24 C
pt-BR

VEJA A CORAGEM DESSE PM NO SEU DESABADO COM O GDF!


DESABAFO !!!!!
Peço licença...

Venho acompanhando todo o andamento de nossa situação, muitas vezes com pensamento positivo.
Porém depois do exposto referente à reunião com o GDF, onde deu-se a entender que o próprio governador não se deu ao trabalho de participar, não tenho condições de permanecer inerte.

Vislumbro, sem conhecer cada um de vocês, a situação que tem passado. E com certeza NÃO é diferente da minha. Vejamos:

- Grande parte de nós tem filhos. E em idade escolar. E lutamos por proporcionar uma educação de QUALIDADE para os mesmos, pagando ALTO por isso.
- Muitos de nós não tem MORADIA própria, nos forçando a viver de ALUGUEL (dos mais altos do BRASIL) em áreas consideradas de RISCO para nossos familiares.
- Os poucos que conseguem poupar, se dão ao luxo de pagar um PLANO DE SAÚDE para si e seus dependentes. Ousem depender do sistema público ou até mesmo do nosso sistema de saúde...
são apenas 3 dentre vários pontos que poderia mencionar.

Se não bastasse isso, tenho que escutar - e muitas vezes - que somos os mais bem pagos PM's do Brasil. 
Sinceramente, já fui muito bem pago nesses 13 anos de caserna. Porém meu salário me era suficiente para suprir, além das 3 necessidades mencionadas acima, TODAS as outras básicas. Dando um jeito dava... MAS HOJE NÃO DÁ !!! HOJE NÃO, E NEM A 4 ANOS ATRÁS !!!

Não tenho inveja do salário de NENHUMA outra instituição, mas VALORIZO meu trabalho e sei que não venho sendo remunerado PROPORCIONALMENTE pelo que fazemos !!

Tenho plena consciência que amanhã serei admoestado, provavelmente transferido ou até mesmo punido por falar a VERDADE do que sinto sem ofender a nenhum partido ou pessoa. Mas não mais me calarei diante esta COVARDIA !!!!

Excelentíssimo Governado Agnelo!!! Excelentíssimo Deputado Patrício!!! SOMOS HOMENS!! DEVEMOS HONRAR COM NOSSOS COMPROMISSOS !!! HONREM COM OS SEUS !!!

Assina: CB QPPMC CARLOS EDUARDO - 23.310/2 (Ciente do que há por vir!!)

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

33 comentários

  1. cb parabéns por sua coragem, vc so esta sendo verdadeiro e aos demais colegas digo o seguinte, segundo informações o crime aumentou 158%, em brasilia durante a operação, entao esta funcionando a operaçao, uma hora a imprensa nao vai ter como negar e a população vai nos ajudar cobrando uma solução do governo, se continuamos agindo assim por mais tempo brasilia vai fira um caos geral, nao é isto que queremos, mas so assim vao nos da o valor que merecemos. gente continuem sem abordar, notificar e atendendo as ocorrências na velocidade da via ou menos, notificação tem que parar p sempre pagar salário do DETRAN e DER nunca mais, força galera.

    ResponderExcluir
  2. CB, você não falou nenhuma mentira, e nem ofendeu a ninguém e muito menos ofendeu moralmente ninguém. Pelo contrario quem está sendo tratados com mentiras, somos nós.
    A verdade é que temos que nos valorizar mais, e vc bem falou, não estamos invejando salário de seu ninguém, queremos apenas que reconheçam o nosso trabalho remunerando-nos justamente, não estamos aqui pedindo para sermos magnatas não, viu GDF, queremos apenas que nos trate da mesma forma que os outros segmentos da SSP.

    GDF, porque nos julga tão inferiores ao outros segmentos da SSP?

    GDF, porque nos trata com tanto despreso?

    GDF, as categorias de praças PM/BM DF são lixos insignificantes?

    "Nós não somos lixos".

