24 C
pt-BR

Contra cheque de setembro disponível, e sem a tal antecipação do Risco de Morte.



Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

30 comentários

  1. vai ficar difícil arcar com os compromissos,pois ao longo do tempo o salário da pm não vem acompanhando a inflação,nem se quer vem sendo recomposto as perdas salariais.
    estou aflito,desesperado e sem o que fazer,meu contra cheque não tem mais margem.

    ResponderExcluir
  2. Que o Patrício aproveite bastante este mandato, enchendo bastante o bolso, pois a sua "Era" acabou-se, MENTIROSO e TRAIDOR... se arrependimento matasse... que voto arrependido... nas próximas eleições o AGNELO e o PATRICIO verão a força da PMDF. Não perdoaremos os traidores.

    ResponderExcluir
  3. Eu fico impressionado com a cara-de-páu do Patrício.Não foi homem nem pra vir a público para explicar ou dar uma satisfação a nós,que ouvimos suas bravatas por 5 ou 6 assembleias,das traições,negativas,mudanças nas reivindicações,.....por parte do GDF,seu governo.



    Essa corja ainda virá ao meu encontro.Seria bom eles pensm duas vezes,antes de vir me pedir votos.10,que eu arrumei para esse traíra e sua coja.

    ResponderExcluir
  4. essa informação de LRF é uma infâmea não cabe ao gdf dizer sobre a pmdf em relação a ultrapassar isso ou aquilo,pois somos mantidos pela união,não somos da admnistração direta do gdf.não adianta as parcelas por que não quer,a verba é do FCDF para despesas das áreas de seg.,educ. e saúde.
    PODÍAMOS PASSAR DE VEZ PARA A UNIÃO E AI LEVARÍAMOS APENAS UMA CHIBATADA,MAS TEM DOIS PRA BATER O GDF E A UNIÃO.DÓI MUITO,PRINCIPALMENTE QUANDO OLHAMOS NOS OLHOS DE NOSSOS FAMILIARES,AI A DOR AUMENTA.
    SEM AUMENTO SEM RESPEITO SEM MOTIVAÇÃO.
    SÓ DEUS PAI TODO PODEROSO NA CAUSA DOS PMs.AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  5. ha! Pegadinha do malandro!!!!
    E os PM'S: Salci fufu!!!!
    ha!!!!!

    ResponderExcluir
  6. O que importa mesmo é a razão e a estamos perdendo a cada dia doando o máximo de nós em uma luta sem razão nenhuma para existir. A idéia é desprezar o governo (sitema) e nos defender com o escudo chamado 'SOCIEDADE' essa pode ser o nosso maior poder de barganha. 'Se a sociedade sofrer por uma 'deficiência' na Segurança Pública só resta a ela protestar por nós (coisa que nós PPMM não podemos fazer por nós mesmos.)
    POLÍCIA PEDINDO AO GOVERNO = POLÍCIA DESPREZADA.
    SOCIEDADE INPLORANDO POR SEGURANÇA PÚBLICA = POLÍCIA VALORIZADA.

    A matemática é simples!

    Se fazíamos só o 'café com leite', faremos agora só um ou outro.

    ResponderExcluir
  7. têm muito aqui, nem o café a muito tempo.

    ResponderExcluir
  8. OCORRÊNCIAS ZERO, AMIGOS, OS SENHORES PARECEM QUE NÃO PODEM FICAREM SEM.

    ResponderExcluir
  9. Patrício lambedor das botas do Paulo Tadeu.....PM requisitado além de não Poder pedir pra sair ganha uma miséria.....

    Gratificação CNE, DFG , DFA AUMENTARAM
    CADE TUA PREOCUPAÇÃO EM AUMENTAR A GDF se é que esse burro sabe o que é isso!!!!!

    ResponderExcluir
  10. "OPERAÇÃO TARTARUGA" até que o GDF valorize o Policial Militar. Pelo jeito faz de conta que nem existimos(PM´s)!!!

    ResponderExcluir
  11. ALGUÉM PODE ME EXPLICAR O QUE SIGNIFICA A ABREVIAÇÃO "PPMM" ? DESDE JÁ AGRADEÇO !

