24 C
pt-BR

Mais um...


SERÁ????

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

58 comentários

  1. Será o quê??? Que a carapuça cabe, com certeza.

    ResponderExcluir
  2. gostaria que nos explicasse esse comentário em relação ao deputado.
    mais um o quê?
    por acaso é em relação ao TCDF?POR GENTILEZA NOS EXPLIQUE!

    ResponderExcluir
  3. Pode-se dizer que é pelo conjunto da obra. Mentiras, promessas e descaso. Mais a suposta saída para o TCDF.

    ResponderExcluir
  4. A FALTA DE SERIEDADE NA CONDUÇÃO DO TRATAMENTO AOS MILITARES DO DF.


    TRAIDOR SIM!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ainda e cedo para julga-lo, estou esperando ele se manifestar até porque seus baba ovos entra nesse blog todos os dias, porque sabem que aqui não tem maracutaia aqui é real.Obrigado Halk por nos ceder de forma democràtica e transparente esse espaço informativo para á classe PMDF e BMDF, é por isso que estou esperando o terceiro homem do governo se se manifestar até mais....

    ResponderExcluir
  6. Com todo respeito, não concordo quando afirma que ainda e cedo para julgá-lo, vamos à alguns fatos.

    1- Prometeu um aumento digno, e usou de mentiras para nos enrolar, pois já sabia que a proposta veradeira era prá lá de ridícula.

    2- Prometeu o tal adiantamento do risco e mais uma mentira, pois nada se confirmou.

    3- Durante a elaboração desse realinhamento da mesma forma assegurou que estava lutando por um plano de carreira, mas a verdade e que nada fez e o projeto elaborado pelo Governador Arruda e que foi aprovado.

    4- Há muito tempo tem alardiado que esta desenvolvendo um Código de Conduta, todos sabemos que o único Código que esta pronto e o que foi realizado por uma comissão de Oficiais e se depender desse representante nada teremos. Depois e só espera a desculpa que nada sabia a respeito.

    Pergunto como continuar acreditantando num representante desse naipe? Não dá para esconder que se tornou um cádaver político, somente os seus a$$e$$ores e que estão felizes s contentes com as suas nomeações e outros favores.

    Perdeu a confiança da maior parte da Tropa e ele foi o único culpado por isso.

    A mentira tem pernas curtas e a única veradade e que 2014 vai chegar!!!

    ResponderExcluir
  7. Ele deveria se manifestar,mas será muito difícil,pois o que ele queria já conseguiu,graças aos votos da grande maioria dos militares.Vamos pra luta; chega de conversa,por parte dele e do o Governador fantasma.

    ResponderExcluir
  8. Sr. Deputado mais uma vez ficamos a ver navios.
    Foi prometido o envio do realinhamento,aumento salarial, adiantamento do rico de morte, e agora ouve se dizer que Vossa Excelência esta sendo cotado para o TCDF, fuja pois se depender de meu voto e de meus familiares o Sr não os terá mais.

    ResponderExcluir
  9. Porque será que é só entrar para a política e o homem de brio e de valor fica sem o devido valor e sem o compromisso da verdade para com seus eleitores?gostaria que o deputado me explicasse.As promessas que vossa excelência fez juntamente com o governador fantasma, ainda ressoam em nossas mentes.Não esqueceremos até a próximas eleições.

    ResponderExcluir
  10. Esse comentário esta postado no blog do pato.

