24 C
pt-BR

É possível acreditar nisso????


Patrício articula para alterar proposta encaminhada pelo Governo


O deputado Patrício apresentou ao governador Agnelo Queiroz a proposta de reajuste elaborada em conjunto com os policiais e bombeiros militares do DF. Foram feitas dezenas de reuniões e assembléias até o projeto final ser encaminhado ao Governo. No dia 10 de agosto, o governador conduziu uma proposta, ao Ministério do Planejamento, de aumento de 13% no soldo para a categoria. Esse acréscimo não atende à corporação. Patrício já articula reuniões com o Ministério e com secretários de Governo para alterar ou até mesmo retirar a proposta de 13% linear no soldo.
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

27 comentários

  1. E um merda de deputado desse acha que tem algum otário que acredita nisso, cansei....desisto... volta arruda .ou qualquer um que queira salvar a PM...

    ResponderExcluir
  2. Safado... como pode ser tão traíra assim...

    24.000.000

    ResponderExcluir
  3. Ele esta querendo tomar o apelido de "pinochio" do Arruda. Só falta agora chorar e jurar pelos filhos. KKKKKKKKKK. É um palhaço mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. O incauto Deputado não sabia da proposta????
    coitadinho!!!! foi enganado pelo governador malvado!!

    ResponderExcluir
  6. Neste momento com o sentimento daqueles que nada pode fazer, o sentimento de impotência é maior que qualquer outro.

    "Esse acréscimo não atende à corporação. Patrício já articula reuniões com o Ministério e com secretários de Governo para alterar ou até mesmo retirar a proposta de 13% linear no soldo"

    desculpem o que vou dizer, mais é de lascar.

    SD 72 mil, na década perdida.

    ResponderExcluir
  7. como assim, sentimento de impotência ?! ... nada disso, a mesma força que fez voce entrar, te fará sair e encontrar um lugar melhor, resta saber quem ficará para tráz para apagar a luz ... os R2 estão em extinção e eu novinho CFPI, farei minha parte em prol da sociedade brasiliense e na primeira oportunidade estarei abandonando este barco ...

    ResponderExcluir
  8. É muita incompetência para um deputado e sua assessoria,agora vem dizer que não sabia da mesma forma que o PCS do Arruda que não teve participação dele.

    ResponderExcluir
  9. Essa besteira de crescermos politicamente, votar certo, ter amadurecimento político e etc... é um tremendo blá, blá, blá. TODOS, e eu não tenho medo de errar quando digo TODOS, quem quer que seja, sempre irá nos trair, pois o interesse pessoal sempre prevalecerá diante do interesse coletivo. Não se iludam com promessas, apenas vivam suas vidas, dia a dia, como se este fosse o último, isso é o que eu faço. Eu, minha esposa e minha duas maravilhosas filhas. Este é um pensamento que espero que todos reflitam e sigam. Até....... e boa noite.

    ResponderExcluir
  10. Aqueles que votaram nele, que cassem esse Deputado. Já estava na cara que ele nãocumpriria as promessas. Quem se lembra da tal data base, que ele prometera para março deste?

    ResponderExcluir
  11. VERGONHOSO!!!! Por favor Sr Deputado, o que fazem o Sr e seus nobres acessores, onde estavam quando a minuta foi elaborada e enviada, ou mesmo após isto, tomaram conhecimento aqui no blog como nós, é brincadeira!!!!!!bres acessores, onde estavam quando a minuta foi elaborada e enviada, ou mesmo após isto, tomaram conhecimento aqui no blog como nós, é brincadeira!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. É de lascar ouvir essas asneiras.
    1º que a proposta, nasceu morta "Não se pode criar despesas para outros estados", no caso especifico, pois o aumento seria encima do soldo. O qual os territórios também faz jus.
    2º O cara não sabia do conteúdo da proposta....
    3º Os primos da PC vão é articular para desvincular o pleito deles em conjunto do nosso, pois já se percebe o quanto nosso representantes, estão despreparados.

    Volta rozizz

    ResponderExcluir
  13. O SGT Hélio é o que há de melhor até agora apresentado como pretenso candidato à presidência dos conselhos da Cabe. Ora se quem vai escolher é o eleitor e este por maioria é formado por praças, não entendo a motivação dos colegas que estão ai torcendo pelos que sempre nos puseram cabrestos. Se toca galera!

    ResponderExcluir
  14. Quanto às eleições da Cabe, PMDF.
    O edital da eleição foi publicado na rede democrática e lá é permitido comentar. Vejam que pérola.
    Se é pra escangalha, vote no bulá.
    Se é pra dar tiro no pé, vote no jubé.
    Se é pra falí, vote no neví.
    Agora, se você quer moralizar e dar o direito, a quem de direito, escolha um praça, nós somos maioria, não é possível que até na hora de defender o que é nosso por ampla maioria vamos entregar a esses … . Não se deixe enganar, vote pra mudar!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. O dep.Patricio é o terceiro na sucessão do gdf,se ele não sabia dessa proposta vergonhosa,então meu camarada, pedi pra sair.O que não pode acontecer é ele ficar com cara de joão bobo, que não sabe de nada,achando que todos nós vamos acreditar nessas mentiras.Pedi pra sair,pedi pra sair.

    ResponderExcluir
  16. O SGT Hélio é o que há de melhor até agora apresentado como pretenso candidato à presidência dos conselhos da Cabe. Ora se quem vai escolher é o eleitor e este por maioria é formado por praças, não entendo a motivação dos colegas que estão ai torcendo pelos que sempre nos puseram cabrestos. Se toca galera!

