24 C
pt-BR

Aos assessores tudo!!!

Parabéns aos colegas colados do Gabinete do Deputado Patrício!!!!!! 
Pelos menos os senhores não precisam se preocupar com os nossos 3 anos sem reajuste. 
Vejam:



Fonte: DODF

Nota: O tal Cargo em Comissão Símbolo DFA-14, ao qual nossos ilustres assessores(cabos eleitorais) do Deputado foram nomeados,  paga uma remuneração de  R$ 2.937,71( MAIS QUASE O VALOR LÍQUIDO DE 20 SERVIÇOS VOLUNTÁRIOS) 






Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

32 comentários

  1. estão esculachando e humilhando o pm/bm não tem o mínimo de respeito com a categoria,tão querendo equiparar nosso salário com o quê?
    que palhaçada é essa,agente tem que dar o troco vamos marcar urgentemente uma reunião e mostrar nossa indignação só assim chamaremos a atenção do governo.a regra do jogo é não fazer nada deixar brasília largada e cuidar de nós mesmos e familiares,ai eles irão ver se agente tem ou não importancia.QUE DROGA É ESSA QUE AGENTE NÃO CONSEGUE NADA COM NENHUM GOVERNO,QUE MALDIÇÃO É ESSA?

    ResponderExcluir
  2. Está na hora de mostrar nossa indignação com esse governo.VAMOS A LUTA!

    ResponderExcluir
  3. Maldição militar, caro amigo. Essa maldição é conhecida como revanchista. Enquanto não colocarmos uma representação realmente comprometida com toda classe militar não teremos melhoras. Politico nenhum vai se sensibilizar com a classe militar, pois o seu partido não deixa. É triste mas é a pura verdade.

    ResponderExcluir
  4. é companheiros... a máscara do nosso representante caiu, agora vai ser a casinha dele que vai cair tambem, já tem gente dizendo que ele está de olho no TCDF pra nao ter que ficar apertando mão toda eleição... vamos dar o troco!

    ResponderExcluir
  5. O DODF do dia 8 tambem só favoreceu alguns da Casa Militar e os praças se f.. Esses citados ai em cima ficavam falando que iamos ter almento na gratificação mas pelo vistos só eles se deram bem devem tá é rindo dos palhaços que somos nos....

    ResponderExcluir
  6. AGORA FIQUEI P... DA VIDA POR FAVOR NÃO VENHÃO ME PEDIR NUNCA MAIS VOTO SE NÃO MANDO PARA.....

    ResponderExcluir
  7. Senhores PPMM, venho lembrá-los que estão sob o regime de um estatuto que diz o seguinte:

    Art. 45 - São proibidas quaisquer manifestações coletivas, tanto sobre atos de superiores quanto as de caráter reivindicatório ou político.

    ResponderExcluir
  8. O anônimo das 19:01, só pode ser oficial ou assessor do Dep. Mentirício.

    ResponderExcluir
  9. Já adianto, os que estão falando mal dos colegas é porque queriam estar no lugar ou porque serão candidatos na próxima eleição. Pra fazerem a mesma coisa que os que estão aí fazem.
    Promessas mirabolantes e NADAAA.
    Cansei desses políticos medíocres da PMDF.

    ResponderExcluir
  10. Avisando mais uma vez aos senhores, e em especial ao Thiago CBMDF.

    Senhores PPMM, venho lembrá-los que estão sob o regime de um estatuto que diz o seguinte:

    Art. 45 - São proibidas quaisquer manifestações coletivas, tanto sobre atos de superiores quanto as de caráter reivindicatório ou político.

    Se sou oficial ou não, isso não me faz ser mais ou menos regrado do que praças.

    ResponderExcluir
  11. Esta "estorinha" de RDE, Estatuto e tals não vale por aqui.

    A Constituição de 88 garante o direito a liberdade de expressão.

