24 C
pt-BR

Deputado Patrício - Distritais endurecem com o GDF???

Trecho de matéria publicada no Correiweb:


"O presidente da Câmara tem ajudado a travar a pauta porque tem demandas para a base dele, a Polícia Militar do DF."


Matéria completa em:
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

42 comentários

  1. Mesmo sendo presidente da CLDF, Patrício não consegue persuadir Agnelo a enviar o texto de reestruturação da lei de promoção e a alterar um simples decreto do Choaem. Por que? Porque as propostas são teratológicas.

    1.Propoem-se ascensão ao último postono QOPMA sem mérito; todavia exigi-se mérito para o último posto de QOPM.Isso viola o princípio da igualdade e reduz o QOPMA a oficial de segunda categoria,que precisa da misericórdia do legislador,pois não teria condições de se submeter a meritocracia.

    2. Enquanto o estado exige curso superior do soldado, Patrício quer que os subs,cinco graus hierárquicos acima do SD, cheguem ao QOPMA só com um reles 2º grau (transição). O DEC tem que recrutar soldados para dar aulas nos cursos porque a maioria dos subs possuem escolaridade menor que os soldados.Que absurdo! Tá na cara que se trata de um verdadeiro trem da alegria para incompetentes...

    A demora do governador indica que sua assessoria não concorda com as aberrações do ex-cabo. Chega de dar vida boa pra nó cego!

    Como alguém já disse:
    Vai transar? O governo dá a camisinha.
    Já transou? O governo dá pílula do dia seguinte.
    Engravidou? Bolsa-família.
    Foi pra cadeia? Auxílio reclusão.
    Quer curso superior nas coxas e "de gratis". Tec SOP.
    Quer ser oficial sem estudar? Bolsa-Estrela.
    Quer ganhar pra descansar? PCS.

    Eu sei que a verdade doi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O safado do oficial que escreveu estas besteira no comentario 33, é um tremendo filho da puta que não conhece a história desses que por muitos anos sofreram aqui na PMDF, no minimo esse safado entrou na academia por algum padrinho, deveria respeita estes homens que tem historia para contar no combate ao crime no dia a dia, realmente muitos não témo segundo grau mas esse safado que fez esses comentários não conhece a dificil luta dos companheiros. mal comentario oficial safado.

      Excluir
    2. SEU OFICIAL FILHO DA PUTA, VC ESTA FALANDO MERDA SEU SAFADO, PORQUE VC NÃO FALA DOS CORONÉIS R2, TODOS TINHAM SEGUNDO GRAU TAMBÉM SEU SÉ RUELA.

      Excluir
    3. O SAFADO QUE ESCREVEU ESTA BOBAGEM SOBRE OS ANTIGOS, QUE CARREGARAM A PM NAS COSTA. NÃO SABE QUE UM CABO COM A QUARTA SERIE, REDIGIU UMA OCORRÊNCIA PARA UM OFICIAL NOVINHO QUE ESTA EMBANANADO COM UMA OCORRÊNCIA COM UM POLICIAL NO GUARA ANOS ATRAS SEU ZÉ MANÉ.

      Excluir
    4. SEU ZÉ RUELA QUEM ESTA FAZENDO O SERVIÇO DE VCS, DE OFICIAL DE DIA, SÃO OS PRAÇAS SEU MANÉ.

      Excluir
  2. VAMOS MANDAR MSN PARA CELULARES DE PMs (OPERAÇÃO PADRÃO...)

    ResponderExcluir
  3. TEM QUE HAVER UM DECRETO REGULAMENTANDO O CHOAEM POR ANTIGUIDADE, PORÉM, DEVE EXIGIR NÍVEL SUPERIOR, PARA QUE HAJA UM OFICIALATO ADMINISTRATIVO COM QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL.

    ResponderExcluir
  4. Enquanto isso, vejam a potência do nosso país, aos olhos do estrangeiro: http://www.youtube.com/watch?v=DMM7OJ_Kj9I&feature=share

    MUITO INTERESSANTE! ASSISTAM!!!

    ResponderExcluir
  5. Ao anonimo aí das 16:45 não se iluda com esse papo de meritocracia na administração publica...trem da alegria sempre existiu em todos os orgãos PCDF,CLDF,PMDF(oficiais R2),senado,camara dos deputados ,judiciario e por vai...então se o xarope do Patricio está propondo isso para os subs pelo menos vai pra uma categoria que merece e que ja carregou a PMDF nas costas por muito tempo, assim como nós atuais praças vamos carregar daqui para frente...

