24 C
pt-BR

UM PERFIL DO "TIRA" DE LOS ANGELES

NO SITE INSTITUCIONAL DA L.A.P.D(LOS ANGELES POLICE DEPARTMENT)

Vejam as singularidades desta policia:

 JOB OPORTUNITIES (OPORTUNIDADES de TRABALHO)


Para muitos oficiais (a base deles), uma das melhores recompensas do trabalho em um departamento tão grande quanto a polícia de Los Angeles é o fato de que eles podem fazer muitos trabalhos no decurso da sua carreira. É possível mudar de divisão para divisão, e para aprender novas habilidades no trabalho.


Patrol(Policiamento ostensivo)



Todos os Oficiais de Polícia de Los Angeles começam em patrulha. Enquanto muitos vão optar por permanecer em patrulha, outros vão optar em transferir-se para divisões especializadas depois de alguns anos no campo(obrigatórios). Patrulha é o fornecedor principal dos serviços de polícia para a comunidade e é considerada a espinha dorsal da LAPD. Ser Oficial do "LAPD"(LOS ANGELES POLICE DEPARTMENT) é desafiador e gratificante. Nenhum dia em patrulha é sempre o mesmo ou aborrecido. 


Os policiais de patrulha investigam os crimes, efetuar prisões, atuam nas comunidades  para torná-las mais seguras, trabalham com a comunidade para resolução de problemas, realizam reuniões com a comunidade, mediam conflitos, analisam as colisões de trânsito e prestam serviços policiais em geral.


Especializado Atribuições


Existem mais de 250 atitvidades diferentes no LAPD. Algumas delas, como investigador do tráfego, é feito por centenas de oficiais(lá não existe o DETRAN na rua), mas existem também serviços especializados, como a SWAT, os agentes da motocicleta, os agentes a cavalo, mergulhadores, pilotos de asa fixa, os pilotos do helicóptero, os oficiais de informações públicas, unidades K-9, e Diretores de bicicleta. A maioria deles requer treinamento especializado, e se você for selecionado, você é pago para ser treinado. 


Sargentos e Detectives



A primeira promoção à disposição dos funcionários(oficiais/base), é a de Sargento quer seja para se tornar um detetive (investigação), ou para se tornar um sargento e passar para a supervisão de campo. 


Detetives - Detetives conduta especializada ou trabalho de acompanhamento de investigação generalizada. Os oficiais(base) da polícia podem ser aplicadas para a promoção a detetive, após um período mínimo de quatro anos como policial. Oficiais(base). Exemplos de atribuições incluem o detetive de narcóticos, investigador de crimes juvenis, a violência familiar, assuntos internos, homicídio e roubo de acidentes de trânsito e etc.


Sargentos - A maioria dos Sargentos servem como supervisores de campo. Os candidatos à promoção devem demonstrar suas qualificações nessa área. Há também as atribuições administrativas e especializadas para Sargentos. Um mínimo de quatro anos de experiência como oficial(base) e / ou do detetive é obrigatório para a promoção a sargento. 


******Com  tradução e adptações do Halk



Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário