24 C
pt-BR

Reunião com Deputado Patrício.

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

29 comentários

  1. Vou lá, se eu ficar em casa nao vai mudar nada, então vou participar e cobrar...

    Praça Qubrado

    ResponderExcluir
  2. FALAMOS E PEDIMOS MOBILIZAÇÃO. AGORA É A HORA DE MOSTRAR FORÇA, NO SITE DA ASOF OS OFICIAIS DIZEM QUE VÃO COMPARECER EM MASSA. PERGUNTO: QUAL SERÁ O NÚMERO MAIS EXPRESSIVO, OFICIAIS OU PRAÇAS???

    ResponderExcluir
  3. Quero ver até onde vai chegar esse Deputadozinho,já enganou quase toda a tropa, tenho dó desses colegas inocentes que não enxergam nesse Deputado a farsa que estão se submetendo, pois, o nobre deputado apenas utiliza-se dos praças para protelar o que já estava próximo de se conseguir.No mais coloca a tropa em desconforto, tentando destruir o que levou muito tempo para se erguer. Hoje temos muitos colegas praças que estão cegos, não querem entender que tudo que o Presidente da Câmara quer é fazer com que o Governador ganhe tempo e não dê nada para a tropa e infelizmente penso que é só isso que vamos conseguir. Não pense que por ser Oficial não quero que meus companheiros tenha uma ascensão profissional melhor desejo muito isso, pois, também fui praça e sei o que é, mas, esse Deputado vai deixar a máscara cair mais cedo ou mais tarde e todos nós veremos porém, apenas alguns ficarão decepcionado pois, a maioria já sabe que ele só está enganando a tropa até que me prove o contrário esse cara é um covarde de marca maior pois, estar atirando pelas costas de muitos colegas desculpem mas, tive que me desabafar até mais companheiros e saibam que nem todos os Oficiais querem ver os praças na Merda!Abraços de um colega decepcionado

    ResponderExcluir
  4. Não me venha com esse discursso imbecil seu oficial de merda, porque os praças, pelo menos a grande maioria, sabe o quanto vocês são covardes e hipócritas, que sempre nos usaram como massa de manobra para conseguir benefícios, agora que estão perdendo espaço, vem com essa de tentar nos colocar contra o Deputado Patrício. Como vocês são canalhas!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo das 15:22,você saiu oficial no gabaritão,não é mesmo?? Vai escrever mal lá na"acadimia" da PMDF.Putz!!!!!Concordância,regência,pontuação,......Nem os três anos na ultra,mega,nababesca,.. escola de formação de oficiais da APMB,fez com que você aprendesse a escrever.E é um desses quem vai nos comandar!!!


    Soldado de polícia

    ResponderExcluir
  6. Realmente espero que ele não esteja querendo somente ganhar tempo.

    ResponderExcluir
  7. Quero é ver se vocês praças estarão lá. Duvido! Escalaremos todos em formatura e zé finim.
    Ass. Quem manda de verdade.

    ResponderExcluir
  8. Companheiros, vamos parar de jogar conversa fora. O momento é crítico. Se racharmos aí é que não conseguiremos nada mesmo. Dividir e conquistar, é isto que estão fazendo conosco. E só para relembrar, eu disse e repito, para quem "acha que manda", quem manda na PM são os cidadãos brasilienses, não é o senhor, nem o Governador, é o povo. Você duvida? O senhor nada mais é que um "admin" funcional que nem o seu serviço faz direito. O meu eu faço, tenho a consciência tranquila, pois já ajudei muita gente, já prendi muito vagabundo, já tirei armas das ruas e o senhor? Manda a tropa para missão sem sentido, não sabe calcular efetivo necessário para cumprir a missão e nem vou entrar em logística que o senhor nem vai saber do que estou falando, mas apenas para ilustrar, o senhor quer passar um elefante por baixo da porta? Não dá!

    E pode fazer a revisão ortográfica para ver se errei alguma coisa. E eu sou praça! Incrível!

    Vejo os nobres companheiros na reunião. Um abraço e que Deus ajude que terminemos a reunião com algo concreto para comemorar.

    ResponderExcluir
  9. NÃO HAVERÁ FORMATURA QUE ME IMPEDIRÁ DE IR PARA A REUNIÃO. ESTAREI LÁ AMANHÃ, ASSISTIREMOS SE DEUS QUISER ALGO DE CONCRETO, SE NÃO OCORRRER, COBRAREMOS AO VIVO E A CORES.
    AVANTE COMPANHEIROS DE GUERRA!

    ResponderExcluir
  10. Os oficiais nunca quiseram esta união. A nota da ASOF que representa os oficiais deixa isto bem claro. Se desejassem tal união, ao longo destes 20 séculos teriam lutado por uma legislação que beneficiasse a todos e não a si exclusivamente.

    Não me venham que este discurso barato de união. Nunca foram prejudicados em nada, agora que o praça tem a possibilidade de melhorar um pouco querem “passar um rodo”. Agora colham se não vier para os praças também não virá para os oficiais, ai sim vão pensar na besteira que fizeram.