    Amigos Policiais e Bombeiros, há poucas horas estive conversando com o Dep. Patrício e o Farias, perguntei sobre a antecipação do risco de morte e o mesmo me disse que vai sair, mais não afirmou se é total ou parcial, lhe informei que as prévias do contra-cheque já havia saído e não havia implantação da parcela, o mesmo respondeu que se tratava de prévias que era para aguardar, depois lhe perguntei sobre o CHOAEM, o mesmo me afirmou que já está tudo acertado com o governador e que vai acontecer ainda este mês, por último lhe propus que se não for viável acontecer o reajuste salarial este ano, porque não viabilizar um decreto fazendo a equivalência dos cursos, ou seja, CFSD, CFC e CFS nos moldes antigos ao CAP, e o CAS ao CAEP, deste modo todos os policias que não possuem estes cursos e mais os aposentados receberiam as gratificações referentes a eles, ou seja, 20% e 30% respectivamente, o mesmo gostou muito da proposta tendo em vista não se fazer necessário enviar proposta para o congresso para aprovação e falou que vai conversar com o governador para ver a viabilidade de se fazer este decreto, agindo assim com o Oficialato também.
    Sei que estamos todos descrentes com as promessas do atual governo, mais nunca deixarei de acreditar que dias melhores virão, portanto, encerro informando a todos que ficou acertado com o parlamentar uma data para fazermos uma reunião onde o mesmo dará as notícias, chego ao final de semana com uma pouco mais de alegria esperança no coração, porque já estamos amargando mais de três anos sem reajuste salarial, e dentro do possível e das minhas limitações luto para que este mau seja reparado.
    Boa semana a todos e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  11. NO DF TV NÃO VAI TER NADA PARA PM E BM POIS GANHAM O MAIOR SALARIO DO BRASIL 5,670.00 INICIAL O GDF MOSTROU QUE FOMOS FEITOS DE PALHAÇOS O TEMPO TODO. FICO IMAGINANDO A CARA DE QUEM FICOU NAQUELE SOL CONFIANDO NO PATRICIO COMO DEVE ESTA AGORA?

    ResponderExcluir
  12. É MAIS UMA MENTIRA COMPANHEIRO DAS 14:14, ACABEI DE ASSISTIR O DFTV, E O GDF, FALOU QUE PARA PM E BM,QUE TÊM SALÁRIOS INICIAIS DE 5.675, SENDO O MELHOR DO BRASIL, E SENDO ASSIM NEM OS 13% VIRÃO. O QUE NOS RESTAM É UNIÃO E OPERAÇÃO PADRÃO JÁ.

    ResponderExcluir
  13. PATO voçe está se queimando CONFIANDO NO PATRICIO.

    ResponderExcluir
  14. COLEGAS O DEP. PATRÍCIO, ERROU, MAS O CULPADO MAIOR NESSE CASO É O SENHOR AGNELO. AVISOU AGORA NO DFTV QUE NEM OS 13% VEM, PM EBM GANHAM MUITO SEGUNDO O SENHOR AGNELOOOO.

    ResponderExcluir
  15. Companheiros da Pm e do Bm,essa é a hora de unirmos e mostrar ao Governador fantasma que não somos palhaços,pois ele prometeu,ganhou as eleições que tanto queria, e agora vira as costas.Estar na hora de irmos pra frente do Buriti, e mostrarmos a eles o nosso descontentamento.Ainda fica informando que o salário inicial é 5.670, e o povo acredita.

    ResponderExcluir
  16. Creio que chegou a hora de para de confiarmos em um representante que não nos representa e somente nos enrola. e começarmos a fazer a nossa parte, mostrar nossa força, junta PM e BM, marcar uma data futura, onde possamos preparar um movimento tão grande, que demonstre a nossa força e unidade, mostrando para este governo e para nossa "representante
    Deputado Patrício" que continuamos na luta por melhores condições e um reajuste que realmente aconteça e que seja justo.

    ResponderExcluir
  17. com esse salario do dftv ja me ligaram,informando a pensão vai ter que subir.Agora alem de não ganhar nada vou ter que explicar, essa ea firma.

    ResponderExcluir
  18. Que os 13% sobre o soldo não viriam eu já sabia há mais de 15 dias. A Ministra-Chefe da Casa Civil, Gleisi Hofmann devolveu a mensagem no fim de agosto e, sequer conheceu do pedido do Governador, que por si só já era um pedido muito abaixo do que esperávamos!

