24 C
pt-BR

Policiais e Bombeiros decidem manter. "Operação Tartaruga"



Em assembleia na manhã desta sexta-feira (02), em frente ao Palácio do Buriti, cerca de nove mil policiais e bombeiros militares decidiram manter a Operação Tartaruga, deflagrada no último dia 17 de fevereiro.


Os policiais decidiram, também na assembleia, que se reunirão no próximo dia 15 de março para definir se mantém a operação ou se acabam com a paralisação. 



O protesto acontece pelo não cumprimento das promessas de campanha do governador Agnelo Queiroz, nas eleições de 2010. A principal demanda da categoria é a isonomia salarial com a Polícia Civil.

Fonte: Da redação do clicabrasilia.com.br

Fotos








Intensificação da operação tartaruga.


Dia 15/03 as 9hs Buriti nova assembleia, o governo abriu um canal mais não prometeu nada, ou melhor, não cumpriu nada do que prometeu até agora. O movimento não pode enfraquecer.
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

81 comentários

  1. VÃO TRABALHAR BANDO DE DESOCUPADOS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai se fuder seu otário, não devemos satisfação a um canalha e puxa saco desse governo, governo esse que mais se assemelha a o partido nazista, quando fala que não tem dinheiro para reajuste e investe 180 milhões em propaganda na mídia e ainda mais um estádio (elefante branco) de 700 milhões agora passou de 1 bilhão e 300 milhões, por isso que não tem dinheiro para a segurança, saúde e educação, cala a boca seu ladrão, quero ver essa quadrilha terminar essa legislatura, o Brasil e maior do que vocês.

      Excluir
    2. Corroboro as suas palavras companheiro PM's.
      Manda esse baba ovo desse governo dar 24 horas de cú.

      Excluir
    3. VC DEVE TER UMA OCUPAÇÃO, TAL QUAL UMA PROSTITUTA SENDO CURRADA POR ALGUM POLITICO DO DF, EM TROCA DO ALGUNS TROCADOS! NOS POLICIAIS MERECEMOS RESPEITO, SEU BABACA!
      OITAVO.

      Excluir
    4. Ja to Trabalhando igual a tartaruga e olha que a minha ta com as patas quebradas entao liga e espera quem sabe eu chego na sua casa babaca

      Excluir
  2. AGORA OPERAÇÃO TARTARUGA MANCA.
    0000000 OCORRÊNCIA;
    0000000 FLAGRANTE;
    0000000 NOTIFICAÇÃO;
    0000000 MOTIVAÇÃO; e
    0000010 km/h O DESLOCAMENTO.
    SE PRECISO FOR OPERAÇÃO TARTARUGA MANCA ATÉ 2014.
    É FATO, AUMENTO DA CRIMINALIDADE EM 168% EM TODAS AS MODALIDADES, SERÁ QUE O AGNULO SÓ VAI SENTAR PRA NEGOCIAR CONOSCO QUANDO CHEGAR A 1.000%??????

    ResponderExcluir
  3. vai se fuder seu otário, não devemos satisfação a um canalha e puxa saco desse governo, governo esse que mais se assemelha a o partido nazista, quando fala que não tem dinheiro para reajuste e investe 180 milhões em propaganda na mídia e ainda mais um estádio (elefante branco) de 700 milhões agora passou de 1 bilhão e 300 milhões, por isso que não tem dinheiro para a segurança, saúde e educação, cala a boca seu ladrão, quero ver essa quadrilha terminar essa legislatura, o Brasil e maior do que vocês.

    ResponderExcluir
  4. senhores o governo esta só nos enrolando, pra dar aumento pra gente em 2013, ai em 2014 esses otário não pedem nada, é assim que ele pensa da gente. Eu vou trabalhar conforme ele me valoriza o combinado não sai caro.

    ResponderExcluir
  5. Pelo o que está no site do GDF nada de aumento em 2012.Seguuuuuuraaaaaa peão....que o bicho tá brabo.

    ResponderExcluir
  6. Vamos marcar uma reunião com o Patrício...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo das 01:12, esse Patrício disse que só nos recebe através de Ofício, e sinceramente, esse cara já é um cachooro politicamente em nossa classe, então esqueçamos elede vez.

      Excluir
    2. ERRATA: Onde se ler cachooro politicamente, leia-se CACHORRO MORTO POLITICAMENTE.

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu sei disso.

      Excluir
  7. e nem vai cunprir isto é nítido, e para completar vamos sair com o pires na mão vazio, sem moral, por não arrochar mais, bastava inventar algo a mais como sair todos mundo do BRB em massa, algo só para bdar impressão que aumentamos mais um pouco o movimento, mas não vamos continuar na mesma lenga lenga, de não multar e operação tartaruga, nos vamos ver o tamanho da naba que vamos ganhar pode esperar dia 15, até to vendo encerraremos todo movimento e para completar vamos escolher o povo da rede para candidato, e ainda acham que sou profeta, estão errado,o que somos é previsiveis é simples.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que vc está dizendo é verdade mas sabe o que pode acontecer mesmo? Desarticulação política. Vai sair um milhão de candidatos e cada um vai apoiar o seu "grupo" e novamente não gerará resultado. O pior é se aparecer algum coronel querendo fazer uma "prévia" pra saber quem será o candidato mais votado (certamente será um Coronel querendo apenas manutenir o poder de acordo com as diretrizes de Sun Tzu). Normal, afinal de contas, é mesmo necessário controlar um monte de baratas voando ao redor de uma luz em uma sinfonia de harmonia do caos. Será novamente uma pena vislumbrar a Polícia Civil fazendo sua prévia e dando tudo certo e a PMDF tentando fazer um prévia furada e não elegendo quase ninguém (ou elegendo quem não os representará). Vamos torcer pra acontecer alguma coisa diferente e que realmente as praças da Polícia Militar consiga chegar por exemplo a um "coeficiente eleitoral" de X votos PMDF-PRAÇAS e calcular direitinho que X/3 = três representantes na câmara legislativa e então, com disciplina e união (reais), determinar através de áreas separadas, por exemplo, por Comandos Regionais (por exemplo) e definir hipoteticamente que: Os policiais militares que trabalham subordinados ao CPRM, que correspondem a um quantitativo de 1/3x, irão votar no FULANO1; os policiais da área do CPRO irão votar no FULANO2 e os policiais da área do CME, CPRS E CPRL, votam no FULANO3. E aí, fazer mais ou menos igual à Polícia Civil, mesmo que odeie o candidato escolhido C O M L I S U R A, na prévia, mesmo que odeie o cara, vota nele pois, sempre valerá a máxima: "ruim com eles (deputados representantes), pior sem eles". Basta se organizar e para funcionar, é realmente necessário lisura, que seja uma prévia sem falcatruas. Se fizer sem falcatruas e com ampla participação e com cobranças, acreditem, a nossa força política será realmente alcançada. Isso não é utopia, é simples a apenas uma questão de disciplina, honestidade e organização. Não é possível que com tantas pessoas inteligentes na Polícia Militar, as praças não consigam se organizarem de maneira satisfatória. Quem sabe um dia, nós não falemos com legitimidade, de uma união entre praças e oficiais da PM. Há oficiais que simpatizam com essa união. Lamentavelmente, enquanto um soldado levar 10 (dez), 15(quinze) anos pra sair cabo e com uma diferença gritante salarial.
      SD 7X.XXX/X

      Excluir
  8. Beleza o GDF finge que me paga um alto salário e EU finjo que trabalho, VALEU! PT NUNCA MAIS.

    ResponderExcluir
  9. ACHO QUE DEVERÍAMOS FAZER COM QUE OS OUTROS ESTADOS TOMASSEM CONHECIMENTO DO NOSSO MOVIMENTO. COMO? POSTANDO OS VÍDEOS E AS FOTOS DO NOSSO MOVIMENTO NAS PÁGINAS DAQUELAS POLÍCIAS E TALVEZ ASSIM, SURTISSE ALGUM EFEITO A NÍVEL NACIONAL. ACHO QUE ISSO CHEGARIA AO OUVIDO DOS OUTROS GOVERNADORES QUE COM CERTEZA TENTARIAM ABRIR O OLHO DA DILMA E DO AGNULO. ST P... DA VIDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERÁ QUE ELES JÁ NÃO ESTÃO ACOMPANHANDO TUDO ISSO? PRINCIPALMENTE COM A POSSÍVEL MAS NÃO PROVÁVEL TRAMITAÇÃO DE PROPOSTA E EMENDA À CONSTITUIÇÃO? COM CERTEZA ALGUNS DELES ESTÃO ACOMPANHANDO O QUE ACONTECE AQUI.

      Excluir
  10. BOA NOITE, ESTIVE HOJE NA PRAÇA DO BURITI, TINHA UMA IMENSA MULTIDÃO DE PM,S E BM,S, TODOS COBRANDO IGUALDADE COM OS DEMAIS ORGÃOS DA SEC DE SEGURANÇA PÚBLICA DO DF SOU 1º SGT DA PM E ESTOU SATISFEITO COM A MOBILIZAÇÃO, NÃO ABORDO E NEM MESMO REVISTO NINGUEM DESDE O DIA 16/02 E FICAREI SEM NENHUM PROBLEMA DESSE JEITO ATE SERMOS TRATADOS CONFORME NOSSA IMPORTANCIA NA SEGURANÇA PÚBLICA DO DF,
    PMS DO GAMA ESTAMOS PARADOS DESDE O DIA 16 E PERMANECEREMOS ASSIM, OS CORPOS VAMOS RECOLHER DEPOIS, VAMOS EM FRENTE, ATE A VITORIA PMDF DO 9º BPM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde quando a PMDF recolho corpos????

      "OS CORPOS VAMOS RECOLHER DEPOIS"

      Excluir
    2. Esse deve ser aqueles que entraram com quarta serie kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      vou colocar anonimo pois podem vim atras de para me matar burrooooooooooooooooooooo.

      Excluir
  11. não é isso que mostra o blog pmdf, só tem ocorrências do gama e santa maria!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. HOJE MAIS UMA VEZ FICOU PROVADO PRO GDF E PRO NESTE MOMENTO PRESIDENTE DA CLDF, MAIS SABE ESQUEÇAM ESSES 2, NA VERDADE PROVAMOS PRA NOS QUE O GIGANTE DA SEGURANÇA PÚBLICA SE LEVANTOU DE VEZ POR TODAS,
    E VAMOS GANHAR O QUE DE FATO TEMOS QUE GANHAR, SOMOS DE NIVEL SUPERIOR.
    1º SGT DO 9º BPM

    ResponderExcluir
  13. ATENÇÃO, ATENÇÃO, ATENÇÃO, ATENÇÃO, ATENÇÃO !!!

    TÓPICO RETIRADO DA COMUNIDADE DOS BOMBEIROS NO ORKUT,PRESTEM MUITA ATENÇÃO !!!!!

    "COBRADAMATA de araujo silva - 19:08
    ASSOF PMDF
    É DIFICIL UMA CLASSE LUTAR QUANDO O INIMIGO ESTÁ DENTRO DA CLASSE SE DIZENDO SER DO MESMO LADO O QUE EU VI PUBLICADO NO DODF DE 01-03-2012, ME ENOJA, EM SABER QUE UNS CANALHAS DESSES SE DIZEM SER DA MESMA CLASSE, SE ALGUEM QUISER MAIS DETALHE É SO ACESSAR O DODF 1º DE MARÇO SEÇÃO 1 PÁGINA 34 VOU COLAR UM POUCA AQUI
    Assunto: Representação
    Ementa: Representação contendo pedido de medida cautelar formulada pela Associação dos
    Oficiais da Polícia Militar do Distrito Federal - ASOF-PMDF, com o objetivo de arguir, de modo
    incidental, a inconstitucionalidade de preceitos da Lei nº 12.086/09, referentes à ascensão de
    praças a postos de determinados quadros de oficiais da PMDF e CBMDF sem concurso público."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em face do exposto, acolho os termos indicados pela unidade técnica e pelo Ministério Público,
      deixando de acolher o entendimento do órgão ministerial quanto à questão que envolve o Decreto
      nº 33.244/11, e VOTO no sentido de que o egrégio Plenário:
      I - tome conhecimento:
      a) da Representação de fls. 1/20, posteriormente aditada pelo Requerimento de fls. 50/54,
      acompanhados dos respectivos anexos (fls. 21/46 e 55/57, respectivamente), subscritos
      pela Associação dos Oficiais da Polícia Militar do Distrito Federal - ASOF-PMDF, em
      face dos incisos III a VII do art. 32, dos incisos III e IV do art. 79, e dos parágrafos 1º ao
      3º do referido artigo, todos da Lei Federal nº 12.086/09, bem como do Decreto Distrital
      nº 33.244, publicado no DODF de 06.10.11;
      b) dos documentos de fls. 60/80;
      II - negue as cautelares solicitadas, por ausência do bom direito;
      III - no mérito:
      a) considere improcedente a referida Representação, tendo em vista que, por força do art.
      42, § 1º, c/c o art. 142, § 3º, inciso VIII, o postulado constitucional do concurso público
      previsto no art. 37, inciso II, todos da Constituição Federal, em regra, não se aplica aos
      militares da PMDF e do CBMDF, cabendo à lei dispor sobre as respectivas formas de
      ingresso nas Corporações;
      b) relativamente ao Requerimento aditado à representação, considerando que o Decreto Distrital nº
      33.244/11 também é objeto de análise no âmbito do Processo nº 14.062/11, originário da 1ª Inspetoria
      de Controle Externo, com escopo mais abrangente, aguarde o que vier a ser decidido naqueles autos;
      IV - dê conhecimento da decisão que vier a ser proferida à ASOF-PMDF;
      V - autorize o retorno dos autos à 4ª ICE com vistas ao seu arquivamento.
      Sala das Sessões, 15 de fevereiro de 2012.
      ANILCÉIA MACHADO, Conselheira-Relatora

      Foi julgado improcedente na página 37 DODF 1º MARÇO

      Excluir
  14. eta vagabundagem. está na hora de acabar com essa pouca vergonha, governador. coloque esses vagabundos q se escondem entro de uma instituição séria para trabalhar ou então coloque eles no olho da rua. força nacional pra cima deles, exercito pra cima deles, pf pra cima deles, pc pra cima deles. vamos ver quem tem mais força. so a força nacional ja e covardia. exercito entao nem se fala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todos estes que vc falou não guenta um peido se juntar todos os PMs do Brasil, e aforça nacional também é PM o zé mané, e a Policia Civil ´não tem peito para nso enfrentar a não ser escondido e PF não são tão valente assim, quando o negócio é multar carro de PF, ficam doido implorando para deixar de mão.

      Excluir
    2. e vc acha mesmo q todos os pm do Brasil vão se juntar à vcs q vivem charando miséria, qndo na verdade ganham melhos do q todos os pm do Brasil? seu animal.