    ResponderExcluir
  6. Ao anomino das 16:45 para de pensar na sua barriga.

    ResponderExcluir
  7. A nossa policia militar,só esta sendo desvalorizada pelo GDF por conta de,uma meia duzia de covardes que nunca tiveram coragem,para lutar por melhorias tanto saláriais como de trabalho.Por isso chegamos onde estamos,uma classe forte,mais sem rumo,sem destino,sem direção,sem motivação e nem uma pespectiva de mudaça no cenário que ai está.Chega de esperar nós temos é que nos mobilizar,agora já.

    ResponderExcluir
  8. ATENÇÃO:Em menos de 24hs em greve,o DETRAN ja tem anuncio de proposta das reivindicações por parte do Srº AGNULO.Vamos refletir será que trata-se de um orgão de suma importancia a população do DF,com todo respeito acho que não e ainda podem contar com um enorme efetivo PMDF,contribuindo diuturnamente em encher seus fabulozos COFRES.Então quando assistimos reportagens por Ex:De nossos irmãos BOMBEIROS que neste periodo de seca,amargam as chamas que muitas vezes são objetos de ignorancia do ser humano e quando aos primeiros indicios de chuvas sempre estão socorrendo vitimas dos diversos acidentes,e nós POLICIAIS MILITARES que em nossas acões dentro da lei sempre preocupados em chegar ao ponto maximo de satisfação da sociedade e quando fazemos assim contamos com o silêncio da midia local,ja ao tempo que quando algum imprevisto nas mais variadas operações acontece esta mesma imprensa ja nos condena no ato no calor do acontecido;Devemos então começar-mos a dançar de acordo com o BAIANO AGNULO,o começo da dança pode ser de não enviar receita ao governo suspender todas as ações que envolvam isto se não resolver-mos assim nosso problema,tambem não estaremos cooperando para uma proxima CAIXA DE PANDORA que esse governo ja prepara guardando tanto dinheiro e não valorizando categorias essenciais a uma vida digna de uma cidade como o DISTRITO FEDERAL. EDUCAÇAÕ,SAUDE E SEGURANÇA.merecemos respeito Srº AGNULO. CHAGAS

    ResponderExcluir
  9. Tenha muita calma anônimo das 1645, sua hora vai chegar, e a meritocracia em órgãos de carreira é vista por muitos Legisladores como apenas um trampolim de acesso mais rápido aos chamados PEIXES, vão retornar os famosos gabaritos e seria um erro administrativo colocar um servidor ainda com 15 anos de serviço em um Quadro Administrativo e outro com mais de Cinquenta com Trinta anos de serviço em Atividade Fim. Enfim, há Soldados realmente administrando aulas em alguns Cursos, mas estão lá para não entrarem nas escalas de serviço ordinário, sempre dizem que não podem devido estarem fazendo Faculdade, antes não tínhamos direito e Faculdade de esquinas não existiam.

    ResponderExcluir
  10. Estes novinhos se são competentes façam o QOPM.

    ResponderExcluir
  11. Anonimo das 16:45 você deve ser aquele sujeito que sempre trabalhou na parte burocrática e essas palavras que voce utiliza na sua redação é indício de que você sempre se deu bem e seu único argumento é "curso superior". O governo dá bolsa escola pra quem está no fundo do poço, e pessoas igual a você que não precisa dê graças a Deus. A função do governo é essa mesmo. Tudo que você falou (desabafou), deve ter algo escondido.

    ResponderExcluir
  12. Nossa questão está no simples ordenamento jurídico da impossibilidade de greve... Porém ainda esbarramos no oficialato da PM que buscam interesse próprio desmenbrado dos praças. Temos tudo não mão - pelo menos assim pensávamos - o governo executivo e legislativo local e federal e no entanto esquecidos fomos. Acho que se fosse a oposição talvez já teriam dó e pensariam: COITADINHOS DESSES PEDINTES, VAMOS DAR UM POUCO DE PÃO E ÁGUA PORQUE NÃO PODEMOS DEIXÁ-LOS MORREREM A MINGUA.