    ResponderExcluir
  3. Colega que postou esta mensagem, você está de parabéns, certamente quando chegar em casa seus familiares irão se sentir honrado em ter realmente um homem de caráter dentro de casa. Enquanto fui conversar com um colega tentando fazer que ele participe do movimento ele disse" Se sair alguma coisa sai pra mim também" na cara de pau, agora pergunto como você vai trabalhar com uma pessoa dessa numa Vtr? Da pra confiar? Felizmente é a minoria podre que pensa assim. Amanhã se Deus quiser estarei lá. Até mais.

    ResponderExcluir
  4. SENHORES A QUE PONTO CHEGAMOS. A PM ESTÁ FALIDA, NÃO TEMOS UMA LIDERANÇA QUE POSSA FALAR. O GOVERNADOR AGNELO É DECLARADO QUE NÃO GOSTA DA PM. TEMOS COLEGAS NO NOSSSO MEIO, QUE NÃO PODEMOS CONFIAR. UMA INSTITUIÇÃO DIVIDIDA: PRAÇAS E OFICIAIS, OS OFICIAIS PENSAM SÓ NELES. É COM 26 DE SERVIÇO EU JOGO MINHAS CARTAS NO LIXO E VOU DEIXAR O TEMPO PASSAR SEM OLHAR PARA OS LADOS EM RELAÇÃO AO SERVIÇO.

    ResponderExcluir
  5. CB DEIXA ELES TRANSFERIR, VC É UM HOMEM DE VERDADE, PARA GANHAR POUCO E TRABALHAR MENOS AINDA, EM QUALQUER QUARTEL TÁ BOM.

    ResponderExcluir
  6. ME SOLIDARIZO COM O CABO POIS VC NADA MAIS FALOU DO QUE A VERDADE, VERDADE ESSA QUE TODOS NÓS POLICIAIS E BOMBEIROS DO DF HOJE VIVEMOS NAS MÃO DESSE GOVERNO INESCRUPULOSO, UNIÃO E FORÇA, DIA 02/03 TODO NA PRAÇA DO BURITI, JÁ AMARGAMOS 5 ANOS SEM AUMENTO, QUE AMARGUEMOS MAIS 2 E DEPOIS NAS URNAS EM 2014, ESTIRPEMOS ESSES INFAMES DO GOVERNO, TODOS ELES. ABRAÇOS
    CB 22.000

    ResponderExcluir
  7. CABO CARLOS EDUARDO, É UMA REALIDADE O SEU DESABAFO QUE O NOSSO ILUSTRE GOVERNADOR DE FATO CUMPRA O QUE NOS FOI PROMETIDO ANTES MESMO DELE SER ELEITO, MAIS ACREDITAMOS COMO VOCÊ QUE DIAS MELHORES DE FATO VIRÃO E TODOS COMPARTILHAMOS DO MESMO SENTIMENTO E NISSO NÃO HÁ NENHUM CRIME E NEM DESRESPEITO AOS PODERES CONSTITUÍDOS, PORQUE FOMOS RESPONSÁVEIS POR BOA PARTE DOS VOTOS QUE AJUDARAM A ELEGER O GOVERNADOR, E ELE VAI HONRAR OS COMPROMISSOS QUE FIRMOU CONOSCO.
    PORQUE SOMOS PROFISSIONAIS DA MAIS ALTA ESTIRPE,UM ABRAÇO.
    1º SGT: NATALÍCIO.

    ResponderExcluir
  8. A COMISSÃO TÁ MALUCA, A COMISSÃO TÁ MALUCA!

    TANTA COISA PRA FAZER E ELA FOI PRA REUNIÃO!

    A COMISSÃO TÁ MALUCA, A COMISSÃO TÁ MALUCA!

    FEZ REUNIÃO NO BURITÍ PRA ACABAR COM O MOVIMENTO!

    A COMISSÃO TÁ MALUCA, A COMISSÃO TÁ MALUCA!



    DOIDERA, MEU!


    IGUALZINHO NO FUNK

    SIGA O LINK http://www.youtube.com/watch?v=VOHHAV06pmQ

    ResponderExcluir
  9. VALENTE E DESTEMIDO, PARABÉNS, 02/03 ESTAREMOS LÁ IRMÃO, NA LUTA, SÓ SABE O TAMANHO DA VITÓRIA QUE FICA NA GUERRA O FINAL.