    ResponderExcluir
  19. Fábio você parece que não viu nada e está bem desinformado sobre todas as mentiras e promessas descumpridas pela dupla Patrício/Agnelo!

    ResponderExcluir
  20. amigos!fomos enganados mais uma vez,esse deputado com sua oratória enganando a todos com falácias,parem de remar nesta barca furada que é esse fraquicio,temos que buscar apoio em outros representantes de outros segmentos e comcerteza teremos mas respeito a nossa categoria...governo utilizando de numeros que não correspondem a nossa realidade,nunca nos deu nada e nem dará.misericordia de nós.

    ResponderExcluir
  21. pode ate ser mentira o salario inicial de 5670. mas q temos o melhor salario do Brasil isso e verdade. sou muito honrado por isso. bem q eu queria um aumento mas se nao vier td bem. so nao vou ficar revoltado com a vida. o meu trabalho eu continuo fazendo p o governo reconhecer futuramente.

    ResponderExcluir
  22. eu não voto mais em PM, e nem no Patricio, TRAIDOR SIM, eu não sou otário, não so massa de manobra. Ele não pode dizer que não sabio isso ou aquilo, não cabe a ele. e nunca fez nada de concreto e não vai fazer nunca pelo menos pra gente não.

    ResponderExcluir
  23. Incrível como um partido que se diz dos "Trabalhadores" é capaz de tamanha falta de compromisso. Eu digo isso porque se pelo menos a saúde e a educação, por exemplo, estivessem em condições razoáveis até que poderíamos ser mais ponderados nos nossos apelos, afinal os recursos estariam sendo utilizados em outras áreas de prioridade também. No entanto, não é isso que acontece. Hoje mesmo foram veiculadas (além da matéria acerca do nosso "alto" salário) três matérias no DFTV que mostram o descaso do GDF com as duas áreas citadas. Em uma delas, a "reinauguração" do HRT, mostraram que o evento foi apenas mais uma encenação política, pois na prática o atendimento continua pífio. Foi preciso inclusive um médico ligar para o DFTV para lembrar ao Governador (também médico) que Hospital não combina com foguetório. Até prenderam (sobrou para nós como sempre, quando o Estado é ausente) um cidadão que se exaltou por desepero ao tentar atendimento para a esposa dele. O cenário não é diferente a nível nacional, basta acompanhar a mídia. Mídia essa inclusive que sente falta do Governador e da Presidenta que simplesmente, além de não fazer nada de significante para mudar esse cenário triste, não aparecem em ocasião alguma. Como aqui observado pelos companheiros, parecem fantasmas, ninguém vê. Partido dos Trabalhadores já não existe há muito tempo (se é que existiu). Eu não apenas não votarei mais no Patrício, mas também não voto (nem ninguém da minha família) mais no PT, pois apesar de alguns poucos remanescentes da antiga ideologia, corremos o risco de o nosso voto ajudar algum ingrato. As esperanças por dias melhores vão se esvaindo graças ao Partido dos Traidores. O pior é que ainda temos muito chão até 2014.

    ResponderExcluir
  24. "Ratrício" e "Pédechinello" essa dupla do partido dos traidores estão de brincadeira com a tropa.Bando de falsário...Se preparem...

    ResponderExcluir
  25. Nunca acreditei nesses dois, Agnelo sinto vergonha e nojo da cara desse cara parece um rato de esgoto. Já prestaram atenção naquele jeito desconfiado que ele encara as câmaras.Deve ser triste ter que ficar mentindo o tempo todo acho que daqui mais uns dias nem ele mais vai ter certeza da sua própria existência é tanta mentira que se for digitar vou passar dias aqui teclando.Estou sem tempo visto que hoje vou no HRC tentar uma consulta,orem por mim pra que consiga,pois preciso com urgência ser atendida.

    ResponderExcluir
  26. Vamos ver o que ele vai falar do PDOT, pois muitos policiais dependem da votação do plano diretor! e ele ainda não colocou em pauta por que? os becos mais uma vez servirão para politicagem?

