24 C
pt-BR

Patrício entra na briga. Será???

20 Aperte "FULLSCREEN" para visualizar melhor.


Halk diz: Trecho interessante da reportagem acima: “Na verdade, é um conjunto de fatores. A política é muito ampla. Não vou dizer que é cargo. É um conjunto de fatores. É fazer política. O deputado precisa fazer política. Se o deputado não fizer na sua base eleitoral, de onde ele foi eleito, na sociedade, ele vai viver de quê?”

O que o Deputado quis dizer???
Será que agora ele percebeu que está em falta com sua base ou não passa de mais uma bravata entre as tantas já proferidas desde seu primeiro mandato??

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

13 comentários

  1. SÓ SE FOR NA BRIGA DE SEU INTERESSE PARTICULAR. NÓ PMs ESTAMOS JOGADOS AS TRAÇAS. É UMA VERGONHA TERMOS QUE PASSAR POR ISSO TODOS OS ANOS, DESDE 1809. ME PREOCUPO MAIS A PARTIR DE AGORA É COM A MINHA FAMÍLIA. FODA-SE O PATRÍCIO E A SOCIEDADE HIPÓCRITA, ELES TEM A POLÍCIA QUE MERECEM...
    24.000.000

    ResponderExcluir
  2. Eu tô em operação tartaruga fazem 3 anos.Que se dane tudo!!!!!O patricio defender o seu,apenas.

    ResponderExcluir
  3. Está me parecendo...
    uma desculpa antecipada para quando a antecipação do risco não sair.

    "A CULPA É DO GDF QUE NÃO OUVIU O DEPUTADO"

    ResponderExcluir
  4. Vocês dois que postaram as msg acima com certeza estão no lugar errado e dizer que está preocupado apenas com as familiais e que está fazendo operação tartaruga. Já sei são aqueles policiais que nunca trabalhou nas ruas e se trabalhou e aquele policial que só sabe reclamar e se for em vtr fica no banco de trás a noite cochilando pedindo pra que não tenha nenhuma ocorrencia e se tiver não quer participar na ocorrencia com medo de ter que ir depor futuramente no foro. Podemos estar insatisfeitos porem a sociedade só tem a pm pra recorrer e se vcs fazem isso deveriam prestar concurso e ir pra outra função. Sangue sugas na PMDF tem que acabar. Eu estou há muito tempo na corporação e nunca deixei de acreditar em melhorias.

    ResponderExcluir
  5. Halk seu raciocínio foi certíssimo!

    Está me parecendo...
    uma desculpa antecipada para quando a antecipação do risco não sair. (2)

    "A CULPA É DO GDF QUE NÃO OUVIU O DEPUTADO" (2)

    ResponderExcluir
  6. JOGADA POLITICA, ESSE NOSSO REPRESENTANTE APRENDEU MUITO RÁPIDO AS ARTIMANHAS DA POLITICAGEM, ESTA ME PARECENDO VELHO FALECIDO ANTONIO CARLOS MAGALHÃES VULGO ACM, QUANDO AMEAÇAVA JOSE SARNEY, COM UMA PASTA COR DE ROSA ALGUÉM SE LEMBRA.

    ResponderExcluir
  7. Polícia que não trabalha não vai conseguir o respeito que merece. Se seu filho precisar de um policial que não trabalha ou que está na chamada operação tartaruga, você não irá concordar. Quando for atendido em um hospital público onde o médico decidiu só cuidar da família dele e o resto que se foda você também vai reclamar. Nessa sociedade hipócrita também estão incluídos seus filhos, amigos e família. Todos nós queremos uma carreira com rendimentos mais justos e ser respeitados pela sociedade. Vamos trabalhar dia após dia para garantir nossas conquistas, através da política e do trabalho, nunca virando as costas para quem necessita da nossa presença.

    ResponderExcluir
  8. Trabalhem então,idiotas.....anônimos da 11:53 e 18:56.Faça o serviço seu e dos outros,eu não faço...mas se querem ser os jumentos da ssp-df,que sejam.Apliquem bastante multas fazendo o serviço do detran,depois do crime ocorrido,faça o papel da pcdf,passe a noite toda abordando sem fundada suspeita,o mp tem uma tora para qualquer deslize nessas abordagens,corra bastante atrás de vagabundos e prenda-os,faça das tripas o coração...kkkkkkkk..para depois ver a PCDF,que trabalham igual a vocês,por isso são reconhecidos,dando entrevista no DFTV como se eles tivessem derrubado o serviço,apresentando a occorrência que o zé mané do pm arriscou a vida para prender ,e pior,como se fosse deles.Ah! ainda tem os oficiais que adoram esse tipo de policial...Servem para levantar nome de comandante de unidade perante o CG e a sociedade....Qualquer deslize ou erro-errar é humano-a trolha já está dura feito peróba.Sequer,lembram que existiram em seus btls...A corregedoria,nem se fala.O que seria dos espertos,se não existissem os otários.Realmente,só trabalhando seremos reconhecidos..como são as instituições que mais trabalham no Brasil são:judiciário,câmara e senado,ANAC,ANTT,ABIN,ANP,PCDF,Detran-DF. "Se somente por trabalhar se conseguisse reconhecimento e bons salários,negro escravo pertencia à aristocracia no Brasil"

    ResponderExcluir
  9. Nós pm e bm é isso aí, vamos continuar se matando na rua, que eles vão adorar. Quando agente pede para os senhores diminuir o ritmo de trabalho, somos maraca né.

    ResponderExcluir
  10. o baixo nível que estão postando, só depõe contra nós mesmos. companheiros que cada um tenha sua opinião tudo bem, entretanto temos que manter um nível elevado. xingamentos, ataques baixos, só mostram o tanto que somos mal educados.

    ResponderExcluir
  11. Não peço que deixe de trabalhar sò que façam o feijão com arroz que é o bastante para tais cmt como o sub-cmt do 8 BPM que colou só um policial militar nos PCS de ceilandia, só não vingou porquer houve muita revolta dos colegas que se encontrava de serviço naquele dia,digo todos mesmo até o pessoal da CIADE ficaram indignados com tal abuso de autoridade deste CMT que quer fazer nome de qualquer jeito nem que seja colocando a vida de seus comandado em perigo.

    ResponderExcluir
  12. E mais colegas PMDF esse SUB-CMT do 8 BPM estava colocando só um policial nos PCS a noite, voces acreditam no tamanho despreparo que este SUB-CMT se encontra colegas,brincando com a segurança dos colegas em servviço;SÓ DEUS PARA NOS AJUDAR.

    ResponderExcluir
  13. Quem quiser continuar acreditando em papai noel, vote no Fraquício ou em qualquer outro colega oportunista que aparecer para ficar 04 anos ou mais fazendo o seu pé de meia juntamente com seus puxas sacos, maldito o homem que confia no outro que DEUS nos guarde a cada dia e que se dane toda essa cambada de ladrão, vamos ser realistas!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.