24 C
pt-BR

Tabela completa do nosso espetacular reajuste proposto pelo GDF.

Aumento de 13% No SOLDO.

APERTE O BOTÃO "FULLSCREEN" LOGO ABAIXO DO DOCUMENTO PARA VISUALIZAR MELHOR


Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

19 comentários

  1. tinha prometido havia alguns dias que nao entraria mais no blog halk.porque acredita fielmente no patricio e pensava que suas criticas eram infundadas, desmedidas e sem criterio.mas de ontem para hoje percebi o quanto eu estava errado.
    levei um tapa na cara.
    nao porque nao ganhamos nada mais ter passado papel de besta,bobo da corte.
    nao coloco masis os pés em nenhuma reuniao do patricio.

    e deixo um aviso ao halk que nao sei que é:
    faça uma assenbleia e vamos lutar porque a partir de hoje nao quero saber de mais nada desse deputado.

    ResponderExcluir
  2. HALK VC COM CERTEZA SABE DE TELEFONES E EMAIS DO NOSSO GRANDE REPRESENTANTE.
    PASSA AI PARA QUE POSSAMOS DIZER A ELE O QUANTO ESTAMOS AGRADECIDOS DO QUE ELE FEZ COM ATROPA.
    VOU DIZER A ELE UMA S VERADES APESAR DE ELE NAO LIGAR PQ JA DEVE ESTAR RICO.MAS SERVE COMO DESABAFO.

    ResponderExcluir
  3. Qual a fonte dessa tabela??? Conseguiu como?

    ResponderExcluir
  4. Muito triste, pois ainda acreditava num futuro PMDF melhor. Depois de 09 anos nesta instituição e de muito falar (coisas negativas) dos irmão que foram embora (passaram em outros concursos) sem nem olhar para trás, só agora percebi que eles tinham razão, motivo pelo qual desisto de todos os sonhos que um dia pensei em realizar aqui, só lamento pelo tempo que gastei me dedicando de todo o coração, não que serei omisso, porém agora em 1º lugar os estudos para que um dia minha família tenha um futuro melhor.
    Meus sonhos... um dia quem sabe em outro lugar.

    SD 72 mil, na década perdida.

    ResponderExcluir
  5. A Tabela foi feita por colaboradores do BLOG.

    É uma projeção aproximada, pois é sabido de todos nós que cada contra-cheque é uma ralidade.

    Mas não passa disso.

    Triste, mas é só isto!!!

    ResponderExcluir
  6. No blog do Patricio de hoje 01|09,ele ja tenta se safar, dizendo que esta proposta não satisfaz a corporação e que vai lutar pelo aumento.

    ResponderExcluir
  7. O que ele postou hoje 01\09, pra tirar o dele da reta! O deputado Patrício apresentou ao governador Agnelo Queiroz a proposta de reajuste elaborada em conjunto com os policiais e bombeiros militares do DF. Foram feitas dezenas de reuniões e assembléias até o projeto final ser encaminhado ao Governo. No dia 10 de agosto, o governador conduziu uma proposta, ao Ministério do Planejamento, de aumento de 13% no soldo para a categoria. Esse acréscimo não atende à corporação. Patrício já articula reuniões com o Ministério e com secretários de Governo para alterar ou até mesmo retirar a proposta de 13% linear no soldo.

    ResponderExcluir
  8. 01 de Setembro de 2011

    Patrício articula para alterar proposta encaminhada pelo Governo

    O deputado Patrício apresentou ao governador Agnelo Queiroz a proposta de reajuste elaborada em conjunto com os policiais e bombeiros militares do DF. Foram feitas dezenas de reuniões e assembléias até o projeto final ser encaminhado ao Governo. No dia 10 de agosto, o governador conduziu uma proposta, ao Ministério do Planejamento, de aumento de 13% no soldo para a categoria. Esse acréscimo não atende à corporação. Patrício já articula reuniões com o Ministério e com secretários de Governo para alterar ou até mesmo retirar a proposta de 13% linear no soldo.

    NOTÍCIA DO SITE DO PATRICIO


    Alguém acredita ?????

    Se ele se manifestou é porque a proposta foi enviada dessa forma e eu creio que essa nota é apenas para acalmar os ânimos dos policiais militares até passar a data em que se pode constar algum aumento no governo e assim começar a campanha salarial para o ano que vem.

    Contem carneirinho ou o bichinho que queiram pois é utopia.

    ResponderExcluir
  9. Foi publicado no Blog do Patricio hoje,

    ResponderExcluir
  10. Galera se ele se pronunciou, é porque ele já esta sentindo a pressão que nós estamos fazendo, não podemos para de lutar, vamos continuar com o nosso padrão, para que ele saiba que não está lidando com moleques, mas sim pais de família e policiais honestos. Vamos nos unir e marcar um local para nossa assembléia sem o fraquicio. Vamos tomar nossas decisões. Temos poder para isso.

    ResponderExcluir
  11. Assembleia só depois do dia 15 pessoal, quando não vier nada de adiantamento do risco na prévia do contra-cheque. Ai sim a "cobra vai fumar"

    ResponderExcluir
  12. Eu vou à assembléia. COMTEM COMIGO COMPANHEIROS.

    ResponderExcluir
  13. Q vai fumar q nada, Halk. somos militares. se andarmos fora da linha, tomamos na estatutada na cabeça para voltarmos para a linha. os oficiais nao estao nem ai para as nossas necessidades, pois eles tem as regalias q todos sabemos. e se pisarmos na bola, eles virão com tudo pra cima de nos.

    ResponderExcluir
  14. SD QPPMC 73MILHÕES
    P - PAU (NA)
    M - MOLEIRA (DADA POR)
    D - DEPUTADO
    F - FALSO, OU SERÁ QUE DEPOIS DE TREZENTAS REUNIÕES ELE NÃO VIU QUE NA PROPOSTA O AUMENTO ESTAVA SOB O SOLDO. CACET......, PQP,ACREDITEM NESSE VERDADEIRO POLÍTICO E VERÃO ONDE CHEGAREMOS.
    VOU APROVEITAR PRA PROFETIZAR: NUM FUTURO NÃO MUITO DISTANTE (2014) RECEBEREMOS UM AUMENTO SALARIAL, AUMENTO ESTE QUE TERÁ VÁRIOS "PAIS" DENTRE ELES ESTARÁ UM TAL DEP. EX-CABO PATRÍCIO, QUE IRÁ ARTICULAR COM O GOVERNO UM AUMENTO HISTÓRICO PARA A CORPORAÇÃO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    DEPUTADO BRINCALHÃO JÁ ESTÁ COM APOSENTADORIA GARANTIDA TÁ TÃO PREOCUPADO COM OS PM QUE NÃO ESTÁ NEM DORMINDO MUITO MENOS TOMANDO SEU CHOPP, WHISKY E COMENDO SEU CHURRASCO EM FESTAS FECHADAS.
    É SENHORES FALEM O QUE QUISEREM MAIS SE QUEREM AUMENTO SALARIAL TEM QUE ESTUDAR E PASSAR PARA PCDF.
    QUEM SOBREVIVER AO LONGO PERÍODO DE SECA VERÁ A PROFECIA SE TORNAR REALIDADE. KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  15. Graças ao empenho e a articulação do Dep.Patrício e seus "competentes" assessores, estamos nos ferrando mais uma vez!

    ResponderExcluir
  16. Uma verdade diante de tanta mentira:devemos ignorar essa proposta ridícula que foi encaminhada e continuar lutando juntamente com nossas lideranças sem colocar as raposas liderando os interesses do galinheiro. A polícia civil não vai acovardar e desistir de suas reivindicações. Devemos fazer o mesmo. A luta não acabou, eles não resistirão a nossa pressão!!!

    ResponderExcluir
  17. Não duvido de mais nada!

    ResponderExcluir
  18. A proporcionalidade dos aumentos é impressionante! "Muito obrigado" GDF!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.