    ResponderExcluir
  27. Temos que fazer alguma coisa, pois a mídia noticía que um policial em início de carreira ganha mais de R$ 5.000,00, queria saber quem é o soldado que recebe isso mesmo se sacrificando e tirando serviços voluntários .

    ResponderExcluir
  28. Pra variar olhem a seguinte reportagem: http://g1.globo.com/videos/distrito-federal/v/gdf-esta-proximo-de-limite-de-gastos-permitidos-para-salarios-e-reajustes/1636620/#/DFTV2/20110920/page/1

    ResponderExcluir
  29. NÃO VAMOS FAZER NADA POIS SOMOS FRACOS, AGORA QUE ERA A HORA DOS FUTUROS CANDIDATOS TOMAREM A FRENTE FAZER BARULHO MAS NÃO APARECE UM. AGORA NO DIA DA ELEIÇÃO TODOS BRIGAM POR NOS É BRINCADEIRA DEVO SER MUITO BURRO MESMO AQUI NO POSTO QUE TRABALHO NÃO MULTO MAIS NIMGUEM E SE ALGUEM MULTAR DO BRONCA, SE A POLICIA CIVIL MULTASE TINHA MAIS FORÇA AINDA POIS UM DIA SEM MULTA JÁ É O MAIOR PREJUISO PARA O GDF.

    ResponderExcluir
  30. É MUITO FACIO ENGANAR PM E BM ESTOU ENTRANDO EM DEPREÇÃO NÃO GOSTO QUE ME ENGANEM ESTOU COM TANTO EMPRESTIMOS NO MEU CONTRA CHEQUE QUE NÃO SEI O QUE FAÇO NUNCA MAIS VOTO EM NIMGUEM....

    ResponderExcluir
  31. É por isso que não temos aumento, uma anta que não sabe nem escrever deveria ganhar um salário mínimo. "facio e depreção" vai estudar aí sim pode pedir o que merece....se está cheio de emprestimos é porque não sabe controlar o seu orçamento, deve ser porque fica no bar enchendo a cara...Patrício nunca mais...fora PT ...

    ResponderExcluir
  32. Caros Companheiros.
    Não fomos enganados, nos deixamos enganar.
    Já sabíamos que seria assim, pois no Governo passado o "PM-Deputado" não levantou a bunda da cadeira para brigar por nosso plano de carreira, porém depois que foi assinado, ele veio dizendo que teve grande participação e que contribuíu para a promoção de vários policiais e bombeiros.Contribuição foi do ARRUDA, que mesmo com a faca no pescoço, correu atrás da assinatura de nossa lei na esfera Federal. Pode não ser a melhor, mais já temos uma base e melhorá-la só depende de nós. Que é melhor que NADA do PT. PT = Para Tontos, PT = Partido Trapalhão... P T = Paulo Tadeu, PT= Patrício Traidor.

    ResponderExcluir
  33. Colegas,
    Nunca na história deste país se viu um Governo tão apático, tão apagado como este. Em 09 meses de governo nada de fez. Nada para a Saúde, Nada para a Educação, Nada para a Segurança...Nada, nada,nada............

    ResponderExcluir
  34. O Deputado Patrício é sim um grande fanfarrão... entretanto...

    Acham mesmo que, ainda que ele fosse o deputado mais competente do país, haveria algum aumento pra nós? Não haverá nenhum reajuste para os servidores da União, e não me venham com essa de "fundo constitucional". Há interesses latentes aí.

    Isso vem beeem mais do alto. Agnelo e Dilma são apenas marionetes nas mãos da corja petista dos bastidores (Lula e J. Dirceu). Aliás, diga-se de passagem, que os compromissos assumidos pelo governo federal anterior - eventos esportivos mundiais - demandam altíssimo investimento público, sem, no entanto, como todos sabem, qualquer contrapartida.