      Excluir
    3. concordo com vc, RDE neles; chega de lanche em padaria de graça, lugar de PM é patrulhando, já ganham muito bem pra isso; se não estiverem satisfeitos a rua é a serventia da casa.

      Excluir
  15. Se continuar assim meu lema será, "O GDF finge que me paga e eu finjo que trabalho", até outubro de 2014.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu lema já é esse há dez anos, porque que eu que, presto socorro, oriento, sou psicólogo, prendo, arrisco minha vida, apreendo material, apóio todo mundo, entre outros, quer dizer, estou na linha de frente, tenho que ganhar muito menos do que um cara que fica, sentado, atrás de um balcão, só registrando aquilo que já aconteceu e pegando tudo mastigadinho, "finjam que me pagam bem e eu finjo melhor que trabalho", tá na cara né sociedade.

      Excluir
  16. Eu gosto desse blog aqui. A gente entra e comenta. Eu faço alguns comentários de vez em quando. Não sou membro de nenhuma associação e nem serei mas entrarei aqui pra debater as idéias da minha profissão e outras, pois o debate e a troca de idéias e informações é salutar ao progresso institucional. Gosto de entrar e comentar e não sou associado a nenhuma associação. Principalmente agora que estou há 4 anos sem aumento e sem há 9 sem promoção.
    SD 73.XXX/X

    ResponderExcluir
  17. O PT DEFENDE A DITADURA DE FIDEL CASTRO E HUGO CHAVES. NÃO TRATA-SE DE UMA CONTRADIÇÃO? FIDEL E CHAVES SÃO OPRESSORES E PERSEGUIDORES DE SEUS OPONENTES IDEOLÓGICOS. QUE REVOLUÇÃO É ESSA? O PT ERA O LULA. QUANDO O LULA FOR EMBORA ELE LEVARÁ O PT COM ELE. LAMENTAVELMENTE O FUTURO DO PT SERÁ O MESMO DO PFL, MUDARÁ DE NOME E MESMO ASSIM FICARÁ DESACREDITADO. MELHORAS AO LULA MAS O PT ESTÁ PERDENDO O SEU PERFIL DE MUDANÇA.
    SD 73.XXX/X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a Dilma também é como Fidel e Chaves.

      Excluir
  18. http://www.deputadopatricio.com.br/noticias.php?id_noticia=862

    'O presidente Patrício recebeu ontem mesmo as lideranças que haviam estado com Rollemberg. Prontificou-se a conversar, até por seus vínculos com a Polícia Militar. Cauteloso, avisou porém que assumia apenas um compromisso de esforço e não uma negociação. "Sou da base do governo, mas não sou governo e não tenho poder de negociação em nome do GDF. O canal de diálogo permanente é importante com todas as categorias do funcionalismo local e o papel da Câmara e do parlamentar também é o de ajudar nesse aspecto", explicou.'

    COMO PODE UM PARLAMENTAR TRATAR SEU ELEITORADO COMO SE FOSSE QUALQUER UM? PARA ELE NÃO FAZ DIFERENÇA QUEM VOTOU NELE E QUEM NÃO VOTOU? VEJAMOS TRECHOS DESTE PARÁGRAFO QUE ESTÁ NO SITE DO DEPUTADO PATRÍCIO:
    "Prontificou-se a conversar, até por seus vínculos com a Polícia Militar."
    "...até por seus vínculos..."?

    "O canal de diálogo permanente é importante com todas as categorias do funcionalismo local e o papel da Câmara e do parlamentar também é o de ajudar nesse aspecto"

    "O canal de diálogo permanente é importante com todas as categorias do funcionalismo local..."?
    NÃO TEMOS NENHUMA DIFERENÇA PRA QUALQUER OUTRA CATEGORIA PRA ELE? ELE RECEBEU VOTOS DO DETRAN? RECEBEU VOTOS DOS AUDITORES? RECEBEU VOTOS DA POLÍCIA CIVIL?

    "funcionalismo local..." ELE É SENADOR? É DEPUTADO FEDERAL? É DEPUTADO DISTRITAL E ACHA IMPORTANTE O DIÁLOGO PERMANENTE COM O 'FUNCIONALISMO LOCAL'. KKKKKKKK ESSE CARA ESTÁ SEM NOÇÃO. ESSA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA AÍ FOI TOTALMENTE NOCIVA A CARREIRA POLÍTICA DELE. VAI TER QUE REBOLAR MUITO PRA TER O MEU VOTO DE NOVO. SOU SOLDADO DA PMDF HÁ 9 ANOS E SINCERAMENTE NÃO PENSO EM FUTURO NA PMDF. SAIR SARGENTO EM 3 ANOS, COM POSSIBILIDADE DE SER CEL QOPMA E BEM REMUNERADO, SÃO COISAS QUE ME FARIAM DESISTIR DE SAIR DA PMDF PARA ALGO MELHOR, PENA QUE ISSO SEJA IMPOSSÍVEL NO MOMENTO. VOU PRA 10 (DEZ) ANOS DE SERVIÇO E SEM PREVISÃO DE SER PROMOVIDO A CABO (QUE GANHA APROXIMADAMENTE R$ 200,00 - DUZENTOS REAIS - A MAIS DO QUE SOLDADO).

    ResponderExcluir
  19. -SUGESTÃO: PODERIAMOS NA PRÓXMA ASSEMBLÉIA FAZER-MOS UMA PASSEATA OU CARREATA SAINDO DO TEATRO NACIONAL OU DA RODOVIÁRIA SEI LÁ, DE ALGUM LUGAR, PRA CHAMAR ATENÇÃO MESMO! TRAZER O CAOS NO TRÂNSITO SOLTAR FOGOS ETC, PORQUE ISSO SIM CHAMARIA ATENÇÃO DA MÍDIA E DA COMUNIDADE ,POIS SE ESTAMOS QUERENDO CHAMAR ATENÇÃO NÃO ESTAMOS CONSEGUINDO, POIS O MOVIMENTO DE ONTEM DIA 02 FOI NOTICIADO PELA PRICIPAL MIDIA LOCAL O DFTV DAS 12:30 POR APROXIMADAMENTE 02 (DOIS) SEGUNDOS E NO DFTV DA NOITE NEM SE COMENTOU. PORQUE FALO DE PASSEATA OU CARREATA, POIS, NA VERDADE VAMOS SER SINCEROS A COMUNIDADE MUITO MENOS A MÍDIA QUE LÁ SABER SE A GENTE VAI TER REAJUSTE OU NÃO, ELES SÓ QUEREM MESMO E METER A LENHA NA GENTE, ENTÃO VAMOS FAZER A ASEMBLÉIA DO DIA 15MAR12,OU EM DATA OPORTUNA, COM UMA PASSEATA OU CARREATA ANTES, AÍ SIM VAMOS VER A REPERCUÇÃO QUEM SABE, ATÉ NO JORNAL NACIONAL.


    "DE REPENTE EM UM HÓRARIO DE POUCO MOVIMENTO DE VEÍCULOS, FAZENDO UMA CARREATA SAINDO DA RESIDÊNCIA OFICIAL DO GOVERNADOR EM ÁGUAS CLARAS ATÉ O PALÁCIO DO BURITI, TUDO DE FORMA ORDEIRA E PACÍFICA COMO SEMPRE".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A população ta cagando e andando pra operação tartaruga de vcs que já existe a 200 anos.