    Não vem com essa colega acima!! Querendo ameaçar os colegas que aqui comentarem. Se postar mais alguma imbecilidade destas eu vou apagar!!!!

    ResponderExcluir
  12. ANÔNIMO DAS 20:37,DEIXE DE SER OGRO.VOCÊ JÁ OUVIU FALAR EM CONSTITUIÇÃO CIDADÃ-PROMULGADA EM 1988-PELO NOBRE DEMOCRATA ULISSES GUIMARÃES.VÁ A UMA BIBLIOTECA PERTO DE SUA CASA E PEÇA PARA SER APRESENTADO A ELA.GARANTO QUE IRÁ SE APAIXONAR PELO SEU DILEMA DE DEMOCRACIA.

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkk! viva a sociedade alternativa!
    e que o fraquíssimo seja muito feliz com seus puxa sacos e que aproveite estes 996 dias. pois serão seus últimos.
    nunca mais votarei nesta cambada de mentirosos e demagogos....

    ResponderExcluir
  14. Feliz é desses três que não precisa preocupar com aumento de salário. Vamos cobrar do CABO PATRÍCIO o porquê não saiu à antecipação risco de vida anunciado por ele; quero que ele venha aqui no blog do HALK justificar o tamanho da sua incompetência. Esse governo era o sonho PMDF, agora estar virando pesadelo. Estou já com saudade do governo Arruda, ele mentia também, mas não ficava fanfarrando. Senhor Deputado Cb Patrício vou ficar esperando um comentário da sua parte aqui neste blog, a tropa estar cansado de tantas mentiras e desilusões.

    ResponderExcluir
  15. Quando vezes defendi o Patricio!!!!!

    VERGONHA E INDIGNAÇÃO DE MIM MESMO.

    NO 11º BPM TEM UNS 3 COM FAMILIARES EM DIVERSOS ORGAOS DO GDF,DEFENDENDO O CARA COM UNHAS E DENTES. ESPERO QUE APROVEITEM BEM ESSE DINHEIRO PORQUE UMA HORA VAI SECAR E VOLTARÁ A SER UM SD, SGT E ST.

    ResponderExcluir
  16. E ai quem poderá nos defender? Somente DEUS.
    Infeliz do homem que confia no próprio homem.

    ResponderExcluir
  17. O Sr. DEPUTADO PATRÍCIO NÃO VAI DAR NENHUMA JUSTIFICAVA PARA TODAS AS PROMESSAS FEITAS?
    O PIOR É TER IDO EM REUNIÕES E GASTADO MEU COMBUSTÍVEL PARA TUDO TERMINAR ASSIM SEM UMA UNICA RESPOSTA.

    ResponderExcluir
  18. atenção companheiros acabei de ver a seguinte notícia:
    donos de bares e restaurantes reclamam da falta de policiamento.(fonte correioweb)
    lhes pergunto:essa policia que os comerciantes estão sentindo falta por acaso é a gloriosa PMDF?
    um abraço a todos que aderiram a operação tartaruga cansada!!!!

    ResponderExcluir
  19. ah!!são os donos de bares e restaurantes do plano piloto,é que estão sentindo falta da tal policia.
    hehehe!!!
    da forma que estão nos tratando eu talvez acho que não seja falta da PMDF.UMA POLÍCIA MAL REMUNERADA,DESRESPEITADA FICA DIFÍCIL NA HORA DE VC PRECISAR DELA E OBTER ALGUMA RESPOSTA A ALTURA,NÃO ACHA?

    ResponderExcluir
  20. É triste....mas é o fim...ele se vendeu....

    ResponderExcluir
  21. COMEÇOU HOJE A OPERAÇÃO PADRÃO EM SAMAMBAIA....

    ResponderExcluir
  22. A CULPA É DO HALK GENTE ,,NÃO SEI PORQUE MAS É.