    Portanto, se não houver esse contingenciamento orçamentário, nenhum desses eventos será realizado... fato.

    O que vai acontecer? Em 2013 apresentarão um aumento razoável (a fim de garantir as (re)eleições) e, mais uma vez, manipular a tropa.

    E nós, infelizmente, vamos ceder a eles, mais uma vez... e calados.

    O que temos de lutar, parceiros, não é diretamente pelo reajuste. Mas pela reestruturação. "Reajuste" de atribuições e competências.

    Agora com os praças no nível superior, já adiantamos 50% do caminho. O ideal era mesmo que os oficiais fossem "carreira jurídica" e, lá na frente, pudessem equiparar seus vencimentos com os de Delta.

    Só assim, nós, praças, sagraríamos vitoriosos... e aí sim poderia haver algum tratamento isonômico entre PCDF e PMDF.

    Somente uma polícia de elevado nível, intelectual e técnico, tem barganha para brigar por "aumento" e "reajustes".

    Enquanto isso não se tornar realidade, a nossa realidade é ficar lamentando... por migalhas... que só serão concedidas (se o forem) parceladamente, em anos eleitorais.

    Ex-aluno do CFP I.

    ResponderExcluir
  35. Anônimo de 21 de setembro de 2011 08:04,

    Fizestes a radiografia e a ressonância magnética dos fatos como estão postos no momento político vigente. É isso mesmo e mais um pouco.

    ____________________________________
    > Ao colega dos empréstimos, vai um alerta: Mesmo que você ganhe o dobro do salário vigente, os empréstimos continuarão, isso é uma questão de disciplina orçamentária e racionalidade! A única desculpa seria tratamento de saúde ou gastos com advogado, ou qualquer coisa do gênero. Fora isso, sobram as cachaçadas e noitadas, e isso não é culpa do salário, pois não há nenhum salário que resista a esse desperdício!
    > Que tal gastar um pouco com um cursinho de português?
    Isso não é ofensa. Aproveite enquanto está só entre colegas, pois fora vão te tratar com extremo menosprezo!

    ResponderExcluir
  36. PRA SER SINCERO. NÃO ADIANTA ESPERAR AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES. QUEM A NOSSA CATEGORIA ELEGER, SEMPRE VAI NOS DAR ESSE TRATAMENTO, PORQUE TUDO ASPIRA CORRUPÇÃO E COM ELA NINGUÉM CONSEGUE NADA. QUANTO A MIM POLITICA PARA MIM VIROU CARTA FORA DO BARALHO E POLITICO PM BM AI QUE NÃO QUERO NEM VER PLANFETO. ESSA É A VERDADE!

    ResponderExcluir
  37. SD QPPMC 73 MIL

    "Somente uma polícia de elevado nível, intelectual e técnico, tem barganha para brigar por "aumento" e "reajustes".
    " Grande observação companheiro Ex-aluno do CFP I, mas não se engane nós somos militares e estamos sujeitos a uma série de Leis, normas e ..., sendo assim estamos amarrados, olhos vendados e boca tapada. Fazemos um pouco de barulho aqui no blog, contudo não pondemos fazer greve e isso sim é uma maneira de barganhar junto ao Governo veja o exemplo dos Professores e da Polícia Civil, esse papo de alto nível intelectual e técnico nos dará retorno financeiro só se for em uma empresa privada. Aproveita o seu alto nível intelectual e continue estudando pra passar em outro concurso use a PMDF como trampolim,não feche os olhos trabalhe, e quando for descansar "carregue pedra" não pare porque com o tempo de "casa" você vai ver que esse papo não cola.
    Uma vez um ANTIGÃO muito sábio me fez um pergunta: Qual a sua matrícula? E eu respondi 73 milhões. - Ele falou: isso é o que você é para a PMDF um número somente um número ou como preferem uma matrícula. Vou acabar por aqui e não vou escrever o restante da conversa que tive com o ANTIGÃO.