    ResponderExcluir
  10. *ESTOU INATIVO AGORA, EM ALGUM MOMENTO DA VIDA TODOS VOCES ESTARÃO; CAROS COMPAHEIROS DA PMDF, LEMBRO MOMENTOS NESTA POLÍCIA QUE É DE ARREPIAR OS CABELOS, E CONTEMPLO HOJE O TANTO QUE ELA MUDOU, NÃO MUITO, MAIS MUDOU E GRAÇAS A DEUS PRA MELHOR E TODA ESSA MUDANÇA QUE OCORREU ATÉ O MOMENTO TEM A PARTICIPAÇÃO DAS PRAÇAS A CHAMADA CLASSE SUBALTERNA DESSA POLÍCIA, MAIS TODAS AS CONQUITAS ATÉ AGORA ADVINDAS SÃO ORIUNDAS DESSA CLASSE SOFRIDA E DISCRIMINADA DENTRO DA PRÓPRIA INSTITUÍÇÃO POR PESSOAS QUE SE PARASSEM PRA PENSAR VIRIAM QUE PROMOÇÕES, SALÁRIOS SÃO CONQUISTAS; E FORAM CONSEGUIDAS COM LUTAS ATRAVÉS DOS MOVIMENTOS COMO ESSE DE AMANHÃ DIA 02 DE MARÇO DE 2012, E PEDIMOS HUMILDEMENTE AO NOSSO CMT GERAL CORONEL GOUVEIA, QUE INCLUSIVE É BEM VISTO PELAS PRAÇAS DA PMDF, QUE NÃO FAÇA COMO CMT'S ANTERIORES QUE TRAZIAM A TROPA PARA DENTRO DOS QUARTÉIS EM FORMA DE PRONTIDÃO, TIRANDO INCLUSIVE O PESSOAL DE SUA FOLGA PARA ATRAPALHAR O MOVIMENTO, MOVIMENTO ESTE QUE ERA EM BENEFÍCIO DA PRÓPRIA CATEGORIA, FAÇA AO CONTRÁRIO COMANDANTE, DEIXE O MENOR NÚMERO POSSÍVEL DO PESSOAL DA ATIVIDADE MEIO NAS FUNÇÕES ADMINISTRATIVAS; O SENHOR PODE É UM ATO DISCRICIONÁRIO SEU, E DEIXA VER O QUE VAI ACONTECER.

    * POVO QUE NÃO CONHECE SUA HISTÓRIA, ESTÁ CONDENADO A REPETI-LÁ, SE VOÇÊ NÃO QUER QUE A POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL NOS PRÓXIMOS DUZENTOS (200) ANOS, SEJA IGUAL AOS DUZENTOS (200) QUE PASSARAM, FIQUE LIGADO*. COMPAREÇA A ASSEMBLÉIA DE AMANHÃ DIA 02 DE MARÇO DE 2012 ÀS 09:00 HORAS NA PRAÇA DO BURITI.

    PESSOAL ALGUÉM TEM QUE SE SENSIBILIZAR COM AS NOSSAS ASPIRAÇÕES, CADÊ OS DEMAIS ELEITOS PELA PMDF E BM, AONDE ESTÃO, OU TAMBÉM SÓ LEBRAM DA GENTE NA ÉPOCA DAS ELEIÇÕES.

    ResponderExcluir
  11. Cabo Eduardo, faço minhas as suas palavras e o parabenizo pela sua coragem e franqueza. Mas, não se preocupe companheiro. Se Deus é por nós, que será contra nós? Os justos serão exaltados. Até amanhã naquela praça, para fazermos a festa da Democracia.
    1º SGT INDIGNADO DO 14º

