24 C
pt-BR

21 de abril... Dia do nosso Alferes... muito pouco a comemorar...

Na época em que estava acontecendo a escassez do ouro.(metáfora)

Eis que a "casta decadente"(Praças PMDF) que alcançou uma das esfinges sagradas; O tão propalado nível superior, que outras carreiras tinham por pormenor há anos. Conquistariam, eles,  incautos praças, ficando horas afinco na Câmara dos Deputados e Senado, com lagrimas e sangue a suposta "epopeia da carreira dos policiais militares", que recebeu apelido; que pegou!!, de PCS(Plano de Cargos e Salários da PM)com direito a solenidade pomposa no maior ginásio do DF, e até, pasmem, com a presença do Presidente da Republica. 

Vendendo um sonho aos velhos "mineiros". (O mito da caverna da Platão)

Elaborada, a suposta "Lei da salvação" ("bem elaborada e justÍSSIMA"), mau sabiam os nossos ilustres combatentes, que estariam ingressando na mais tortuosa batalha. As sempre politiqueiras reduções de interstício, sem falar do mau maior que se chama: As malditas VAGAS PARA PROMOÇÃO. Existe princípio mais ardiloso, mais sagaz, mais velhaco  do que a VAGA???

Depender da vida do outro colega(que ele morra ou vá pra reserva) ??? É muita covardia!!!

É como se o colega do seu lado estivesse torcendo para que  VOCÊ MORRESSE. É um tanto quanto mórbida essa Lei??? Eu acho!!!! Cada data de promoção é uma luta com o que devemos ter como DIREITO!!!! 

A PROGRESSÃO NA CARREIRA DE FORMA JUSTA,  É INERENTE A QUALQUER ÓRGÃO PÚBLICO. 

SÓ NA PMDF QUE O administrador TE PROMOVE(SE ELE ACHAR CERTO) E ACHA QUE É UM FAVOR!!!!

SOMENTE NA PMDF É QUE UM ADMINISTRADOR/GESTOR(CMT-GERAL) TEM INGERÊNCIA DIRETA NA SUA PROGRESSÃO PROFISSIONAL. 

PROGRESSÃO NA CARREIRA SEM  DEPENDÊNCIA DE VAGA!!!!! (NÃO VAI TER ADMINISTRADOR/ GESTOR PARA ATRAPALHAR A SUA VIDA!!!!!)
A liberdade de pensamento é essencial à mente humana. Ainda são inexistentes os meios de se impor normas ao pensamento humano. Este é um direto consagrado na Carta Magna de 1988, direito esse inalienável e indelegável. 

Halk
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

18 comentários

  1. SENHORES, EIS UMA BRILHANTE IDÉIA DE SERMOS PROMOVIDOS, VAMOS MIGRAR PARA O CBMDF, POIS LÁ O COMANDANTE DELES BRIGA PELOS SEUS COMANDADOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até concordaria, mas a idade não permite mais...

      Se na PMDF não há uma cabeça iluminada pra fazer um realinhamento decente sem ter essa politicagem de vagas, pq então não se copia o do CBMDF? Será que o ilustríssimo Deputado-Capetão tem interesse nessa politicagem toda, onde presenciamos colegas desiludidos por conta de uma redução de intertício que não ocorreu como deveria ser? Outras carreiras da Administração Pública não tem essa ingerência: deu o tempo, promoveu automático.

      Pelo fim das maquiavélicas vagas!

      Excluir
  2. TEVE PROMOÇÃO? ALGUÉM SABE COM CERTEZA QUANTAS VAGAS FORAM PARA CADA GRADUAÇÃO. FAVOR POSTAR.

    ResponderExcluir
  3. A PM ESTÁ FALIDA, E OS OFICIAIS PENSAM QUE É POR CAUSA DOS PRAÇAS, FORAM ELES QUE ACABARAM COM A PM. VAMOS MANTER FOCADOS ATÉ DIA 11/05/2012, FOI O COMBINADO NA REUNIÃO, DEPOIS SE NADA FOR FEITO VOLTARÁ COMO ANTES. TARTARUGANDO SEMPRE, ATÉ 2014. QUANDO O 01 SAIR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC ESTA CERTO COMPANHEIRO, A CULPA FOI DOS OFICIAIS INTELIGENTE QUE A PM TEM, QUE NÃO COPIOU O PCS DOS NOSSOS IRMÃOS BMS.

      Excluir
  4. Estã tentando invadir os computadores do pessoal que ficam nos blogs. Isso está ficando complicado, ele também podem invadir o seu, tome cuidado, pois alguém está tentando nos desestabilizar, não podemos lutar por nossos direitos, temos que ser escravos, pelo que sei o fim da escravidão foi sancionada em 13 de maio de 1888, foi a lei que extinguiu a escravidão no Brasil, porque eles querem manter as corporações como escravos, nós somos cidadões e temos direitos, mas parece que temos apenas deveres. Que país é este em que não podemos expressar o nosso descontentamento?

    ResponderExcluir
  5. O nosso problema maior é que temos, e parece que sempre teremos, um comandante que representa os interesses do governo não os nossos interesses como acontece em outras corporações. O nosso "01" é um verdadeiro traidor da categoria, sempre vai na contra-mão dos interesses da corporação onde, também, veste o mesmo uniforme... Sua única preocupação é se manter como comandante. O dia que tivermos um comandante totalmente envolvido com os nossos pleitos, ai sim teremos força para tirar qualquer governo corrupto do nosso caminho.

    ResponderExcluir
  6. AMIGOS A PARTIR DO DIA 11 CASO NÃO SEJA APRESENTADO UMA PROPOSTA DECENTE ESTAREI FAZENDO APENAS MEU TRABALHO NAQUILO QUE DETERMINA NOSSA CONSTITUIÇÃO NÃO É POSSIVEL SERMOS TÃO DESPREZADOS ASSIM...