    ResponderExcluir
  38. Patrício..não é mais um traidor.Ele é o grande traidor.Prometeu,juntamente com o governador,mundos e fundos,e agora temos fatura do outubro passado:Nada para nós!Só quando chegou a nossa vez de receber o que ele prometeu,é que dão a velha desculpa da lei de responsabilidade fiscal.
    Desculpas:
    Já foi o período conturbado por que passou a política local;já foi a legitimidade do governador Wilson Lima;já foi o caixa do governo-arrecadação;já foi a pec 300,já foi a crise dos EUA,já foi a crise mundial;....agora é a lei de responsabilidade fiscal.Qual será a próxima,Patricio e Agnelo?????

    Soldado,fú...Sem reajuste e perspectiva de promoção.

    ResponderExcluir
  39. Por tudo que nada fez até o presente momento podemos considerá-lo Crápula, leviano e porque não Traidor esse sujeito Patrício um desqualificado que alçamos a nossa representação, passamos-lhe um cheque em branco e nos apronta, Parlamentar que já tem praticamente 05 anos e esta 2º mandato se fosse um aprendiz de 1ª viagem, com certeza os eleitores do DEP. TIRIRICA estão mais feliz que os que votaram em Patrício. infelizmente teremos que aguardar, mas um triênio para despachá-lo para o abismo obscuro do inferno onde se encontra João, naves e fraga espero que os MILHÕES amealhados de forma suspeita Traga - lhe consolo.

    ResponderExcluir
  40. O NAVES já morreu.PERDOE POIS JÁ É DEFUNTO FAZ TEMPO.

    ResponderExcluir
  41. AO AMIGO MUITO INTELIGENTE DAS 08:20 NÃO ESTOU DEVENDO POR MOTIVOS DE CACHAÇA E NÃO TENHO VERGONHA DOS MEUS AMIGOS QUE PARTICIPAM DO BLOG POIS TENHO DIAGNOSTICO DE DISLEXIA NÃO ME IDENTIFICO POIS AINDA SOMOS MILITARES E SOMOS PERSEGUIDOS NOS QUARTEIS SE VOÇE É TÃO NOBRE E NÃO TEM PROBLEMAS NÃO PARTICIPE DO BLOG VA FAZER UMA VIAGEM DISNEY JÁ QUE VOÇE ESTÁ TÃO BEM DE SALÁRIO E QUANDO SAIR O ALMENTO QUE ESTAMOS BRIGANDO JÁ QUE PARA VOÇE NÃO FAZ FALTA DOE SEU ALMENTO PARA Associação Brasileira de Dislexia QUEM SABE DEUS TENHA PENA DE VOÇE COM SUA ARROGÂNCIA.

    ResponderExcluir
  42. SINCERAMENTE COMPANHEIROS, POR MAIS QUE ME DOA DIZER ISSO, MAS EU ERA FELIZ COM RORIZ E NÃO SABIA!

    ResponderExcluir
  43. AO AMIGO DAS 08:20 SE VOCÊ QUISER ME CONHECER ESTOU NA PSICOCLINICA AMANHÃ 12:00 NO MEU TRATAMENTO DE DEPRESSÃO E DISLEXIA NO SETOR DE RADIO SUL EDIFICIO PALACIO DO RADIO QUINTO ANDAR VOU TER O MAIR PRAZER EM RECEBER SUA AJUDA.... MAS JÁ ADIANTO QUE SO TOMO REMEDIO TARJA PRETA.

    ResponderExcluir
  44. RECEBI UMA MENSAGEM DIZENDO QUE A ANTECIPAÇÃO DO RISCO NÃO É POSSÍVEL PARA O GDF PORQUE COMPROMETE A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL.

    ResponderExcluir
  45. VAMOS FAZER CAMPANHA NA PRAÇA DO RELÓGIO MARQUEM O DIA. CABE 2011.