    ResponderExcluir
  12. Cabo Eduardo, eu uso do meu anonimato para dizer-lhe que vc deveria fazer o mesmo, principalmente quando usa um diálogo chucro e pouco convincente,voçe tem razão em tudo o que falou, mas expor_se dessa forma, desculpe_me: è burrice. Isto foi um desabafo quase que pessoal, tenho 20 anos de polícia é, graças á Deus consigo administrar meu pouco dinheiro, mereçemos aumento de salário? claro que sim cabo, mas não precisamos assinar um atestado de insanidade para receber isso, por isso estamos mobilizado, qualquer ato isolado de heroísmo pode prejudicar profissionais como voçe. Sugiro que se retrate e continuemos firmes na nossa luta justa por melhores salários e condições de trabalho. Conte comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara vc ta falando bem ou mal do bravo guerreiro Cb eduardo? Pô, vc entra em várias contradições, deixa o cara se soltar, ele é livre de pensamento, e vc não tem o direito de achar que ainda pode ajudá-lo.

      Excluir
    2. Olha só... Vc entra em contradição no seu discurso e parece estar fora ou não viver a realidade em que o PM vivem (os não privilegiados, que são a maioria)! O CB Eduardo tem que se retratar do que, se ele falou abertamente a verdade? Ele teria que (re)inventar e falar eufemismos (coisas brandas, tipo estória da carochinha)? Ele goza de livre expressão de pensamento, tal qual vc ao propor absurdos de que se esconda a verdade e de que tá tudo bem, tal qual o jogo sujo do GDF mentindo pro povão.

      Excluir
    3. O Pessoal que defende u Cb Eduardo deveria também sair do anonimat não acham?

      Excluir
    4. Por que termos medo se vivêmos num país democrático, temos que falar pois, também temos este direito, somos pais de familia como qualquer outro que senti dor, chora pela dificuldade enfrentada no dia-a-dia, somos sociedade pagamos nosso próprio salário, trabalhamos e fazemos 90% da segurança pública da sociedade brasiliense e infelizmente não temos o reconhecimento notório de ninguém, só se lembram quando estão na dificuldade, aí o 190 está na ponta da lingua, mas é isso companheiro vamos continuar com nosso movimento dentro da lei e buscar nossa vitória que é justa. SGT-BENTO>

      Excluir
  13. CB QPPMC CARLOS EDUARDO - 23.310/2 Olá pessoal,
    o colega acima tem razão, acho que exagerei, ato de heroísmo nessa hora não ajuda, precisamos mesmo e nos mobilizar em grupo, juntos venceremos, peço descuplas pelo mal jeito de protestar. Amanhã estaremos juntos no Burití. Até lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nobre cabo Eduardo!
      Você esta coberto de razão. Não falou nada demais.
      Porque tanto medo de sair do anonimato? Qual a punição que nos caberia por falarmos quem somos. O colega ai acima está errado, você não é burro e nem esta tentando ser herói. Está sendo sincero, corajoso e inteligente, pois, não ofendeu ninguém e nenhuma instituição. Estou com você no desabafo e se ficarmos presos, pelo menos terá um amigo para jogar dominó, baralho etc. enquanto o tempo passa.
      Um forte abraço a todos!
      Cb. Valdeson 22.374-3

      Excluir
  14. "...É!
    A gente não tem cara de panaca
    A gente não tem jeito de babaca
    A gente não está
    Com a bunda exposta na janela
    Prá passar a mão nela...

    É!
    A gente quer viver pleno direito
    A gente quer viver todo respeito
    A gente quer viver uma nação
    A gente quer é ser um cidadão
    A gente quer viver uma nação
    A gente quer é ser um cidadão
    A gente quer viver uma nação
    A gente quer é ser um cidadão
    A gente quer viver uma nação..."

    ResponderExcluir
  15. Gostei do desabafo dele. Principalmente quando pediu apelo ao Agnelo e ao Patrício e não desmereceu outros órgãos do DF que nada tem a ver com o descaso do GDF

    ResponderExcluir
  16. Boa noite aos nobres colegas e amigos! O descaso de nossos governantes para com nossa classe me deixa cada dia mais indignado. E quando vejo alguns colegas passivos a isso, o único remédio é o desabafo. Meus amigos, nós não temos sangue de barata, temos sangue de guerreiros correndo em nossas veias. Não vamos deixar que a escória venha tripudiar em cima da gente. Eu sei que a desilusão de boa parte dos senhores é tamanha mas, será que se ficarmos parados, praguejando, ofendendo nossos pares, criticando aqueles que estão tentando fazer alguma coisa, conseguiremos sair desse abismo? Sim. Pois, é para onde nos encaminharemos se não nos indignarmos e procurarmos mudar esse quadro. Vejam só senhores, só para uma comparação do descaso que o governo para conosco. Meu irmão é agente do CIAP. Fez o concurso de nível médio, e graças a Deus passou. Hoje, passados um ano, o líquido dele é maior que o bruto de muitos de nós. Estou exemplificando apenas para fazermos um comparativo. Para mim, o desejo é que o salário dele suba mais ainda! Então, meus amigos, é justo isso conosco? Será que apenas promoção nos trará dignidade? Vejam o comparativo também com as demais instituiçôes. Um Sub Ten em final de carreira ganha menos que um agente do Detran que está entrando. Isso mesmo. E repito, será que só promoção nos trará dignidade? É de doer o coração. A nossa situação? Não! A nossa passividade para com tudo isso. Ao longo dos últimos cinco anos todos nós ficamos mais de 25% mais pobres. Retirada umas poucas exceções, que tem outros afazeres, que não é o meu caso. Por preguiça minha? Não! Por ser essa a profissão que abracei e tenho orgulho de exercê-la. Então, senhoras e senhores, conclamos a todos para lutarmos juntos contra esse descaso. Ao meu ver o Movimento está surtindo efeito sim. Embora, a imprensa comprada ainda não divulgue. Mas, chegará um momento que não haverá mais como esconder o aumento da criminalidade e, consequentemente, o quanto que uma polícia motivada faz falta. Sem mais delongas, peço aos senhores que reflitam, critiquem, mostrem sua indignação mas, nunca, nunca fiquem em cima do muro. O muro é para os larápios que tanto juramos combater da sociedade. Sei que alguns dos senhores estarão saindo de serviço, outros entrando no expediente ou mesmo de serviço à tarde ou à noite. Portanto, peço a todos um pouco mais de esforço, para que possa vencer seu cansaço e estar naquela Praça, amanhã, dia 02 de março. Quantas horas nós não já dedicamos à PMDF, ultrapassando nosso horário de folga, sem receber nada em troca? E neste, eu acredito que receberemos. Nem que seja o amor próprio e o orgulho dos nossos ente queridos por termos, ao menos, tentado. Será que é pedir demais? Porque, para mim é melhor conviver com a derrota por ter tentado, do que, com o fracasso por nunca tentar. A Assembléia está marcada para começar às 09 hs em ponto, com término previsto, não estourando às 11:30 hs, por conta dos colegas que irão entrar de serviço a tarde, ou mesmo no expediente. Tenham todos uma boa noite.
    1º SGT INDIGNADO DO 14º

    ResponderExcluir
  17. Boa noite nobre colega Cabo,eu concordo com voce eu mesmo já postei,por duas ou tres vezes meu desabafo,e as questões que questionavam eram as mesmas,que o amigo coloca com muita propriedade em seu desabafo,pois meus filhos até hoje nascidos aqui no df,nunca tiverão direito à moradia tendo um pai que trabalha para um governo que dá lotes e casa para invasores, mas não valoriza o seus profisionais e seus familiares,mas amigo voce esta se ariscando e colocando ainda mais, os seus filhos em situação complicada,pois esse governo tudo o que ele sabe è punir os seus subordinados,amigo não vale a pena dar esse prazer para esse governo,devemos lutar sim mas com sabedoria e paciência,e venceremos essa batalha com esse inerte governo com as graças de Deus,eu me encontro na mesma cituação que você,individado sem moradia, sem plano de saúde,sem plano de carreira,sem almento há mais de quatro anos e ainda tendo que couvir esse governo falar que nós somos os policiais militares mais afortunados do brasil.

    ResponderExcluir
  18. SÓ DEPENDE DE NÓS, POIS, QUEM FAZ O SERVIÇO DE RUA É A PM. SE NÓS RADICALIZAR EM NOSSA OPERAÇÃO ATE 2014 ESSE GOVERNOZINHO NÃO VAI AGUENTAR.


    VAMOS SENHORES NA TUDO ZERO..ABORDAGEM 0000. MULTA 000.. FLAGRANTE 000

    ResponderExcluir
  19. NA RUA SÓ TRABALHA SE QUISER, SE TIVER VALENDO A PENA QUE, TRABALHE, SE NÃO AMIGO FAÇA IGUAL A MAIORIA, VISTA GROSSA EM TUDO.

    CADA UM SABEM O QUE É BOM

    ResponderExcluir
  20. Com a operação-tartaruga, os bombeiros e PMs prometem reduzir o atendimento nos batalhões e o efetivo de agentes nas ruas. Já a “multa-zero”, segundo os militares, consiste em registrar apenas as infrações graves de trânsito.

    “Em vez de multar o cidadão, vamos orientar. Assim, esvaziamos os cofres públicos sem atingir a sociedade. Isso não quer dizer que vamos prevaricar, não quer dizer que vamos fazer 'vista grossa' para o crime”, afirmou Souza.

    A assessoria do Detran afirmou que não é possível calcular se houve redução na emissão de multas desde que o movimento dos militares foi iniciado.

    O tenente-coronel Sérgio Souza afirmou que oficiais e praças da PM e dos bombeiros reivindicam a isonomia de salários com outros setores da segurança pública do DF; política de promoções independentemente de oferta de vaga e tratamento igual entre ativos e inativos.

    O bombeiro e o policial militar em início de carreira hoje recebem R$ 4,5 mil brutos, com auxílio-alimentação incluso. “Ainda não acordamos um valor exato para a categoria, mas o Detran, por exemplo, recebe R$ 6 mil, e a Polícia Civil ganha R$ 7 mil. Estamos sem reajuste há mais de quatro anos e meio”, disse.

    Uma nova assembleia dos PMs e bombeiros está marcada para o dia 15 de março. Segundo o tenente-coronel Sérgio Souza, os policiais e bombeiros esperam receber, até essa data, uma proposta do governo.

    'Reajuste zero'
    De acordo com a assessoria da Secretaria de Administração, o responsável pela pasta, Wilmar Lacerda, e o secretário-chefe da Casa Militar, coronel Rogério Leão, se reuniram com policiais militares e bombeiro na última quarta-feira (29) e indicaram que o diálogo com a categoria está aberto, mas não será possível conceder qualquer tipo de reajuste em 2012, conforme indicado por pacote de controles de gastos anunciado no dia 29.

    Entre as medidas do pacote estão a suspensão de reajustes salariais para o funcionalismo e suspensão de concursos até maio. Até os salários do governador, do vice, secretários e administradores regionais vão ter redução, de 10%.

    Nesta quinta-feira (1º) a Asof se reuniu com a bancada do Distrito Federal no Congresso Nacional. “A reunião foi muito boa, tanto é que eles [os parlamentares] fizeram um manifesto de apoio às nossas reivindicações”, disse o tenente-coronel Souza.

    ResponderExcluir
  21. BEM SEI QUE NESTE MOMENTO PRECISAMOS DE TODO APOIO MAIS NÃO TEMOS DO DEPUTADO PATRICIO QUE ASSINOU SUA MORTE ELEITORAL, COVARDE PODERIA SER DEPUTADO FEDERAL, GOVERNADOR E SABE LÁ DEUS ONDE PODERIA LEVÁ-LO, MAIS ESTAMOS E NUNCA VAMOS SAIR DA GUERRA,
    NÃO ARIMOS MÃOS DAQUILO0 QUE NOS FOI PROMETIDO, NÃO DÁ PRA UM TENENTE GANHAR MENOS QUE UM DELEGADO AMBOS EM INICIO DE CARREIRA, NEM MESMO PRA UM SOLDADO CURSO SUPERIOR GANHAR MENOS QUE UM AGENTE EM INICIO DE CARREIRA SENDO AMBOS NIVEL SUPERIOR, NÃO ACEITAMOS MAIS ISSO, IGUALDADE DE SALÁRIOS,
    1º SGT DO 9º BPM