      Excluir
  20. "PESSOAL NÃO SEI SE VOÇES PERCEBERAM MAIS O PATRÍCIO ESTA SEM CABEÇA PRA NADA É QUE O COITADINHO TÁ APAIXONADO PELA FILHA DO RORIZ, ELE TÁ MEIO CONFUSO ENTENDAM ISSO POR FAVOR".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE VAI LEVAR É CHIFRE! POIS CABEÇA PRA ISTO ELE TEM!

      Excluir
  21. galera, nessas reúniões
    temos que fazer uma grande passeata
    para parar o trânsito,

    so assim chama a atenção (caus, no transito)
    assim seremos lembrados por todos,
    atrapalhando a vida da população, assim seremos vistos.

    Vejam, ocupamos 4 faixas dia 15, vamos fazer uma caminhada, do buriti, camara legislativa, congresso nacional e voltamos,
    aii sim, a população vai nos ver, PAssando pela rodoviaria

    o que acham???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. temos que fazer isto mesmo, todos os outros fazem p serem vistos.

      Excluir
  22. esta noite do dia 02/03, em planaltina teve uma determinação do cprl p montar dois pontos de broqueio nas entradas da cidade com todas as vtrs, foi um tiro no pe, nao ficou nenhuma vtr p atender as ocorrências, 0 notificação, 0 abordagem, quando os condutores perguntavam o que estava acontecendo os policiais diziam que era uma operação padrão de insatisfação com o governo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e a ciad querendo vtr p atender as ocorrências e so ouvia que nao tinha vtr por determinação do cprl. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Quero dizer que em nenhum momento o movimento unificado
    PM E BM não apóiam ninguém politicamente dizendo o Senhor Guarda JÂNIO pilantra, e politiqueiro subiu no carro de som aproveitando de um momento oportuno com a correria
    De alguns colegas da organização para ficar dando TCHAUZINHO para os companheiros depois de ser expurgado do movimento ele quer a todo custo se aproveitar desse momento que é só NOSSO.
    JÂNIO SEU APROVEITADOR COMO VOCE FAZIA HÁ ALGUM TEMPO CARTÃO VERMELHO PARA VC SEU OPORTUNISTA SAFADO E AOS COLEGAS SEJAMOS COERENTES NA HORA DE DAR NOSSO VOTO PRINCIPALMENTE A ESSE MENTERCAPTO QUE É O JÂNIO

    ResponderExcluir
  24. ESSE GOVERNO AGNELO PARACE UM DITADOR, A PM E BM TRABALHA DIREITO, VOTOU NELE EM QUASE SUA TOTALIDADE. AGORA FICAM PASSANDO NÓS PRA TRÁS. ETA GOVERNO RUIM, MENTE DEMAIS É POR ISSO QUE ESTA COM 10% DE APROVAÇÃO.

    ResponderExcluir
  25. PM NA RUA SÓ TRABALHA QUEM QUER, POIS, NA RUA DE MADRUGADA, NEM UM GOVERNO APARECEM.

    AGORA QUERO VÊ SENHOR AGNELO, VC NÃO PODE CONTAR MAIS COM PELO MENOS 90% DA PM E BM.

    ResponderExcluir
  26. PARECEM QUE 90 A 95% DA PM ESTAR EM OPERAÇÃO TARTARUGA, SEM FAZER NADA. UNIÃO ATE 2014

    ResponderExcluir
  27. ESTÁ HOJE ESTÁ HOJE(03/03/2012) NO BLOG DO SOMBRA, O DISCURSO ATRAVÉS DE VÍDEO DA DEP. ELIANA PEDROSA:

    03/03
    Eliana quer trancar pauta da CLDF para ajudar policiais e bombeiros11:48:49
    Veja abaixo a íntegra da fala de Eliana Pedrosa aos policiais e bombeiros na Praça do Buriti

    Veja abaixo a íntegra da fala de Eliana Pedrosa aos policiais e bombeiros na Praça do Buriti
    http://www.youtube.com/watch?v=bWZug95nWjg

    Deputada Eliana Pedrosa fala durante assembleia dos policiais e bombeiros, na Praça do Buriti.

    Uma proposta concreta para policiais e bombeiros militares que se organizam pelo cumprimento de promessas feitas e não cumpridas pelo governador do DF. Esse foi o tom da fala da deputada Eliana Pedrosa (PSD) nesta sexta-feira (02) durante assembleia da categoria, que reuniu cerca de 9 mil pessoas na Praça do Buriti.

    Eliana propôs que a Câmara Legislativa tranque a pauta de votações até que o GDF envie ao Congresso Nacional uma proposta de reajuste para policiais e bombeiros. Legislar sobre salários na segurança pública é uma prerrogativa da União. “O que podemos fazer é pressionar com o trancamento da pauta. Se pararmos de votar projetos do Executivo na Câmara, logo o GDF encaminhará a questão ao governo federal”, afirmou Eliana, que pediu para uma comissão do movimento acompanhar a reunião de líderes na próxima terça-feira (06), às 14h, na CLDF. Leia mais

    Fonte: CLDF E BLOG DO SOMBRA

    - IMPORTANTE APOIO POLÍTICO, AGORA SÓ NOS RESTA COBRÁ-LA E PARTICIPAR......

    SD 73 INDIGNADO

    ResponderExcluir
  28. ESSES PMs SÃO UMA VERGONHA PARA BRASÍLIA!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. SENHORES SÓ DEPENDEM DE NÓS, VAMOS MANTERMOS MOBILIZADOS, FAZER O BOCA A BOCA NA RUA, INFORMANDO A POPULAÇÃO DA NOSSA OPERAÇÃO TARTARUGA. 95% DA PM E BM ESTÃO PARADOS TEM ALGUNS COLEGAS, QUE NÃO CONSEGUEM ENTENDER O NOSSO OBJETIVO.


    SGT JOSENY, PRECISA FAZER PANFLETOS E ENTREGAR NA RUA E NOS QUARTEIS, POIS TEM COLEGAS QUE NEM SABEM O QUE ESTÁ ACONTECENDO.

    ResponderExcluir
  30. SGT JOSENY, VAMOS FAZER UMA PASSEATA APÓS A REUNIÃO DO DIA 15/03 /2012, PARA CHAMAR ATENÇÃO DA POPULAÇÃO. LOGO QUE TERMINAR A REUNIÃO FAZER UMA VOLTA PASSANDO PELA RODOVIARIA E CONGRESSO NACIONAL, SUBINDO NOVAMENTE ATÉ A RODOVIARIA, DEPOIS CADA UM TOMA SEU DESTINO. SERIA UMA ÓTIMA IDEIA. PM E BM, UNIDOS.

    ResponderExcluir
  31. ISSO MESMO SGT JOSENY, FAÇA A CONVOCAÇÃO, LOGO DEPOIS DA REUNIÃO DIA 15/03. SERIA BOM COM FAIXAS NOS CARROS, ESSA IDEIA DO COMPANHEIRO É ÓTIMA. IR ATÉ O CONGRESSO CHAMARIA MUITO A ATENÇÃO DA POPULAÇÃO.

