24 C
pt-BR

BLOCO DA SEGURANÇA NA CÂMARA



 HOUVE NESTA MANHÃ DE TERÇA FEIRA 27/09/2011 ÀS 10 h, REUNIÃO COMPOSTA POR MEMBROS DO RECEM CRIADO BLOCO DA SEGURANÇA PÚBLICA DO DISTRITO FEDERAL; BLOCO QUE NASCEU DA NECESSIDADE DE UNIR FORÇAS PARA REIVINDICAR AS DEMANDAS DAS CORPORAÇÕES DA PMDF, CBMDF E PCDF.

 A REUNIÃO TEVE COMO PAUTA A ASSINATURA  DO DOCUMENTO QUE SERÁ ENTREGUE AO GDF E  AO SECRETÁRIO DO MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO Sr.DUVANIER CONTENDO O PEDIDO DE REPOSIÇÃO SALARIAL PARA AS CATEGORIAS DA SEGURANÇA DO DF, CONSTA TAMBÉM NESTE DOCUMENTO O PEDIDO DE REUNIÃO COM O SECRETÁRIO PARA QUE SEJAM LEVADAS AS REIVINDICAÇÕES DAS CATEGOIRAS.

 
O EVENTO CONTOU COM A PRESENÇA DOS DEPUTADOS MICHEL, CLAÚDIO ABRANTES, E WELINGTON, TODOS ORIUNDOS DA PCDF, E INFELIZMENTE NÃO COMPARECERAM NA REFERIDA REUNIÃO O DEPUTADO PATRÍCIO E O DEPUTADO AYLTON GOMES. TAMBÉM ESTIVERAM NA REUNIÃO REPRESENTAÇÕES SINDICAIS E ASSOCIATIVAS DE TODAS AS CORPORAÇÕES, INCLUSIVE COMISSÃO DE PRAÇAS E REDE DEMOCRÁTICA. O DOCUMETNO FOI ASSINADO PELOS PRESENTES E SERÁ ENCAMINHADO COM URGÊNICA.

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

5 comentários

  1. CONTINUEM MULTANDO O GOÍAS AGRADECE....
    O DETRAN QUE NÃO MULTA COMO VOÇES VAI CONSEGUIR O ALMENTO E VOÇES NÃO.
    PAREM DE MULTAR.....
    QUE O GDF QUEBRA....

    ResponderExcluir
  2. Rapaziada, tem uma vaguinha para a Marinha do Brasil nessa briga de vcs??? Sim pq estamos tão abandonados quanto vcs, e não aguentamos mais esse descaso, principalmente por parte dos comandantes que sequer se coçam em favor da classe. Estou chegando à conclusão de que militar é escurraçado em tudo que é lugar. Boa sorte para nós todos, rapaziada!

    ResponderExcluir
  3. Prezado Halk,
    Visando beneficiar, todo contingente da PMDF e BMDF, venho através desta manifestação expor todo o nosso descontentamento referente a tal ato político administrativo voltado a uma mera e retrógada ação política partidária visando simples e metodicamente o retorno de uma base política mediante fatos anteriormente deflagrados. Tal documento nos trás uma releitura a uma era mesozoica ao nosso real sentido antes deflagrado. Nós como policiais e bombeiros militares, de acordo com os nossos méritos já instituídos e devidamente constituídos estamos sendo veementes ignorados; tanto o quanto se vê na atual carta que esta a ser confeccionada. Vastas promessas foram feitas, e jamais deferidas, isso independe de politicagem e sim de atos legais por parte de todos os envolvidos nesse ato governamental. Acho eu que chegou a hora de tomarmos um rumo em comum, jamais visando um mérito e sim um objetivo maior. Policiais e Bombeiros Militares, se vocês não se estabelecerem como cidadãos, jamais se estabeleceram como homens. Tenham força, mantenham seus objetivos, e anseios, porque se vocês cessarem suas ideias jamais conseguiram galgar os seus patamares. “PARALIZACÇAO já. PMDF SEMPRE!!!!!! “

    ResponderExcluir
  4. Senhores, PMDF e BMDF,quarta-feira, 28 setembro, 2011

    Desde o dia 22 do corrente ano, a página da nossa tão gloriosa PMDF, não nos tem postado nenhuma ocorrência, de quem será o mérito de tal fato. Todos nós sabemos que o coração que pulsa em nossa Corporação somos nós, “ ditos e chamados operacionais”, será que por decadência o patamar que se chama superior vem nos ignorado durante anos. Ou nosso intuito já deflagrado merece seu mérito. Como já se falava a História “não existe comandante sem comandado” e nisso a História se repete. A nossa “OPERAÇÃO PADRÃO DENTRO DA LEI ESTA SURTINDO EFEITO”, só os que se dizem comandantes não perceberam. Mas isso nos alertar para o que estamos sendo comandados e se devemos ser!

    ResponderExcluir
  5. TÁ BOM, CONTINUEM TRABALHANDO.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.