    ResponderExcluir
  22. ALGUÉM JÁ PAROU PRA PENSAR,OU VOCÊ PATRÍCIO JÁ PAROU PRA PENSAR? PARECE COISA FEITA, NÊ NÃO: Deputado patrício 02 (dois) mandatos 05 (cinco) anos na câmara legislativa; PMDF e BMDF 05 (cinco) anos sem reajuste, o ex- cabo "capitão" é forte ou não, "pra ele mesmo pessoal", mais 03 (três) anos restantes!!! vamos receber igual ajudante de obra, pedreiro eu já conheço um monte que já recebe mais até que teceiro sargento, com todo respeito aos trabalhadores da construção civil, fiquem ligados meus velhos!! Ou mudamos essa trajetória ou não terá mais jeito! e o Patrício ainda arruma um cargo vitalício e sai rindo da nossa cara, ELE vai ter que rebolar sim, pra fazer alguma coisa!! ainda dá tempo Deputado, de mostrar pra que veio ou já tá de rabo preso porra!! Nos policiais e bombeiros militares somos pessoas sofridas meu caro,pricipalmente da classe que você veio, você sabe muito bem disso, as praças hostilizados dentro da caserna até mesmo por um menino de 20 (vinte) anos, desprestigiado pelos demais e ainda oficiais que querem manter a sua classe social pisando nos demais como se isto satisfazesse o ego deles, e cobrado 24 (vinte e quatro horas) nos policiamentos ostensivos diversos e policiados durante a folga pela comunidade e mídia local e nacional. Mais temos o coração grande deputado, sabemomos perdoar, você sabe disso, você foi uma vítima támbem na época da sua expulsão,quem te recebeu de braços abertos? fomos nós não foi não! e te colocamos aonde você esta meu caro, voce podia ir mais longe, muito mais longe!! onde você esta agora é o local adequado pra brigar e ninguém vai te expulsar meu amigo, se te tirarem da presidência a gente te coloca de volta na câmara dos deputados federal no próximo pleito, ou vai fazer igual ao nosso ex deputado federal fraga, que comeu a vida toda carne moída e depois foi arrotar caviar, você viu no que deu nê, os pm e bm não o colocaram de volta meu caro,será que a ficha dele já caiu , pra quem gosta do poder como ele, não adianta falar eh.. mais "ele tá rico" ou, "nada ele consegue uma secretaria dessas aí e pronto", nos sabemos que não é assim , e como a fruta da cara preta, quando você esperimenta pela primeira vez e gosta, não quer largar mais nunca do cacho, você tá me entendendo patrício? ou você quer conviver com isso, sendo lembrado o resto de sua vida como um TRAÍDOR das classes mais sofridas da natureza humana, só perdendo para os mineradores de carvão!!! patrício, ainda tem 03 (três) anos, dá tempo de pedir desculpas e mostrar para que veio meu amigo, não com palavras, mais com ação meu nobre DEPUTADO DISTRITAL, PRESIDENTE DA CÂMARA LEGISLATIVA DA CAPITAL FEDEAL. Já que nunca houvimos dizer que nossos Coronéis, nossos chefes a nossa mais alta patente os nossos superiores , não se sensibilizam e formam uma comuissão e tomem coragem amparados judicialmente, para exigir com força de lei, alguma medida para acalmar os ânimos da tropa, e parar com essas estórias de transferências ou nós vamos ser capachos a vida inteira dessa política "vil" e corrupta que aí esta,só mudando de cara de 04 (quatro) em 04 (quatro) anos, vamos parar com isso pmdf DF/BMDF, pelo amor que nós temos a nossa profissão, vamos parar com isso pelo amor que nos temos a nossa família, vamos parar com isso pelo o amor que nos temos ao nosso juramento, vamos parar de hipocrisia, já não é mais tempo disso.


    "A DITADURA ACABOU, VEIO A DEMOCRACIA PARA TODOS, MAIS PARA OS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES ELA CONTINUA MAIS VIVA DO QUE NUNCA".SABEDORES DISSO, NOSSOS GOVERNANTES QUE FORAM COLOCADOS LÁ POR NOS, VIRAM AS COSTAS A TODO TEMPO E NÃO NOS RECONHECE COMO CIDADÃOS,AMÉM".