    ResponderExcluir
  46. GENTE POR, AMOR A DEUS ESQUECEM, AUMENTO, RISCO E AUXÍLIO. NÓS PM E BM SOMOS DESUNIDOS, A UNIÃO FAZ PARTE DE QUALQUER INSTITUIÇÃO, QUE, SE PRESE. SE VC FALAR PARA O COLEGA NÃO IR NA OCORRÊNCIA, NO OUTRO DIA O QUARTEL TODO ESTÁ SABENDO, INFELIZMENTE, AINDA TEMOS PRAÇAS ASSIM É POR ISSO QUE NÃO VAI MUDAR NUNCA, FALTA MUITA UNIÃO.

    ResponderExcluir
  47. Anônimo de 21 de setembro de 2011 13:47,

    Perguntar não ofende:
    - Como é que você passou no concurso da PMDF? Foi na época da quarta série?

    Se foi, então está explicado!

    Quanto à dislexia, em sendo esse o problema, entendo perfeitamente e peço desculpas.

    > Outra coisa, NÃO SOU NEM MAIS NEM MENOS INTELIGENTE QUE QUALQUER UM OUTRO AQUI, apenas me esforço para não dar motivos aos críticos que dizem que não merecemos sequer o salário que temos. E, nesse particular, O QUE EXTERNAMOS EM PALAVRAS REVELA MUITO DA NOSSA CULTURA.

    > Quanto à cachaça, infelizmente é o que logo vem à cabeça de quem conhece o nosso meio. Sem falar nas "putarias", que boa parte dos PMs se entregam, deixando suas famílias abandonadas e depois colocando culpa apenas no baixo salário.

    TUDO ISSO QUE FALEI É TAMBÉM UMA AUTOCRÍTICA, POIS VIVENCIEI ISSO, E HOJE ALERTO AOS COMPANHEIROS QUE AINDA NÃO CONSEGUIRAM SE LIBERTAR DESSE COSTUME DANOSO À SAÚDE, AO BOLSO E À FAMÍLIA.

    Por isso, não se trata de forma alguma de atirar pedras gratuitamente, mas principalmente chamar a atenção para 02(dois) dos maiores problemas que enfrentamos em nosso meio. O CASO(Centro de Assistência Social/PMDF) está cheio desses exemplos. Eu já estive lá e hoje estou livre, vivendo muito bem do salário da PMDF.

    ResponderExcluir
  48. E OS SENHORES ESTÃO TRABALHANDO DEMAIS, ATÉ AS PESSOAS AQUI NA RUA ESTÃO FALANDO DA NOSSA DESUNIÃO.

    ResponderExcluir
  49. Anônimo de 21 de setembro de 2011 13:57,

    Já me tratei aí também no STRTVS.

    TARJA PRETA? Então é dois. Tomo tarja preta desde o 2000, por indicação do Dr. Maméri.

    ResponderExcluir
  50. Anônimo de 21 de setembro de 2011 16:42,

    Trabalhando demais?

    Não é isso que a imprensa tem divulgado sobre a opinião dos cidadãos que são alvos do nosso serviço!

    Infelizmente nós sabemos que muitos colegas "mocozam" durante o serviço noturno, por exemplo.

    ResponderExcluir
  51. Entao eh isso rapaziada...mais uma vez fomos feitos de otários! Nada do que foi prometido por esse pseudo governador durante sua campanha eleitoral era impossivel ou fora da realidade. Mas claro, ele e a corja petista ja conseguiram carta branca pra mamar nas tetas do tesouro por quatro anos e ficarem ricos, enquanto nós que vamos as ruas combater a vagabundagem, que no fim das contas ainda ganha auxilio-reclusao, ficamos aí se virando pra pagar o aumento de todos os impostos, tarifas bancarias, supermercado, plano de saúde e tarifas publicas de agua, luz e telefone que SEMPRE aumentam. Parabens Dilma, Agnelo e Patricio. Vocês são ótimos atores. Merecem um oscar e uma passagem pro quinto dos infernos.

