Olha o presente que o GDF deu aos Policiais e Bombeiros Militares‏. - BLOG DO HALK

quinta-feira, 15 de março de 2012

Olha o presente que o GDF deu aos Policiais e Bombeiros Militares‏.

Pelo andar da carruagem a nossa próxima farda vai ser essa: 


70 comentários:

  1. -Estamos morrendo de medo desse decreto, equanto estiver-mos fazendo assembléias pacíficas, esse zé aroela não apita nada e ainda, vamos fazer esse governador, ele e toda a sua laia engolir esse diário oficial de garganta abaixo, e de agora pra frente intensificar a operação padrão e as assembléias. Todos por um, até o dia da vitória, governador corrupto e sem compromisso e assim que voce trata a sua tropa, essa mesma tropa que você não teve lealdade , vai te tirar dessa cadeira, no próximo pleito.

    ResponderExcluir
  2. DETRAN VIABILIZA AUMENTO SALARIAL PARA PMS E BMS, O INTUITO É DE NÃO DEIXAR OS COMPANHEIROS DESAMPARADOS POIS OS TALÕES DOS PMS É IMPORTANTISSÍMO PARA A CONTINUIDADE DAQUELE ORGÃO EXISTIR, É ISSO AI COMPANHEIROS SE NÃO MULTARMOS O DETRAN FECHA AS PORTAS.

    ResponderExcluir
  3. Depois dessa, alguém ainda tem dúvida de que o governador tá se lixando para essas assembléias e a operação tartaruga(que não existe) feitas pela categoria?

    Fiquem espertos!!

    Vem mais arrocho por aí!!

    Esse novo decreto sobre sinais de respeito e continência é um retrocesso e vai trazer muitas mudanças, não me admiraria se daquí alguns dias aparecer alguns soldados reclamando que levou uns tapas de um oficial por que não fez a continência regulamentar kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Os oficias dizem apoiar o movimento, mas só vão comendo pelas beiradas.

    Mesmo assim tem muitos soldados que defende de unha e dentes a união entre oficiais e praças.

    Ô raça que gosta de sofrer, Deus me livre!!

    ResponderExcluir
  4. O bizuzão é o seguinte: Assim como no plano Federal, aqui no DF, surgirão novos cargos de chefia, com gratificações ainda mais altas para arrocharem os subordinados. Não podemos aceitar mais isso, é covardia.

    ResponderExcluir
  5. Vi na matéria do correio hoje. Com as gratificações de chefia, que servem para driblar os reajustes salariais, tem servidor já recebendo R$ 51.000,00. Arrocho salarial e hierárquico vem aí.

    ResponderExcluir
  6. Galera o governo aposta no esmorecimento e no esvaziamento. Não vamos deixar a peteca cair. Quando acharem que desistimos mostraremos o contrário. Temos que ter fibra e inteligência e não recuar. O sucesso do nosso movimento está na continuidade.

    ResponderExcluir
  7. Não vejo problemas nesse decreto. Afinal de contas, a continência nunca deixou de ser um cumprimento militar. Não é rebaixamento algum prestar continência, seja lá para quem for. Sempre presto continência nas minhas abordagens. Faz parte. É um gesto característico da nossa carreira. Certa vez, vi um oficial-general da aeronáutica dando um baita esporro no Capitão que estava comandando o ponto de bloqueio. No final, recebeu um oficio e levou uma repreensão no batalhão por conta de não ter prestado a continência. Eu fiz a minha parte. E sem fazer cara feia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo c vc SGT Sem saco mais respeito as normas
      a abordagem sempre tem q ser cortez
      o cidadao merece
      a continencia e o q nos diferencia da papa charlie
      pm sem continencia e pc
      presto sempre a continencia p poder exigir dos mais novos

      Excluir
  8. AMIGOS VAMOS SÓ FAZER O QUE A CONSTITUIÇÃO NOS DEFINE POLICIAMENTO OSTENSIVO E MAIS NADA QUEM QUISER QUE FAÇA SEU SERVIÇO, INVESTIGAR NÃO É DE NOSSA COMPETENCIA OK...

    ResponderExcluir
  9. -DFTV, DIA 15/03/2012, EDIÇÃO DA NOITE, COBERTURA DO MOVIMENTO PM/BM, APROXIMADAMENTE 04 (QUATRO) SEGUNDOS, DIZERES: POLICIAIS E BOMBEIROS FAZEM ASSEMBLEIA NA PRAÇA DO BURITI, E ESTACIONAM CARROS EM CIMA DOS GRAMADOS NA VISTA DO POLICIAMENTO, TINHA ATÉ UM CARRO DO SIMPRO, NINGUÉM FOI GUINCHADO; BOM FINAL DE SEMANA.

    ResponderExcluir
  10. VAI A PUTA QUE PARIU GOVERNADOR BANDIDO MANDA FILMAR, SOU 1º SGT DO GAMA, NÃO FAÇO CONTINÊNCIA PRA PAISANO NENHUM PARA DE ENCHER NOSSO SACO E NOS DA O QUE É NOSSO POR DIREITO, NÃO É A CONTINÊNCIA QUE TEMOS QUE DAR O QUE QUEREMOS É NOSSO BOLSO EM CONDIÇÕES DE DAR UMA VIDA RAZOAVEL PRA NOSSOS FILHOS, MANDA FILMAR, MANDA FISCALIZAR O QUE A POPULAÇÃO MERECE ELA TEM BOM DIA, BOA TARDE E BOA NOITE.
    ACORDA AGNELO ESSE TEMPO JÁ PASSOU ACHO QUE VOCÊ NÃO OUVIU ESSE TEMPO JÁ PASSOU, PEGA ESSE DECRETO RIDICULO E ENGOLE, ALIÁS QUEM É VOCÊ?
    PORQUE GOVERNADOR OLHA NOS OLHOS DAS PESSOAS ANDA PELAS RUAS, CUMPRE O QUE PROMETEU, VOCÊ É UM SER RIDICULO, SAI DO CASULO, PEDE PRA SAIR, SEU MERDA....
    1º SGT DO GAMA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo. Não vamos desanimar, pois é exatamente isso que o ONGNELO quer.