    ResponderExcluir
  32. SÓ SE VER SARGENTOS NA RUA ARROCHANDO DE TODAS AS FORMAS TENTANDO APARECER. PUXANDO SACO DE OFICIAIS. PORRA ATÉ EU, QUE SOU OFICIAL ME PERGUNTO, PORQUE ESSES CABEÇUDOS ESTÃO FAZENDO ISSO? CACETA A PROPOSTA ERA PRA QUE FIZESSEMOS VISTA GROSSA E ESTAMOS FAZENDO MAS, TENHO QUE SER VERDADEIRO: AINDA EXISTEM NA PMDF UNS POLICIAIS QUE PRECISAM ACORDAR. JÁ FUI CHAMADO A ATENÇÃO POR VÁRIAS VEZES PELO COMANDANTE E MESMO ASSIM CAGO E ANDO DIFERENTEMENTE DE ALGUNS SARGENTOS DAQUI DO BPM. NÃO VOU ME IDENTIFICAR PORQUE NÃO SERIA ÉTICO E TAPOUCO DAR OS NOMES DELES MAS REPITO ATÉ EU QUE SOU CAPITÃO ESTOU PUTO COM ESSES CARAS. SEI QUE MUITOS DEVEM SABER QUEM SOU POIS,CONVERSO SEMPRE A RESPEITO DO MOVIMENTO COM OS COLEGAS. ASS CAPITÃO COLADO ATÉ ESSE GOV ABRIR O BOLSO.

    ResponderExcluir
  33. EU TRABALHO NA SALA AO LADO DO GABINETE DO GOVERNADOR E MUITAS VEZES DÁ PARA OUVIR SEUS GRITOS NAS REUNIÕES COM SECRETÁRIOS E PARLAMENTRES.

    ELE NÃO ESTÁ NEM UM POUCO PREOCUPADO COM ESSE MOVIMENTO DA PM E FALA A TODO MOMENTO, EM CLARO E BOM TOM, QUE NÃO VAI CEDER UM MILÍMETRO AOS PSEUDO LÍDERES DESSE MOVIMENTO.

    OUVÍ ELE DIZENDO AO SECRETÁRIO WILMAR LACERDA QUE AS TRANSFERÊNCIAS NA PM VÃO CONTINUAR E TODOS QUE SE JULGAM PALADINOS DA VERDADE ATACANDO O GOVERNO SERÃO TRANSFERIDOS DE UNIDADE E SOFRERÃO PENAS AINDA MAIORES.

    AS PENAS A QUE SE REFERE ESTÃO SENDO ESTUDADAS PELO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA E OS CMTS GERAIS E, ENTRE OUTRAS, FALA-SE EM CONSELHO DISCIPLINAR PARA AS LIDERANÇAS, ATRASO DE PAGAMENTOS NA PM E NO BM, FIM DO SERVIÇO VOLUNTÁRIO E ARROCHO NAS ESCALAS DE SERVIÇO.

    QUEM APOSTAR QUE O GOVERNADOR ESTÁ INCOMODADO COM ESSE MOVIMENTO VAI PERDER.

    EM VEZ DE PREOCUPAÇÃO, ESSE MOVIMENTO DESPERTOU A IRA DO GOVERNADOR E ELE DIZ QUE ESTÁ PRONTO PARA A BRIGA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois então caro colega, te afirmo que as duas corporações estão bastante unidas e prontas para a briga. Quanto mais represalhas houver, cada vez mais aumentará nossa insatisfação e consequentemente dará maior força ao movimento. Nesse movimento se cortarem uma cabeça outras três nascerão no lugar.
      sd novinho aprendendo a tartarugar

      Excluir
  34. isonomia com a pc!!! é brincadeira; é melhor estudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OU VISITANTE INTERPLANETÁRIO DAS 12;20 QUEM TE CONVIDOU A SE METER NESTA CONVERSA VOCÊ NÃO É BEM VINDO AQUI NINGUÉM TE CHAMOU PRA CONVERSA NÃO BATA EM RETIRADA AGORA PORQUE ISSO AQUI É CONVERSA PRA POLICIAIS MILITARES DO DISTRITO FEDERAL.
      1º SGT DO 9º BPM.

      Excluir
    2. sgt analfabeto do 9 bpm se recolha a sua insignificancia, vc já é muito bem pago pelo pessimo serviço que presta a sociedade, vc deve ser daqueles que passam o dia inteiro dando carteirada em padaria para comer de graça. vc já é o mais bem pago do Brasil, se não está satisfeito peça pra sair que a fila anda.

      Excluir
  35. estamos no movimento errado; não podemos ficar olhando para outras instituições, devemos brigar para diminuir as diferença salariais dentro da propria PM e assim automaticamente teremos nossos salários alinhados com outras intituições, a diferança entre um soldade e um coronel é monstruosa, basta diminuir.

    ResponderExcluir
  36. nem consegui perceber que a PM está em operação tartaruga, ainda vejo vários lanchando de graça em padarias e fazendo segurança em mercados. São os PMs mais bem pagos do Brasil e ficam choramingando querendo mais dinheiro; o governo tem que tomar providência e colocar esse pessoal pra trabalhar direito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO!!

      A PMDF E O CBMDF, ESTÃO DE BRINCADEIRA, ARROCHO NELES, GOVERNADOR!

      A POPULAÇÃO QUER MAIS INVESTIMENTOS NA SAÚDE E NA EDUCAÇÃO.

      OS PMS JÁ GANHARAM MAIS DE DEZ MIL PROMOÇÕES NO ANO PASSADO, GANHAM UM ÓTIMO SALÁRIO, MORAM BEM, POSSUEM CARROS, ANDAM DE TÊNIS E ROUPAS DE GRIFFE CARAS (EXCESSÃO DOS QUE GASTAM SEUS SALÁRIOS EM FARRAS E CONSUMO DE DROGAS).

      O GOVERNO TEM QUE FAZER VALER A LEI E ENQUADRAR ESSES MOLEQUES QUE ESTÃO TUMULTUANDO E PROMOVENDO ESSAS ASSEMBLÉIAS, USANDO A BOA FÉ DA MAIORIA EM PROVEITO PRÓPRIO.

      OU ALGUÉM PENSA QUE ESSES QUE SE DIZEM LÍDERES DO MOVIMENTO, NÃO ESTÃO VENDENDO O MOVIMENTO, EM TROCA DE DINHEIRO E FAVORES PESSOAIS OFERECIDOS POR PARLAMENTARES DA OPOSIÇÃO QUE JÁ ESTÃO FAZENDO DO MOVIMENTO DA PM, PALANQUE POLÍTICO PARA 2014?

      ATÉ O IZALCÍ, UM POLÍTICOZINHO INESPRESSIVO, ESTÁ SENDO RECEBIDO NAS ASSEMBLÉIAS, COMO SE FOSSE UM GRANDE SALVADOR DA PÁTRIA.

      CUIDADO CAMARADAS!!

      Excluir
    2. DESAVISADO DAS 02;53 SE ESTÁ SEM SONO TOME ALGUM REMÉDIO, VOCÊ NÃO SABE DA VIDA E CONDIÇÃO SALARIAL DA PM/BM NÃO, SE ESTAMOS BRIGANDO É PRA CONQUISTAR UM FUTURO MELHOR PRA NOSSAS FAMÍLIAS SE ESTIVÉSSEMOS SATISFEITOS ESTARÍAMOS NA JANELA VENDO A VIDA PASSAR, POR ISSO VAMOS VENCER VAMOS TER NOSSO PLANO DE CARREIRA REESTRUTURADO E UM SALÁRIO QUE CONDIZ COM A IMPORTÂNCIA DE NOSSA PROFISSÃO PRA SOCIEDADE DE BEM.
      1º SGT DO 9º BPM.

      Excluir
    3. 1º SGT DO 9º BPM, LEIA COM ATENÇÃO, ESSA MANIFESTAÇÃO DE VOCÊS NÃO VAI DAR EM NADA PORQUE A POPULAÇÃO NÃO VAI APOIAR A GREVE DA CATEGORIA FUNCIONAL MAIS PRIVILEGIADA ENTRE TODAS AS OUTRAS DO GDF.

