24 C
pt-BR

Rir é o melhor remédio!!!!!


Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

87 comentários

  1. galvaooooooo!!! eu já sabiaaa!!

    ResponderExcluir
  2. se esse risco nao sair, politicamente o fraquicio já era!!!!kkkkkkkkkkkk pede meu voto mais uma vez viu fdp!!!

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente o ser humano vive de espectativas, e isto faz com que pessoas como o Deputado Reunicio, brinque e zombe de nossa cara nos bastidores... É hora de dar um basta e virar as costas para aquele que nos traiuuu.

    ResponderExcluir
  4. CALMA GENTE! VAMOS ESPERAR ELE FALOU QUE DARIA AQUELE VALOR 1.200,00 EM DEZEMBRO E 1.200,00 EM MARÇO FALTA POUCO TEMPO E TAMBÉM TEM BOLSA COPA, PODE AGUARDAR O CARA FORTE ELE JÁ AUMENTOU O PATRIMÔNIO DELE CENTENAS DE VEZES DEPOIS QUE SE TORNOU DEPUTADO,ALGUÉM DUVIDA.

    ResponderExcluir
  5. OS ANTIGOS DIZEM QUE OS PIORES OFICIAIS,SÃO OS QUE JÁ FORAM PRAÇAS!
    AGORA ESTOU CONVICTO QUE OS PIORES PARLAMENTARES (DEPUTADOS,SENADORES)E NOSSOS AMIGOS QUE DE PRAÇAS SE TORNARAM POLÍTICOS ELEITOS POR NOSSA CLASSE.
    É UMA LÁSTIMA ESSE NOSSO REPRESENTANTE,AINDA BEM SÓ QUATRO E UM ANO JÁ SE FOI.

    ResponderExcluir
  6. eu acredito no Patricio, ele é um cara bom, honesto,pacifico e nunca mente, sempre ajuda o próximo,e Policial Militar e sofre igual a mim, vamos acreditar nele gente, porque ele não vai nos decepcionar não, ele é tão legal que chego a perder o folego! aí como ele é bom e generoso!

    ResponderExcluir
  7. ALUGA UM BARRACO E VAI MARAR COM ELE.

    ResponderExcluir
  8. Parem com esse chororô seu bando de sangue-sugas. vão procurar o q fazer. a pmdf nao depende de gente como vcs seus hipócritas. se fossem competentes teriam salário melhor. sabe pq? pq teriam passado em outro concurso. cada um tem o q merece. seus mercenarios. pq nao fizeram prova para oficial qndo entraram? teriam viatura disponivel, ganhariam mais por funçao de comando, participariam de coqueteis. seus toscos.

    ResponderExcluir
  9. NÓS temos e que nos mobilizarmos já,já,já agora hoje agora urgente ou corremos o risco de ficarmos,sem reujuste e o pior, sem motivação,por isso mobilização já

    ResponderExcluir
  10. Porque não coloca seu nome ai seu filho da P..., não queira vc colocar a corporação em choque, porque a nossa corporação é maior do que um cara como vc que não tem o caráter de reivindicar por melhorias. Será que vc passou em um concurso?, ou é mais um que não conseguiu e por isso está revoltado, esta varrendo corredores dos banheiros públicos.

    ResponderExcluir
  11. Todos presenciaram ele anunciando a antecipação do risco de morte, só que esqueceu de combinar com o Governador fantasma.Não saindo vamos cobrar dele.

    ResponderExcluir
  12. SE NÃO SAIR VOÇES NÃO VÃO FAZER NADA QUER APOSTAR. POR ISSO VOÇES NÃO GANHÃO NADA QUANDO PASSAMOS NAS RUAS SÓ TEM PM MULTANDO E DANDO DINHEIRO PARA O GOVERNO E VAI CONTINUAR ASSIM SE VOÇES QUISESEM PRECIONAR ERA SÓ PARAR DE MULTAR UMA SEMANA AI VOÇES IAM VER PESAR PARA O GDF.

    ResponderExcluir
  13. Essa pessoa das 16:55, será que é oficial? Se for oficial, quem é sanguessuga? Aliás, a você que é tão inteligente, capaz de passar no concurso que quiser, a palavra sanguessuga escreve-se com dois "ss" e sem hífen. Eu poderia dar uma resposta a altura, mas sabe, já dei tantas na Rede Democrática que pensei: para quê?! Além disso, não vou perder tempo com gentinha como você, vai amadurecer; ser mais humano; um dia tu vai morrer e com você essa tua arrogância, já pensou nisso?

