24 C
pt-BR

Agnelo recebe vaias em Show da Maria Bethania(homenagem dia das Mulheres)


Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

16 comentários

  1. Isso mostra não só a insatisfação dos Policiais e Bombeiros Militares, Professores e PRINCIPALMENTE DA POPULAÇÃO EM GERAL com esse Governo Inoperante, Ineficiente e Ineficaz.

    INSATISFAÇÃO GERAL com esse Governo do PT no DF...

    ResponderExcluir
  2. Senhoras e senhores acredito que muitos de nós estamos sendo injustos com nossos colegas, aqueles ditos "furões". Vejam bem. A nossa sociedade necessita de homens engajados para fazer sua segurança com qualidade. E, na atual conjuntura, por diversos fatores, muitos de nós não estamos com esse engajamento todo para serví-la como, realmente, merece. O que faz com que os nossos nobres colegas, descumprindo uma decisão tomada em assembléia, tentem a todo custo cobrir a nossa falta para não manchar a nossa honrosa missão. Portanto, proponho que valorizemos mais a atitude desses notáveis policiais fazendo um apelo às primeiras sessões das unidades, sargenteantes, adjuntos, oficiais ou fiscais de dia, aqueles que escalam os oficiais, que possam dar uma atenção especial a esses nobres colegas, os colocando sempre na primeira linha de frente. O que quer dizer isso? Que em todas aquelas missões mais árduas, que requer mais empenho do profissional, nessas mega operações, serviços extras, e tudo mais que esses valorosos policiais possam ser sempre lembrados, pois, com profissionais assim, trabalhando com afinco, se desdobrando de todas as maneiras, não se importando com a opinião de uma classe inteira, que a sociedade necessita como guardião. A pena é que vai chegar um momento que eles vão se cansar e se tornarão um de nós. Cansados, desmotivados, desvalorizados e com a nítida impressão que alguém os estava fazendo de bobos. Mas, tudo nessa vida tem seu preço não é mesmo? Se o deles é menor que o nosso devemos parabenizá-los. Embora eu acredite que dentro de suas famílias eles devem ser mais injustiçados ainda, pois muitos desses parentes não devem compreender a devoção deles pela sociedade e pela sua profissão. Que pena não é mesmo. Vibram na rua e são trocados por um vibr... em casa. Portanto, repito, aos escalantes que não deixem de valorizar esses homens e não esqueçam seus nomes porque são eles que engrandecem a arte de se fazer segurança. E outra coisa, nada de serviço voluntário para eles. Isso é para tartaruga que não quer nada com nada. Quem quer trabalhar além daquilo que nem lhe pagam deve ser agraciado com serviço sempre extra, e de preferência com término eventual. Assim ficarão felizes de trabalhar mais ainda. Com certeza os senhores os farão mais motivados e valorizados, e o resto da maioria que continue na sua Operação Martinho da Vila. Pois o lema neste momento deve ser, “trabalho para quem quer trabalhar e descanso para quem quer tartarugar”. Não se esqueçam disso. E tenho dito.
    1º SGT INDIGNADO DO 14º

    ResponderExcluir
  3. -Amigo, concordo com você em genero,número e grau.ST RR preocupado.

    ResponderExcluir
  4. - Nossa, que vergonha.

    ResponderExcluir
  5. Senhoras e senhores, bom dia! Quero enfatizar o tema, a saída em massa do BRB. Quero agradecer aos colegas que já postaram essa idéia e dizer-lhes que eu assino em baixo. Atenção aos nossos representantes do Movimento Unificado! Levem esse tema como pauta para votação na Assembléia. Companheiros, nós temos armas legais para combater essa opressão e não podemos abrir mão delas. Peço a todos os colegas que estão, diuturnamente, comentando neste espaço que ratifiquem mais essa idéia. Quanto ao companheiro de 13 de março de 2012 08:30, concordo com sua opinião em sua maioria. Aqui já expusemos aos nossos representantes ações que devem ser desencadeadas a partir de quinta-feira. Por essa razão, não estamos mais as repetindo, pois, acredito que o recado já foi dado. Agora, quanto a não atender a CIADE, não sei se o melhor remédio é esse. Nunca trabalhei por lá, mas, sei que as ocorrências que lá chegam têm que ser repassadas. Porém, podem ser mais bem filtradas pelos nossos companheiros. Inclusive, já orientei alguns colegas de AD 34, que também o façam. Certas ocorrências podem ser resolvidas com uma simples orientação via telefone. Nossos amigos PC's nos ensinaram a fazer isso. Já aconteceu o crime, oriente a ir a quem de direito. Eu poderia fazer uma cartilha de dicas legais de como diminuir nossa carga, mas o tempo não permite. Quanto a desabonar o Governador e o Presidente da CLDF, não será necessário companheiro. A história já está se encarregando disso. Quanto à participação do SINPRO em nossa Assembléia, concordo desde que sejam como expectadores. Não temos como impedir isso. Agora, juntando-se a nós em nossas reivindicações, não concordo. Acho justíssimo o que eles estão pedindo. Mas, em algum ponto, esses pedidos se confrontam com o que nós também estamos reivindicando. Então, como um colega já havia dito, cada um no seu quadrado. Mas, não deixo de torcer por eles. Também tenho parentes e amigos naquela nobre instituição. Senhores, às vezes me empolgo e meus textos ficam longos e cansativos. Por isso, vou parar por aqui.
    1º SGT INDIGNADO DO 14º

    ResponderExcluir
  6. esta operação circo total nao esta funcionando, nao desanimem, quando chega um oficial puxa saco do agnulo no local fazemos poucas abordagens e quando ele sai nao abordamos mais nenhum carro, ate sairmos do asfalto, quero pedir aos representantes do Movimento Unificado que coloque ao lado do carro de som no dia 15 uma urna para arrecadar dinheiro p/ comerciais na tv, vamos mostrar que nao estamos abordando, revistando, nem notificando e atendendo as ocorrências na velocidade da via, a população tem que saber da insatisfação da pmdf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -TAMBÉM CONCORDO COM A URNA DE ARRECADAÇÃO DE FUNDOS, É REALMENTE UMA BOA ÍDEIA COMPANHEIROS, ARRECADAMOS NO DIA DA ASSEMBLÉIA, CASO A ARRECADAÇÃO NÃO SUPRA AS NECESSIDADES, POIS, NÃO SABEMOS QUANTO É UMA PROPAGANDA NA REDE GLOBO EM HORÁRIO NOBRE; AS ASSOCIAÇÕES QUE PARTICIPAM DO MOVIMENTO, ARCARIAM COM O RESTANTE DO VALOR, SE FOR O CASO.POIS NÃO PODEMOS FICAR NA MESMICE SOMENTE COM ASSEMBLEIAS E DIRCURSOS, "BONS, DIGA-SE DE PASSAGEM", MAIS SOMENTE PRA NOS MESMOS OUVIRMOS E AINDA, FICA MUITO REPETITIVO E ACABA DESMOTIVANDO ATÉ MESMO QUEM ESTAVA MOTIVADO , TEMOS QUE INOVAR COM CARREATAS E/OU PASSEATAS SE FOR O CASO, RADICALIZAR, MESMO QUE PARA ISSO TENHA QUE ROLAR ALGUMAS CABEÇAS , SE FOR A MINHA OU A SUA, FAZER O QUE, DEPOIS A GENTE CORRE ATRÁS.

      Excluir
  7. A OPERAÇÃO CIRCO TOTAL É PRÁ APARECER NA IMPRENSA. É SÓ UMA PROPAGANDA DO GOVERNO QUERENDO MOSTRAR QUE TUDO VAI BEM NA SEGURANÇA DO DF.

    ResponderExcluir
  8. O PATRICIO ACABOU DE DIZER, NO BALANÇO GERAL, QUE ELE E O PT TRABALHAM PARA A REELEIÇÃO DO GOV AGNELO PARA 2014!
    FUD...!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Será que esse patrício é retardado pessoal, só pode ser.

      Excluir
  9. FONTE: BLOG DO SOMBRA.

    Categorias se unem para sensibilizar Governo



    O Governo do Distrito Federal, desde o início do ano de 2011 vem tento várias manifestações de diversas categorias que reivindicam o cumprimento dos acordos assumidos entre o GDF e os sindicatos, ou seja, o GDF promete melhorias para uma determinada categoria tentando postergar o problema e após determinado período diz que não tem condições de cumprir o acordo dando diversas desculpas como a Lei de Responsabilidade Fiscal, a conhecida herança maldita dos outros governos, a falta de dotação orçamentaria dentre outras inúmeras desculpas.