      SENÃO VEJAMOS:

      - A PM E O BM NÃO ASSINA PONTO, E PARA NÃO TRABALHAR, BASTA CONVERSAR COM O SEU COMANDANTE IMEDIATO PARA SER DISPENSADO DO SERVIÇO, POR VÁRIOS DIAS.

      - RECEBE AUXÍLIO FARDAMENTO,INDENIZAÇÃO DE ALIMENTAÇÃO, GRATIFICAÇÃO POR ATIVIDADE DE RISCO, GRATIFICAÇÃO POR ATIVIDADE MILITAR ETC., TUDO PARA ENGORDAR OS SALÁRIOS ELEVANDO-O ACIMA DAS DEMAIS CATEGORIAS.

      - CADA CORPORAÇÃO TEM AO SEU DISPOR UM HOSPITAL E CENTENAS DE MÉDICOS À DISPOSIÇÃO DOS MILITARES E SUAS FAMÍLIAS. COISA QUE NENHUMA OUTRA CATEGORIA DISPÕE.

      SÃO AS CATEGORIAS MAIS CORPORATIVISTAS QUE HÁ NO BRASIL, SÓ TRABALHAM EM GRUPO E NÃO ASSUMEM RESPONSABILIDADE PELOS SEUS ATOS ISOLADAMENTE.

      - DISPÕEM ATÉ DE LEGISLAÇÃO E TRIBUNAL PRÓPRIO PARA JULGAR OS CRIMES COMETIDOS PELOS SEUS INTEGRANTES. NEM MESMO OUTROS ÓRGÃOS DA PRÓPRIA SEGURANÇA PÚBLICA GOZAM DESSE DIREITO.

      E AINDA ACHAM POUCO?

      A POPULAÇÃO DO DF NUNCA IRÁ APOIAR A GREVE DE UMA CATEGORIA QUE GANHA BEM E TEM TANTOS PRIVILÉGIOS EM RELAÇÃO ÀS DEMAIS.

      VEJAM MEU CASO, POR EXEMPLO:

      SOU FUNCIONÁRIO DE CARREIRA DO GDF, COM MAIS DE VINTE E CINCO ANOS DE CARREIRA, POSSUO FORMAÇÃO SUPERIOR EM TRÊS RAMOS DO CONHECIMENTO (DIREITO, CIÊNCIAS ECONÔMICAS E COMUNICAÇÃO SOCIAL) E MEU SALÁRIO, DESCONTADO O IMPOSTO DE RENDA, NÃO ATINGE A CIFRA DOS SEIS MIL REAIS MENSAIS.

      SE QUEREM O APOIO DA POPULAÇÃO, PAREM COM ESSA ANARQUIA E VOLTEM AO TRABALHO!

      TODAS AS OUTRAS CATEGORIAS QUE FIZERAM MANIFESTAÇÕES NO ANO PASSADO, FORAM CONSCIENTES E ACEITARAM AS PROPOSTAS DO GOVERNO, SEJAM INTELIGENTES E FAÇAM O MESMO.

      BOA SORTE!!

      Excluir
    4. Para ter 25 anos de serviço no DF e ganhar só seis mil vc deve ser um merendeiro de colégio pois meu tio é dessa categoria e ganha exatamente isso que citou, mas vc não acha que a importância do nosso seviço se equipara com o seu né, pois prender bandidos e ser responsável por 95% das apreensões de armas de fogo do DF não é a mesma coisa que preparar comida para crianças.
      Não vamos conseguir nossas revindicações com o apoio da população pois não é ela que aprova aumento para ninguém; Os professores, policiais civis e detran nunca tiveram o apoio da população e ganharam seus aumentos demonstrando o impacto que a sua falta faz no serviço público.
      Nos vamos continuar com nossa operação padrão até que consigamos nossas revindicações e quero ver o que vc, senhor merendeiro, vai fazer quando o vagabundo te pegar e lhe obrigar a sacar o seus seis mil reais e vc ligar no 190 e uma viatura chegar depois de meia hora para atender sua ocorrência.
      A mídia tem sido bem clara, a criminalidade tem crescido espantosamente desde o ultimo dia 15, quem tem olhos veja ou então liga pra polícia civil e espera sentado porque eu nunca vi eles atendendo ocorrências.
      Ah esqueci de uma, de nada adianta ser formado em três cursos de nível superior e ter uma função insignificante, faculdade paga qualquer um faz hoje em dia o dificil é passar em um concurso público decente.

      Excluir
    5. governador RDE neles!!! coloque esses folgados para bater continencia, é só prender uma meia dúzia que a crista fica baixa. a propósito quando começa a tal operação tartaruga! a exceção do BM, prestam um péssimo serviço e durante a noite ficam dormindo dentro da viatura.

      Excluir
    6. Se vc nunca viu a PCDF trabalhando é porque vc mesmo nunca trabalhou, a sua inveja deve aumentar ainda mais em pouco tempo, um abraço!

      Excluir
    7. PM e Puta Merda é a mesma coisa!!

      Putz!!

      Excluir
    8. Ficou nervosinho, nessa operação tartaruga não tem como punir ninguém, não há crime nem transgressão da disciplina, enquanto não houver aumento não tem policiamento nem notificação.
      A operação não é motivo para vc(merendeiro) ficar nervosinho, os jornais estão bombando com o aumento da criminalidade seu desenformado, nesse final de semana foram 22 homicídios, recorde de mortes no DF em um fim de semana. Os bandidos que antes ficavam com medo de matar e assaltar agora estão se esbanjando, cuidado quando chegar a sua vez de ser vítima quem sabe vc muda de ideia e começa a dar valor na PM ou na puta merda, como vc falou.

      Esses seus comentários sem noção transmite a nitidez de uma inveja sem tamanho de uma pessoa que nunca conseguiu passar em um concurso público da polícia militar...
      Mas não fica muito nervoso não tá, após seus 25 anos fazendo lanchinho para crianças vc pode até ter um derrame.

      Excluir
  37. TEMOS que ousar mais nos manifestos,passeatas,fachas na frente dos BPM.Qualquer ajuda na guerra seriar bem vinda.PM de prontidão.

    ResponderExcluir
  38. Temos que pensar na união de todas as forças pra vencermos,é melhor ter um políticozinho que um Fraquiciozinho que nem aparece.Camarada muito indignado.

    ResponderExcluir
  39. ISONOMIA COM A POLÍCIA CIVIL JÁ!!!

    ResponderExcluir
  40. O PARANOÁ ESTÁ DE PARABENS, PASSOU AGORA DE MANHÃ NO DFTV QUE O DETRAN ESTÁ ASSUMINDO OS LOCAIS DE ACIDENTES PORQUE POR CAUSA DO MOVIMENTO DA PMDF NÃO ESTAMOS INDO PARA OS LOCAIS DE ACIDENTES DE TRÂNSITO,
    EM COMPENSAÇÃO EM SANTA MARIA AGORA DE MANHA UMA GUARNIÇÃO ACHOU UM VEICULO ROUBADO E O CIADE ACIONOU A COMUNICAÇÃO SOCIAL DA PMDF, PARA DAR ENTREVISTA POR CAUSA DA OCORRÊNCIA.
    QUE É ISSSO? E DEMAIS TEMOS QUE ENTRAR TODOS NA OPERAÇÃO TARTARUGA, AD-46.