    ResponderExcluir
  14. anônimo das 17:24, pelo amor de deus , voces com ç é de doer e precionar com c é o fim da picada. Sugiro ao Halk que só deixe opinar no blog aqueles que concluíram o ensino primário.

    ResponderExcluir
  15. KKKKKKKKKKKKKKKKKK BICHO BURROOO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. A gente sabe que tem comentários que não deve ser levado em consideração. Por isso que pessôas falam o que querem e mostram assim que não estão preparados pra discussão. Ficam tentando colocar lenha na fogueira mais isso é normal em democrácias. As vezes acho que a liberdade de expressão pra oportunistas mal intencionados deveria ser filtrada antes de tornar se publica em consideração aos homens.

    ResponderExcluir
  17. Esse individuo das 16.55 realmente é oportunista não creio que seja oficial da pmdf. Ele deve ser o mesmo que postou algumas asneiras há dias atrás em outros blogs. Outra coisa nem todos que estão na pmdf pensa em ir pra outro orgão apesar de ter competencia pra isso. Tem muitos aqui hoje que querem que a corporação melhore pra que todos ganhem desde os componentes da corporação como principalmente a população. A PMDF hoje ela tem uma grande credibilidade não só no DF mas em vários estados.

    ResponderExcluir
  18. A PMDF é o principal orgão da segurança pública e é o único que quando estamos em perigo qual o numero que vem na cabeça de imediato? 190, e isso não é conquistado do dia pra noite são vários anos. Assim como o nivel da corporação hoje de ser bem quista não é porque se exige curso superior e sim um processo que ainda está em fase de novas conquistas que não tem fim.

    ResponderExcluir
  19. Anonimo das 17:24 a pm não tem que parar de multar não é função nossa, porém se você não quiser ser multado é só cumprir o Codigo Nacional de Transito. Essa industria de multas poderá quebrar é só os motoristas andarem certos que não haverá tanta arrecadação.

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkk!!! ó DEPUTA É O CARA. PROMETEU, FEZ REUNIÃO E AINDA DISSE QUE BRIGOU COM O GOVERNO. NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES VOTO NO FORTÍSSIMO, PORQUE NO FRAQUÍSSIMO NÃO DÁ!!!

    ResponderExcluir
  21. Leiam a matéria do JB, está no site do deputado Patrício. Agora, com a postura mais forte o Governador vai rever seus atos.

    ResponderExcluir
  22. FALTAM 1020 DIAS PARA NOS LIVRARMOS DO PATRÍCIO!

    ResponderExcluir
  23. É ISSO AÍ, COMPANHEIROS, CONTINUEM FALANDO MAL DAS ESCRITAS DAS POSTAGENS DOS COLEGAS. QUE, O GDF E OS REPRESENTANTES ( DEP). ESTÃO MUITO PREOCUPADOS COM NÓS, E VAMOS CONTINUARMOS PEGANDO MUITA OCORRÊNCIAS, QUE OS CMT ESTÃO ADORANDO FALAR NA IMPRENSA. O PIOR DE TUDO É, QUE, O PRAÇA NÃO PENSA, ABRAM O OLHO.

    ResponderExcluir
  24. rede democrática e sub pato, continuem ao lado dos oficiais da ASOF. Que os senhores não vão ganhar nem para pescador do lago. Na tropa já existem comentários. UNIÃO

    ResponderExcluir
  25. Rede democrática e Sub pato, fique ao lado dos Oficiais da ASOF, que os senhores não vão ganhar nem para pescador do lago. Já tem comentários na tropa para 2014.

    ResponderExcluir
  26. VOÇES SÃO MUITO ZE MANE ENQUANTO TIVER POLICLONTAS OU SERIA (POLIGLOTAS) EU VOU CONTINUAR ESCREVEMDO ERADO OU (ERRADO), EZEMPLO OU (EXEMPLO) DESCULPE KKKK VOÇES SÃO MUITO ENGRAÇADOS...KKKKK CONTINUEM SE PREOCUPANDO COM ERRO DE PORTUGUES KKKKKKK...... NAS PROCIMAS ESCREVO MAIS ERRADO AINDA OU DESCULPE SERIA PROXIMA?KKKKK

    ResponderExcluir
  27. Voçes deveriam estar preocupados com este circo de enrrolação que estão fazendo com voçes ganhando tempo só voçes que não percebem tomem uma atitude unam-se com autras categorias e deixarem de ser criança. (Não é professor de portuga).....

    ResponderExcluir
  28. O GDF AGRADECE TANTA MULTA....

    ResponderExcluir
  29. O DESCULPE VOÇES NÃO SERIA (VOCÊS). KKKKKKK

    ResponderExcluir
  30. Matéria publicada nesta quinta-feira (15) no Jornal de Brasília: "Em busca de atender às expectativas dos policiais e bombeiros militares, o deputado Patrício vai se reunir com o recém- empossado secretário de Administração, Wilmar Lacerda, na próxima segunda-feira (19). No encontro, o parlamentar pretende discutir assuntos importantes para a categoria como o risco de vida, o reajuste, entre outros." ISSO QUE DIZER QUE ATENCIPAÇÃO DO RISCO DE VIDA PRA OUTUBRO FOI MAS UMA MENTIRA, MAS UMA VEZ FOMOS ENGANADOS. MOBILIAZAÇÃO JÁ. VAMOS SAIR DA FRENTE DO CPU E VAMOS PRA RUA.

    ResponderExcluir
  31. COMPANHEIRO DAS 13:52 VOCÊ É MEU HERÓI.
    NAS PROCIMAS OU PRÓXIMAS ELEIÇÕES EU VOTO EM VC!!!!

    ResponderExcluir
  32. Caro colegas, praças pm e bm, vamos começar a mostrarmos nossa insatisfação, na rua, com o andamento das nossas melhorias. Que nem GDF e DEP. Estão preocupados com nós e nossos familiares, eles estão numa boa, com rios de dinheiro, e nós carregando a século esta carga. O único jeito é na rua, por que quem manda é quem trabalha, agora mais do, que , nunca precisamos de união. PENSEM .....PENSEM..

    ResponderExcluir
  33. URGENTE!!!!!!!!!!
    A PRÉVIA JÁ SAIU E NADA.KKKKKKKKKKKKK!!
    FOMOS ENGANADOS .
    NUNCA MAIS FRAQUÍSSIMO!!
    BANDO DE POLÍTICOS MENTIROSOS.

    ResponderExcluir
  34. A PREVIA SAIU E A ANTECIPAÇÃO DO RISCO DE MORTE? NECAS DE PITIBIRIBA, OH DEPUTADO FRACO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  35. Meus amigos! A prévia saiu hoje dia 17, nada... nada... nada... do adiantamento das parcelas do risco de vida. Será, que devemos acreditar em nosso representante cabo Patrício? Ou melhor, Capitão Patrício? Ele agora faz parte do quadro dos oficiais e não estou mentido; é só ver a proposta de aumento para o soldado 198 reais, coronel 1700 reais. Vamos rir pra não chorar. Esse Capitão Patrício é mesmo um esnobe.

    ResponderExcluir
  36. Estou indignado ainda bem que tem o blog do Halk para desabafa-me. Halk não ter conheço mas volto em você nas próximas eleições.

    ResponderExcluir
  37. Pessoal, não é bizu, pois, não defendo ninguém, aguardem, vém bomba por aí, o bicho vai pegar!!O deputado está revoltado, pois, foi prometido para ele o tal risco, e não saiu ainda, inclusive quem prometeu foi o Paulo Tadeu! Tenha certeza, semana que vém o bicho vai pegar!!Aguardem!!!

    ResponderExcluir
  38. Pior é que não saiu mesmo!!!Consultem a prévia.

    ResponderExcluir
  39. A prévia saiu,menos a antecipação do RISCO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  40. esse cara é um pilantra!!!! PT nunca mais... eu ainda fiz campanha pra esse safado!!! nao conte comigo nunca mais seu fdp!!!e o cara nao dá nenhuma satisfaçao pra tropa,isso é que é molecagem...

