SABIDO QUE EXISTEM PESSOAS DA CONTRA-INTELIGÊNCIA, DA MÍDIA MARROM (PAGA PARA DENEGRIR A NOSSA IMAGEM) E DE PESSOAS QUE VIVEM A MARGEM DA SOCIEDADE, QUE ODEIAM A PMDF. ESSAS PESSOAS ESTÃO POSTANDO MENSAGENS PARA POR A POPULAÇÃO CONTRA NÓS. NÃO ESTAMOS DE GREVE E TEMOS A NOSSO FAVOR O PODER DISCRICIONÁRIO. O INTERESSANTE É QUE NÃO ESTAMOS DE GREVE, MAS NOS TRATAM PIOR DO QUE OS QUE A FAZEM TODOS OS ANOS. ETA ÓDIO DA PMDF, HAJA HIPOCRISIA...

    ResponderExcluir
  10. A maioria dos comentários no Correioweb e Jornal de Braília são postados por Policiais Cívis. O intuito dos mesmo é denegrir o Policial Militar.

    ResponderExcluir
  11. PELO AMOR DE DEUS; QNTAS PESSOAS AINDA DEVERÃO SER ASSASSINADAS PARA VALORIZAREM A PMDF?! MESMO SENTINDO NA PELE A AUSÊNCIA DE MILITARES AS MÍDIAS COMPRADAS E GOVERNO NÃO VALORIZA CATEGORIA. ESSES PROFISSIONAIS SIMPLISMENTE ELES ARRISCAM SUAS VIDAS POR OUTRAS!

    ResponderExcluir
  12. ESSE GOVERNO É PASSAGEIRO, A POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL É PERMANENTE E EXISTE HÁ MAIS DE DUZENTOS ANOS. POLICIAL QUE É POLICIAL NÃO COMEMORA ÍNDICE DE CRIMINALIDADE E NEM VIOLÊNCIA CONTRA QUEM QUER QUE SEJA. A VIOLÊNCIA E A CRIMINALIDADE SÃO LAMENTÁVEIS E INOJAM A POLÍCIA E A POPULAÇÃO. TIRAM A LIBERDADE DAS PESSOAS E PREJUDICA A QUALIDADE DE VIDA DAS FAMÍLIAS, SEM FALAR NAS VIDAS QUE SE PERDEM QUE NÃO TEM PREÇO. UM VIDA NÃO TEM PREÇO, É DE UM VALOR INESTIMÁVEL E DINHEIRO NENHUM TRÁS DE VOLTA. SE HÁ POLICIAIS COMEMORANDO ÍNDICES DE VIOLÊNCIA, PREFIRO EU ACREDITAR QUE NÃO. ISSO SÓ PODE SER ARTIMANHA DESSE GOVERNO AÍ QUE QUER "JOGAR" A POPULAÇÃO CONTRA OS POLICIAIS, AO INVÉS DE MOTIVAR OS POLICIAIS A AJUDAR A POPULAÇÃO, QUE TANTO CARECE DOS SERVIÇOS PÚBLICOS. NÃO HÁ O QUE SE COMEMORAR COM ÍNDICES DE VIOLÊNCIA E PESSOAS SENDO VÍTIMAS DELA TODOS OS DIAS. ISSO É LAMENTÁVEL E DEVEMOS REPUDIAR A VIOLÊNCIA E A CRIMINALIDADE. A REIVINDICAÇÃO É NECESSÁRIA QUANDO O GOVERNO SE TORNA INTRANSIGENTE E SE NEGA A DIALOGAR. O DIÁLOGO E A NEGOCIAÇÃO SÃO COISAS BÁSICAS EXISTENTES EM QUALQUER ENTIDADE SOCIAL OU GOVERNAMENTAL, MAS O GDF DO AGNELO, NUNCA SE VIU IGUAL. NÃO VOU DIZER QUE NUNCA SE VIU PIOR, PORQUE NÃO QUERO OFENDER NINGUÉM.
    SD 73.XXX/X

    ResponderExcluir
  13. é revoltante ver estes caras furando a operação, são tão covardes que nem o nome deles estão no site da pm, já que querem furar a operação sejam homens de verdade e mostrem suas caras aos colegas, tem traidores em todas as cidades fiquem de olho neles, sei quem são os da cidade que trab e já estão bem queimados, comigo não trabalham mesmo, teve um que estava escalado comigo mandei sair da vtr na hora.

    07h19 - Arma e menores apreendidos no Recanto das Emas - SEM NOMES

    06h55 - Preso por roubar posto de combustível no Recanto - SEM NOMES

    06h44 - Pistola apreendida em Santa Maria - SEM NOMES


    domingo, 8/4/2012
    23h31 - Outro revólver calibre 38 apreendido -2º BPM Taguatinga - SEM NOMES

    22h36 - Arma de fogo apreendida na Estrutural - SEM NOMES

    22h33 - PM apreende revólver calibre 38 - Paranoá - SEM NOMES

    20h03 - Menor apreendido em Taguatinga Sul - esta nao tinha como evitar. ok

    21h07 - Arma de fogo apreendida em Santa Maria - SEM NOMES

    15h07 - Menor apreendido no Setor Comercial Sul - SEM NOMES

    12h19 - Detido por furto em Planaltina - SEM NOMES

    12h14 - Preso por furto em Taguatinga - SEM NOMES

    11h22 - Presos por roubo na Ceilândia - SEM NOMES

    07h37 - Pistola, revólver e drogas apreendidas - SEM NOMES - estes eu sei quem sao - babacas

    07h35 - Planaltina : duas armas retiradas de circulação _ SEM NOMES - nojentos

    sábado, 7/4/2012
    23h38 - Homem armado com pistola é preso no Guará - SEM NOMES

    19h10 - GOC apreende três armas com caçadores -Batalhão Ambiental - Sargentos W. Costa, Glauco, Barbosa e cabo Florisvaldo.