    ResponderExcluir
  23. cria vergonha na sua cara,a culpa é sua,é minha(somente porque fui na praça do buriti),é nossa.somente balelas,nao movo uma palha,tiro minha falta e so espero a hora de terminar o serviço.e o q vc tem feito?,,,,somente reclamar sem agir.tático,rotam,bope,transito,,,,,,,,,,,etc.continuem vibrando muito,que o gov.agnelo e o dep. patricio estao muito preocupado com voces.

    ResponderExcluir
  24. Olá a todos, não é só esses tem o Farias sub secretario de ordem publica e Chicão (paulo Ribeiro), Coutrim além do mais não estão com essa gratificação de DFA 14 e sim CNE 07, traidos é pouco até o grupo dele foi traido imagine os outros,

    ResponderExcluir
  25. Senhores, até quando permitirão que oportunistas sem escrúpulos deem guinada em suas próprias vidas, amealhando patrimônio e galgando posições políticas apenas dizendo o que queremos ouvir, vendendo ilusões e falsas promessas? Exemplos não nos faltam: Naves, Aires, Fraga, Patrício, etc. Deixemos, pois, de ilusões e cuidemos de nossas próprias vidas nós mesmos estudando, trabalhando, poupando,investindo, negociando... Esse aí nem é mais chamado de Cabo Patrício, mas de Dep. Patrício. E ele ainda só mantém esse "contato" com os praças só até galgar uma posição que não necessite mais da base que o elegeu. Aí, ele corta o cordão umbilical de vez.Esperem e verá.

    ResponderExcluir
  26. Sr. Halk, fique sabendo que falarei o quanto for necessário sobre o RDE, sobre o Estatuto, sobre CPM etc. Quem não está satisfeito com as regras da casa, que peçam para sair. Ser militar não é para qualquer um. Ser militar é ter vocação. E a grande maioria aqui não tem a menor vocação para a vida casta. Só querem saber de bagunça, de manifestar coisas absurdas. Somos pagos para fazer o que fazemos, e nem tão ruim estamos assim. Se quiser, pode seguir o exemplo dos Bombeiros do Rio de Janeiro. Foram presos e precisaram da misericórdia dos deputados para se livrarem do capa preta.

    ResponderExcluir
  27. pode procurar que tem mais ai, tem o Klaudeir o foca e muito mais recebendo super gratificações

    ResponderExcluir
  28. NO rIACHO TAMBÉM COMEÇOU HOJE a operação padrão, espeo que espalhe pelo DF todo, até que o bnegócio fique feio a ponto de sair na mídia.

    ResponderExcluir
  29. Nas próximas eleições só destinarei meus votos a paisano e que esteja com mais de três mandatos só assim não ficarei arrependido de ter criado um novo politico e sem qualificação e nem compromisso com a classe a que o elegeu.

    ResponderExcluir
  30. Ao idiota do comentário das 19:23; VAI SE F... FDP!!!!
    Se vc não tem o q fazer, vai procurar um p... pra sentar caraca!!!
    Desculpe Halk, mas as vezes o sangue sobe quando vejo umas idiotices destas.

    ResponderExcluir
  31. cONTINUA SEUS PUUUUUUUUUUUXXAS SACOS MULTANDO E DANDO DINHEIRO PARA O dETRAN BANCAR SEUS BONS SALÁRIOS E PUXANDO SACO DE OFICIAL VIBRADOR E CMTS. BABABABABACAS,FUDIDOS.

    ResponderExcluir
  32. É MUITA INVEJA E SE FOSSE VCS QUE FIZERAM ESTES COMENTÁRIOS FARIAM A S MESMAS COISAS, INFELIZMENTE, SE O CARA VIER COM UMA RECOMENDAÇÃO DO PAPA E FOR ELEITO NESTE PAÍS ELE VAI SE CORROMPER, E OLHA QUE EU SOU UM CARA SUPER HONESTO, SINCERAMENTE. FUI.......

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.