      Excluir
    2. NAO VAMOS CONFUNDIR AS COISAS, 1º SGT DO GAMA. VC É MILITAR, INDEPENDENTEMENTE DE TER DINHEIRO NO BOLSO OU NÃO. A INSTITUIÇÃO NÃO TEM CULPA DA SUA REVOLTA. DEVEMOS CUMPRIR A NOSSA MISSÃO E SEGUIR OS NOSSOS REGULAMENTOS INDEPENDENTEMENTE DE QUALQUER COISA. ESSA É A ESSÊNCIA DA NOSSA CLASSE. SE VC NÃO GOSTA DE PRESTAR A CONTINÊNCIA REGULAMENTAR QUE FOI TE ENSINADA NO CFP, BEM COMO NO MEU CFO, VC ESTÁ NO LUGAR ERRADO. QUEM DEVE PEDIR PARA SAIR É VC E QUEM MAIS REPUDIA A CONTINÊNCIA. APOIO O MOVIMENTO, PORÉM NÃO DEIXO DE FAZER AQUILO QUE OS REGULAMENTOS NOS PEDEM. SE DEIXAR DE PRESTAR A MINHA CONTINÊNCIA OU SE EU PRESENCIAR A FALTA DA CONTINÊNCIA A OUTREM, ESTANDO O MAIS ANTIGO FARDADO, OU ESTANDO CIVIL TENDO SE IDENTIFICADO, O SEU COMANDANTE SERÁ DEVIDAMENTE NOTIFICADO. FAÇA A SUA PARTE COMO POLICIAL MILITAR. DO GOVERNO, O MOVIMENTO SE ENCARREGA DE COBRAR. A PMDF INDEPENDE DA SUA SATISFAÇÃO OU DA SUA REVOLTA PARA EXISTIR. MUITO ANES DE VOCÊ EXISTIR, A PMDF JÁ ERA DIGNA DE LOUVOR PELO SEU BELO TRABALHO PRESTADO À POPULAÇÃO.

      Excluir
    3. Esse aí é da turma nova da academia, entrou ontem e já mostrando as "intenções". "Eita, como ele descobriu que sou recruta da academia?"... simples, porque está falando que o 1º SGT aprendeu sobre continências no CFP e não no CFSD. Deixa o antigo desabafar, pois ele apenas exprimiu em palavras o que está engasgado em cada praça da PMDF. Indignação. Apenas os que estão passando pelo que provavelmente ele está passando é que sabem. Ponho minha mão no fogo se ele já não fez muito mais pela população que o senhor. Pergunte quantos ele já prendeu e quantas armas já tirou das ruas. Pergunte quantos anos ele tem de polícia. A revolta dele é com o Governo e não com a Briosa.

      Excluir
    4. ESSA É SEMPRE A DESCULPA DE VCS PRAÇAS. TEMPO DE SERVIÇO NUNCA FOI SUFICIENTE PARA DITAR ANTIGUIDADE DENTRO DA PM. PODEM TER 30 ANOS DE SERVIÇO, SE FOR 1 SGT E EU CAPITÃO, SOU MAIS ANTIGO E ACABOU. INSATISFEITOS POR TER QUE PRESTAR CONTINÊNCIA REGULAMENTAR? PEDE PARA SAIR DA PM. SE QUEREM FICAR, TEM QUE CUMPRIR A REGRA. SE DEIXAR DE PRESTAR A MINHA CONTINÊNCIA, SERÁ DEVIDAMENTE ANOTADO E PUNIDO. INSATISFAÇÃO COM O GOVERNO NÃO JUSTIFICA FALTA DE RESPEITO PARA COM O SUPERIOR E NEM COM O CIDADÃO NAS RUAS.

      Excluir
    5. Deixa de ser infantil.

      Excluir
    6. Auto lá pseudo oficial. O comentário do primeirão foi construído em cima da mais profunda indignação que, alías, é comum a todos nós policiais. Deixa o homem desabafar. Vc é, pra dizer o mínimo, bem confuso. Diz apoiar o movimento, no entanto destaca mais a subserviência um instrumento de controle. Por mim vc pode ter uma overdose de continência. O respeito a vc será legítimo se for dirigido a sua pessoa ao invés de sua suposta patente, ainda que vc tenha direito. Não creio realmente que sejas oficial, pois, os oficiais de verdade que estão comprometidos com nossa reivindicação não se preocupariam com coisas tão ínfimas. Então apóie de verdade. Precisamos de idéias não de aulas de regulamento. A luta já é árdua demais para termos que nos preocupar com arautos da discórdia que nos minam internamente. E por favor, não me venha com obviedades.

      Excluir
    7. Ô PSEUDO-OFICIAL

      Aprende com a vida, CRIANÇA!...
      O CAJE já não lhe pertence.

      Já ouviu falar que no escuro todos os gatos são pardos?
      Quando vc for tirar serviço de rua, DE VERDADE, faça uma analogia, pois TODOS TÃO NA MESMA BARCA.

      Excluir
    8. OU TENENTE RECRUTA NÃO CONFUNDA AS COISA NÃO, TENHO DE POLÍCIA MUITO MAIS TEMPO DO QUE VOCÊ GAROTINHO, VOCÊ TALVEZ EM TODA SUA VIDA NA PMDF NÃO CONSIGA FAZER NEM METADE DO QUE JÁ FIZ PELA SOCIEDADE SEU SALÁRIO NÃO É TÃO BOM COMO IMAGINA, NÃO ESTOU PASSANDO FOME VIVO MUITO BEM PORÉM DIFERENTE DE VOCÊ NÃO PENSO SOMENTE EM MIM E SIM EM TODOS OS PMS E BMS PORQUE SEI QUE NOSSOS SALÁRIOS JÁ DEVERIAM ESTAR MELHOR DO QUE HOJE TEMOS, SE VOCÊ NÃO SABE IPM NÃO É UM BICHO DE SETE CABEÇAS E SIM ALGO NORMAL DENTRO DE NOSSA PROFISSÃO JÁ RESPONDI VÁRIOS NÃO POR TRABALHAR ERRADO MAIS PORQUE QUASE TODA DENUNCIA OU SINDICÂNCIA EVOLUI PRA IPM NÃO SIGNIFICANDO QUE NO FIM VAI ACARRETAR ALGUM TIPO DE PUNIÇÃO AO POLICIAL.
      SE VOCÊ NÃO SABE, NÃO LHE COMPETE ABRIR IPM SEU MONSTRO E PRA ELE VIR PRA SUAS MÃOS MUITO MENOS ENTÃO GOSTARIA QUE VOCÊ RESPEITASSE O QUE EU E OS DEMAIS POLICIAIS ESTAMOS FALANDO NO BLOG, PORQUE VOCÊ AINDA TOMA LEITINHO DENTRO DESSA CORPORAÇÃO E EU TERIA MUITO PRAZER DE LHE ENSINAR O QUE EM 3 ANOS DE ACADEMIA FOI ENSINADO, MAIS VOCÊ MENTE PEQUENA NÃO CAPTOU,
      ASSIM COMO JÁ ENSINEI EXCELENTES ASPIRANTES QUE SAIRAM DA ACADEMIA COM HUMILDADE DIFERENTE DE VC SUA OPINIÃO NÃO ME INTERESSA EM NADA.
      LEMBRANÇAS GAROTINHO MIMADO, 1º SGT DO GAMA.