    11h56 - Homem preso acusado de roubo a padaria -17º Batalhão - SEM NOMES

    07h04 - BPChoque prende assaltantes em Ceilândia - SEM NOMES


    sexta-feira, 6/4/2012
    12h20 - Taguatinga: preso após roubar dois celulares - SEM NOMES

    11h58 - Ceilândia: PMs apreendem pistola 9mm - SEM NOMES

    04h09 - Trio é preso por roubo com restrição de liberdade - Candangolândia -sargentos Evaristo e Santos.

    02h15 - Assaltantes são presos em Planaltina, SEM NOMES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc é um covarde de marca maior, que se esconde atrás do anonimato para incitar a violência! Se é assim que você acha que vai conseguir maravilhas para a corporação e a carreira, pode esquecer! Incitação à violência é crime! VOCÊ NÃO HONRA A FARDA QUE VESTE! Na boa? PEDE PRA SAIR, CHORÃO!!!

      Excluir
  14. Investimentos em Segurança Pública aqui no DF a frente somente do Piauí e ainda vem dizer que tem BM entregando PM,é querer chamar todo mundo de idiota.

    ResponderExcluir
  15. sou sgt da pmdf e estou orgulhoso de ver esta uniao, pena que temos alguns safados no nosso meio, quero que saibam que se eu morrer durante esta operação (nao sabemos o que pode acontecer, como policial sempre vou reagir a um assalto ou qualquer outra coisa que coloque minha vida ou da minha familia em risco) vou com muito orgulho de ver que nao somos mais marionetes na mao do GDF, o secretário de segurança esta inventando novas operações, vamos mostra que se nao fomos valorizados, nao tem operação que funcione, parabéns a maioria e nojo aos traidores.

    ResponderExcluir
  16. ATENÇÃO PESSOAL,ATENÇÃO PESSOAL,ATENÇÃO PESSOAL,ATENÇÃO PESSOAL,ATENÇÃO PESSOAL,ATENÇÃO PESSOAL,ATENÇÃO PESSOAL,ATENÇÃO PESSOAL, MUITA ATENÇÃOooooooooo.

    - TEM GENTE QUERENDO INTERFERIR ATÉ NO SEU DESABAFO PESSOAL;

    - E OS QUE ESTÃO ESCONDIDOS ATRÁS DAS MASCARAS, NINGUEM FALA NADA...

    PMs usam rede social para comemorar a sensação de insegurança no DF

    Braitner Moreira

    Publicação: 08/04/2012 12:10 Atualização: 08/04/2012 13:36
    Escondidos no anonimato da internet, alguns policiais militares usam as redes sociais para tripudiar sobre a insegurança sentida pela população brasiliense. O Correio teve acesso a uma comunidade restrita da Polícia Militar do DF e se deparou com mensagens que comemoram os altos índices de violência. Há, inclusive, um manual para como se portar durante a Operação Tartaruga, deflagrada por alguns grupos de servidores em 15 de fevereiro.

    Entre as dicas, um usuário recomenda até que o rádio dos carros da PM seja pouco utilizado para comunicação, evitando, assim, que os superiores saibam sobre o andamento do movimento. Os manifestantes reivindicam aumentar o salário de oficiais e de praças. A PMDF é a mais bem paga do país.

    Outros usuários têm comemorado a sensação de insegurança sentida na capital federal. “Tirando a família papa myke (PM), eu quero é que o paisano (civil) se exploda!”, postou um deles. Outra mensagem debocha do homicídio ocorrido na noite de sexta-feira, na 413 Norte. “Venho através dessa comunidade agradecer pela ação do bandido, que trouxe à tona nosso movimento.”

    O Correio apurou que, em resposta à Operação Tartaruga, a PM ordenou medidas para dar mais sensação de segurança à população. Pelo menos quatro batalhões determinaram que os deslocamentos de veículos ocorram com as luzes da sirene acesas. “A ordem serve só para melhorar a imagem, mas nada adianta. Continuamos parados, sem abordar ninguém”, disse um soldado.

    Pelo menos 22 praças, lotados em Ceilândia, em Samambaia, no Recanto das Emas e no Gama, serão transferidos de unidade na próxima segunda-feira. A medida seria uma represália ao movimento.

    Operação

    Durante a operação-padrão, os militares evitam se dirigir a situações corriqueiras, não trafegam acima da velocidade das ruas e diminuem o policiamento ostensivo. Eles buscam melhorar o plano de carreira e equiparar o salário — que não é reajustado há quatro anos — ao de agentes da Polícia Civil e do Detran. Apesar de as forças armadas não poderem entrar em greve, de acordo com o Código Penal, este tipo de movimento é constitucional.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.