    ResponderExcluir
  52. Quanto ao nosso trabalho, infelizmente tenho que dar alguma razão à população insatisfeita.

    No fim de agosto, eu estava trafegando pela EPTG, com aquela bagunça toda que todos conhecem, sem sinalização correta e um verdadeiro deus-nos-acuda, quando fui surpreendido por uma multa de um colega da CPRV, que me chegou agora em setembro, dando conta que eu trafeguei pelo acostamento.

    Fui verificar o local da SUPOSTA INFRAÇÃO, e lá sequer consta marcação visível ou desnível da pista, aptos a demonstrar que ali tem um acostamento!

    Ora, se eu que sou da PMDF fico indignado com um MAL SERVIÇO desses, imaginem o cidadão comum!

    Que falar então de nosso atendimento interno na área administrativa? Se nós nos indignamos, imaginem o cidadão na rua que recebe o nosso serviço "mal-feito", porque já estamos revoltados com o tratamento que recebemos dentro da própria PMDF?

    ALGUM DE NÓS JÁ SE QUESTIONOU SOBRE ISSO?

    ResponderExcluir
  53. ESTÁ DESCULPADO 16:41. NÃO VAMOS BRIGAR E SIM NOS UNIR, A PIOR COISA É FAZER UM PAI DE FAMÍLIA DE PALHAÇO E FIZERAM ISSO COM TODOS, QUEM ESTÁ NO VERMELHO E NO AZUL POIS SOMOS UMA GRANDE FAMÍLIA. QUER UM EXEMPLO PEÇA A PRIORIDADE NO RADIO QUE TODOS VEM CORRENDO E PORQUE AGORA NÃO VAMOS NOS UNIR, TENHO FÉ SIM QUE MOSTRAREMOS PARA ESTE GOVERNO QUE SOMOS SIM A FORTES E UNIDOS.

    ResponderExcluir
  54. Esse é o nosso maior problema, colega das 16:57. As sacanagens começam dentro da nossa instituição e segue até chegar nos nossos "queridos governantes". Procuro fazer a minha parte dentro da PM para poder cobrar com responsabilidade. Em pensar que eu ja vi companheiro insistindo na ideia de que multar por excesso de velocidade tirando fotografia de velocímetro da viatura é legal.

    ResponderExcluir
  55. BLOG PATRÍCIO.Meu compromisso é continuar,no parlamento para qual fui eleito com mais de 18 mil votos,pelo segundo mandato consecutivo,defendendo os interesses da população do DISTRITO FEDERAL.ENTÃO PELA LOGICA O DF SÓ TEM 18 MIL HABITANTES,E QUE PELO QUE EU ENTENDI ELE NÃO TEVE VOTO DE PM,BM E SEU FAMILIARES

    ResponderExcluir
  56. Cade esse Governador do DF que nao aparece? Que não tem coragem de mostrar a cara! O modo que ele tem governado é ridiculo, chega a ser patetico. Só aparece em horario politico. A impressão é que ele nem é governador. Se não quer dar aumento ou não pode, deveria pelo menos ser homem para aparecer assumir as sua responsabilidades, e deixar de ficar mandando recados por assessores.

    ResponderExcluir
  57. http://www.youtube.com/watch?v=VhJxen_GF8w&feature=related
    Fazer uso do cargo para beneficio próprio ele sabe fazer, ate mesmo ligar para o governador ele sabe. Agora cumprir com as promessas de campanha e sair em defesa da corporação ai já é mais complicado.
    Ele faz bem não se intitular cabo Patrício, e sim deputado patrício.
    Estamos recorrendo a pessoa errada, ele tem todas as condições de garantir as reivindicações da corporação, menos força de vontade.
    Companheiros vamos buscar caminhos alternativos, chega de fazermos os serviços do DETRAN e de outros órgãos que não representam nossa atividade FIM.
    A Policia Militar tem condições de lutar por suas reivindicações, precisamos agir conscientes.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.