    ResponderExcluir
  11. Embora o suposto Oficial tenha errado muito na sua escrita, entendo que ele queria passar alguma mensagem pra nós, embora, não concorde totalmente com ele, vejo um fundo de verdade.Por cautela vou esperar um pouco mais para criticá-lo ou apoiá-lo em suas colocações pois, só o tempo dirá que é o dono da verdade se o "DEPUTADOZINHO" como ele o chamou ou se o "DECEPCIONADO " como ele se coloca. GRATO!antigão só observando!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. SE TIVER FORMATURA, E ALGUM OFICIAL APARECER NA CÂMARA, NÓS OS DENUNCIAREMOS A MÍDIA, COMO VC PODE VER ANÔNIMO DÁS 20:24,CASO ISTO ACONTECER TODOS ESTAREMOS BAIXADOS NO DIA, AÍ CADÊ O POLICIAMENTO E A FORMATURA, QUEM SE LASCA SERÁ O OFICIAL EM COMANDO QUE TERÁ QUE ARRUMAR UM JEITO DE TAPAR O BURACO DO POLICIAMENTO, SERÁ QUE VALE APENA FAZER COMO ANTIGAMENTE QUANDO ÉRAMOS IGNORANTE, E SERÁ QUE ALGUM COMANDANTE VAI TER PEITO DE ENFRENTAR O GOV. E O PATRICIO, MARCANDO FORMATURA, ISTO SERÁ UM CAOS PARA ELE QUE NO DIA SEGUINTE PERDERÁ O COMANDO E A BABA QUE LEVA TODO MÊS, VC É UM BOCOIÓ MESMO VOLTA PARA O COLÉGIO MEU AMIGO "Ass. Quem manda de verdade" OU "Ass QUEM MENTE DE VERDADE".

    ResponderExcluir
  13. o ideal seria nós levarmos apitos, para quando um oficial falar besteira apitar e não deixar ele se pronunciar, e se caso façam o mesmo conosco já temos o que queremos, e já esta certo com ou sem reunião, então vamos lá e mostrar quem realmente manda, se é quantidade ou qualidade, como eles dizem, aposto na quantidade com qualidade(praças).

    ResponderExcluir
  14. É NÓS ESTAMOS FUD.... COM ESSES PRAÇAS, É A HORA DA MORTE.

    ResponderExcluir
  15. È isso que veremos! kkkkkkkkkk um bando de desiludidos.

    ResponderExcluir
  16. Muitos praças só tem fogo de palha no fundo são um bando de cagões!Putz verei até aonde isso chegará kkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  17. Enquanto vocês ficam ai brincando de brigar, o Patricio continua a trabalhar por todos nós, paraças e oficiais.
    Ele dará uma boa resposta para todos.

    ResponderExcluir
  18. Vamos em frente companheiros,já estamos há um passo da vitória,não vamos nos de gladiar agora,mas sim unirmos as nossa fé e as nossas forças e amanhã ver o que o nosso representante legal vai fazer por nós.Um abraço e até amanhã CB PM 18.000

    ResponderExcluir
  19. Por mais que eu tente não consigo entender como alguém se julga "aquele que manda" escreve algo tão depreciativo como o que lemos...DEUS ilumine estas pessoas e a nós que estamos subordinados(hierarquicamente)à eles.

    ResponderExcluir
  20. é isso que dá abrir um espaço como esse para comentários anônimos, entra qualquer zé mané expressando opniões que pode ser que nem lhe dizem respeito, não tem lógica esses comentários partirem de papa mikes, que dirá oficiais ...

    ResponderExcluir
  21. Companheiros,não desviem o foco nosso dos nossos objetivos.Eu penso que se este que se diz ser um oficial, que manda na PMDF se ele é realmente quem diz ser,o que eu penso que não seja ele já teria se identificado.Porque esse tipo de gente faz questão de mostrar quem são.Meus amigos Bombeiros e Policiais,concentramos na reunião de amanhã deixa esse sabe-lá que é pra lá ele não pode nos atingir em nada, pois já é um derrotado.CB PM 18.000

    ResponderExcluir
  22. Não vou me identificar porque não faz necessário mas sabiam que tem Papa charlie sabendo mais da nossa vida que nós mesmos? pois é fui a uma certa delegacia domingo com um flagrante e ouvi um agente falar mais coisas sobre nós que nem eu mesmo sabia. Por isso acho que não podemos ficar aqui jogando conversa fora vamos partir pra luta. Antigão visitando !

    ResponderExcluir
  23. quero lembrar, no site da asof ,os oficiais estao desmentindo todos comentarios postados contra os praças,entao quem esta mentindo.

    ResponderExcluir
  24. Esse suposto oficial das 20:24, você seu idiota, está redondamente enganado, porque muitos comandantes já desistiram da tal formatura, talvez porque perceberam que iriam dar um tiro no pé. Vá dormir com essa seu palhaço.

    ResponderExcluir
  25. vai bater no Ministério do Planejamento como um bumerangue

    ResponderExcluir
  26. Isso se chegar a ir pra lá pois, o Governador nem vai querer enviar kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. mentiroso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Amigos,é triste passar mais de meia hora lendo estas postagens e,ao final,perceber quanto tempo ainda se perde com alfinetagem.Sabe,o oficial deve se postar à educação e respeito(DEPUTADOZINHO E FALTA DE RESPEITO ÀS PRAÇAS).Se quer fazer que o faça com responsabilidade e,principalmente,indentifique-se.É o minímo que devemos fazer poi,em nada adianta falarmos,falarmos e permanecermos no anonimato.Quanto às praças,penso igual.Devemos nos colocarmos e com bastante respeito e paraisto o primeiro passo é assumindo suas próprias palavras,e isto se faz com a prévia identificação do PM.
    É tempo de união e luta pois só assim é que onseguiremos avanços.Tentem observar suas condutas,AMIGOS,pois fica parecendo coisa de criança mal educada.REFLITAM.

    Abraço a todos.

    CB.J.SANTOS 13 BPM SOBRADINHO.

    ResponderExcluir
  29. Meu Deus!!!Quanta ignorância!!!Depois somos obrigados a ouvir certas piadinhas de paisanos,tais como: "Quem mandou não estudar?"Gente,pelo amor de Deus...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.