24 C
pt-BR

Resultado da enquete: Você acredita que as parcelas do risco serão antecipadas??


Sim
  165 (19%)
 
Não
  618 (72%)
 
Talvez
  52 (6%)
 
Não sei
  17 (1%)
 

Votos:  852 
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

6 comentários

  1. È mais uma vez vamos ficar a ver návios, infelizmente nenhum Governador cumprirá com as suas promessas, aconteceu com o ladrão do Arruda, agora com o fantasma do Agnelo, vai acontecer com o próximo que for eleito. Sabe por que? Porque somos uma categoria de desunidos, veja a atual situação: Ninguém no meio político nos respeitam, nosso representante faz o jogo do governo, nos enganando e cada vez mais ganhando tempo com tanta enrolação. Gente vamos nos fortalecermos e demonstrarmos pra esta corja de políticos corruptos que nós realmente fazemos a diferença, porque somos profissionais altamente qualificados e honestos. CHEGA DE TANTO DESCASO!!! VAMOS ACORDAR E LOTAR A PRAÇA DO RELÓGIO E DEMONSTRAR A ELES QUE SÓ QUEREMOS O JUSTO. UNIDOS, PMDF E CBMDF, NINGUÉM NUNCA MAIS NOS HUMILHARÁ. QUE DEUS SEMPRE NOS PROTEJA. ABRAÇOS!!!

    ResponderExcluir
  2. Há alguma esperança, pois 618(pesquisa acima) Policiais Militares do DF, têm alguma informação sobre leis, e sabem que não era possível o GDF modificar uma previsão legal contida na Lei 12086/09, uma Lei Federal com abrangência local, que estabeleceu a integralização da GRV em 2014.

    ResponderExcluir
  3. Eu já sabia... e digo mais não iremos receber nada X nada estamos acostumados pois, somos desunidos.

    ResponderExcluir
  4. Algumas pessoas nunca dizem uma mentira - se souberem que a verdade pode magoar mais.
    Mark Twain

    ResponderExcluir
  5. Anônimo das 09:45 de 19/set. Você está absolutamente certo. Não há como alterar uma Lei através de uma simples canetada. O deputado PATRÍCIO sabe disso mas continua demagogicamente enganando, ou procurando enganar, aos coleguinhas ansiosos. Esqueçam esse cidadão que é incompetente e está completamente perdido no lodaçal das suas promessas, l a m e n t a v e l m e n t e.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo seu blog amigo Halk!

    Espero que a PMDF obtenha o êxito merecido nas negociações salariais.
    Sem dúvidas, a legitimidade da luta de toda classe pela equiparação salarial face a PCDF é mais do que justa, é uma obrigação constitucional.

    Sou do Rio Grande do Sul, e lhes desejo coragem para seguir em frente com as reivindicações necessarias a fim de atingirmos nossos objetivos, pois saibam que são uma referência para todo Brasil.

    Guilherme Ribeiro - 7º Semestre do Curso de Direito e futuro PMDF!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.