    ResponderExcluir
  7. O ORGULHO NÃO PERMITIU OS 85%

    ResponderExcluir
  8. VOLTAREI COM A TARTARUGA DIA 02 DE MAIO COM FORÇA TOTAL, VAI ACABAR OS 20 DIAS

    ResponderExcluir
  9. ESTÃO VENDO ESSE CMT GERAL FICA FALANDO BALELA NA TV, QUE VAI VALORIZAR OS POLICIAIS, QUE VAI FAZER ISSO, QUE VAI FAZER AQUILO, NEM AS PROMOÇÕES QUE ESTARIAM AMPARADAS POR LEI, "ELE QUIS" DAR, ATÉ REVOGOU O DECRETO DO CEL GOUVEIA QUE REDUZIA EM 87% O INTERTÍCIO, JÁ QUE NÃO TEREMOS AUMENTO SERIA UMA FORMA DE CONTEMPLAR UMA MINORIA COM ALGUMA MELHORA SALARIAL, MAS NÃO, ELE DITADOR QUE É MOSTROU SUA CARA E FEZ A BEL PRAZER.

    OPERAÇÃO TARTARUGA DE VOLTA A TODO VAPOR.
    OPERAÇÃO TARTARUGA DE VOLTA A TODO VAPOR.

    ResponderExcluir
  10. ATENÇÃO, ATENÇÃO, ATENÇÃO.

    ESTÃO VENDO ESSE CMT GERAL FICA FALANDO BALELA NA TV, QUE VAI VALORIZAR OS POLICIAIS, QUE VAI FAZER ISSO, QUE VAI FAZER AQUILO, NEM AS PROMOÇÕES QUE ESTARIAM AMPARADAS POR LEI, "ELE QUIS" DAR, ATÉ REVOGOU O DECRETO DO CEL GOUVEIA QUE REDUZIA EM 87% O INTERTÍCIO, JÁ QUE NÃO TEREMOS AUMENTO SERIA UMA FORMA DE CONTEMPLAR UMA MINORIA COM ALGUMA MELHORA SALARIAL, MAS NÃO, ELE DITADOR QUE É MOSTROU SUA CARA E FEZ A BEL PRAZER.

    OPERAÇÃO TARTARUGA DE VOLTA A TODO VAPOR.
    OPERAÇÃO TARTARUGA DE VOLTA A TODO VAPOR.

    ResponderExcluir
  11. ESSE COMANDANTE VAI CAIR LOGO... QUANDO A OPERAÇÃO TARTARUGA VOLTAR ELE VAI PEDIR PRA SAIR!!! AS PROMOÇÕES QUE DEPENDIAM SOMENTE DELE, NÃO QUIS REALIZAR COMO FORMA DE RETALIAÇÃO, ISSO NÃO É VALORIZAÇÃO DO POLICIAL, É PERSEGUIÇÃO!!! O GOVERNO E O COMANDO JÁ DEMONSTRARAM O QUEREM, ABAFAR O MOVIMENTO NO GRITO, INTIMIDANDO OS CAROS COLEGAS, MAS ELE NÃO VAI DURAR MUITO TEMPO, A CADEIRA DE COMANDANTE NEM CHEGARÁ A ESQUENTAR... QUANTOS COMANDANTES SERÃO PRECISO PARA RECONHECER QUE NÃO É POR ARROCHO E SIM POR VALORIZAÇÃO DOS PROFISSIONAIS MILITARES? PRECISAMOS DE UM COMANDO QUE NOS REPRESENTE, NÃO QUE REPRESENTE OS INTERESSES EGOÍSTICOS DO GOVERNO.

    ResponderExcluir
  12. to de volta ... bla bla bla

    ResponderExcluir
  13. Delegado revoltado com a impunidade solta o verbo!

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=0iXBDHzCuog

    ResponderExcluir
  14. Já pensou se a PM resolve fazer a mesma coisa que este delegado diz que vai fazer? Aí rapindinho esse congresso que não vale nada, mudaria este código penal.

    É a mesma coisa das nossas reivindicações, se agente ficar calado não seremos atendidos nunca, só quem se dar bem são: Juizes, promotores, governadores, senadores, deputados, coronéis e etc. E nós como elementos de execução, estaremos sempre na merda, chorando pra ganhar uma promoção, etapa alimentação, aumento de voluntário essas coisinhas pequena, que é coisa de gente pequena mesmo. Acorda pms.

    ResponderExcluir
  15. "Conquistariam, eles, incautos praças, ficando horas afinco na Câmara dos Deputados e Senado, com lagrimas e sangue a suposta "epopeia da carreira dos policiais militares", que recebeu apelido; que pegou!!, de PCS(Plano de Cargos e Salários da PM)com direito a solenidade pomposa no maior ginásio do DF, e até, pasmem, com a presença do Presidente da Republica."

    Tal afinco foi visto, sim, por parte da União dos Aprovados no concurso de 2009. Fardados foram vistos por terem sito destacados pelo CP.

    IN VINO VERIDAS.

    ResponderExcluir
  16. Infelizmente, a PMDF só anda na CONTRAMÃO, isso só vai mudar quando ninguém mais quiser ser policial militar, quando todo cidadão esquecer que existe a PMDF e jamais pensarem em entrar nesta instituição, ou seja, eles sabendo e tendo o conhecimento que os funcionários desta instituição são desvalorizados, não serão ingênuos de quererem entrar e depois serem desprezados por seus governantes. A partir de então a PMDF terá seu efetivo reduzido a zero, e, só então, com certeza, esses governantes sentirão na pele o que foi não ter dado a devida valorização a ess
    es profissionais. E tenho dito.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.