24 C
pt-BR

Videos da reunião com o Patricio dia 02 de Junho.












Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

16 comentários

  1. Só falácia e enrrolação. Este governo do PT está achando que somos idiótas, todo mundo é governo, Patricio, Agnelo e Dilma, não fazem nada por que a intenção é não fazer nada mesmo. Paralização imediata, este governo só funciona assim, estão ganhando tempo e as minhas necessidades são diárias e imediatas.

    ResponderExcluir
  2. Na hora que ele iria começar a responder as perguntas dos Policiais terminou o vídeo, coloquem o vídeo por completo para podermos analisar melhor através das respostas, e se não tiverem coloquem aqui no blog por escrito.

    ResponderExcluir
  3. ou seja não falou porra nenhuma como sempre ele tem feito, é um zero a esquerda e nós somos idiotas se acreditarmos neste papo furado.

    ResponderExcluir
  4. Companheiros!!!

    Os vídeos não são completos pois são de equipamento amador.

    Desculpem se o blog não tem um video profissional completo da reunião.

    Mas, acredito que os trechos postados podem esclarecer e ou informar os colegas sobre o teor da reunião.

    ResponderExcluir
  5. Caros companheiros, tenho uma sugestão para aqueles que vivem falando mal do Patrício: Na próxima eleição votem em algum oficial para representa-los, pois quem sabe assim vocês se sentirão realmente atendidos em seus anseios.

    ResponderExcluir
  6. Pra você que sugeriu que quem não estiver contente com o ex cabo patricio que vote em oficial você está equivocado e mal informado com relação a nós praças. Pois fique sabendo que eu por exemplo não estou satisfeito com o "PATRICIO" exatamente por ele após ser reeleito, primeira providencia, retirar o CABO do seu nome de história. Mesmo que ele fosse general ele não precisaria mudar de nome mostrando assim que ele não é diferente dos outros politicos. Resumindo na falta do patricio não necessariamente temos que votar em candidato oficial poderão surgir novos praças.

    ResponderExcluir
  7. ESTE ANÔNIMO DAS 16:32 DEVE SER UM BABA OVO DO fraquício. Reclamar é um direito de todos, principalmente de quem o elegeu, ou você acha que apenas você colocou ele lá na Câmara Legislativa? Mas este cargo não é vitalício e ele vai quebrar a cara de pau por está sendo tão omisso com os PPMM e você BABÃO vai junto! E nas próximas eleições com certeza terão praças mais honrados e merecedores de serem eleitos Deputados pela PMDF. Com certeza não vai ser você nem seu deputadozinho, pois meu deputado ele já deixou de ser há muito tempo!

    ResponderExcluir
  8. Patrício, nosso problema não é a desconfiança, mas a aparente inércia e/ou falta de informação.

    ResponderExcluir
  9. NOTÍCIA FRESCA

    Bombeiros e guarda-vidas do Rio invadem quartel central, em: http://www.jornaldebrasilia.com.br/site/noticia.php?id=345985

    ResponderExcluir
  10. Os Bombeiros do Rio estão de Parabéns.
    Aqui, os nossos caros deputados estão só de enrolação.

    ResponderExcluir
  11. E você anônimo das 19:58, deve ser mais um babão de algum Coronel que está querendo ser eleito nas próximas eleições. Continue assim seu idiota, trabalhando para que algum oficial seja eleito.

    ResponderExcluir
  12. Vamos nos posicionar,como o próprio Patrício disse depois do dia 16 quando ficou agendada a reunião que segundo ele vai falar sobre as reais conquistas dessa demorada mesa de negociação.Mais já esperamos tantos anos eu creio que podemos esperar mais 15,20 ou 30 dias para que realmente tenhamos nosso valor como operadores de segurança pública reconhecidos pelas autoridades que nesse momento detem o poder de mudar essa nossa dura e triste realidade.Parabéns a frente democrática e as associações pela demonstração de união em turno de uma unica proposta que atenda tanto policiais como bombeiros militares,o caminho é este, vamos em frente.

    ResponderExcluir
  13. Está parecendo uma carroça velha, nunca anda, vai aos tropeços, nada de resultado prático, apenas lenga lenga que sabem que não aguentamos mais. A realidade dos PMs e BMs é crítica em âmbito nacional. Veja a que ponto chegamos no Rio de Janeiro! Aqui no DF mesmo eu pensava que era eu que não estava sabendo lidar com meu pífio salário, no entanto, hoje é notório porque a maioria expressa abertamente que ATRAVESSA SIM dificuldades financeiras, alguns estão inclusive em pânico, sem saber o que fazer. Caminhamos para o quarto ano sem REAJUSTE salarial. Sim, porque se formos falar em AUMENTO mesmo aí fica ainda mais complicado. As migalhas que ganhamos nos últimos anos não acompanharam nem de perto os aumentos abusivos em vários outros produtos e serviços. Por isso, nobilíssimos irmãos, não tenham vergonha de dizer que os senhores atualmente estão "quebrados", pois a culpa não é de vocês e sim da nossa tentativa insistente em acreditar nas pessoas, especialmente naquelas que, de alguma forma, podem fazer alguma diferença e optam por não fazer nada. É impressionante como tentam ganhar tempo jogando as respostas que tanto queremos e merecemos ouvir para um futuro incerto. Que Deus nos abençoe e nos ajude!

    ResponderExcluir
  14. Aprendi que realmente nunca devemos dizer nunca: Nunca pensei que sentiria falta do meliante do Roriz...e não é que aquela mer.. realmente não é o pior que já tivemos em matéria de político mentiroso. Esse que tá aí tá montando a república dos papa chatos, é papa chato em todos os lugares do GDF, o da Codeplan por exemplo já tá fazendo aquela conhecida sabotagem nas pretensões da PM avançar.
    Ass.: PM já observando para escolher sangue novo em 2014

    ResponderExcluir
  15. em todos os lugares e em todos os blogs só se fala mal do Patricio, será que ele ainda não se deu conta que é um zero a esquerda , pelo menos neste instante, talvez depois que ele der uma miséria para gente , quando estivermos já na hora da morte aí sempre mudamos de opinião, somos uns bostas mesmos, isto vai acontecer , ele vai esperar até o fim e aí tudo fica bem, pelo menos para ele, é quando estaremos dominados, aí é o fim para nós.

    ResponderExcluir
  16. Eu não quero um representante de 1 ano de mandato, quero um representante de 4 anos! Esse que tá aí pensa como todo malandro, ou seja que todos somos otários. O cara no último ano vai querer correr atrás do prejuízo, como todo político de interior acostumado a distribuir dentaduras de 4 em 4 anos, mas se depender deste "nem tão otário aqui", vamos experimentar outro até que acertemos na escolha de um representante que realmente vista a camisa (ops, a farda). Vejam, por exemplo, o cara nem coragem de concorrer às prévias teve e ninguém me tira da cabeça que ele sabotou aquela nossa tentativa de nos organizarmos, ele fugiu da raia (provavelmente porque quer ter exclusividade e não confia no próprio taco para concorrer com outros companheiros, diferente dos papa chatos que raciocinam que quanto mais representantes tiverem, mais fortes serão). Um aviso ao "Excelência": Se estiver pensando em levar meu voto para 2014, pode tirar o cavalinho da chuva pois posso até ser enganado por outro, mas 2 vezes pelo mesmo é burrice de demais.
    Ass.: PM já observando para escolher sangue novo em 2014

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.