      Excluir
  11. OPERAÇÃO TARTARUGA ATÉ 2014 SE PRECISO FOR, O QUE NÃO PODEMOS É CEDER AGORA, DA MESMA FORMA QUE O AGNULO NÃO CEDE, TAMBÉM NÃO CEDEREMOS, OPERAÇÃO TARTARUGA 100% ADESÃO. A HORA É AGORA.
    CB 22.000 TARTARUGANDO.

    ResponderExcluir
  12. O QUE ESSE ILEGURMINO TINHA QUE TER FEITO ERA HOJE NOS TER APRESENTADO ALGO CONCRETO, QUEREMOS O FCDF 13,83 DE 2011, FCDF 4,00 % DE 2010, E TODAS AS PROMESSAS CUMPRIDAS OU GOVERNADOR MANDA FISCALIZAR PRA VER SE VC VAI VER ALGUM PM DAR CONTINÊNCIA QUE MERDA DE PREOCUPAÇÃO É ESSA? COM A PM E BM PARA DE SER FALSO NEM MESMO A POPULAÇÃO ESTA PREOCUPADA COM ISSO TODOS QUEREM É ESTAR SEGUROS MAIS INFELIZMENTE NESSE MOMENTO NÃO VAI DAR NÃO, HOJE VI NA 107,1 UM RADIALISTA COMENTAR QUE NUNCA NA HISTÓRIA DE BRASILIA SE VIU TANTO HOMICIDIO E VAI SE VER MUITO MAIS, INFELIZMENTE AGORA VAMOS ENDURECER MAIS AINDA,
    LOCAL DE CRIME É DA PCDF, EI AMIGOS PAREM DE FICAR AQUI NO GAMA, TODO HOMICIDIO QUEM FICA É PCDF ELES SABEM QUE NOS NÃO FICAMOS MAIS E ISSO NÃO É DE AGORA NÃO TEM MUITO TEMPO, PAREM DE FICAR.
    DIGAM AO CIADE QUE AINDA NÃO CHEGOU AO LOCAL DE CRIME E QUANDO CHEGAREM COM CERTEZA JÁ VAI TER UMA VIATURA DA DP LOCAL,
    AI VOCE SE PERGUNTA MAIS E SE TIVER UMA ARMA NO LOCAL? VOCÊS ACHAM QUE OS PCDF ESTÃO PREOCUPADOS COM ISSO? NEM MESMO NOS DEVEMOS NOS PREOCUPAR.
    DEIXA O CIRCO PEGAR FOGO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ NÃO É POLICIAL MILITAR. SE POR ACASO VOCÊ VESTIR A FARDA DA PMDF, SAIBA QUE VC NÃO É DIGNO DE PERTENCER À CORPORAÇÃO. PESSOAS COMO VC TEM QUE PASSAR BEM LONGE DE UM QUARTEL. PESSOAS COMO VC SÃO VERGONHA PARA A SOCIEDADE. O QUE VC ESTÁ FAZENDO É CRIME, TANTO NO CÓDIGO PENAL QUANTO NO CÓDIGO PENAL MILITAR. DUVIDO MUITO QUE VC SEJA CAPAZ DE SE IDENTIFICAR. SERIA VOLUNTÁRIO PARA FAZER TODO SEU IPM, DO INICIO AO FIM. MAS COMO DIZ O DITADO, GALINHA DE CASA NÃO SE CORRE ATRÁS. A PMDF NÃO PRECISA DE MILITARES COMO VC.

      Excluir
    2. O senhor de novo? Então tenho que repetir a postagem:

      Esse aí é da turma nova da academia, entrou ontem e já mostrando as "intenções". "Eita, como ele descobriu que sou recruta da academia?"... simples, porque está falando que o 1º SGT aprendeu sobre continências no CFP e não no CFSD. Deixa o antigo desabafar, pois ele apenas exprimiu em palavras o que está engasgado em cada praça da PMDF. Indignação. Apenas os que estão passando pelo que provavelmente ele está passando é que sabem. Ponho minha mão no fogo se ele já não fez muito mais pela população que o senhor. Pergunte quantos ele já prendeu e quantas armas já tirou das ruas. Pergunte quantos anos ele tem de polícia. A revolta dele é com o Governo e não com a Briosa.

      Excluir
    3. este oficial parece ser um como outros que quiseram mostrar seus super poderes e foram mortos por praças, ja houve muitos casos aqui em brasilia e agora pode voltar acontecer, os colegas estao tao estressados que ao menor sinal de arrocho pode acontecer novas trajedias, calmas aos colegas, estou tao chateado com o descaso do governos como todos os outro mas continência e normal, para me e como um bom dia no meio militar, todas vez que passo por colegas soldados e cabos presto continência involuntariamente como pegar na mao e da um bom dia, nada de mais, tirando isto temos que cobrar mais do colegas para participarem mais da operaçao e que nao faltem a próxima assembléia , aqui onde trab quando a ciad manda uma vtr p/ atender a ocorrências as outras falam no radio a palavra tartaruga para que o colega nao esqueça, TEMOS QUE RADICALIZAR MAIS UM POUCO, SUGIRO QUE NA PRÓXIMA ASSEMBLÉIA SEJA VOTADO UMA PARALISAÇÃO RELÂMPAGO, NO DIA 13/04 NO DIA (13) A PARTIR DAS 19 HORAS ATE 15/04 AS 07:00 HS SO COMO FORMA DE AVISO QUE NAO ESTAMOS DE BRINCADEIRA E NENHUM POLICIAL COLOQUE SEU NOME NO VOLUNTÁRIO ENTRE 12 A 15/04, CADA FAÇA O QUE ACHAR MELHOR P JUSTIFICAR A FALTA AO SERVIÇO, ESTA E MINHA IDÉIA.

