24 C
pt-BR

Ofício conjunto do bloco de entidades da Segurança Pública do DF.



Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

5 comentários

  1. A União faz a força, estou apoiando esse bloco de entidades, é isso que estavamos precisando. Vamos cobrar deste gorveno as promessas feitas para as categorias.

    ResponderExcluir
  2. HOJE NO DF NO AR NA REDE RECORD ÉRA SÓ TRABALHO DA PM DF O GDF AGRADECE....

    ResponderExcluir
  3. ai fica difícil companheiro,quanto uns lutam correm atras do prejuízo outros querem por a perder.
    meu camarada não se omita mas também de seg.pra sua família e dos companheiros.
    caramba será que isso é difícil?
    o governo nos trai e como gratidão a polícia corre atrás de ocorrencia!policiais vamos nos ajudar essa é a hora.

    ResponderExcluir
  4. Caro companheiro,
    A melhor arma e trazer a sociedade para nosso lado, demonstrando que estamos querendo apenas o justo sem prejudicar o atendimento ao cidadão. Devemos mostrar ao público que alguns politicos eleitos pelo DF, hoje querem trazer a discordia e a falência das instituições do DF, defendendo repasses para o entorno. Temos que lebra-los que vamos ter uma copa do mundo e o fundo foi criado para atender as instituições que são de responsabilidade no tocante financeiro ao governo federal e não podemos e até acho que é inconstitucional, trazer outras instituições de outro estado, numa tentativa de usurpar a verdadeira finalidade do fundo. Parabens aos colegas pela iniciativa de reunir todas as associações do segmento da segurança pública.

    ResponderExcluir
  5. CARO COMPANHEIRO.
    NÃO CONCORDO, NÃO É HORA DE FILOSOFAR É HORA DE MOSTRAR A SOCIEDADE A FALTA QUE FAZEMOS, DEMONSTRAR O NOSSO VALOR. O CIDADÃO COMUM NÃO SE PREOCUPA COM VOCÊ QUE É POLICIAL, MUITO PELO CONTRÁRIO APENAS CRITICA NOSSA CORPORAÇÃO, NOS REBAIXA FALANDO QUE SOMOS IGNORANTES E QUE POLICIA MESMO É A CIVIL.VAMOS DEIXAR DE SERMOS HIPÓCRITAS, O QUE TEMOS QUE FAZER É ISSO QUE ESTAMOS FAZENDO, SEM BADERNA AFINAL DE CONTAS NÃO PODEMOS DAR MAL EXEMPLO, FALTA LEMBRAR A ALGUNS COMPANHEIROS Do GTOP, PATAMO, TÁTICO ETC.,. QUE ELES NÃO SÃO MELHORES QUE NINGUÉM E TAMBÉM SÃO POLICIAIS MILITARES E DEIXAREM DE QUEREREM SER MAIS QUE OS OUTROS, PELO MENOS É O QUE PENSAM QUE SÃO MAIS POLICIA QUE OS OUTROS E NÃO RECEBEM MAIS,. A LUTA É DE TODOS E SE NÃO HOUVER A PARTICIPAÇÃO DE TODOS NUNCA VAMOS TER O RESPEITO DE NINGUÉM.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.