    Desde o inicio de 2012 importantes categorias como a dos Policiais Militares, Auxiliares de Educação e Professores, encontram-se com indicativo de greve. Todas as categorias que mesmo com as dificuldades e más condições de trabalho desempenham serviços de excelência e de grande relevância para a sociedade de Brasília. ...

    Enquanto o governo não toma nenhuma decisão concreta para atender algumas reinvindicações das categorias, a população e principalmente as crianças e jovens sofrem com a falta de sensibilidade e dialogo dos representantes governamentais.

    Dia 15 está marcada uma manifestação com as três categorias, para tentar sensibilizar as autoridades do DF.

    ResponderExcluir
  10. -NO DIA DA NOSSA ASSEMBLÉIA, TEMOS QUE VOLTAR A FRENTE PARA O BURITI E APLICAR, NO MINIMO UNS 05 (CINCO) MINUTOS DE VAIA NELE TAMBÉM.

    SUGESTÃO DE UM COMPAHEIRO EM OUTRA PAGINA, AQUI MESMO NO BLOG DO HALK.

    -TAMBÉM CONCORDO COM A URNA DE ARRECADAÇÃO DE FUNDOS, É REALMENTE UMA BOA ÍDEIA COMPANHEIROS, ARRECADAMOS NO DIA DA ASSEMBLÉIA, CASO A ARRECADAÇÃO NÃO SUPRA AS NECESSIDADES, POIS, NÃO SABEMOS QUANTO É UMA PROPAGANDA NA REDE GLOBO EM HORÁRIO NOBRE; AS ASSOCIAÇÕES QUE PARTICIPAM DO MOVIMENTO, ARCARIAM COM O RESTANTE DO VALOR, SE FOR O CASO.POIS NÃO PODEMOS FICAR NA MESMICE SOMENTE COM ASSEMBLEIAS E DIRCURSOS, "BONS, DIGA-SE DE PASSAGEM", MAIS SOMENTE PRA NOS MESMOS OUVIRMOS E AINDA, FICA MUITO REPETITIVO E ACABA DESMOTIVANDO ATÉ MESMO QUEM ESTAVA MOTIVADO , TEMOS QUE INOVAR COM CARREATAS E/OU PASSEATAS SE FOR O CASO, RADICALIZAR, MESMO QUE PARA ISSO TENHA QUE ROLAR ALGUMAS CABEÇAS , SE FOR A MINHA OU A SUA, FAZER O QUE, DEPOIS A GENTE CORRE ATRÁS.

    ResponderExcluir
  11. - PESSOAL, SE ALGUÉM LER ESSE COMUNICADO E TIVER ALGUM CONTATO COM O PESSOAL DO PALANQUE, NÃO SEI SE AINDA DÁ TEMPO DE PASSAR A ELES UMA IDÉIA QUE LI AQUI MESMO NO BLOG DO NOSSO AMIGO HALK, O DE FAZERMOS UMA COLETA AMANHÃ, DO TIPO PASSANDO A SACOLINHA MESMO, PARA COLOCAR-MOS EM HORÁRIO NOBRE NA REDE GLOBO, AS NOSSAS PRETENÇÕES E FRUSTRAÇÕES COM E ESSE GOVERNO QUE AÍ ESTA E MOSTRAR QUE O DF ESTA NESSE CAOS DEVIDO A OPERAÇÃO TARTARUGA PM/BM, QUE O GDF RECUSA A DIVULGAR, EU TENHO CERTEZA QUE COM R$ 10,00 REAIS DE CADA UM DOS PRESENTES E É LÓGICO COM A CONFIANÇA NOS NOSSOS REPRESENTATES DO MOVIMENTO UNIFICADO, NÃO FARIA TANTA DIFERENÇA NO NOSSO ORÇAMENTO MENSAL, COM CERTEZA O NOSSO MOVIMENTO MUDARIA DE CARA.

    ResponderExcluir
  12. Caros Colegas castrenses... Quanto à saída em massa do nosso honroso BRB, temos que ter em mãos dados mais concretos do real impacto que o GDF vai sofrer. Caso seja realmente um rombo nos cofres do GDF, deve ser imediatamente executado!!! Não podemos dar lucro nenhum ao nosso inimigo número 01, infelizmente o Governador do Distrito Federal... Se alguém tem acesso a essas informações, postem aqui o mais rápido possível!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.