      Excluir
    4. NINHO DE RATOS ...

      Excluir
    5. I-L-E-G-U-R-M-I-N-O.???????????????????????????????????????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. "Ilergumino" foi osso mesmo. Digite apenas aquilo que tem certeza que está correto, senão o que pensarão os paisanos que visitam o blog.

      ... ILERGUMINO... kkkkkkkkkkkkkkk... é rir para não chorar, pois para essa segunda não falta motivo. A propósito é "energúmeno".

      Excluir
  13. TÚ TÁ ENROLADO AGNULO,PEDE PRA SAIR ENQUANTO É TEMPO......

    ResponderExcluir
  14. O BICHO TA TÃO DESORIENTADO QUE ESTÁ PENSANDO PRA TRÁS,ANDANDO FEITO UM GOIAMUN.

    ResponderExcluir
  15. Pra mim, ele só está querendo nos por no nosso lugar... mas acho que já sabemos qual é!!!
    FORA Agnelo, omisso.

    Mas, acho também que só ficar marcando reunião não dá, vamos entrar logo em greve, fazer algo mais radical, pois operação tartaruga... sei não...

    ResponderExcluir
  16. Esse regulamento de continências eu ofereço a todos o idiotas que trabalham pra polícia civil,Detran,oficiais,...Tome o reajuste de vocês otários.

    ResponderExcluir
  17. TEMOS QUE RADICALIZAR MAIS UM POUCO, SUGIRO QUE NA PRÓXIMA ASSEMBLÉIA SEJA VOTADO UMA PARALISAÇÃO RELÂMPAGO, NO DIA 13/04 NO DIA (13) A PARTIR DAS 19 HORAS ATE 15/04 AS 07:00 HS SÓ COMO FORMA DE AVISO QUE NÃO ESTAMOS DE BRINCADEIRA E NENHUM POLICIAL COLOQUE SEU NOME NO VOLUNTÁRIO ENTRE 12 A 15/04, CADA UM FAÇA O QUE ACHAR MELHOR PARA JUSTIFICAR A FALTA AO SERVIÇO, ESTA E MINHA IDÉIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá de serviço esse dia é? Ou tá de abono? kkkkkkkkk Tá na folga das 24x72 né? Vai que cola.

      Excluir
  18. Sr. Agnelo, fique você sabendo que a continência nada mais é que a saudação do militar, esta saudação já existia no Antigo Testamento.
    Baixe outro Decreto, regulamentando também a solidificação dos dois pilares que regem o Militarismo, cito: Hierarquia e Disciplina, Será que com tantos anos de militar nunca tínhamos percebido isto, na minha modesta opinião, você está mal assessorado.
    Nesse decreto, deve ter o dedo do Patrício ou não?

    Sr Agnelo, precisamos urgentemente (Oficiais e Praças) é de aumento salarial e não de continência.

    ResponderExcluir
  19. AM: Reajuste da PM, Civil e Bombeiros do Amazonas soma R$ 352 milhões: ENVIADO PELO GOVERNADOR E APROVADO PELA CÂMARA LEGISLATIVA DO AMAZONAS NO DIA 14 MARÇO DE 2012.

    COM ISSO A PM E BM DO AMAZONAS PASSA A GANHAR MAIS QUE A PMDF, ESTÃO VENDO ESTAMOS FICANDO PARA TRÁS.

    OPERAÇÃO TARTARUGA ATÉ 2014 NESSE GOVERNADOR SAFADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -SÉRIO MEU VELHO, ATÉ OS ÍNDIOS VÃO GANHAR MAIS DO QUE A PMDF, ENTÃO FUDEU....!

      Excluir
  20. O BOM DISSO É QUE O CORONEL DE LÁ VAI GANHAR BEM MAIS QUE OS DAQUI, 17.500 CONTRA 15.000 DA PMDF. TÁ VENDO SEUS CORONÉIS BURROS VOCÊS TAMBÉM TÃO SE F................

    ResponderExcluir
  21. TEMOS QUE RADICALIZAR MAIS UM POUCO, SUGIRO QUE NA PRÓXIMA ASSEMBLÉIA SEJA VOTADO UMA PARALISAÇÃO RELÂMPAGO, NO DIA 13/04 NO DIA (13) A PARTIR DAS 19 HORAS ATE 15/04 AS 07:00 HS SÓ COMO FORMA DE AVISO QUE NÃO ESTAMOS DE BRINCADEIRA E NENHUM POLICIAL COLOQUE SEU NOME NO VOLUNTÁRIO ENTRE 12 A 15/04, CADA UM FAÇA O QUE ACHAR MELHOR PARA JUSTIFICAR A FALTA AO SERVIÇO, ESTA E MINHA IDÉIA.

    ResponderExcluir
  22. Pessoal não vamos perder a razão por coisas que existem desde que nos tornamos militares,o GDF está usando do que tem pra criar discórdias dentro do Movimento, que é na maioria dos Praças,não podemos nos voltar uns contra os outros,porque assim inteligentemente o GDF terá alcançado o seu objetivo,vamos lotar cada vez mais as Assembleias e ordeiramente buscarmos nossas conquistas,estamos sim ganhando força no Movimento,continuemos assim e cada vez mais Unidos.Não percam tempo com comentários que trazem desunião e sentimentos de vingança,é hora de permanecermos sábios e fortes.Um abraço a todos recheiado de Continencias...(Sgt BM)