    ResponderExcluir
  17. Galera já fiquei internado uma semana, é o incrível que o médico que me atendeu me disse que eu não tenho "nada" disse que tudo isso não passava de stress.Ai eu descobrir o diagnostico, tudo isso e culpa de um deputado traidor, mentiroso e falso que já não lembra o que é puxar um po, puxar uma escala de 24 por 72 e além de nós ficarmos 3 anos sem aumento salarial,dependo da boa vontade do gerente do brb para pegar migalias para honrar nossos compromissos.O cara agora tem 4 carros, mora no park way e tem um bando baba ovo á sua disposição, com certeza ele não se preocupa com dinheiro.....

    ResponderExcluir
  18. E eu ACREDITEI!!! ESSE NOSSO EX REPRESENTANTE É MUITO FRACO,SENDO ELE O 03 DO DF HOJE,NÃO CONSEGUI NOS AJUDAR,COM UM PROJETO QUE VALORIZE OS NOSSOS SERVIÇOS,E DIMINUA ESSA DISPARIDADE ABSURDA QUE HÁ ENTRE NÓS E OS PRIMOS RICOS.E EU ACREDITEI!!!KKKKKKKKKKKKKKKK.........

    ResponderExcluir
  19. O melhor pensamento que vi aqui, foi do anônimo das 16:43, porque a verdade é que todos os que se elegeram, ou querem se eleger para algum cargo eletivo se dizendo nosso representante serão trairas como o Patrício, portanto não adianta nem esse tal de Halk querer se apresentar como candidato, que não vai ganhar coisa alguma, porque nós Policiais Militares já estamos calejados.

    ResponderExcluir
  20. Se como presidente da CLDF ele é fraco assim, imaginem quando sair da presidência.

    ResponderExcluir
  21. Engraçado, ele mesmo havia dito que não iria encaminhar nada se não fosse decidido nas plenárias (reuniões coletivas com todos nós), estyive em todas elas e não me lembro de termos decido 13°% em cima do soldo,mais ainda, onde está o cumprimento das 13 promessas do candidato de n° 13 ? Será que deveremos abrir guerra? se for preciso vou encabeçar.

    ResponderExcluir
  22. Chega de promessa, não dá mais para acreditar nesses politicos.Está na hora de todos manifestarem.

    ResponderExcluir
  23. Olha ai mais blá,blá,bla.


    Polícia Militar recebe mais equipamentos de alta tecnologia


    A Polícia Militar do Distrito Federal recebeu mais um presente do governador Agnelo Queiroz na manhã de sexta-feira (02). Além do ônibus inteligente, das 100 viaturas, das 100 motocicletas, das 50 caminhonetes e dos equipamentos de segurança, citados pelo comandante Rosbak, o GDF equipou a corporação com mais dois helicópteros. O deputado Patrício participou da cerimônia de entrega das aeronaves e parabenizou o governador pela iniciativa.

    “No tempo em que eu trabalhava nas ruas, nós tínhamos um Fiat uno e um revolver com apenas cinco munições. Hoje, o Agnelo está fornecendo à nossa Polícia e ao nosso Corpo de Bombeiros Militares equipamentos de última ponta para melhorar ainda mais o serviço da tropa”, lembrou o deputado.

    Patrício ressaltou outros compromissos que o governador assumiu com a categoria e vão ser cumpridos como a antecipação do Risco de Vida. “Ao fim dos quatros anos de governo, a corporação terá o tratamento que merece, vamos conseguir reduzir as desigualdades dentro da Polícia e do Bombeiro Militar. No início do ano, tivemos a redução do interstício provendo mais de 10 mil militares e agora sairá o pagamento do risco de vida”, afirmou o parlamento.

    O governador parabenizou o trabalho que Patrício tem realizado frente à Câmara Legislativa e o empenho do parlamentar em defender os interesses da sociedade. “O presidente não tem medido esforços para amparar a nossa cidade, principalmente a Segurança Pública”, elogiou. Patrício, por sua vez, reafirmou o compromisso da Câmara com o GDF em assegurar condições dignas de segurança, educação e saúde para a população do Distrito Federal.

    FONTE: http://www.cabopatricio.com.br/noticias.php?id_noticia=667

    Quem acredita?

    ResponderExcluir
  24. TRAIDOR,TRAIDOR,TRAIDOR,TRAIDOR,TRAIDOR,TRAIDOR,TRAIDOR,TRAIDOR,É MUITO FÁCIL SEGURAR A TROPA PARA SEU CHEFINHO NÉ SE NÃO FOR E leito como não será!
    pode arrumar um cargo de confiaça mesmo... além disso se o outro governo for da oposição; seu ''MÍSERO SALARIO DE DEPUTADO APOSENTADO MAIS O DE REFORMADO NÃO VAI DAR PARA CUSTEAR SUAS CONTAS DEPUTADO FRACO MAS AFINAL VOCE ESTA SE LICHANDO PRA TROPA MESMO,BASTOU UM ARROXO DOS OFICIAIS PRA VOCÊ AFROUXAR ESSA CALÇA QUE VESTE AFINAL VOC~E NAS ANDA MAIS NAS RUAS TROCANDO TIRO COM VAGABUNDO ESTA COM ESSA SUA BUNDA AÍ SENTADA EM UMA CADEIRA DE PRESIDENTE DO LEGISLATIVO ESTADUAL; MAS NÃO SE ESQUEÇA QUE DO NMESMO JEITO QUE EU COMO OUTROS COMPANHEIROS COLOCAMOS VOCE AÍ TABEM O TIRAREMOS PODE TER CERTEZA DEPUTADOZINHO INCOMPETENTE!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.