    ResponderExcluir
  41. OLHA COMPANHEIROS, EU GASTEI, MINHA GASOLINA PARA FAZER CAMPANHA PARA O SENHOR AGNELO. LEMBRO ATÉ HOJE, MINHA ESPOSA ME FALOU, VC TEM ESTA CORAGEM, E EU FALEI VOU É MELHOR DO QUE WESLEN RORIZ. MAS NADA MELHOR DO QUE UM DIA APÓS O OUTRO. UM ABRAÇO A TODOS E UNIÃO

    ResponderExcluir
  42. SENHORES SE O DEP. PATRICIO CONVOCAR REUNIÃO, PÔR FAVOR NÃO VAMOS COMPARECER, PORQUE NÃO ADIANTA, É SÓ PARA GASTAR.

    ResponderExcluir
  43. E AGORA SUB PATO E SGT ADILSON, TEM PEITO PARA COMEÇAR SUA CAMPANHA - 2014. OU É IGUAL.

    ResponderExcluir
  44. E OS SENHORES CONTINUAM PEGANDO MUITAS OCORRÊNCIAS. ETÁ PM´S BONS.

    ResponderExcluir
  45. QUE FOI ENGANADO QUE NADA ELE DEVE É TA RINDO DE VOCÊS BANDO DE TROCHA VAI VER A PAGINA DA PM É RECORDE DE OCORRÊNCIAS E MULTAS E AI CADE O BANDO DE CANDIDATOS (SANGUE B. PATO,GUARDA JANIO E ETC...) PORQUE NÃO ALUGÃO UM CARRO DE SOM E VÃO PARA A PRAÇA DO RELOGIO ESTE É O MOMENTO VOÇES FORAM ENGANADOS IMAGINA A MATERIA NO JORNAL PM E BMS ENGANADOS PELO SEU REPRESENTANTE NA CAMARA DISTRITAL MAS NÃO SÓ TEM PROFESSOR DE PORTUGUES

    ResponderExcluir
  46. Eles estão preocupados com a eleição da CABE.....

    ResponderExcluir
  47. SE FORMOS PARA A PRAÇA DO RELÓGIO É SEM O PATRÍCIO.

    ResponderExcluir
  48. É GALERA....O QUE TODOS IMAGINAVAM ACONTECEU....SAIU A TÃO ESPERADA PRÉVIA....

    SEM A ANTECIPAÇÃO DO RISCO...E AGORA....

    VAMOS AGIR OU NÃO?

    ResponderExcluir
  49. TO FUDIDO, MEU ALUGUEL, MINHAS COMPRAS DO MÊS DEPENDE DESSE RISCO, TO ATOLADO NO BRB... SOCORRO

    ResponderExcluir
  50. ENTÃO VAMOS CONTINUAR TRABALHANDO MUITO, FALA SÉRIO, OS SENHORES GOSTAM DE OCORRÊNCIAS. OS SENHORES GANHAM ALGUMA COISA QUANDO PEGAM OCORRÊNCIAS.

    ResponderExcluir
  51. SEXTA FEIRA, PASSEI POR UM COLEGA ELE ESTAVA COM 18 MULTAS. PERGUNTEI O QUE ELE GANHARIA COM ISSO. ELE QUASE ME MULTOU. ISSO AÍ PARABENS.

    ResponderExcluir
  52. ATENDER SÓ O CIADE BEM DEVAGARINHO!

    ResponderExcluir
  53. NUNCA MAIS VOU EM UMA REUNIÃO, NEM COM DEP. E NEM COM SENHOR AGNELO.

    ResponderExcluir
  54. "TO FUDIDO, MEU ALUGUEL, MINHAS COMPRAS DO MÊS DEPENDE DESSE RISCO, TO ATOLADO NO BRB... SOCORRO"

    "É nóis na cova!" O pior que pedir socorro aqui nem adianta porque estamos quase todos FU, a não ser quem tira algum por fora. Situação inaceitável e que incrivelmente ainda piora a cada dia. É muito castigo. Deus nos ajude a honrar nossos compromissos porque se for depender de quem poderia fazer algo por nós estamos perdidos.

    ResponderExcluir
  55. PARA O PUXA SACO DAS 11:22!!
    VOCÊ AINDA QUE DEFENDER ESTE TRAIDOR ? TENHA VERGONHA NA CARA E HONRE AS CALÇAS OU SAIA QUE USA, MAS SE NÃO FOR CALÇA TENHA O MINIMO DE DIGNIDADE COMO HOMEM OU MULHER QUE SEJA.
    E PROFESSAS DE PORTUGA VÃO TRABAIA COM FRAQUISSIMO.
    SÓ FALTAM 998 DIAS.