    ResponderExcluir
  23. ORA PESSOAL, SEJAMOS SENSATOS. HONRAS E TRADIÇÕES HISTÓRICO-MILITARES DEVEM SER MANTIDAS E PRESERVADAS. RESPEITO, HIERARQUIA E DISCIPLINA CABEM EM QUALQUER INSTITUIÇÃO E VEM LOGO EM SEGUIDA DO OBJETIVO FINAL DA EXISTÊNCIA DE DETERMINADA ENTIDADE. NUNCA DEVE VIR ANTES DISSO, SE VIER, É LAMENTÁVEL E DENOTA INUTILIDADE POR PARTE DA INSTITUIÇÃO. O OBJETIVO FINAL, A PRATICIDADE E O PROFISSIONALISMO É E SEMPRE SERÁ A MAIOR MISSÃO DE TODA E QUALQUER INSTITUIÇÃO QUE NÃO ALMEJA SER FADADA AO FRACASSO EXISTENCIAL. ENTRETANTO, SEJAMOS FRANCOS E SINCEROS, QUANDO O GOVERNADOR EXPEDIU ESSE DECRETO, NA ATUAL CONJUNTURA EM QUE NOS ENCONTRAMOS, SERÁ QUE ELE QUERIA MESMO EXALTAR AS HONRAS E TRADIÇÕES MILITARES? SINCERAMENTE, EU CHEGO A PENSAR QUE ELE ESTÁ SENDO INFLUENCIADO POR ALGUÉM QUE NÃO TEM INTERESSE NEM COMPROMISSO COM O CRESCIMENTO E O FORTALECIMENTO PROFISSIONAL E DE PESSOAL DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL. EM BRANDAS PALAVRAS, TEMOS UM FORTE E INFLUENTE INIMIGO INFLUENCIANDO O GOVERNADOR. INIMIGO ESSE QUE, POR UMA QUESTÃO VITAL, PRECISA SER IDENTIFICADO E NEUTRALIZADO. RESSALTO QUE ESSA NEUTRALIZAÇÃO REFERE-SE AO PARÂMETRO POLÍTICO E INFLUENCIATIVO E NÃO DE OUTRA FORMA QUE ENVOLVA QUALQUER TIPO DESPREZÍVEL DE VIOLÊNCIA. ISSO PRECISA FICAR BEM CLARO. IDENTIFICAR E NEUTRALIZAR OS INIMIGOS DAS PRAÇAS DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL, É VITAL PARA O FORTALECIMENTO DO RESPEITO E DO PROFISSIONALISMO DA POLÍCIA OSTENSIVA DA RUA, A QUE SERVE DIRETAMENTE O CIDADÃO. A CONSCIÊNCIA POLÍTICA E A MOBILIZAÇÃO SÃO ARMAS QUE DEVEM SER UTILIZADAS NESSE PROCESSO DE FORTALECIMENTO DA POLÍCIA OSTENSIVA DO DISTRITO FEDERAL.
    SD 73.XXX/X

    ResponderExcluir
  24. Eu fico mim perguntando; o que tem haver esse decreto? mim parece até uma piada, será que não sabemos que existe a continência e os sinais de respeito no nosso RD? ou queriam publicar outra coisa e erraram; por exemplo publicar a antecipação do risco de vida?... é uma piada, parece coisa de diretor de escola nova, não conhece nada e vai inventando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo das 12:48, é que "mim" não faz nada. "Mim é índio." Acho que vc se enganou amigo, vc quis dizer é "me". "Eu fico ME perguntando..." Dad Squarisi
      Um abraço.

      Excluir
    2. -OLHA AQUI SEU INTELIGENTE DAS 01:03 PM, RESPEITA O COMPANHEIRO SEU PALHAÇO, POIS, ELE SIMPLESMENTE COMETEU UMA GARFE.

      Excluir
    3. Tô respeitando. Quem não vai respeitá-lo são os agentes da PCDF quando ele escrever um histórico de ocorrências e após deixar a delegacia, virar motivo de piada. Pode ter parecido palhaçada e até admito que foi mas, não custa nada esforçar-se um pouco mais e procurar escrever corretamente. E ele não cometeu uma garfe, ele cometeu 8 (oito) garfes em um só parágrafo. Pra vc não é demais? Dad Squarisi
      Um abraço. ;)

      Excluir
    4. MEU CARO ÁCEFALO DAS 01:03, SE VOCÊ ENTENDEU A MENSAGEM QUE O COLEGA DAS 12:48, QUIS PASSAR, ENTÃO VAI ENCHER O SACO DA DAD SQUARISI.

      Excluir
    5. A Dad Squarisi é mulher e não tem saco, portanto acéfalo é vc. Um grande abraço.

      Excluir
    6. "COMETEU UMA G-A-R-F-E"??????????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...KKKKKKKKKKKKKKKKKKK...RSRSRSRSRSRSRS

      Excluir
    7. Porque a besta (garfe) insiste em corrigir o burro (mim)???

      Excluir
    8. Não, a besta (garfe) tentou defender o burro (mim) e ainda induziu o irônico (Dad Squarisi) ao erro. Confundiu-se "mim" com "me", gafe com garfe e/ou garfo, um ofendeu o outro e todos querendo aumento. Vai uma verdade aí: Vão estudar e aumento nenecas.... vai ter nada não. E fim de papo. Pronto. O Governador não vai dar e PM tem que estudar, se for pra rimar.

      Excluir
  25. AM: Reajuste da PM, Civil e Bombeiros do Amazonas soma R$ 352 milhões: ENVIADO PELO GOVERNADOR E APROVADO PELA CÂMARA LEGISLATIVA DO AMAZONAS NO DIA 14 MARÇO DE 2012.

    COM ISSO A PM E BM DO AMAZONAS PASSA A GANHAR MAIS QUE A PMDF, ESTÃO VENDO ESTAMOS FICANDO PARA TRÁS.


    -SÉRIO MEU VELHO, ATÉ OS ÍNDIOS VÃO GANHAR MAIS DO QUE A PMDF, ENTÃO FUDEU....!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... e ainda são inimputáveis! kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  26. Aí seus zé arroelas, incluindo os oficiais também, que ficam nessa palhaçada de hierarquia, continência, respeito e o caralho a quatro, nós temos e que nos preocuparmos com os nossos vencimentos, que estão a cada ano que se passa ficando mais defasado em relação aos sevidores do GDF e agora também em relação as Cooirmãs, até os indios da PMAM com todo respeito a eles, agora no dia 14/03/2012, passaram a gente,será que é isso que nos importa, essa luta de braços, essa coisa dividida "os oficiais as praças", será que ninguém parou pra pensar que nos somos igual a um motor que tem que trabalhar juntos e que se faltar uma peça a maquinária pára, será que é dificiu entender isso, deveriam mudar o conceito de ensinamento nas academias da polícia militar, será que o oficial lá formado vai sempre sair com apetite foraz de cair matando em cima de seus subordinados, temos que mudar esse conceito, pois não é mais tempo pra isto, trabalhando juntos o resultado vai ser muito melhor para todos, principalmente para a sociedade que é a razão da nossa existência.