    ResponderExcluir
  13. SENHORES NÃO CONSEGUIREMOS NADA NA ALÇADA FEDERAL, TEMOS QUE LUTAR PARA QUE O GDF AUMENTE O AUXÍLIO MORADIA, ADIANTAMENTO DO RÍSCO, AUXILIO TRANSPORTE OU QUALQUER OUTRA VANTAGEM QUE O GOVERNO LOCAL POSSA CONCEDER COMO: AUMENTO DO EFETIVO PARA DAR FLUIDEZ AS PROMOÇÕES, EM FIM,
    ACELERAR OS MEANDROS ADIMINISTRATIVOS PARA CONSEGUIRMOS ALGUMA COISA. OPERAÇÃO PADRÃO FIRME E FORTE.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo das 03:52......deixa de ser mané.Não é só o novinho não,todos deveriam fazer,não o QOPM,mas sim,o STF,SENADO,CLDF,CÂMARA,TCU........Fazer concurso para CFO,PCDF,PF,PRF,.... é ser um passa fome com uma roupa um pouquinho mais limpinha.No caso do QOPM,com a roupa mais limpinha e com estrela no ombro.Gaste tempo e dinheiro com algo que não lhe traga aborrecimentos futuro.


    Antes que me faça a pergunta óbvia,que todos os ogros fazem....... lhe dou a resposta:Você acha que estou fazendo o quê?????Estudando,estudando,estudando.........

    ResponderExcluir
  15. NÃO TEM DISCUPAS,PARA O GDF NÃO DAR O QUE E NOSSO DE DIREITO,OS DEPUTADOS TIDOS COMO BANCADA DO DF,JÁ ESTÃO TENTANDO LEVAR O DINHEIRO QUE NÃO É APLICADO NO SEU FIM PRINCIPAL QUE É SAÚDE EDUCAÇÃO E SEGURANÇA,ELEITORES FIQUEM DE OLHO NESSE ROLEMBERG EM 2014 ELE VOLTARÁ PARA O GOIAS PARA PIDIR VOTO LÁ,POIS no df ele não ganhará mais,por isso ele quer levar O FUNDO constitucional do df para o GO.EU PERGUNTO ISSO É CONSTITUCIONAL?MAS QUE PERGUTA PARA OS POLITICOS TUDO PODE.O FUNDO CONSTITUCIONAL É DO DF E ELE. QUE LEVAR PARA O INTORNO.Aumento já agora

    ResponderExcluir
  16. PM NA LENTIDÃO TOTAL. 12 SERVIÇOS SEM ABORDAR NINGUÉM. TÁ BOM NÉ.

    ResponderExcluir
  17. Ta bom sim, seu incompetente. esta otimo para um parasita feito vc.

    ResponderExcluir
  18. BOLSA ESTRELA É GANHA ASSIM Q SE TERMINA O CFO, OU OFICIAL PRECISA FAZER PROVA PARA SER PROMOVIDO??!!!

    ResponderExcluir
  19. TROCAR TIRO COM MARGINAL NA RUA, VIRAR NOITE DENTRO DE VIATURA POLICIANDO CADA BURACO DE BRASILIA,REALMENTE ESSE PESSOAL NAO MERECE PROMOÇÃO NÃO, QUEM MERECE É ESSE BANDO DE OFICIAL Q NÃO FAZ PORRA NENHUMA, TEM CARRO A DISPOSIÇÃO, E GANHAM OS MAIORES SALÁRIOS PARA PRESENTEAR SEUS MENINOS PQ A MAIORIA QUEIMA A ROSCA NA ALTA!!!

    ResponderExcluir
  20. Será que o anônimo das 14:33 conhece o serviço e os antecedentes do anônimo das 10:55? Se ele afirma que não abordou ninguém em 12 serviços é porquê ele está fazendo sua parte na operação padrão que tanto é comentada neste e em outros blogs e não por ser um "incompetente" ou "parasita". O momento é de união e de pararmos de nos ofender, sejam Praças, sejam Oficiais. TODOS NÓS temos defeitos e virtudes, Praças e Oficiais, e não há motivo para perdermos o foco das reivindicações salariais pois o GDF ADORA essa desunião! Não vamos esquecer que somos profissionais!
    RESPEITO E UNIÃO GALERA!!!
    Sou pai e tenho família para sustentar e não vou ficar "putinho", ofendendo os colegas ou reclamando da situação sem dar minha contribuição em busca de melhorias para nós.
    Enquanto não passo em outro concurso vou continuar honrando minha profissão com humildade e respeito aos meus companheiros de farda.
    Que Deus abençõe a TODOS NÓS!!!

    70 Milhão sem promoção.

    ResponderExcluir
  21. Cuidado! PM2 vai descobrir quem está tentando se amotinar.

    ResponderExcluir
  22. Não sejamos ingênuos nobres colegas, o EX CABO subestima nossa inteligência. Tá de brincadeira! Patrício em litígio com Agnulo, é brincar com nossa inteligência. O diretório regional do PT no DF é quem governa o DF Chico vigilante e Cia é quem manda no governo, Agnulo é um zero à esquerda. Porque que vocês acham que o diretório regional do PT barrou Magela na convenção para o governo do DF? Porque Magela não se deixa manobrar. Patrício sabe muito bem que quem decide no governo não é simpático À PM e sabe também que não pode declarar isso publicamente, sob pena de dar adeus ao seu sonho de ocupar uma cadeira no TCDF, por isso, sabedor de que nós somos desunidos e não gostamos de pensar, mente descaradamente para ficar Bem com quem pode reelegê-lo e com quem pode nomea-lo a uma cadeira no TCDF.

    ResponderExcluir
  23. após a PMDF,CBMDF E PCDF SE UNIREM NA CÂMARA NO DIA DE HOJE 27/09 PARA REIVINDICAR A RECOMPOSIÇÃO SALARIAL DAS CATEGORIAS,QUAL SERÁ A ATITUDE DO EXCELENTÍSSIMO PRESIDENTE DA CLDF DEP.PATRÍCIO.
    E AI ALGUÉM SE ARRISCA EM DIZER QUAL SERÁ SUA REAÇÃO?
    ESSA UNIÃO HOJE FICOU CONHECIDA COMO:(BLOCO DA SEGURANÇA NA CÂMARA)
    UM FORTE ABRAÇO A TODOS GUERREIROS DA SEG.PÚBLICA

    ResponderExcluir
  24. senhores se a coisa tá ruim,o que estamos fazendo para melhorar?
    temos que fazer algo por nós mesmos urgentemente,pois falam em crise,em responsabilidade fiscal para usar como desculpas e não repor as perdas salariais que tivemos ao longo desses 03 anos,isso mesmo disse repor por que não seria aumento até por que nosso salário não acompanhou a inflação que veio dilacerando o nosso poder de compra.como se não bastasse querem passar um percentual para o estado de GO.E AINDA VEM FALAR DE CRISE!!PARA COM ESSA HIPOCRISIA!!!POLICIAL NÃO É INGÊNUO MUITO MENOS BURRO.
    ABRAÇOS AOS QUE TEM A MESMA LINHA DE PENSAMENTO

    ResponderExcluir
  25. É claro que o CB Golpício está querendo essa benesse, assim ele é promovido também, logo pra major ou tc sem ter curso superior, que duvido que uma pessoa do caráter dele tenha.

    Já passou da hora de parar com essa palhaçada de oficiais e praças. Nossa luta está lá fora.

    ResponderExcluir
  26. Para quem quiser ganhar salário de nível superior de verdade é só ver as tabelas abaixo. Vamos estudar, não tem outro jeito.

    ALGUNS CARGOS FEDERAIS fonte: http://www.servidor.gov.br/publicacao/tabela_remuneracao/tab_remuneracao/tab_rem_11/tab_56_2011.pdf


    CARGO SUBSÍDIO/SALÁRIO INICIAL FINAL
    Oficial Técnico de Inteligência 11.841,08 16.668,16
    Advogado da União 14.970,60 19.451,00
    Defensor Público da União 14.960,60 19.451,00
    Procurador da Fazenda Nacional 14.970,60 19.451,00
    Procurador Federal 14.970,60 19.451,00
    Auditor da Receita Federal 13.600,00 19.451,00
    Auditor-Fiscal do Trabalho 13.600,00 19.451,00
    Procurador do Banco Central 14.970,60 19.451,00
    Inspetor e Analista CVM 12.960,77 18.478,45
    Diplomata 12.962,12 18.478,45
    Analistas de Gestão Pública 12.960,77 18.478,45
    Delegado e Perito do DPF 13.368,68 19.699,82
    Analista Técnico da SUSEP 12.960,77 18.478,45

    ALGUNS CARGOS GDF, fonte:

    http://www.gdf.df.gov.br/045/04504003.asp?ttCD%5FCHAVE=16187

    Procurador de Assistência Judiciária 19.513,73 21.621,87
    Auditoria de Controle Interno 9.511,49 15.227,90
    Auditor Tributário 18.213,11 19.173,89
    Agente Fiscal e Fiscal Tributário 12.296,43 19.173,89
    Delegado de Polícia 13.368,68 19.699,82
    Regulador de SV Públicos e Advogado 11.243,18 13.666,16

    Cargos Natureza Política (sem concurso) 16.033,88 a 26.055,06

    Querem mais.

    ResponderExcluir
  27. Kd o risco de vida que o CB Patrício , prometeu perante a tropa? Tantas mentiras e promessas , até falou : que iria sair em Setembro . Nós estamos desacreditados com suas falsas promessas .

    ResponderExcluir
  28. O Governador andou falando:que a PMDF ganha bem!Quando ele queria nossos votos, ele e o CB não pensavam assim ,só prometendo tantas coisas, que ainda não foram compridas, dentre elas o risco, que seria o minímo que este Governo, deveria adiantar!

    ResponderExcluir
  29. porque o cb patricio,não fala nada sobre a palhaçada que falou na frente da tropa,risco em setembro e etc.

    ResponderExcluir
  30. Político vive de promessa. O pior de tudo é que na próxima eleição votaremos nos mesmos.

    ResponderExcluir
  31. Para de chorar e vai trabalhar e/ou estudar... ;)

    ResponderExcluir
  32. SE ALGUEM SABE O QUE UM OFICIAL DA PMDF FAZ A NAO SE SACANIAR COM OS PRAÇAS POR FAVOR POSTE QUE EU QUERO VER.

    ResponderExcluir
  33. p/anunciar beneficio p/detran,até no domingo o diário extraordinário faz sua apariçao.passei o dia inteiro querendo saber das promoçoes meladas em dezembro,e nao consigo notícia alguma.alguma alma caridosa desse blog poderia me passar essa informaçao?desde já,agradeço.

    ResponderExcluir
  34. A PMDF MUDOU MUITO,AGORA QUE OS OFICIAIS NAO FAZEM PORRA NENHUMA.COLOCARAM OS SUB TENENTES COMO FISCAIS DE DIA E AGORA QUE ESTAO COÇANDO O SACO A VONTADE EM CASA,PASSANDO AS NOITES E FINAIS DE SEMANA COM SEUS FAMILIARES.E FICAM ARQUITETANDO P/QUE PRAÇAS,FIQUEM CONTRA PRAÇAS E ELES SÓ APARECEM NOS QUARTEIS P/ PEGAR ALGUM DEFUNTO OU USAR O REGULAMENTO.NAO PODEMOS ALOPRAR E PERDER A RAZAO.ISSO É TUDO QUE ELES QUEREM.TEM QUE SER DO JEITO QUE O TEN;VALÉRIO DA ANTIGA TERCEIRA CIA ESCOLHEU.QUE DEUS O TENHA,MAS ELE NAO SABIA VIVER.

    ResponderExcluir
  35. patricio nas proximas eleiçoes vc sera o deputado mais votado na sua famili COM TRES VOTOS KKKKKKKK SE ENXERGA E VE SE CUMPRE O Q PROMETEU

    ResponderExcluir
  36. entrei na pmdf para ser praça nao fico enludido nem mindingando ser oficial.a luta companheiro e que nosso vençimento seija proximo do que ganha um coronel,hoje temos que entender que o atendimento de rua sempre foi feito por um praça. nao agredito mas nas mentiras ditas pelo governador e confimadas pelo deputado patriçio que perdeu o censo do ridiculo, lembro mas presidente da cl e so dois anos dep. distrital sao quatro anos e so vai pelo voto,nao vamos esqueçer de voçe,so vamos esqueçer de votar em voce

    ResponderExcluir
  37. deputado patriçio eu estava na praça do buriti quando voçe mentiu pra corporaçao. parecia que estava carregando algo nos ombros, agora sei o que era, era o agnelo que montava voçe.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.