    ResponderExcluir
  41. ALGUÉM JÁ PAROU PRA PENSAR,OU VOCÊ PATRÍCIO JÁ PAROU PRA PENSAR, PARECE COISA FEITA, NÊ NÃO: Deputado patrício 02 (dois) mandatos 05 (cinco) anos na câmara legislativa; PMDF e BMDF 05 (cinco) anos sem reajuste, o ex- cabo "capitão" é forte ou não, "pra ele mesmo pessoal", mais 03 (três) anos restantes!!! vamos receber igual ajudante de obra, pedreiro eu já conheço um monte que já recebe mais até que teceiro sargento, com todo respeito aos trabalhadores da construção civil, fiquem ligados meus velhos!! Ou mudamos essa trajetória ou não terá mais jeito! e o Patrício ainda arruma um cargo vitalício e sai rindo da nossa cara, ELE vai ter que rebolar sim, pra fazer alguma coisa!! ainda dá tempo Deputado, de mostrar pra que veio ou já tá de rabo preso porra!! Nos policiais e bombeiros militares somos pessoas sofridas meu caro,pricipalmente da classe que você veio, você sabe muito bem disso, as praças hostilizados dentro da caserna até mesmo por um menino de 20 (vinte) anos, desprestigiado pelos demais e ainda oficiais que querem manter a sua classe social pisando nos demais como se isto satisfazesse o ego deles, e cobrado 24 (vinte e quatro horas) nos policiamentos ostensivos diversos e policiados durante a folga pela comunidade e mídia local e nacional. Mais temos o coração grande deputado, sabemomos perdoar, você sabe disso, você foi uma vítima támbem na época da sua expulsão,quem te recebeu de braços abertos? fomos nós não foi não! e te colocamos aonde você esta meu caro, voce podia ir mais longe, muito mais longe!! onde você esta agora é o local adequado pra brigar e ninguém vai te expulsar meu amigo, se te tirarem da presidência a gente te coloca de volta na câmara dos deputados federal no próximo pleito, ou vai fazer igual ao nosso ex deputado federal fraga, que comeu a vida toda carne moída e depois foi arrotar caviar, você viu no que deu nê, os pm e bm não o colocaram de volta meu caro,será que a ficha dele já caiu , pra quem gosta do poder como ele, não adianta falar eh.. mais "ele tá rico" ou, "nada ele consegue uma secretaria dessas aí e pronto", nos sabemos que não é assim , e como a fruta da cara preta, quando você esperimenta pela primeira vez e gosta, não quer largar mais nunca do cacho, você tá me entendendo patrício? ou você quer conviver com isso, sendo lembrado o resto de sua vida como um TRAÍDOR das classes mais sofridas da natureza humana, só perdendo para os mineradores de carvão!!! patrício, ainda tem 03 (três) anos, dá tempo de pedir desculpas e mostrar para que veio meu amigo, não com palavras, mais com ação meu nobre DEPUTADO DISTRITAL, PRESIDENTE DA CÂMARA LEGISLATIVA DA CAPITAL FEDEAL. Já que nunca houvimos dizer que nossos Coronéis, nossos chefes a nossa mais alta patente os nossos superiores , não se sensibilizam e formam uma comuissão e tomem coragem amparados judicialmente, para exigir com força de lei, alguma medida para acalmar os ânimos da tropa, e parar com essas estórias de transferências ou nós vamos ser capachos a vida inteira dessa política "vil" e corrupta que aí esta,só mudando de cara de 04 (quatro) em 04 (quatro) anos, vamos parar com isso pmdf DF/BMDF, pelo amor que nós temos a nossa profissão, vamos parar com isso pelo amor que nos temos a nossa família, vamos parar com isso pelo o amor que nos temos ao nosso juramento, vamos parar de hipocrisia, já não é mais tempo disso.


    "A DITADURA ACABOU, VEIO A DEMOCRACIA PARA TODOS, MAIS PARA OS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES ELA CONTINUA MAIS VIVA DO QUE NUNCA".SABEDORES DISSO, NOSSOS GOVERNANTES QUE FORAM COLOCADOS LÁ POR NOS, VIRAM AS COSTAS A TODO TEMPO E NÃO NOS RECONHECE COMO CIDADÃOS,AMÉM".

    ResponderExcluir
  42. ALGUÉM JÁ PAROU PRA PENSAR,OU VOCÊ PATRÍCIO JÁ PAROU PRA PENSAR, PARECE COISA FEITA, NÊ NÃO: Deputado patrício 02 (dois) mandatos 05 (cinco) anos na câmara legislativa; PMDF e BMDF 05 (cinco) anos sem reajuste, o ex- cabo "capitão" é forte ou não, "pra ele mesmo pessoal", mais 03 (três) anos restantes!!! vamos receber igual ajudante de obra, pedreiro eu já conheço um monte que já recebe mais até que teceiro sargento, com todo respeito aos trabalhadores da construção civil, fiquem ligados meus velhos!! Ou mudamos essa trajetória ou não terá mais jeito! e o Patrício ainda arruma um cargo vitalício e sai rindo da nossa cara, ELE vai ter que rebolar sim, pra fazer alguma coisa!! ainda dá tempo Deputado, de mostrar pra que veio ou já tá de rabo preso porra!! Nos policiais e bombeiros militares somos pessoas sofridas meu caro,pricipalmente da classe que você veio, você sabe muito bem disso, as praças hostilizados dentro da caserna até mesmo por um menino de 20 (vinte) anos, desprestigiado pelos demais e ainda oficiais que querem manter a sua classe social pisando nos demais como se isto satisfazesse o ego deles, e cobrado 24 (vinte e quatro horas) nos policiamentos ostensivos diversos e policiados durante a folga pela comunidade e mídia local e nacional. Mais temos o coração grande deputado, sabemomos perdoar, você sabe disso, você foi uma vítima támbem na época da sua expulsão,quem te recebeu de braços abertos? fomos nós não foi não! e te colocamos aonde você esta meu caro, voce podia ir mais longe, muito mais longe!! onde você esta agora é o local adequado pra brigar e ninguém vai te expulsar meu amigo, se te tirarem da presidência a gente te coloca de volta na câmara dos deputados federal no próximo pleito, ou vai fazer igual ao nosso ex deputado federal fraga, que comeu a vida toda carne moída e depois foi arrotar caviar, você viu no que deu nê, os pm e bm não o colocaram de volta meu caro,será que a ficha dele já caiu , pra quem gosta do poder como ele, não adianta falar eh.. mais "ele tá rico" ou, "nada ele consegue uma secretaria dessas aí e pronto", nos sabemos que não é assim , e como a fruta da cara preta, quando você esperimenta pela primeira vez e gosta, não quer largar mais nunca do cacho, você tá me entendendo patrício? ou você quer conviver com isso, sendo lembrado o resto de sua vida como um TRAÍDOR das classes mais sofridas da natureza humana, só perdendo para os mineradores de carvão!!! patrício, ainda tem 03 (três) anos, dá tempo de pedir desculpas e mostrar para que veio meu amigo, não com palavras, mais com ação meu nobre DEPUTADO DISTRITAL, PRESIDENTE DA CÂMARA LEGISLATIVA DA CAPITAL FEDEAL. Já que nunca houvimos dizer que nossos Coronéis, nossos chefes a nossa mais alta patente os nossos superiores , não se sensibilizam e formam uma comuissão e tomem coragem amparados judicialmente, para exigir com força de lei, alguma medida para acalmar os ânimos da tropa, e parar com essas estórias de transferências ou nós vamos ser capachos a vida inteira dessa política "vil" e corrupta que aí esta,só mudando de cara de 04 (quatro) em 04 (quatro) anos, vamos parar com isso pmdf DF/BMDF, pelo amor que nós temos a nossa profissão, vamos parar com isso pelo amor que nos temos a nossa família, vamos parar com isso pelo o amor que nos temos ao nosso juramento, vamos parar de hipocrisia, já não é mais tempo disso.