    ResponderExcluir
  27. se a escala for 24h/96h é uma forma de aumento salarial indireto pois ganharemos mais trabalhando menos e tendo mais saúde para cumprir o serviço! Ninguém fala do tal código de ética, tô vendo é mais militarismo! E agora josés?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí cê vai ter tempo pra ficar no bico né mané?

      Excluir
    2. esse cara é um ridículo !!!!

      Excluir
  28. LEIAM, REFLITAM E DIVULGUEM....

    IRRESPONSÁVEIS OU VÍTIMAS? DEPENDE DO PONTO DE VISTA.


    Ser policial e bombeiro MILITAR é andar na contramão da democracia, ser PM e BM é defender a democracia e viver em uma DITADURA! PMs e BMs são presos por ato administrativo, enquanto criminosos os são em apenas flagrante delito e mandado judicial, dependendo do crime, saem da delegacia primeiro que o policial. Até os banheiros e refeitórios são separados nos quartéis, de acordo com a patente e graduação, semelhante aos regimes de segregação racial norte americano e o Apartheid na África do Sul, são algumas das regulamentações discriminatórias.
    Ser policial militar e bombeiro militar é correr para o perigo enquanto todos correm dele, é estar nos lugares onde ninguém quer estar, isso para que todos estejam depois. Não pode fazer greve, não pode reclamar, não pode reivindicar, não pode dar boas condições às suas famílias. Missão dada é missão cumprida! São os únicos em uma sociedade capitalista que trabalha de graça (Policiamento Intensivo de Natal) quando convocados para escalas extras, o que é comum; só os escravos eram assim. Nem os presidiários trabalham de graça.
    PM e BM não podem fazer greve porque são militares, quem está hoje no poder, viveu isso no golpe militar e hoje fecha os olhos. Dois pesos e duas medidas? Há um paradoxo! Polícia militarizada em uma sociedade democratizada? Como podem compreender os direitos dos outros se seus direitos são suprimidos? Não pode fazer greve porque é uma instituição armada! Polícia Federal, polícia Rodoviária federal e polícia Civil não usam armas? Eles fazem greve e ninguém fala nada. Já que PM e BM não podem fazer greve, os governos têm de ter uma atenção especial a essa categoria!
    Polícia militar é diferente de Forças Armadas, pois as Forças Armadas defendem a soberania Nacional contra inimigos externos, enquanto polícia militar mantém a ordem e a segurança pública, as forças Armadas são treinadas para guerrear, a polícia militar é preparada para mediar conflitos civis e lida com o cidadão em seu cotidiano.
    Qual o governo que considera uma instituição amarrada, amordaçada e vedada? As organizações de Direitos Humanos já leram nossos regulamentos, códigos e estatutos? Cadê a imprensa tão perseguida no regime militar e agora fecha os olhos e apóia autoritarismo e repressão? Onde está a liberdade de expressão, dignidade humana e o direito a liberdade?
    Policiais e bombeiros militares são super servidores? Pois têm que cumprirem código Penal, Código Penal Militar, Código Processual Penal, Código Processual Penal Militar, Código processual civil, Código Civil, Código Processual Militar, Código de Conduta, Regulamento Disciplinar do Exército, Estatutos, Código de Ética e etc. São servidores civis ou militares? Ou de acordo com a conveniência? (Só o RDE tem 113 transgressões da disciplina).
    Deveres e responsabilidades são muitos, e direito, poucos. A polícia militar do Distrito Federal ganha o maior salário da categoria no Brasil! O professor do DF também! O médico do DF também! A polícia civil do DF também! A polícia legislativa também! O pastor também! O metroviário também! O pedreiro no DF também! A diarista no DF também! Balconista no DF tambem! Ninguém merece aumento salarial no Distrito Federal?
    Polícia militar e bombeiro militar não podem desfrutar da democracia, mas podem salvar vidas em desmoronamentos, enchentes e catástrofes, prender criminosos, proteger os fracos, dar segurança ao cidadão que sofre, não por causa da polícia, mas por um sistema de segurança pública abandonado, desigualdade social e políticas públicas ineficientes. O PM não pode receber um salário digno, pois os governos dizem não poder pagar, mas o PM pode proteger as riquezas da 5ª (quinta) economia mundial. Ainda querem uma cadeira na ONU.