    ResponderExcluir
  56. Eu falei em 12 de setembro de 2011 13:37 - no tópico Relembrando:"Risco de morte garantido integralmente em setembro!" Diz Deputado Patrício(Video)" sobre o porque que não sairia esse risco de vida!

    Aliás, o próprio dono do blog devia conhecer um pouco sobre nossas leis e ter esclarecido desde logo, porque era impossível que isso não aconteceria.

    A seguir replico o que postei em 12 de setembro:

    "Vejam só que o RISCO DE VIDA foi concedido por meio de uma Lei promulgada no Congresso e sancionada pelo Presidente da República. PORTANTO, só outra Lei pode modificar, por exemplo, nesse caso o parcelamento de sua implementação que está previsto para INTEGRALIZAR só em 2014! Alguém sabe de tal modificação no Congresso?

    ISSO NÃO PODE SER ALTERADO POR UMA CANETADA DO GDF!" 12 de setembro de 2011 13:37

    É por isso que continuaremos sendo enganados, pois a maioria esmagadora da PMDF é composta de pessoas desinformadas!

    Podem conferir minha postagem de 12 de setembro aqui mesmo:

    http://halkpmdf.blogspot.com/2011/09/relembrandorisco-de-morte-garantido.html

    ResponderExcluir
  57. Infelizmente estamos sendo usado como massa de manobra, por esses que se diz nossos representantes, não adianta ficarmos repudiando uns aos outros temos que mostrar nossa indignação nas ruas fazendo uma operação tartaruga. E aliado a isso arrumar um representante que de fato corra atráz dos nossos objetivos.

    ResponderExcluir
  58. E o que você tem a dizer do interstício?
    É regulado por uma lei federal (12086/09).
    FOI ALTERADO (reduzido ao que se entende 75%)POR UMA CANETADA DO GDF!
    E aí, explica-nos isso, sabichão?

    ResponderExcluir
  59. NÃO ADIANTA COMPANHEIROS FICARMOS BRIGANDO, ENTRE NÓS. O QUE NOS RESTAM É FAZER DECONTA QUE ESTÁ TRABALHNDO, DIMINUIR O RITMO MESMO. A PM E O BM SÃO FRACOS, DESUNIDOS, OS OFICIAIS SÃO DE OUTRA INSTITUIÇÃO, IMPRENSA É CONTRA, POPULAÇÃO SÓ NA HORA QUE PRECISA. COLEGA POR FAVOR VAMOS PEDIR PARA OS GTOP´S PARAR DE PEGAR OCORRÊNCIAS, ELES ESTÃO LEVANDO A PM NAS COSTAS. 98% DAS SÃO DELES.

    ResponderExcluir
  60. Anônimo de 18 de setembro de 2011 07:20, disse...
    "E o que você tem a dizer do interstício?
    É regulado por uma lei federal (12086/09).
    FOI ALTERADO (reduzido ao que se entende 75%)POR UMA CANETADA DO GDF!
    E aí, explica-nos isso, sabichão?"

    > LEIA ANTES DE POSTAR ASNEIRAS!

    > Conheça a lei primeiro.

    > No caso do INTERSTÍCIO, HÁ UMA PREVISÃO NA LEI 12086/09 PARA ISSO!

    > LEIA O Parágro 02 do ARTIGO 5º DA LEI 12086/09:

    Art. 5o ...

    § 1o ...

    § 2o Cumpridas as demais exigências estabelecidas para a promoção, o interstício poderá ser reduzido em até 50% (cinquenta por cento), sempre que houver vagas não preenchidas por esta condição.

    § 3o A redução de interstício prevista no § 2o será efetivada mediante ato:

    I - do Governador do Distrito Federal, por proposta do Comandante-Geral, para as promoções de Oficiais; e

    II - do Comandante-Geral, por proposta do titular do órgão de gestão de pessoal, para as promoções de Praças.

    ENTENDE AGORA POR QUE OS PMsDF continuarão sendo massa de manobra?

    Uma imensa maioria que só sabe reclamar e tomar cachaça; pedir favores no comércio, envergonhando a todos; ficar no mocó com viatura na hora do serviço; difamar colegas e superiores etc.

    Mas, ESTUDAR QUE É BOM, OU AO MENOS LER AS PRÓPRIAS LEIS QUE NOS REGEM, NINGUÉM QUER SE DÁ A ESSE TRABALHO!

    Anônimo COMPANHEIRO, CONTINUE NA IGNORÂNCIA E NÃO PASSARÁ DE MAIS UM ENGANADO!

    ResponderExcluir
  61. O PM Desiludido parece ser o único PMDF INFORMADO aqui nesse espaço!

    Nunca vi tanto desconhecimento por parte de quem deveria ao menos se informar sobre seus próprios direitos!

    Se não conhecem nem suas próprias leis internas, que dirá das leis que regem a todos os cidadãos que são alvos dos serviços da PMDF?

    É isso que é uma corporação de segurança pública de nível superior?

    Só na cabeça mesmo de desinformados, que o GDF iria mudar uma Lei Federal de alcance local, que foi feita no Congresso Nacional e promulgada pelo Presidente da República!

    Pelos posts dos policiais da PMDF, esses policiais tem que melhorar muito em conhecimento pra serem ruins, pois por enquanto são péssimos e horríveis em conhecimento de leis!

    ResponderExcluir
  62. Anônimo de 18 de setembro de 2011 07:20,

    Se você tivesse se dado ao trabalho de ler a Lei 12086/09 não ficaria pagando mico, como o próprio blog que ainda tinha dúvidas se o Risco de Vida sairia ou não!

    ResponderExcluir
  63. Anônimo de 18 de setembro de 2011 07:20,

    O interstício não foi alterado por CANETADA DO GDF! Já havia previsão na Lei 12086/09 para isso, isto é, a redução em 50% do interstício por ato do GOVERNADOR, para oficiais e, a mesma redução por ato do COMANDANTE-GERAL no caso de praças!

    A mesma previsão não existe no caso da GRV!

    É DURO SER DESINFORMADO!

    Como é que você quer aumento se não é capaz nem de conhecer a Lei que rege seus direitos?

    Como é que você atende um cidadão na rua?

    Com certeza é um "pagador de mico", até em balcão de delegacia!

    Antes que me ataquem, aviso que não sou oficial! Sou um praça que me orgulho de ser praça, pois sou bem informado, pra não ficar pagando mico, além de botar qualquer oficial no bolso, quando se trata de conhecimento de meus direitos!

    ResponderExcluir
  64. Eu acredito nas promessas do Gov. e do Dep. Patrício!

    E também acredito no Papai Noel!

    ResponderExcluir
  65. Caros amigos policiais militares do DF têm certas proezas da vida que é difícil o seu entendimento. Em governos anteriores, era difícil até pleitear qualquer tipo de reivindicação na esfera governamental. Nos dias Atuais os meios deveriam fluir mais facilmente em todo seu escopo, porém acredito que esteja no mesmo patamar de gestões antigas. O que presenciamos é a uniformidade e a falta de estimação com a categoria. Vejo que as falsas promessas e a falta de ética com os profissionais de segurança pública fazem parte do repertório novamente. Não pleiteamos esmolas e migalhas como foi cedido em governos passados, queremos sim, apenas o de direito e sem aquela velha desculpa que os cofres do GDF estão vazios. Acredito que, nós militares, somos sempre a categoria sem apadrinhamento, os segregados da segurança pública, porém o que presenciamos sempre, é que nas vésperas de todas as eleições o cenário segue no seu ciclo vicioso, e novamente surgem aqueles famosos oportunistas, que se aproveitam da situação de penúria dos militares e se valem de falsas promessas, no final do triunfo se descaminham e no desfecho final todos sabem seu efeito, que é o desengano e o desprazer da categoria.
    Forte abraço a todos.

    ResponderExcluir
  66. Ao Pedro Ferreira e o PM Desiludido; pelo jeito vocês só entendem de leis não sabe nada de política, o GDF, podem sim, adiantar as parcelas do risco de vida e creio que em breve no mas tardar até Dezembro o CB Patrício vai conseguir como conseguiu reduzir o interstício por mas de uma vez "que a lei não prevê redução do interstício de 75%, somente 50%" tudo depende de vontade política. Vocês, Pedro Ferreira e PM Desiludido, devem ser bastante intelectual pra perder seus preciosos tempos postando aqui no blog do HALK, aqui só têm policiais simples e esperançoso vai procurar suas turmas, aqui não lugar de gente metido a besta. Quando sair o adiantamento das parcelas do risco de vida passo o numero da minha conta pra vocês depositar.

    ResponderExcluir
  67. Ler e entender são uma coisa;
    Ler e interpretar são outra coisa;
    50% são diferentes de 50% + %50;
    A 12086 não prevê 50%+50%. Isso foi o aproveitamento de uma brecha existente na lei, que podia ou não dar certo. Felizmente deu certo.
    E tem mais, sabichão, a antecipação das parcelas do RISCO não tem previsão legal, mas será feita este ano. AGUARDE! A LEI, NA PRÁTICA, NÃO IMPEDE A VONTADE POLÍTICA. ISSO É FATO DE CONHECIMENTO DE TODOS!

    ResponderExcluir
  68. vou acreditar no senhor das 14:49

    ResponderExcluir
  69. Não sou economista, nem tão pouco pessimista, mas,pelo andar da carruagem até termino do mandato do NOSSO TRIO representante PatricioAgneloDilma, nos estaremos percebendo em torno de quatro a cinco salários minimo,quer dizer retornaremos aos tempos de penúria de antes do 1º governo Cristovam quando foi implementado a etapa rancho onde deu melhorada no salario dos poliças.
    "MORAL DA HISTORIA PT DEU PT TIROU"

    ResponderExcluir
  70. PATRÍCIO É BOM QUEM NÃO PRESTA É A PARTEIRA!

    ResponderExcluir
  71. Caramba...tem gente que cava a própria cova...Um ai disse que o gtop carrega a pm nas costa 98% das ocorrencias...Agora me diga, se o gtop é minoria nas cidades, rotam apenas um batalhão e eles são responsáveis por quase todas as ocorrencias da pmdf como justifica aumentar o salários dos outros que não fazem nada e só ficam pedindo aumento e folga e trabalhar num posto sem fazer nada...Para gente. Operação padrão é fazer barreira, e fazer brasília parar engarrafada na hora de pico.

    ResponderExcluir
  72. Será que devemos carregar esse estigma? Chega de políticos enganadores.

    ResponderExcluir
  73. isso mesmo. faz Brasilia parar nos horários de pico para ver onde vcs irão parar. seu bobao.

    ResponderExcluir
  74. Anônimo de 18 de setembro de 2011 13:13 e de 18 de setembro de 2011 14:49,

    Ninguém está querendo aparecer, mas apenas mostrar que o fosso de ignorância em que labora a maioria esmagadora dos policiais da PMDF é impressionante!

    > Aguarde até dezembro e você quebrará a cara e pagará outro mico!

    > Se o GDF não enviar uma proposta à Presidência, por intermédio da Casa Civil, visando alterar o pagamento das parcelas da GRV, o sr pode ter certeza que isso só vai se integralizar em 2014!

    > REPITO: o caso do interstício tinha não só a previsão, como brecha legal para aumentar o número de vagas para promoção e portanto diminuir o interstício além do previsto, a teor do que está previsto na Lei 12086/09 em seu artigo 21 e parágrafo único:

    Art. 21. ...

    Parágrafo único. Cada vaga aberta em determinado posto ou graduação acarretará vagas nos graus hierárquicos inferiores,...

    > Aconselho-o outra vez: ESTUDE E PARE DE PAGAR MICO!

    ResponderExcluir
  75. Anônimo de 18 de setembro de 2011 13:13 e de 18 de setembro de 2011 14:49,

    Você falou de vontade política para atender esse pleito da antecipação da GRV. Parece que só você não percebeu ou é assessor do Patrício, pois se tem uma coisa que está faltando nesse governo em relação à PMDF é exatamente vontade política de atender as promessas da campanha de 2010. Está sobrando vontade política, mas para enganar os incautos e desinformados!

    Eu postei nesse blog, a MENSAGEM do GDF de pedido de aumento para a PMDF/BMDF enviada à Casa Civil da Presidência, e lá está a "grande vontade política" a que você se refere: PEDIDO DE AUMENTO DE 13% sobre o SOLDO!

    > Responda a você mesmo: Você não se sente enganado?

    Se quiser saber a verdade, perca um pouco de seu tempo e baixe o documento do GDF.
    Veja a íntegra da mensagem nesse link:

    http://www.4shared.com/document/k8IsISy9/ASOF_-_REAJUSTE_DE_13_SOBRE_O_.html?

    Também no Jornal de Brasília:

    http://www.jornaldebrasilia.com.br/site/noticia.php?id=361915

    SÓ PRA RELEMBRAR:

    Com essa GRANDE VONTADE POLÍTICA DE AGNELO/PATRÍCIO nós SOLDADOS, ganharemos exatos 4,11% sobre nossos vencimentos!

    ResponderExcluir
  76. Tá se rebolando para embasar a sua intelectualidade prepotente, não está? Tá difícil?

    ResponderExcluir
  77. Anônimo de 19 de setembro de 2011 15:52,

    Suponho que você seja o mesmo imbecil dos outros posts.

    Está explicado. Continue sendo ignorante.

    Sua postura é bastante típica do ignorante que não admite ser portador de desconhecimento.

    Pra você alguém tentar esclarecer ou tirar você da escuridão da ignorância e do desconhecimento é uma afronta!

    Por isso mesmo, continuarás a trilhar a sina dos explorados que se negam a sair da escravidão, por puro orgulho, tão próprio dos acéfalos que acreditam saber alguma coisa.

    Bem, pelo menos você tem os 4.000,00 reais do salário de soldado, que parece que continuará ser o seu sustento pelo resto de sua vida, levando-se em conta a recusa em enxergar a verdade de seu desconhecimento, como de resto a maioria dos PMsDF!

    ResponderExcluir
  78. Anônimo de 19 de setembro de 2011 15:52,

    Você é o mesmo que postou dizendo que nós estávamos atacando o Deputado Patrício, mesmo antes de vermos o contracheque de setembro.

    Bem, todos já vimos a prévia, e está provado que você é desses ignorantes natos que se recusam a serem livres!

    ResponderExcluir
  79. É! Parece que está, realmente, difícil.
    A propósito, os soldados da PMDF também são dignos de respeito. Muitos são mais competentes do que alguns praças graduados e até oficiais.

    ResponderExcluir
  80. Anônimo de 20 de setembro de 2011 15:44,

    Os soldados que se dão respeito, já enxergaram há muito tempo que também estão sendo enganados por esse governo de Agnelo/Patrício!

    ResponderExcluir
  81. CONTINUAM TRABALHANDO MUITO, VÃO SE MATANDO QUE O CEL ESTÁ DOIDO PARA MOSTRA À IMPRENSA, AS SUAS OCORRÊNCIAS, VCS NÃO APRENDEM MESMO.

    ResponderExcluir
  82. É ISSO MESMO COLEGAS VÃO MULTANDO TODOS OS CARROS QUE PASSAM, QUE, O DETRAN E O GDF AGRADECEM. PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  83. O QUE TENHO A AFIRMAR É QUE NÃO SE FAZ HOMENS COMO ANTES, OS HOMENS DE HOJE EM DIA CONSEGUE MENTIR EM REPETIDAS VEZES E NEM SIQUER FICAM COM VERGONHA, JÁ NÃO SE TEM O RESPEITO E MORAL, É LAMENTAVEL. EU ESTOU ENVERGONHADO POR NÃO SABER VOTAR.

    ResponderExcluir
  84. COMO DIRIA JOAQUIN RORIZ,RISCO DE MORTE PRA QUE? PM NUM MORRE,PM E IMORRIVEL!!!

    ResponderExcluir
  85. PERGUNTARAM PARA O PADRE QUEVEDO SOBRE O RISCO DE MORTE E ELE RESPONDEU; "ISSO NON ECZISTE!ISSO E UMA COISA DA PSICOLOGIA QUE COLOCARAM NO SUBECONSCIENTE DO PE EME! PRO PE EME ESQUECER QUE AUMENTO SO SE FOR DE SERVIÇO!!!

    ResponderExcluir
  86. NAO E PELO VALOR DO BICO DO BIPEDE,NEM,PELO VALOR INTRISECO DO GALINACEO,MAS,E PELA PETULANCIA COM QUE TRANSPASSARAM OS UMBRAIS DE MINHA PACIENCIA,SE FOR POR MERA IGNORANCIA DOS POLITICOS LARAPIOS,PERDOA-LOS EI,MAS,SE FOR PARA QUERER ABUSAR DE NINHA ALMA PROSOPOPEIA,JURO PELOS TACOES METABOLICOS DE MEUS CALÇADOS,QUE DALOS EI TAMANHA BORDOADA NAS URNAS,QUE TRANSFORMAREI SUAS MASSAS ENCEFALICAS EM CINZAS DE ESCREMENTOS INTESTINAIS.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.