24 C
pt-BR

Atenção senhores!!!

Estou colocando no Blog e no site da Comissão de Praças http://www.soqueremosojusto.com/ um formulário para o pré cadastro de interessados em aderir a nossa Associação Única dos Praças da PMDF - SINDPM

Estamos em fase de testes.

 Grato!!!
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

35 comentários

  1. parabens halk e por gentileza delete esse anonimo das 14;36 pois ou é invejoso ou é oficial.vou me associar eu e uma galera aqui do bpm.vou até me dessaçociar de outras.

    ResponderExcluir
  2. Me diz o que quer dizer SINDPM. Não se esqueça da vedação constitucional!!!!apesar de achar que o legislador não quis se referir às Polícias militares e nem aos BMS, tão somente às Forças Armadas, mas isso ainda é alvo de muita controvérsia e não é o caso agora, porém prometo postar alguns entendimentos a esse respeito noutro momento. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por via das dúvidas, o mais certo é assumir o serviço e, na mesma hora, deslocar-se ao hospital para atendimento...vá a qualquer hospital público, paisana, e vc ficará pelo menos um dia inteiro para ser atendido (se for), pega o atestado e apresente depois... ninguém é proibido de ficar doente (nem o PM), unha encravada, etc...
      operação lactopurga !!!

      Excluir
  3. Fiquem frios colegas estamos agindo dentro da LEGALIDADE. Não se preocupem o SINDPM vai ser devidamente registrado!!!

    Peço aos colegas a máximo de divulgação!!!!

    ResponderExcluir
  4. nem sou oficial e nem sou invejoso. so estou alertando sobre possiveis problemas futuros. nao somos melhores do q os bombeiros do rj e nem melhores do q os controladores de trafego aereo q foram presos por desrespeitarem a constituição e o regulamento.

    ResponderExcluir
  5. SINDPM, que, possivelmente, é a abreviatura de SINDicato da PM. A ser verdade é um natimorto, ou seja, uma associação que já nasceu morta. O que está havendo com a inteligência dos nossos coleguinhas mais afoitos ?. Colega não entre nessa "furada" ou você poderá se arrepender mais adiante. Quando ingressamos na PM ou CB sabíamos das proibições ditadas pelo Regulamento Disciplinar, portanto vamos tentar mudá-lo, sem afrontá-lo. Sejamos, ou pelo menos vamos nos esforçar, inteligentes. Por favor, sem ofensas nas respostas, estou querendo ajudar.

    ResponderExcluir
  6. PORRA, COMO TEM PM BURRO!

    SIND PM É SÓ NOME. HALK, PARABÉNS E TÔ DENTRO.

    TEM QUE COLOCAR OS PRINCÍPIOS E OBJETIVOS DESSA ASSOCIAÇÃO, PARA PODERMOS DIVULGÁ-LA!

    ResponderExcluir
  7. Burro são teus antepassados, seu energumeno. Vá estudar melhor os regulamentos, seu idiota.

    ResponderExcluir
  8. NÃO QUERO SER ALVO DE BRIGAS, MAS ACHO QUE AMBOS ESTÃO EQUIVOCADOS!

    ResponderExcluir
  9. O GDF AGRADECE TANTO SERVIÇO E MULTA QUE A PM FAZ PASSOU NA RECORD.
    QUATRO ANOS SEM ALMENTO.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo das 15:37, Com um texto sem vírgulas e tentando 'A L M E N T O " há mais de quatro anos, você vai levar, no mínimo, mais uns 10 anos se A U M E N T O.

    ResponderExcluir
  11. ta complicado chegar num entendimento,ou paremos de nos ofender e deixar de ser professor de língua portuguesa ou então não vamos progredir de forma alguma.as divergencias existem mais dentro do devido respeito.
    vamos retomar o tema pois é muito importante que consigamos uma associação única.
    VAMOS EM FRENTE GUERREIROS!!!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo das 16;18. Vamos em frente, concordo, mas você já pensou se esse colega das l5;37 for escolhido como secretário da natimorta Associação ?,

    ResponderExcluir
  13. vocês só serão uma classe livre quando esses militares jumentos aposentarem.a pespectiva ? 50 anos.

    ResponderExcluir
  14. Jumento é o senhor seu pai e o senhor seu avô.

    ResponderExcluir
  15. anônimo das 16;30, confesso que não entendí a sua postagem. "Aposentarem a pespectiva ? 50 anos " , o que você quis dizer com essa bobagem ?, " QUANTO ao " jumento " O ANÔNIMO DAS 16:36, JÁ RESPONDEU.

    ResponderExcluir
  16. Peço moderação nas palavras!!! Xingamentos não serão tolerados!!!
    É só um aviso!! Da próxima eu deleto a postagem e ponto.

    ResponderExcluir
  17. Realmente o que atrasa a PM não é a escolaridade de alguns ou o comando ruim de poucos, mas sim a falta de vontade da maioria em colaborar, se preocupam demais em criticar e nunca se lembram de ajudar, perdem tempo fazendo comentários inúteis enquanto poderiam estar ajudando, tenho certeza que antes de pensarem nesse primeiro passo o Halk e todos que participam se informaram a respeito, e acredito que o que vai caracterizar a associação é no momento do registro, e não o nome "Fantasia" que será utilizado, acredito que é um avanço e por isso já enviei um email solicitando aos outros 636 da minha turma, a última que se cadastrem e divulguem para o maior número de pessoas, pois só com a adesão da maioria poderá dar certo. Parabéns ao Halk e a todos que participam, esta foi uma grande iniciativa.

    ResponderExcluir
  18. Se você não veio pra somar. Anonimo das 16:30 você tem que entender que os antigos como você tentou apontar como jumento analfabeto, fique sabendo que a PMDF é hoje o que é, não foi uma mágica, e sim muitas lutas.E graças a Deus e algumas cabeças que rolaram na epoca inclusive com exclusão etc. E você que possivelmente chegou hoje ja quer colocar regras? Se manque e se não tiver satisfeito como você tentou dizer é caneta vai pra outra instituição e deixa de ser arrogante, prepotente......

    ResponderExcluir
  19. Não precisa ser sindicato, apesar de haver entendimento de que as proíbições do regulamentos do EB por exemplo é dirigido ao pessoal do EB. Se tiverem dúvida é só assistir um doutor em direito penal militar esplanando a siturção da greve da PMGO está no YOUTUBE. Nós somos voluntários porém não podemos ser considerado com desertor se somos voluntário.

    ResponderExcluir
  20. Grato ao colega Anônimo das 17:32. Ajude na divulgação!!!

    ResponderExcluir
  21. CARA ESSE PROFESSOR DE PORTUGUES É MUITO ENGRAÇADO VAI MUDAR A PM KKKK....

    ResponderExcluir
  22. Essa PM é muito fraca o com que o cara ta preocupado com erro de português tenha santa paciência.As pessoas aqui estão mais é querendo expor suas frustações o mais rapido possivel sequer olhão para o teclado de tanta raiva que estão por serem enganados pelo Patrício Goldinho e cia. a esqueci das virgolas e ten ero tambem va .....

    ResponderExcluir
  23. Quem viver verá o SINDPM!!!!

    Aguardem!!!

    ResponderExcluir
  24. com tanto professor e tanta desunião acabaremos como nossos titulares do exercito. sendo mortos e enterrados pelo governo corrupto e mentiroso.

    ResponderExcluir
  25. Quando dizemos que a PMDF é fraca, estamos confessando que somos fracos. E ja é um grande passo descobrir esse ponto.

    ResponderExcluir
  26. Infelizmente, nós praças, não sabemos agir coletivamente. Estamos mais preocupados com intrigas entre nós do que nos unirmos em busca de alcançarmos melhores condições de trabalho e de salários. Precisamos de amadurecimento coletivo, pois, só assim, obteremos sucesso em nosso pleito (que é a tão sonhada valorização profissional). Vamos deixar essas intrigas de lado, o respeito entre nós deve estar em primeiro lugar, precisamos construir e não destruir tudo que nós alcançamos até agora.
    Acredito que uma associação única (com mais de 10000) terá um poder de representação enorme no momento de uma negociação com o Governo. E outra coisa, quando acontecer algum tipo de injustiça com algum policial militar, a associação terá a obrigação de buscar meios para auxiliar esse policial; ou seja, juntos, conseguiremos até mesmo nos defender de alguns que ainda persistem em cometer abusos.

    ResponderExcluir
  27. PWT@ M37DA!!!

    ESTAVA DEMORANDO, NÉ???

    TUDO NESSA P077@ TEM QUE VIRAR LUCRO INDIVIDUAL, NINGUÉM TEM VISÃO DE FUTURO, NINGUÉM PENSA LONGE.
    SE É PRA SER PROMOVIDO TE QUE SER AGORA, MESMO QUE DEPOIS NÃO HAJA PROMOÇÃO, SE É PRA TER RISCO DE VIDA QUE SEJA AGORA,MESMO QUE DEPOIS FIQUEMOS COM RAIVINHA POR SÓ SAIR 150 MIRRÉIS POR ANO, SE É PRA FAZER EMPRÉSTIMO QUE SEJA O MÁXIMO NO BRB, BMG E BANCO DO BRASIL, TUDO AGORA, MESMO QUE DEPOIS NÃO CONSIGA PAGAR E A VIDA VIRE UM CAOS TOTAL. SERÁ QUE É O RISCO IMAGINADO DA PROFISSÃO, O MEDO DE MORRER A QUALQUER HORA QUE NOS FAZ PENSAR EM TÃO CURTO ESPAÇO DE TEMPO???

    ESSE PAPO REVOLUCIONÁRIO NÃO ESTAVA RENDENDO NADA OU MUITO POUCO, NÉ??? TINHA QUE SURGIR "MAIS UMA ASSOCIAÇÃO"...
    KKKKKKKKKKK!!!

    SERÁ QUE É IMPOSSÍVEL PRA PM TER POLÍTICO OU POLÍTICA DE VERDADE, QUE PENSE EM FUTURO, CARREIRA POLÍTICA???


    É SÓ DECEPÇÃO...

    E AINDA TENHO QUE LER PÉROLAS COMO "dessaçociar" DE OUTRAS ASSOCIAÇÕES. EU JÁ SOU dessaçociaDO DE TODAS AS OUTRAS.(ERROS DE DIGITAÇÃO SÃO PERCEPTÍVEIS, ERROS DE PORTUGUÊS SÃO NORMAIS NO NOSSO "PT-BR", MAS "ALGUNS" ERROS AQUI SÃO VERGONHOSOS.


    AGORA FIQUEI COM MAIS MEDO AINDA DAS ELEIÇÕES DA CABE, IMAGINE UMA GALERINHA LÁ ELEITA PELO VOTO???

    SE SEMPRE FOI COMO FOI SEM VOTO, AGORA VAI PIORAR. A ESPERANÇA ERA A AMBIÇÃO POLÍTICA DE ALGUNS, MAS ESSA dessaçociaÇÃO LANÇADA AQUI ME DEIXOU PREOCUPADO...

    ResponderExcluir
  28. Anônimo das 19;23. Portugues ? NÃO, português Anônimo das 19:33. Olhão ? é olho grande, você devia ter escrito olham. HALK, modestamente sugiro a troca da sigla SINDPM (QUE DÁ UMA CONOTAÇÃO DE SINDICATO)para ASSOPRADF (Associação de praças do Distrito Federal), englobando PM e CB. É apenas uma sugestão. A sua ideia é boa e merece prosperar, já que a união faz a força. Agora um recado aos coleguinhas: não levem para o lado pessoal as minhas correções. Quando me preocupo com a forma de redigir não quero dizer que estou fora da luta, não tenho a intenção de menosprezar ninguém , só que não aceito desculpas esfarrapadas para justificar a flagrante ignorância linguística de alguns coleguinhas. LEMBREM-SE que este "BLOG" não é LIDO SÓ POR NÓS , basta ter um pouco mais de cuidado. E, por derradeiro, informo QUE NÃO SOU PROFESSOR DE PORTUGUÊS, apenas sou um pouco mais cuidadoso. Não me queiram mal, façam autocrítica e verão que tenho razão. Estou, também, na luta pelos ideais de todos nós

    ResponderExcluir
  29. Lendo o que postaram aqui, se há mesmo (pelo menos há vontade de alguns que haja) essa "luta de classes", esse Praças x Oficiais na corporação, digo que os Oficiais podem dormir TRANQUILOS. O pessoal aqui mal consegue manter uma discussão saudável, um debate inteligente, tem gente semi-analfabeta postando um monte de besteira, pelo amor de Deus! Isso demonstra uma PUTA FALTA DE UNIÃO. Enquanto continuar assim, se alimentando essa luta de classes, essa desunião entre Oficiais x Praças e demonstrando-se cabalmente a desunião entre os próprios praças, a PM vai ser engolida por ameaças que vem de fora (sim, vcs sabem de quem eu estou falando). Mas tocar nesse assunto é dar murro em ponta de faca. A idéia de uma associação única é boa, só esse nome que digamos, não pega nada bem.

    ResponderExcluir
  30. vamos assoprar do df com esse nome? kkk so perolas q aparecem por aqui. e qnto a guerra oficiais x praças, isso sempre existiu no meio militar e nunca vai deixar de existir. Os of sabem que tem muito praça competente. Eles têm medo dos praças tomarem o lugar dos of na pirâmide. Incompetência é assim.

    ResponderExcluir
  31. Anônimo das 10:10. Você é um lunático, analfabeto e idiota. Não entendeu nada nas postagem das 05:21. Quanto "PRAÇAS TOMAREM O LUGAR DOS OF NA PIRÂMIDE" ou pseuda guerra de oficiais x praças, isso só existe em mentes deterioradas como a sua.

    ResponderExcluir
  32. Concordo e participarei se mudar de sindicato para associação, como sugere o anonimo das 05:21.

    ResponderExcluir
  33. Anônimo das 13:14. Ops. Até que apareceu alguém, que de forma lúcida, entendeu o meu raciocínio. Você veio se juntar a outros poucos colegas que buscam o entendimento pelo meio pacífico, porém forte. Nós não precisamos nos sindicalizar, nem podemos disciplinarmente falando, para fazer valer os nossos anseios. Englobando PM e CB NA MESMA ASSOCIAÇÃO ficaremos suficientemente aptos e em condições de enfrentar, no bom sentido, o que aparecer pela frente. Anônimo das 10:10, será que dessa vês você entendeu ?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.