    SD PMDF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOBRE COLEGA DAS 04:45, COMO JÁ DIZIA IDALBERTO CHIAVENATO, "A INTELIGÊNCIA É A MAIOR E A MAIS IMPORTANTE HABILIDADE HUMANA". O QUE ME CONFORTA UM POUCO É TER ORGULHO DE POSSUIR COLEGAS PARES E ATÉ ALGUNS SUPERIORES COM ESSA FAMIGERADA CAPACIDADE DE PENSAR. TENHO RESPEITO PELO SOFRIMENTO DOS CONHECIDOS "ANTIGÕES" DA PM. TENHO RESPEITO PELO SOFRIMENTO DELES E PELOS INÚMEROS CASOS DE ARBITRARIEDADE SOFRIDA POR ELES AO LONGO DE SUAS CARREIRAS NA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL. TODOS NÓS JÁ ESCUTAMOS HISTÓRIAS DE CAUSAR NÁUSEAS E QUE EM NADA OU EM MUITO POUCO CONTRIBUÍAM PARA O PROGRESSO DA SEGURANÇA PÚBLICA. ALGUNS ATÉ PERDERAM O EMPREGO E SAIRAM DA POLÍCIA POR CAPRICHO E DEVANEIO DE ALGUNS OFICIAIS QUE, COM O PERDÃO DA PALAVRA, FIZERAM DE SUAS CARREIRAS UMA LAMENTÁVEL SEQUENCIA DE ATITUDES TIRÂNICAS E "CHEFISTAS" QUANDO TINHAM NAS MÃOS A RARA E VALIOSA OPORTUNIDADE DE SEREM LÍDERES. O QUE ME CONFORTA DE SER SOLDADO HÁ QUASE 10 (DEZ) ANOS É QUE AO MENOS POSSO OLHAR PARA O LADO NO ALMANAQUE E POR VEZES "ME CERCAR" DE COLEGAS PELOS QUAIS EU REALMENTE TENHO ADMIRAÇÃO PELA ABNEGAÇÃO, PELA NOBREZA DE ALMA E PELA INTELIGÊNCIA. VEJO QUE, NÃO É PELA PATENTE QUE O INDIVÍDUO É MELHOR, ISSO NÃO TEM NADA A VER. O CARÁTER, ASSIM COMO A FALTA DELE, É PARTILHADO POR TODOS OS GRAUS HIERÁRQUICOS DA CASERNA. QUANDO EU VEJO UM TEXTO QUE CONTÉM REAIS E ATÉ PUROS PENSAMENTOS, ASSINADO POR UM "SD" OU "SOLDADO", PERCEBO QUE HÁ UMA EVOLUÇÃO DE ALGUMA MANEIRA. ME SINTO ORGULHOSO DE SER SOLDADO, MESMO TENDO A CERTEZA DE QUE, COM A QUALIDADE DO MEU TRABALHO, NÃO ESTOU RECEBENDO O RETORNO QUE MEREÇO. ESSA EVOLUÇÃO, COMO UMA PLANTA ERAIZADA, NÃO PODE SER PODADA EM ATOS RETRÓGRADOS E DESNECESSÁRIOS. VEREMOS DAQUI HÁ DOIS ANOS SE REALMENTE ESSA TAL DEMOCRACIA SERVE MESMO PARA QUE A MAIORIA CONSIGA PREVALECER SOBRE UMA MINORIA QUE INSISTE EM DOMINAR. NÃO É POSSÍVEL QUE, EM UM PAÍS QUE SE GABA DE SER UM DOS MAIS DEMOCRÁTICOS DO MUNDO, E JUSTO EM SUA CAPITAL, ISSO NÃO IRÁ FORNECER UM REAL RETORNO. NÃO É UMA TAREFA FÁCIL VENCER PARADIGMAS E TABUS HISTÓRICOS ADVINDOS DE DOIS SÉCULOS DE EXISTÊNCIA. É REALMENTE UMA REVOLUÇÃO. É UMA REVOLUÇÃO NECESSÁRIA AO PROCESSO DE MODERNIZAÇÃO DA SEGURANÇA PÚBLICA EM SEU ÂMBITO OSTENSIVO/PREVENTIVO. NÃO DIZEM QUE "É MELHOR PREVENIR DO QUE REMEDIAR?". AINDA ESTAMOS AMADURECENDO POLITICAMENTE. A CADA PLEITO APRENDEMOS LIÇÕES DE COMO A POLÍTICA PODE SER LADINA E TRAIÇOEIRA. NÃO SOMOS TÃO "MASSA" ASSIM MAIS. NOS TORNAMOS UMA ESPÉCIE DE "MASSA CRÍTICA RADIOATIVA E MUTANTE", PELO QUAL É MAIS DIFÍCIL DE CONTROLAR. TENTARÃO DE UM JEITO OU DE OUTRO MAS A RAZÃO PREVALECERÁ. A RAZÃO POLÍTICA GERARÁ ALGUNS EFEITOS COLATERAIS, COMO ESTAMOS VENDO AGORA, MAS NO FINAL, SERÁ A NOSSA CURA. DO CAOS À ORDEM, A SEQUENCIA AINDA É ESSA E IRÁ DEMORAR MUITO PARA QUE ESSE CICLO MUDE. ESTAMOS NO DIÂMETRO DA EVOLUÇÃO E ISSO NÃO PODE PARAR.
      SD 73.XXX/X

      Excluir
  29. Engraçado o anônimo dando cose lho para se criar uma única associação é até justo, mais se chamar SINDPM é demais mesmos depois de execrados por seus próprios precursores e de não apoiar o movimento o politiqueiro SINDINHOPM quer ressurgir a qualquer preço a tá eu ainda acredito no papai Noel!!!

    ResponderExcluir
  30. DIA 12 DE ABRIL DEPOIS DA REUNIÃO, VAMOS NOS DIRIGIR AO MINISTÉRIO PÚBLICO PARA PEDIR UMA AUDITORIA E PRESTAÇÃO DE CONTAS DO FUNDO CONSTITUCIONAL DO DF.

    VAMOS COLHER ASSINATURAS DA COMUNIDADE E DOS SERVIDORES DO GDF PARA FORMALIZAR ESTE PEDIDO.

    ACHO QUE A NOSSA REUNIÃO DEVERIA SER REALIZADA NA PRAÇA DOS TRÊS PODERES EM FRENTE AO PALÁCIO DO PLANALTO, POIS DARIA MAIOR VISIBILIDADE, CHAMANDO A ATENÇÃO DA NOSSA PRESIDENTE PARA A NOSSA CAUSA.

    ENQUANTO ISSO, A VIOLÊNCIA E A CRIMINALIDADE É SÓ SUBINDO!!! É SÓ SUBINDO E NÃO PARA DE SUBIR.

    ResponderExcluir
  31. O camarada presta concurso ou para ofical ou para praça. Logo, deve ter em mente que deverá prestar continência e chamar seu superior de senhor. Mudar para quê. Assim que formos promovidos os mais modernos que nos chamarão de senhor e nos prestarão continência. Ora, somos militares.

    ResponderExcluir
  32. CAROS COMPANHEIROS, VEJO ALGUMAS POST. AQUI QUE NÃO TEM CABIMENTO, O COLEGAS FICA CRITICANDO O OUTRO, FALANDO MUITA BESTEIRA, SENHORES POR FAVOR, ESSA É A HORA DE FICAR FALANDO BESTEIRA NO BLOG. É POR ISSO QUE GANHA POUCO MESMO. GENTE VAMOS NOS UNIRMOS, O AGNELO E OS CORONÉIS, ESTÃO MANDANDO O PORRETE EM NÓS E TEM PM QUE NÃO PERCEBEM. NÃO TIRE O SERVIÇO VOLUNTÁRIO, SERÁ QUE VAI FICAR COM FOME POR CAUSA DE 160 REAIS. VAMOS RADICALIZAR MAIS EM NOSSA OPERAÇÃO TARTARUGA, TUDO ZERO. ATÉ 12/04.