    "A DITADURA ACABOU, VEIO A DEMOCRACIA PARA TODOS, MAIS PARA OS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES ELA CONTINUA MAIS VIVA DO QUE NUNCA".SABEDORES DISSO, NOSSOS GOVERNANTES QUE FORAM COLOCADOS LÁ POR NOS, VIRAM AS COSTAS A TODO TEMPO E NÃO NOS RECONHECE COMO CIDADÃOS,AMÉM".

    ResponderExcluir
  43. ALGUÉM JÁ PAROU PRA PENSAR,OU VOCÊ PATRÍCIO JÁ PAROU PRA PENSAR, PARECE COISA FEITA, NÊ NÃO: Deputado patrício 02 (dois) mandatos 05 (cinco) anos na câmara legislativa; PMDF e BMDF 05 (cinco) anos sem reajuste, o ex- cabo "capitão" é forte ou não, "pra ele mesmo pessoal", mais 03 (três) anos restantes!!! vamos receber igual ajudante de obra, pedreiro eu já conheço um monte que já recebe mais até que teceiro sargento, com todo respeito aos trabalhadores da construção civil, fiquem ligados meus velhos!! Ou mudamos essa trajetória ou não terá mais jeito! e o Patrício ainda arruma um cargo vitalício e sai rindo da nossa cara, ELE vai ter que rebolar sim, pra fazer alguma coisa!! ainda dá tempo Deputado, de mostrar pra que veio ou já tá de rabo preso porra!! Nos policiais e bombeiros militares somos pessoas sofridas meu caro,pricipalmente da classe que você veio, você sabe muito bem disso, as praças hostilizados dentro da caserna até mesmo por um menino de 20 (vinte) anos, desprestigiado pelos demais e ainda oficiais que querem manter a sua classe social pisando nos demais como se isto satisfazesse o ego deles, e cobrado 24 (vinte e quatro horas) nos policiamentos ostensivos diversos e policiados durante a folga pela comunidade e mídia local e nacional. Mais temos o coração grande deputado, sabemomos perdoar, você sabe disso, você foi uma vítima támbem na época da sua expulsão,quem te recebeu de braços abertos? fomos nós não foi não! e te colocamos aonde você esta meu caro, voce podia ir mais longe, muito mais longe!! onde você esta agora é o local adequado pra brigar e ninguém vai te expulsar meu amigo, se te tirarem da presidência a gente te coloca de volta na câmara dos deputados federal no próximo pleito, ou vai fazer igual ao nosso ex deputado federal fraga, que comeu a vida toda carne moída e depois foi arrotar caviar, você viu no que deu nê, os pm e bm não o colocaram de volta meu caro,será que a ficha dele já caiu , pra quem gosta do poder como ele, não adianta falar eh.. mais "ele tá rico" ou, "nada ele consegue uma secretaria dessas aí e pronto", nos sabemos que não é assim , e como a fruta da cara preta, quando você esperimenta pela primeira vez e gosta, não quer largar mais nunca do cacho, você tá me entendendo patrício? ou você quer conviver com isso, sendo lembrado o resto de sua vida como um TRAÍDOR das classes mais sofridas da natureza humana, só perdendo para os mineradores de carvão!!! patrício, ainda tem 03 (três) anos, dá tempo de pedir desculpas e mostrar para que veio meu amigo, não com palavras, mais com ação meu nobre DEPUTADO DISTRITAL, PRESIDENTE DA CÂMARA LEGISLATIVA DA CAPITAL FEDEAL. Já que nunca houvimos dizer que nossos Coronéis, nossos chefes a nossa mais alta patente os nossos superiores , não se sensibilizam e formam uma comuissão e tomem coragem amparados judicialmente, para exigir com força de lei, alguma medida para acalmar os ânimos da tropa, e parar com essas estórias de transferências ou nós vamos ser capachos a vida inteira dessa política "vil" e corrupta que aí esta,só mudando de cara de 04 (quatro) em 04 (quatro) anos, vamos parar com isso pmdf DF/BMDF, pelo amor que nós temos a nossa profissão, vamos parar com isso pelo amor que nos temos a nossa família, vamos parar com isso pelo o amor que nos temos ao nosso juramento, vamos parar de hipocrisia, já não é mais tempo disso.


    "A DITADURA ACABOU, VEIO A DEMOCRACIA PARA TODOS, MAIS PARA OS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES ELA CONTINUA MAIS VIVA DO QUE NUNCA".SABEDORES DISSO, NOSSOS GOVERNANTES QUE FORAM COLOCADOS LÁ POR NOS, VIRAM AS COSTAS A TODO TEMPO E NÃO NOS RECONHECE COMO CIDADÃOS,AMÉM".

    ResponderExcluir
  44. paranoa, planaltina, ceilandia, gama e outras estão de parabéns, na noite de sabado vi as vtrs do sobradinho, asa norte, asa sul e bandeirante fazendo abordagens é uma vergonha para os demais colegas, ando por todo df, e vejo quem esta trab ou nao, agora pouco vi uma reportagem com o gtop trab, nao lembro se era da asa norte ou sul, traidores, sugiro que na próxima reunião seja colocado uma urna ao lado do carro de som e o colega que quiser contribuir com qualquer quantia p fazermos comercial na tv, deposita la.

    ResponderExcluir
  45. GERALMENTE, SÓ É CONTRA BENEFICIOS PARA A POLICIA, O SUJEITO QUE TOMOU UMA BOA SURRA, OU ENTÃO É ALGUM LAMBEDOR DO SACO DO AGNULO! NO MAIS COMPANHEIROS, É TARTARUGAR!!...A SOCIEDADE ESTÁ A MERCÊ DA BANDIDAGEM!..PQ NÃO COBRAM DO GOV PARASITA?

    ResponderExcluir
  46. Uma parte desses tais cabos e sargentos recem-formados, andam numa vibração tão grande, que deveriam comprar um VIBRADOR e matar o vicio, na casa deles, que bando de otários!

    ResponderExcluir
  47. -NÃO SEI SE VOCES PERCEBERAM PESSOAL, O DFTV EM SUAS 02 (DUAS) EDIÇÕES O DA TARDE E O DA NOITE, ESTÁ MAIS PARECENDO AQUELE PROGRAMA "NA POLÍCIA E NAS RUAS", SEI NÃO, ACHO QUE TEM UNS SEM NOÇÃO FAZENDO OPERAÇÃO TARTARUGA NINJA, MAIS A MAIORIA ESTÁ LEVANDO A COISA A SÉRIO MESMO, PARABÉNS PESSOAL, PARABÉNS PRA TODOS NÓS, CONTINUEMOS ASSIM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente, parabéns a grande maioria, so os crimes aumentando, nao queremos isto mas nao seremos respeitados sem que isto aconteça, só que quem viu o dftv hoje 07/03, sabe do que vou escrever, um traidor estava vibrando na asa sul e ainda deu entrevistas a globo, logo a globo que so sabe destruir a imagem dos policiais militares do brasil, temos de saber bem quem sao os integrantes desta guarnição, eu gravei bem a cara de dois que nao serve nem p/ lavar uma vtr, na minha equipe nao trab nem pagando. traidores.

      Excluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.