24 C
pt-BR

Vídeos das reuniões do dia 27/09.

Secretário Adj. Segurança Pública, Cláudio Tusco                          Cel. Aboud, CBMDF

Deputado Wellington

Deputado Dr. Michel


Deputado Cláudio Abrantes


Deputado Wellington fala sobre a união dos segmentos da Segurança Pública


Deliberações finais da Reunião do Bloco da Segurança Pública na CLDF


Bloco da Segurança Pública manisfesta preocupação sobre projeto a ser apresentado pelo Senador Rollemberg
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

7 comentários

  1. Quanto mais unidos estivermos melhor. Este bloco com um pouco de vontade será um escape das necessidades em relação à segurança pública, torço para que dê certo. Infelizmente o Dep. que deveria nos representar não compareceu, independente se quer fazer parte ou não, se acha que não dá retorno político (como me disseram que o motivo foi esse) cabe a ele nos representar. Não deve existir rixas e sim propostas de melhoria na segurança e em benefícios para a carreira policial militar. REAJUSTE JÁ! SENÃO, POR PARTE DA PMDF OPERAÇÃO PADRÃO E OPERAÇÃO PARA BSB COM PONTOS DE BLOQUEIO PARA FISCALIZAÇÃO DE VEÍCULOS E PARA A PCDF GREVE!

    ResponderExcluir
  2. INSATISFAÇÃO TOTAL COM O GOVERNO!

    ResponderExcluir
  3. PRECISAMOS DE MUITA UNIÃO, MANTER O RITMO, SEM OCORRÊNCIAS, COLOCAR ATESTADOS. LIBERAR NO TRÂNSITO GERAL. TENTAR FAZER COM,QUE, OUTROS POLICIAIS ENTENDA NOSSA LUTA.

    ResponderExcluir
  4. Desses quem será o próximo candidato ou alguém acha que eles estão ali apenas por paixão pelas corporações?
    Estão certos, mas...... e depois que forem eleitos será que tudo vai se repetir?

    ResponderExcluir
  5. Uma coisa é certa o Pilantrício não será!!!!

    ResponderExcluir
  6. Gente, si este projeto do Rollemberg for pra frente, estamos ferrados. Os outros Estados vão crescer o olho... Nunca vi isso! Todo parlamentar quer defender o seu reduto eleitoral, foi eleito pra isso, mas esse tal Rollemberg acho que vive em outro planeta, com certeza ele não conhece os problemas do DF, para propor um absurdo desse. Isso é competência da União "Federal" não do DF. Agora quer dar uma de pai de todos. Senhor Rollemberg o senhor defende os interesses do DF, o senhor não é presidente da república que tem que si preocupar com o Brasil.

    ResponderExcluir
  7. reunião, reunião, reunião, reunião, reunião,reunião,reunião,reunião,reunião,reunião,reunião,reunião,reunião,reunião,reunião....
    Precisa comentar mais.
    Chega de reunião. reunião não paga minhas dívidas, eu quero é algo concreto.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.