    ResponderExcluir
  23. O mais importante é estarmos juntos nessa luta!!!

    ResponderExcluir
  24. -NÃO SEI SE VOCES PERCEBERAM PESSOAL, O DFTV EM SUAS 02 (DUAS) EDIÇÕES O DA TARDE E O DA NOITE, ESTÁ MAIS PARECENDO AQUELE PROGRAMA "NA POLÍCIA E NAS RUAS", SEI NÃO, ACHO QUE TEM UNS SEM NOÇÃO FAZENDO OPERAÇÃO TARTARUGA NINJA, MAIS A MAIORIA ESTÁ LEVANDO A COISA A SÉRIO MESMO, PARABÉNS PESSOAL, PARABÉNS PRA TODOS NÓS, CONTINUEMOS ASSIM.

    ResponderExcluir
  25. ATENÇÃO!!!

    CHEGOU A HORA DE PARARMOS DE PEGAR OCORRÊNCIAS, SE O CIAD MANDOU VAMOS A PASSO DE TARTARUGA E SÓ ASSIM SEREMOS VALORIZADOS, A POPULAÇÃO ESTÁ SOFRENDO E O GOVERNO ESTÁ DANDO A MÍNIMA , ATÉ HOJE NÃO TENHO CONHECIMENTO QUE CHAMOU ALGUMA LIDERANÇA PARA NEGOCIAR, BASTA CLICAR NO CORREIOWEB O QUANTO UM BANDO DE IDIOTAS FAZEM COMENTÁRIOS MALDOSOS AO NOSSO RESPEITO, NA MINHA HUMILDE OPINIÃO PASSOU DA HORA DE APERTARMOS UM POUCO MAIS NOSSA OPERAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo nobre amigo,quem faz a diferença nas ruas somos nós, não são os balconistas de plantão e muito menos os amarelinos, os índices de criminalidade está de acordo com o nosso empenho nas ruas, agora vai depender do governo para voltarmos ter a mesmo motivação e empenho, onde vou declarar que sinceramente a muito tempo não sinto a mesma vibração de quando ingressei na gloriosa, talvez seja devido, que no passar dos anos ver e sentir o quanto fomos sacaneados por governos que só beneficiam os "primos ricos".

      Excluir
  26. Tartaruga e pronto.
    Abalou Geral Geral.
    Atividade meus camaradas.
    Bota pra Muer.
    Os baboes sei que nao farao isso os pela sacos muito menos.


    Valeu fui.

    ResponderExcluir
  27. La no Batalhao aonde eu trabalho sao dois Batalhoes e os pelas sacos de la jamais farao qualquer tipo de movimento contra o sistema os pelas sacos de la sao uns Zes Manes ficam fazendo media para os FEITORES mais infelizmente e assim mesmo sempre havera os traiços de plantao eles ficam iguais uns doidos querendo pegar ocorrencias seja na Asa Norte ou Lago Norte nas assembleias pouquissimos deles aparecem por la e ficam mal dizendo dos que estao a frente dos trabalhos junto as autoridades tenho que tirar o chapeu para a rapaziada do MU.eles ate entao estao colocando os seus pescosos na grilhotina por toda instituiçao e ainda ficam esses fracos de espirito querendo melar as negociaçoes com o GDF alias esses tipos irrustidos sempre existirao porque eles sao tipo fracos e covardes so agem na calada da noite ficam a espreita para poder sacaniar seja quem quer que seja mais atitudes nenhuma eles tomam e na hora do bem bom eles ate aparecem para dizer que se empenharam com a classe mais sabemos muito bem quem e quem dentro da caserna... Aliense ao MU vamos dar a volta por cima chega de trairagem chega de falsos amigos sejam verdadeiros alias o que esta faltando e ombridade de muitos e muitos companheiros dia 11 todos apartir das 17:30 horas na esplanada dos ministerios juntos e misturados porque somos um so na nossa caminhada da triunfal vitoria que assim Deus quer valeu rapaziada mudem mais mudem para melhor fui.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.