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!
    ele falou que a folha não havia fechado e o tal pato acreditou.
    eu quero ver um filho da p.... defendendo este cara que se diz representante dos pms.
    não encontro mais nenhun puxa saco falando desse representante. ele uso nossas expectativas, anseios e desejos para se reeeleger.
    18.000 mil votos e nenhum policial ou bombeiro votou nele?
    o cara não se promuncia para responde para a midia sobre o valor que o gdf paga para o pm de 5.700.00 reais.
    quero saber onde estão os 1.700.00 reais que faltam no meu passa raiva?

    o sentimento de revolta é grande , mas esta tempestade vai passar e nóis policiais vamos superar esta TRAIÇÃO

    ResponderExcluir
  13. não multo mais ninguem....

    ResponderExcluir
  14. passar pra união de vez nao e uma boa nao. olha a situaçao dos nossos irmaos das forças armadas como estao. kkkkkkk pior do q agente. vendendo o almoço pra comprar a janta. kkkk

    ResponderExcluir
  15. "PPMM" Policiais Militares. As letras dobradas significa que está no plural

    ResponderExcluir
  16. Acho que comentários desnecessários/inúteis deveriam ser bloqueados pelo administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. O dono do blog não é deste concurso e o mérito aqui não é redação ou norma culta, pois temos outras prioridades. Vai correr atrás de vagabundo armado na rua depois você vem falar comigo, pode ser? Sugiro que procure algo mais útil para fazer, pois este espaço não lhe diz respeito então pense bem: o que você está fazendo aqui? E poder corrigir a postagem para ver se encontra algum erro gramatical. Ignóbil!

    ResponderExcluir
  18. VAMOS PUXAR O FREIO DE MÃO COLEGAS, "OPERAÇÃO PADRÃO JÁ", SÓ O TRIVIAL.

    ResponderExcluir
  19. eta cambada. parem de reclamar com a barriga cheia. vao trabalhar para ter direito. reclamam do salario mas ninguem pede pra sair. hipocritas

    ResponderExcluir
  20. Eu postei em 12 de setembro que, LEGALMENTE isso era IMPOSSÍVEL de ocorrer, em razão de tratar-se de uma Lei Federal(12086/09) com abrangência local, a qual não tem essa previsão de modificação de antecipação das parcelas da GRV por meio de decreto do GDF. A única possibilidade é alterá-la no CONGRESSO NACIONAL(Câmara dos Deputados).

    Vide postagem em 12 de setembro de 2011 13:37 -
    http://halkpmdf.blogspot.com/2011/09/relembrandorisco-de-morte-garantido.html

    ResponderExcluir
  21. É como eu já disse em 12 de setembro: "Precisamos nos informar mais, para sabermos que isso era IMPOSSÍVEL de ocorrer!"

    Alguém que defende esse deputado, tentou até me desarticular nesse sentido, dizendo que o interstício foi modificado pelo GDF, porém esqueceu que existe essa previsão na Lei 12086/09, permitindo que o GDF faça isso, coisa que não há a respeito da GRV. No texto original dessa Lei, havia essa previsão que, aliás tinha sido uma EMENDA do então Deputado Laerte Bessa, prevendo que, em havendo verba disponível no Fundo Constitucional, o GDF poderia antecipar as parcelas, PORÉM, o Presidente Lula vetou essa emenda naquela ocasião.

    ResponderExcluir
  22. HALK, é bom esclarecer no seu blog que, a JUSTIFICATIVA MENTIROSA DO GDF de que não contrata ou concede aumentos em razão de estar no LIMITE DA LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL de GASTOS COM PESSOAL, é de fato uma GRANDE MENTIRA.

    Os POLICIAIS do DF não se enquadram no LIMITE DA LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL de GASTOS COM PESSOAL. Vejam o que diz a Lei de Responsabilidade Fiscal, com explicações que extraí da nota da ASOF à imprensa sobre a mentira sobre nosso salário inicial - diz a nota:

    "A informação está incorreta, pois, como está estampado no inciso V do §1º do artigo 19 da LRF, para a verificação do atendimento dos limites de gastos, não serão computadas as despesas com pessoal, do Distrito Federal e dos Estados do Amapá e Roraima, custeadas com recursos transferidos pela União, como podemos ver abaixo:

    LEI COMPLEMENTAR Nº 101, DE 4 DE MAIO DE 2000.
    Art. 19. Para os fins do disposto no caput do art. 169 da Constituição, a despesa total com pessoal, em cada período de apuração e em cada ente da Federação, não poderá exceder os percentuais da receita corrente líquida, a
    seguir discriminados:
    § 1o Na verificação do atendimento dos limites definidos neste artigo, não serão computadas as despesas:
    V - com pessoal, do Distrito Federal e dos Estados do Amapá e Roraima, custeadas com recursos transferidos pela União na forma dos incisos XIII e XIV do art. 21 da Constituição e do art. 31 da Emenda Constitucional no 19.

    - Nesse caso, é onde os policiais e bombeiros militares do DF estão incluídos, ou seja, não fazemos parte do pessoal do GDF, somos da folha de pagamento da União, como está bem estabelecido na ADI 3.756-1/STF, portanto, o GDF não pode falar em limite de gastos com pessoal da segurança pública (PM, PC e CBM) e, sim, somente a União trataria desse assunto.

    ResponderExcluir
  23. Enquanto tivermos colegas de farda trocando farpas num blog, nunca conseguiremos nos unirmos para dar um basta nessa sacanagem com nossa categoria. Em vez de ficarmos discutindo besteiras, vamos nos unir em uma só voz em uma só razão. Pensem nisso. VAMOS ARTICULAR COM OS COLEGAS. OPERAÇÃO PADRÃO. OPERAÇÃO TARTARUGA. SEJA O QUE FOR. VAMOS AGIR. E NÃO PRECISAMOS DE NINGUÉM A FRENTE DISSO. BASTA CADA UM DE NÓS FAZERMOS A NOSSA PARTE. PENSEM NISSO.

    ResponderExcluir
  24. VAMOS fazer OPERAÇÃO EXAGEIRO como os japonezes fazem...NOTIFICAR MUITOS CARROS, APREEDER MUITOS VEÍCULOS E ENCHER O PÁTIO DO DETRAN, ATENDER VÁRIAS OCORRENCIAS E ENCHER AS DELEGACIAS, ABORDAR TODO E QUALQUER CIDADÃO...AÍ ALGUEM VAI RECLAMAR QUE ESTAMOS ULTRAPASSANDO OS LIMITES DA RAZOABILIDADE..ENTÃO MANDAMOS ELES A M. Assim conseguiremos chamar a atençao da MÍDIA (DFTV, Balanço Geral, Na Policia e Nas Ruas, etc.)

    ResponderExcluir
  25. Anônimo de 23 de setembro de 2011 08:18,

    Também concordo com você, ao optarmos pelo inverso de operação tartaruga. TOLERÂNCIA ZERO, chama muito mais a atenção em um país como o nosso, do que "fazer-de-conta" que trabalha.

    ResponderExcluir
  26. Hoje estava assistindo o balanço geral e como a criminalidade esta tomando conta.
    Ate hoje espero um unico promunciamento do nosso representante. Ele sumiu! será que esta pensando em fazer outra reunião ?

    ResponderExcluir
  27. OBRIGADO PELA EXPLICAÇÃO PPMM, AO AMIGO "22 de setembro de 2011 17:50"

    ResponderExcluir
  28. EU TAMBEM JÁ SABIA, QUE ESSE AUMENTO JAMAIS VIRIA NEN EM SETEMBRO E NEN TAMBEM NESTA GESTÃO COM ESSE DITADOR NO PODER.

    ResponderExcluir
  29. TODOS SABIAN QUE ESSE RICARDO NÃO VALE NADA, E QUE ELE NÃO TEM CORAÇÃO. GORVEDOR [SEU SURJO] MAU CARATA ETC ETC ETC ETC ETC ETC...

    ResponderExcluir
  30. E VCS ESPERAM AINDA PELO MÊS DE JANEIROKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.