24 C
pt-BR

Próxima Reunião dia 29 de junho. Haja paciência!!!!!

Centenas de policiais e bombeiros estiveram nesta manhã de quinta feira no auditório da Câmara Legislativa do DF a fim de tomarem conhecimento da proposta de reestruturação da lei 12086/09. Os Deputados Patrício (PT_DF) e Aylton Gomes (PR-DF) recepcionaram os colegas e abriram o microfone para que  pudessem se manifestar com sugestões.
Dentre as diversas opiniões e sugestões pode-se destacar a Divisão da proposta em duas: uma pecuniária com o reajuste salarial e outra com a reestruturação da lei 12086/09 que seguiria outro trâmite. Ao final das considerações  dos colegas ,o Deputado Patrício marcou mais um encontro com policiais e bombeiros para o dia 29 de junho a partir das 9 horas da manhã no auditório da Câmara Legislativa do DF. 

Frases do Deputado
"É preciso saber a hora de negociar para sair vencedor, porque agora o governo não tem como negar a antecipação do Risco de Vida porque há dinheiro em caixa(... ) "Nós precisamos estar unidos , Oficiais e Praças."  " As injustiças serão corrigidas(...)"


Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

7 comentários

  1. Quem resiste a mudanças tem todo direito, porém deve participar para dá sugestões quanto as ideias que possui e acredita. Nós não podemos é acomodar e ser pessimistas, temos que ir as reuniões e analisar os fatos. Não adianta nada reclamar sem efetivamente conhecer o contexto das negociações, precisamos estar presentes para ter legitimidade na defesa do que acreditamos. Eu acho que estamos no caminho certo, sobretudo temos que cobrar, afinal fomos nós que elegemos o Patrício e eu ainda acredito em grandes conquistas. Estive lá hoje e dia 19 estarei denovo.

    ResponderExcluir
  2. Minha alma está lavada!!!

    Fizemos a nossa parte(cOMISSÃO), elaboramos um projeto onde todos chegassem ao topo da CARREIRA de praça, ou seja, todos no mínimo chegariam a SUBTENENTE, mas a categoria é quem decide, temos que respeitar a vontade da maioria, depois não digam que não avisamos.

    A RESPONSABILIDADE AGORA É DO DEPUTADO PATRICIO

    Me abstenho de criticar!!!!

    É MELHOR SONHAR EM SER UM TC QOPMA DO QUE ENTRAR NA PM E SABER QUE NA PIOR DAS HIPÓTESES IRÁ PARA A RESERVA COMO SUB....

    O Blog do Halk só tem que se render a maioria.

    DEMOCRACIA PURA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. MUITO BOM HALK! E SAIBA VOCÊ QUE ESTE BLOG E SUA LIDERANÇA SERÁ MUITO IMPORTANTE PARA O DEBATE SOBRE NOSSOS INTERESSES. VEJO QUE O PAPEL DAS COMISSÕES SURTIRAM GRANDE EFEITO POLÍTICO, POIS SE O PATRÍCIO NÃO SE MOVESSE PARA MOSTRAR SEU REAL PROPÓSITO COM A CATEGORIA SABIA QUE PERDERIA A CONFIAÇA DA TROPA POR ISSO, ESTAMOS TODOS DE PARABÉNS. E TEMOS QUE CONTINUAR NA LUTA PARA CONQUISTARMOS O QUE SONHAMOS. AVANTE PRAÇAS!

    ResponderExcluir
  4. acredito q o momento agora é de uniao e apoio ao plano do patrício.mas nao temos q ficar esperando cair do céu, temos q nos mobilizar,e aparar algumas arestas antes do plano seguir junto com o da pcdf.quem nao acreditar nao critique,vá no minimo nas reunioes q a hora é agora.

    ResponderExcluir
  5. Boa a PROPOSTA do Dep. Patrício o que é ridículo é essa nota da ASOF direcionada a Imprensa, porra tá de sacanagem os caras ganham muito bem trabalham muito pouco e agora que podemos corrigir um pouco dessa injustiça alguns Oficiais resolvem ter a brilhante idéia de jogar a opnião pública contra a coorporação cacet...pqp...o pior é que esses gênios assumiram que a seguraça pública hoje é realizada unicamente por praças porque os Oficiais estão enganjados no serviço administrativo da Gloriosa que diga-se de passagem é muito mal administrada, isso sem falar que temos vááááários praças no expediente que desempenham as funções dos "Gênios" com um pé nas costas sem falar ainda dos paisanos que também fazem o serviço dos "Gênios", bom para que serve o "Gênio" então? Ah já sei pra fu... com a vida dos outros. Ah e quem disse que os nossos inimigos são os PAPA CHATOS? Tenho minhas dúvidas, fazer o que companheiros.
    Acredito que deveríamos fazer um levantamento de quantos Oficiais e praças temos hoje atrás de uma mesa e nos corredores e aí chegaríamos a conclusão de porque falta PM nas ruas.

    ResponderExcluir
  6. VOCÊS ESQUECERAM DA ENORME QUANTIDADE DE OFICIAIS QUE ESTÃO REQUISITADOS E LÁ NÃO FAZEM NADA! NEM AQUI TAMBÉM NÃO FARIAM. PODERIA IR TODOS PARA AS RUAS PATRULHAR. O QUE ADIANTA IR PARA OUTROS ESTADOS E PAÍSES FAZER CURSOS CAROS PARA FICAR ATRÁS DE UMA MESA E NÃO PASSA NADA PARA NINGUÉM! A CADA DIA SE MOSTRAM MAIS INÚTEIS E PORTANTO DISPENSÁVEIS.

    ResponderExcluir
  7. Os oficiais em mais ou menos 10 anos chegam ao topo da carreira e nunca fizeram nada para mudar a realidade dos praças, que chegaram a ficar 20 anos como soldado, os oficiais nunca fizeram nada para mudarem esta realidade e agora que existe um projeto que beneficia uma classe tao prejudicada como a dos praças, eles se opõem, o problema da pmdf hoje não é a igualdade com a policia civil, como muitos se preocupam, mas esta disparidade de um coronel e um soldado.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.