    ResponderExcluir
  33. OLHA A MENTE DESSE ELEMENTO DAS 05:28, TENHO CERTEZA QUE DEVE SER UM ANIMAL IRRACIONAL, EM PLENO SÉC. 21. O CARA PENSA DESSE JEITO, OLHA A PREOCUPAÇÃO DESSE ANIMAL, COM CONTINÊNCIA E REGULAMENTO, MEU DEUS COMO SERÁ UM ANIMAL DESSE DENTRO DE CASA COM A FAMÍLIA. COITADO SÓ DEUS PARA SALVAR ESSA MENTE SUJA.

    ResponderExcluir
  34. Militares ignoram Dilma e anunciam festa
    para celebrar golpe de 1964
    Publicado março 18, 2012 r UncategorizedDeixar um Comentário
    Tags:democracia, DILMA, Ditadura, Ditadura nunca mais, Lula
    Pescado do Blog Pragmatismo Político
    A festa no Clube Militar, em comemoração aos 48 anos do
    golpe militar que foi combatido pela jovem guerrilheira
    Dilma Rousseff, hoje presidente da República, promete ter
    potencial explosivo
    Dilma agora tem de lidar com insubordinação de ex-torturadores
    Se não bastasse a rebelião da base aliada no Congresso Nacional, a presidente Dilma Rousseff
    agora tem mais um abacaxi para descascar. Desta vez, entre os militares, que já vinham dando
    sinais de insubordinação assinando um manifesto contra a Comissão da Verdade. Desta vez, o
    que os militares preparam jápode ser considerado provocação. Dilma havia proibido
    comemorações, entre os representas da Marinha, do Exército e da Aeronáutica, em relação ao
    aniversário do golpe de 31 de março de 1964, que os militares chamam de “Revolução”. Pois o
    Clube Militar antecipou a festa para o dia 29, daqui a 12 dias, e começou a distribuir os
    convites para a comemoração, que exige traje esporte fino.
    A informação foi publicada neste sábado na coluna Panorama Político, assinada pelo jornalista
    Ilimar Franco, no jornal O Globo. Desde a demissão de Nelson Jobim, que praticamente pediu
    para sair, com comentários agressivos em relação a Dilma e algumas de suas ministras, o
    governo vem administrando focos de crise entre os militares, que ainda não engoliram
    completamente a escolha de Celso Amorim. Formado nos quadros mais à esquerda do
    Itamaraty, Amorim imaginava que conquistaria a confiança dos militares, renovando a compra
    de equipamentos – por isso mesmo, anunciou a retomada da compra dos caças Rafale, da
    França.Texto tirado do Blog Pragmatismo Politico pelo Sgt CBMDF

    ResponderExcluir
  35. Regulamento de continência? É a coisa tá feia...

    ResponderExcluir
  36. Nem o pessoal das Forças Armadas estão respondendo a dilma. Nós vamos atender esse mentiroso e corrúpto do gdf, se liga, vocês perderam a moral, difícilmente será como antes.

    ResponderExcluir
  37. Vejam o que o DEP ROMÁRIO disse no seu facebook: ESTÁ COPA DO MUNDO NO BRASIL VAI SER UMA VERGONHA E O MAIOR ROUBO DA HISTÓRIA DO BRASIL. Dinheiro existe, se liga pms, unidos somos fortes.

    ResponderExcluir
  38. amigos cada dia fico mais triste com tudo isso,me formei pouco tempo em direito, estou estudando para concurso da policia civil(Delegado),mas se for realmente sair da briosa gostaria de guardar boas recordações de uma PMDF mais madura entre seus pares,mas com muitas ideias já expressada neste blog, vi que nada vai mudar e o respeito independente de patente ainda e algo a se conquistar,fiquei muito chateado com o tratamento tanto desse"oficial e alguns praças com os outros" que não sei se o realmente os são militares,me parece coisa de paisano.
    Erros de português, quem não tem ou quem não erra na fala erra na pronuncia,será esse o questionamento debatido aqui ou tratar as outras pessoas com respeito idependente de patente,mas isso não importa, aqui o debate seria,por que o governador estaria publicando tal norma ou qual e o beneficio no alto da situação para nos policiais militares,chato tudo isso,vamos ser mais serio já vi policial civil escrever errado,carroceiro ganhar campeonato de redação na escola, isso não tem nada a ver só acho que deveríamos nos preocupar com as ações desse governo tirano e no mais somos detentores de títulos eleitorais que na verdade são nossas armas para vingar desse governo do PT.vamos fazer uma faixa de dez metros e colocar em frente ao congresso nacional pedindo respeito do GDF com a PMDF e CBMDF abraçando todo o congresso nacional e cantando o hino nacional e depois a canção da PMDF duvido se isso não vai repercutir nos jornais e revista em todo o país,esse é o movimento que realmente precisamos fazer se o GDF não nos enxerga então que o Brasil nos veja.abraços...

    ResponderExcluir
  39. Dileto Colega das 08:43... Também sou Bacharel em Direito e cursando Pós-graduação. Infelizmente não vejo um futuro melhor para ambas Corporações, PMDF e CBMDF... Não temos respeito nem mesmo entre nós, como vamos conquistar respeito fora da caserna? Outro dia assisti a um vídeo de um Oficial PM dando tapas no rosto de um soldado PM e, ainda o chamando de "LIXO"... "Tira esse lixo daqui". Realmente não temos condições de evoluir dessa maneira, onde queremos chegar? O que estão ensinando nas academias de polícia militar? O jeito é estudar e procurar outra carreira... Bem longe do GDF!!!

    ResponderExcluir
  40. PESSOAL, DEEM UMA PASSADA PELO YOUTUBE E VEJAM O HITLER IRRITADO COM A OPERAÇÃO TARTARUGA DA PMDF/BMDF E PREOCUPADO COM A NOSSA ASSEMBLÉIA NO PRÓXIMO DIA 12/04/2012.

    ResponderExcluir
  41. -PESSOAL, DEEM UMA PASSADA PELO YOUTUBE E VEJAM O HITLER IRRITADO COM A OPERAÇÃO TARTARUGA DA PMDF/BMDF E PREOCUPADO COM A NOSSA ASSEMBLÉIA NO PRÓXIMO DIA 12/04/2012.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa ser interpretado como crime militar ou comum. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial