24 C
pt-BR

Mais uma promessa???

Polícia Militar recebe mais equipamentos de alta tecnologia






  • Valcir Araújo




  • Valcir Araújo  

  • A Polícia Militar do Distrito Federal recebeu mais um presente do governador Agnelo Queiroz na manhã de sexta-feira (02). Além do ônibus inteligente, das 100 viaturas, das 100 motocicletas, das 50 caminhonetes e dos equipamentos de segurança, citados pelo comandante Rosbak, o GDF equipou a corporação com mais dois helicópteros. O deputado Patrício participou da cerimônia de entrega das aeronaves e parabenizou o governador pela iniciativa.

    “No tempo em que eu trabalhava nas ruas, nós tínhamos um Fiat uno e um revolver com apenas cinco munições. Hoje, o Agnelo está fornecendo à nossa Polícia e ao nosso Corpo de Bombeiros Militares equipamentos de última ponta para melhorar ainda mais o serviço da tropa”, lembrou o deputado.

    Patrício ressaltou outros compromissos que o governador assumiu com a categoria e vão ser cumpridos como a antecipação do Risco de Vida. “Ao fim dos quatros anos de governo, a corporação terá o tratamento que merece, vamos conseguir reduzir as desigualdades dentro da Polícia e do Bombeiro Militar. No início do ano, tivemos a redução do interstício provendo mais de 10 mil militares e agora sairá o pagamento do risco de vida”, afirmou o parlamento.

    O governador parabenizou o trabalho que Patrício tem realizado frente à Câmara Legislativa e o empenho do parlamentar em defender os interesses da sociedade. “O presidente não tem medido esforços para amparar a nossa cidade, principalmente a Segurança Pública”, elogiou.  Patrício, por sua vez, reafirmou o compromisso da Câmara com o GDF em assegurar condições dignas de segurança, educação e saúde para a população do Distrito Federal.

    http://www.deputadopatricio.com.br/noticias.php?id_noticia=667
    HALK diz: Antecipação do Risco de Vida, mas quando???  A reportegem acima não especifica!!!
    Mais promessas, mais policiais iludidos, mais mentiras do Deputado e mais decepçao no próximo contracheque.
    Postagens mais antigas
    Postagens mais recentes

    13 comentários

    1. Olá companheiro Halk, a reportagem foi clara !!!!! "ao final dos quatro anos do governo..." portanto teremos que ter muita paciencia para esperar até lá.

      ResponderExcluir
    2. Mas a cobrança não para colegas!!!!!
      Dá minha parte não para!!!

      ResponderExcluir
    3. Muito bom HALK... e não pode parar.

      ResponderExcluir
    4. "...e agora sairá o pagamento do risco de vida”, afirmou o parlamento." Não sabem ler? está bem claro, é só ler.

      ResponderExcluir
    5. AGORA é AGORA bando de analfa.

      ResponderExcluir
    6. está na hora de todos protestarem contra esses que fiquem iludindo os militares.

      ResponderExcluir
    7. Está na hora de todos manifestarem, mostrando o seu descontentamento contra esses que ficam achando que os Pms e os Bms são otários.Chega de promessas.

      ResponderExcluir
    8. Vamos para o Buriti levando familiares,e protestar contra esse atual governo, no tratamento que eles estão dando aos militares.

      ResponderExcluir
    9. Vai sair em outubro!
      Nosso representante ja afirmou que a antecipação sairá em outubro!
      Paciencia! Esta proximo!

      ResponderExcluir
    10. Voa alto helicopterozinho e leva o nosso dinheirinho. Viaturas, equipamentos e aeronaves não pagam nossas contas nem põem comida nas nossas mesas. "Você troca dois helicópteros por melhores condições de vida?" SIIIIIIIMMMMMMMMMMM!!! Melhores condições de trabalho são importantes também, mas quando não existe valorização e motivação suficientes de que adianta? De que adianta todo o aparato do mundo no trabalho se nossos filhos estão sendo privados do básico? Não há pai que aguente.

      ResponderExcluir
    11. Essas aeronaves só servem para oficiais passearem e acumularem horas de voô quando saírem terem forma de garantir extra lá fora, e o praça nada sempre nada.

      ResponderExcluir
    12. PATRÍCIO PILANTRA!
      QUERO MEU VOTO DE VOLTA.

      ResponderExcluir
    13. E tem um bando de imbecil que acredita nessas idiotices. Não suporto nem ver a cara desses podres...

      ResponderExcluir

    ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.