24 C
pt-BR

Deputado Patrício reconhece luta da Comissão de Praças em faixa colocada hoje na CLDF.

Vejam:





Halk diz: Fica claro que a nossa luta(Comissão de Praças) não foi e nem será em vão, pois até o nosso nobre Deputado foi "contaminado" pela sede de justiça(salarial, funcional e etc) das praças e vem adotando o nosso slogam: Só Queremos o Justo.
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

7 comentários

  1. REUNIÃO PARA O DIA 29?!?!?! Eu já havia dito, de quinzena em quinzena vão enrolando agente. Professores já estão recebendo, PCs foram promovidos e a PMDF??? MaiS uma reunião que não resolverá NADA! PARALIZAÇÃO JÁ!

    ResponderExcluir
  2. vamos com inteligencia,falta pequenos detalhes, como ja´viram ,tem classes reclamando do valor,mais uma vez teremos que ter sabedoria,afinal nem pc,nem professor ,ganhara o nosso percentual. força e honra

    ResponderExcluir
  3. todas nossas conquistas forão com muita luta e essa não será diferente, não devemos baixar a guarda, pois temos um excelente representante o nosso nobre Dep. Patricio. Parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  4. A luta de “classes” é latente. O opressor de outrora tornou-se o oprimido e faz lobby institucional para impedir a expansão do proletariado?(BY Aderivaldo)

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho de dar a cara a tapa,fui um dos criticadores de plantão achando que nada estava sendo estudado por parte do patricio,mas nossa pressa tem seu lado negativo tambem.É que agora nossos verdadeiros inimigos que estão bem por perto digo ( ALGUNS OFICIAIS)irão pisotear,roer unhas,tirar a roupa e pisar em cima tudo para não verem acontecer algumas reparações que contamina nossa caserna a pelo menos DOIS SÉCULOS.Sempre disse ao ouvir rumores dentre nós,sobre boa situação dos PCs ,Detran ,Fiscais gdf e outros quando na verdade o erro está na DIVISÃO DO BOLO QUE NOS PERTENCE.

    ResponderExcluir
  6. Boa avaliação colega!!!As vezes ficamos olhando a grama do vizinho e esquecemos de aguar a nossa.

    A PCDF tem vencimento aquem do nosso(praças em geral), mas, o que dizer do Coronel PM que ganha 4 vezes o salario de um Soldado, fora gratificação de "comando" e mais "4 motoristas" e "2 secretárias", sendo que estes militares(aprovados em concurso para serem Policiais) prestam um mero serviço não especializado e nem de interesse da segurança publica.

    Talvez eu não li o edital!!!

    Talvez lá deveria está escrito: Concurso para Motorista de viatura de Comandante ou Secretária inútil deste mesmo.

    ResponderExcluir
  7. halk cuidado com post tendencioso, seu blog é bom, mas cuidado com campanhas antecipadas e bandeiras individuais, muitos foram responsáveis por tudo que esta acontecendo e não somente este ou aquele.
    Lembre-se a PM não é burra e sabe separar o joio do trigo.

    felicidades.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.